Giovanna e Diego se emocionam e criticam Gretchen: 
“Me arrependo de não ter reagido” 


Eliminados com 26,25% dos votos, Giovanna Menezes e Diego Superbi foram os primeiros a se despedir do Power Couple Brasil 7. Mas a saída não foi em silêncio. Em participação na tradicional Live do Eliminado, exibida no canal Selfie Service nesta sexta (9), o casal não segurou as lágrimas — nem as críticas. A principal rival? Gretchen, com quem viveram momentos de tensão na Mansão Power.

Logo no início da transmissão, Giovanna já demonstrava indignação: “Que ódio, vi nossas cenas ali, que ódio. Tô com raiva, devia ter ouvido minha intuição.” Já Diego assumiu a culpa pela eliminação: “A gente só tá aqui por minha culpa mesmo!” Ambos estavam vestidos de preto, e o apresentador Lucas Selfie brincou: “Vieram de luto.”

Durante a conversa, o episódio da carne reservada para Esdras voltou à tona. Diego disse que se arrependeu de ter pedido desculpas após o “show” de Gretchen. Sobre o caso do leite vegetal, Giovanna confessou que ficou acuada, mas se arrepende de não ter reagido: “Ninguém lá dentro quer brigar com essa mulher. É agoniante.” Ela também criticou a própria postura ao deixar de se defender para não parecer mesquinha: “Meu próprio parceiro me podou!”, alfinetou Diego, que tentou silenciá-la na época.

A live também contou com perguntas de jornalistas e interação dos fãs. Quando Luana Targinno, melhor amiga de Giovanna, apareceu nos comentários, a influenciadora caiu em lágrimas: “Eu amo ela!” Mais tarde, assistindo às cenas da volta de Tali e Rafa, Giovanna chorou novamente ao ouvir os comentários de Gretchen e Esdras: “A menina não fez nada... Eles são podres!”

Selfie lembrou que fãs de reality acusam Gretchen de perseguir alguns participantes, e questionou o motivo da rixa com Talira e Rafa. Para Giovanna, a treta começou por conta da carne, mas escalou porque seus amigos “não babam o ovo dela”.

Por fim, o casal falou sobre uma possível repescagem. Giovanna disparou: “Me manda de volta que eu bebo todo o leite!” Diego prometeu: “E eu acabo com as carnes!” A promessa: se voltarem, não vão passar pano pra ninguém.

FonteRecord.r7
 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet  




Redes Sociais do Votalhada 
COLABORE COM O VOTALHADA
Chave Pix copiada com sucesso!