Participante citou ironias, afastamentos e atitudes
 incoerentes como motivos da escolha  

Na hora de votar, Dhomini faz um show pedindo novamente desculpas ao vivo para Carol e a mesma fez cara de que não desculpou. Então ele passa a bomba para sua "esposa" e fica deitado com a mão na cabeça, com uma ar de sofrência. 

Adriana não deixou dúvidas ao justificar seu voto contra Carol e Radamés. Segundo a participante, ela e Dhomini têm percebido atitudes incoerentes do casal ao longo das últimas semanas e, por isso, decidiram se posicionar. A fala começou citando o episódio do Quebra-Power, quando, no início da dinâmica, Radamés ironizou a situação mandando beijinhos para Carol — o que Adriana considerou debochado, principalmente diante de um clima tão tenso na casa.

Além disso, a situação envolvendo Ana Paula também pesou. Para Adriana, foi contraditório Victor enaltecer sua esposa logo após um momento de conflito, e, em seguida, voltar a provocar. Essa oscilação nas atitudes incomodou o casal, que preferiu manter a coerência na hora da votação.

Outro ponto destacado por Adriana foi o afastamento repentino de Carol e Radamés após uma DR anterior. Segundo ela, o casal deixou de dar até mesmo “bom dia” a alguns participantes com quem antes conviviam, justificando a mudança de comportamento apenas dias depois. Para Adriana, isso revela um tipo de jogo que usa os outros como escada, se afastando quando já não há mais interesse.

A participante encerrou dizendo que respeita o jogo de todos, mas que ela e Dhomini optaram por votar com consciência e coerência, baseando-se em atitudes que não concordam. O voto foi direto, mas cheio de argumentos — e deixou claro que a tensão entre os casais ainda está longe de acabar.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet