Participantes desabafam sobre o impacto emocional da dinâmica e admitem dificuldade em apontar defeitos nos colegas
A tensão pré-Sincerão tomou conta da casa do BBB 25. Em conversa na madrugada desta segunda-feira (14), Delma, Vitória Strada e Renata desabafaram sobre o incômodo com a dinâmica, que costuma gerar embates diretos entre os participantes.
Delma foi a primeira a comentar o desconforto que sente com o momento:
"Tem que botar a pessoa ali pra falar... Se fosse uma coisa pra elogiar, tem tantas qualidades das pessoas pra falar."
Vitória, que sempre se mostrou centrada no jogo, também admitiu que o Sincerão mexe com seu emocional:
"Eu entendo que é o jogo e eu vim aqui pra jogar e estou disposta a participar de todas as dinâmicas, mas não tem como eu dizer que fico tranquila com Sincerão."
Renata, emparedada da semana, resumiu o sentimento da casa:
Notícias Relacionadas
"Acho que ninguém fica não. Todo mundo fica nervoso, fica pensando..."
Delma reforçou que o embate entre ela e Renata não é algo pessoal, mas uma consequência do jogo:
"Tentando procurar um erro, um defeito. Não tem o que falar, véi. Hoje o embate meu e de Rê é porque a gente tem que, pra gente continuar no jogo, pelo que aconteceu no jogo, a gente tem que ter o embate de tirar uma, de botar no paredão. Não tem o que falar. Pelo contrário, me aproximei mais essa época agora, esse tempo. Não tem o que falar. Vou falar o que meu coração pedir."
O clima entre as sisters mostra como a reta final do reality está mexendo com o psicológico dos participantes. O Sincerão, que sempre causa, promete mais uma noite de emoções fortes.

COLABORE COM O VOTALHADA