Dhomini realoca os casais e surpreende ao
 priorizar boas energias e afinidades  

A redistribuição dos quartos no Power Couple causou burburinho na Mansão. Com o fim do quarto Kiwi, considerado um dos mais desejados, os participantes precisaram se adaptar às novas possibilidades. Adriana e Dhomini, responsáveis por organizar as trocas, escolheu dar o quarto Cacau para Emily e Everton, justificando a boa energia de Silvia como um fator positivo para a escolha. "Eles vão ser meus vizinhos lá", disse ele com bom humor.

A decisão foi recebida com entusiasmo pelo casal, que agradeceu a oportunidade. Enquanto isso, os demais casais também foram realocados: Carol e Radamés ficaram com o quarto Abacaxi, antes ocupado por Anthony, e Vitor e Rayanne foram enviados para o Jabuticaba, antigo espaço de Gretchen. Já Kadu, pela primeira vez, teve que se adaptar a um quarto sem banheiro — o Melancia. Ele levou a situação na esportiva: “Você é quem manda, parceiro!”

A mudança também incluiu trocas pontuais para ajustar os casais conforme a dinâmica da semana. A produção precisou equilibrar os espaços disponíveis, já que apenas duas suítes restaram do lado de fora. O casal Nathália e Eike se mudou para o Cupuaçu, e Tali e Rafa ficaram com o quarto Pêssego, para onde já haviam ido anteriormente.

O clima seguiu descontraído com agradecimentos repetidos pelos casais e uma notícia especial: Adriana e Dhomini terão a chance de assistir a um vídeo enviado pelos filhos na próxima dinâmica do "Ambiente Power", o que emocionou os participantes. Entre brincadeiras, ajustes e gratidão, o jogo continua, mas a convivência ganha novos "ares" com a reconfiguração dos quartos.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet