A votação da D.R. no Power Couple Brasil 7 ainda não aconteceu, mas as movimentações estratégicas dos casais já estão a todo vapor. Na área externa da Mansão Power, Everton abriu o jogo com Dhomini e revelou que acredita estar com destino selado: ele acha que já está na berlinda da semana. O apresentador de rodeio ainda foi direto ao assumir o voto: "Essa semana a gente vota na Cris e no Kadu. A gente não vai votar pra se defender".
A decisão de Everton e Emilyn parece vir de um lugar de convicção. Cientes de que devem ser os mais votados da semana, eles preferem usar o poder do voto como forma de se posicionar no jogo, e não de se proteger. Dhomini, ao ouvir o plano, analisou com frieza o cenário: “Então não tem jeito de organizar voto não”. Para ele, o voto do casal quebra qualquer tentativa de combinação e desestabiliza alianças.
Durante o papo, os dois reforçaram que não votam em grupo e não pretendem “comprar briga” de outros casais. "Na nossa vez, ninguém fez nada por nós. Então, por que eu vou fazer pelos outros?", disse Everton. Já Dhomini reforçou que entrar na D.R. é sempre uma experiência dura e que a prioridade deve ser evitar cair nela — mas que, se acontecer, “é confiar em Deus e ir com fé”.
Na reta final da conversa, os dois ainda especularam os possíveis alvos de Cris e Kadu. Segundo Dhomini, se a influenciadora fitness não mirar novamente em Emilyn e Everton, é bem provável que seu voto vá para Ana Paula e Antony. Para eles, o vínculo recente de Cris com Silvia e André pode mudar o equilíbrio do jogo e dificultar novas alianças. A expectativa agora é para ver como esse quebra-cabeça vai se formar até quarta-feira.
Redes Sociais / Internet