Notícias diretamente do R7.com
Lealdade e alianças ainda podem virar o jogo.
Na madrugada, o G4 discutiu sobre quem será o alvo da próxima roça em A Fazenda. Luana comentou de forma descontraída que Vanessa estava animada, sem saber o que realmente a aguardava. Já Sacha sugeriu que, caso Flora retornasse, seria uma boa ideia tentar convencê-la a se aliar ao grupo para que eles pudessem somar forças e votar em Nêssa.
Gui, por outro lado, se mostrou relutante em fazer qualquer tipo de aliança, afirmando que quem quisesse se juntar ao grupo deveria procurar por conta própria. Sacha explicou que se uma combinação entre Sidney, Albert, Juninho, Vanessa e Flora acontecesse, o grupo teria um total de cinco votos, o que poderia fazer diferença. Luana, contudo, não achou necessário esse movimento, destacando que, com a presença de Flor, o G4 já teria uma vantagem de votos. Ela acredita que Flor, que já estava em uma posição favorável, não teria motivo para se aliar aos outros e ainda manteria sua lealdade ao grupo.
Quer saber tudo sobre reality shows e celebridades? Siga o Votalhada nas redes sociais, participe de nossas enquetes e acompanhe nossas lives no Youtube para estar sempre atualizado e não perder nenhum detalhe!
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com
Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
PIX: pix@votalhada.com.br |
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.