As portas do Power Couple Brasil se fecharam para um dos casais mais intensos da temporada! Emilyn e Everton deixaram o reality na sexta DR da edição após enfrentarem Adriana e Dhomini, e Carol e Radamés. Com apenas 18,16% dos votos, eles não resistiram à rejeição do público e seguiram direto para a Cabine de Descompressão. A eliminação aconteceu após caírem na DR por fazerem o pior tempo na Prova dos Casais — sem chance de escapatória.
Desde o primeiro dia, o casal raiz prometeu fogo no parquinho — e entregou! Logo na primeira dinâmica, criaram rivalidade com Diego e Gi Menezes ao distribuir o temido “sorvete de jaca”. A treta foi longe: trocaram alfinetadas, perderam a Suíte Power para os rivais e ainda terminaram na barraca. Mas Neguinho avisou: “Vai durar pouco tempo vocês no quarto Power... e aqui dentro”. Dito e feito, os adversários foram eliminados na segunda semana.
No decorrer do jogo, Emilyn e Everton colecionaram barracos e aliados. O episódio mais leve foi quando Everton descoloriu o cabelo para alegrar os filhos. O gesto arrancou risadas de Carol e Adriana, mas Dhomini ficou encucado. Achando que o amigo tinha sido influenciado, comentou com a esposa, o que gerou climão. O mal-entendido virou briga entre Carol e Dhomini, mas serviu para aproximar os casais, que passaram a rir e chorar juntos nas tretas da Mansão Power.
A treta mais pesada veio com Victor e Rayanne, depois de um Quebra-Power polêmico. Victor chamou o casal de “vitória-régia” e foi chamado de “ator falido” por Everton. A treta escalou quando Neguinho correu para pegar balde e esfregão para Rayanne “lavar banheiro”, ironizando a pouca participação dela na faxina. Dias depois, ele até pediu desculpas, mas a ferida ficou — e os rivais deram o troco indicando o casal direto para a DR.
Mesmo com esse golpe, Emilyn e Everton voltaram daquela DR com força total, cantando modão sertanejo e apostando em mais uma confusão: a polêmica da “Xuxa”. Everton disse ter ouvido Carol falar que só faltava o “Xuxa” sair, e jogou a fofoca no Quebra-Power. Radamés negou com veemência, jurando pelos filhos. André também confrontou Everton, que insistiu: “Ela falou, sim. Acreditem em quem quiser”.
No meio da confusão, relembraram a "brincadeira" de Victor, que pendurou a calcinha de Nat. A discussão azedou, Everton quebrou um prato, e levou bronca da própria esposa. O clima entre eles esfriou e, dias depois, acabaram caindo na DR com seus maiores aliados e também com os adversários da treta. A eliminação, com apenas 18,16%, levantou a dúvida: será que o público decidiu dar o troco pela tal fofoca da “Xuxa”?
Redes Sociais / Internet