Eva atendeu ao Big Fone e garantiu um almoço especial ao lado de sua dupla, Renata. No entanto, elas e os convidados – Delma, Guilherme, Maike e Gabriel – não imaginavam que a casa assistiria a toda a conversa. Ao longo do dia, as cearenses ouviram diversas opiniões sobre o que foi discutido no almoço. Durante o after do Show de Quarta, Eva dançou com Delma, mas não conteve as lágrimas e saiu da pista para desabafar com Renata no Quarto Anos 50.
A loira confessou que se sentia vulnerável no jogo e desabafou: "Eu só tenho essas armas, eu não sei quem me defende nos quartos". Renata, por sua vez, comentou que foi vista como uma "bruxa" após as decisões. Em meio ao momento delicado, Delma e Vinícius entraram no quarto para oferecer apoio. O baiano abraçou as sisters antes de retornar para a festa, tentando confortá-las diante da tensão que tomou conta do jogo.
Pouco depois, Aline e Mateus também entraram no quarto, e a baiana reforçou: "Olha o que Rodriguinho falou, não podem esquecer que isso aqui é um jogo". Camilla se juntou à conversa para aconselhar as bailarinas, tentando ajudá-las a lidar com o impacto das decisões tomadas no almoço. O clima segue tenso na casa, e as consequências da dinâmica ainda prometem influenciar os próximos passos do jogo!
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. | PIX: pix@votalhada.com.br |