Notícias diretamente do Gshow
Irmãos vencem prova com agilidade e ainda precisam escolher uma dupla para salvar no paredão!
Hoje foi dia de Prova do Anjo no BBB 25! Na competição deste sábado (25), a dupla Diego e Daniele Hypólito brilhou, garantindo a vitória. Além disso, Os dois terão a responsabilidade de imunizar uma dupla na formação do paredão deste domingo (26). Antes da prova, um sorteio definiu a ordem de participação das duplas e os vetos da dinâmica.
Diego e Daniele se destacaram e concluíram as tarefas em apenas 1 minuto e 8 segundos, garantindo a vitória. Com o resultado, além da imunidade pessoal, os irmãos agora têm uma decisão estratégica importante: escolher outra dupla para imunizar no paredão que se aproxima.
Quer saber tudo sobre reality shows e celebridades? Siga o Votalhada nas redes sociais, participe de nossas enquetes e acompanhe nossas lives no Youtube para estar sempre atualizado e não perder nenhum detalhe!
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: pix@votalhada.com.br |
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.