Notícias diretamente do R7.com

Sétima festa do reality rural transformou Itapecerica em Transilvânia e teve peoa que aproveitou o clima vampiresco para avisar que vai colocar suas garras para fora!

A sétima balada rural de A Fazenda 16 levou a peãozada para uma viagem misteriosa na Transilvânia. O clima dark invadiu a sede e os peões entraram na vibe vampiresca para curtir a noite. Após mais uma semana agitada no reality rural, nada melhor que uma doce comemoração. Contudo, não faltaram travessuras, conversas sobre estratégia e até revelação de peoa; olha só!


Cliques no ponto
Os peões se dedicaram na produção e arrasaram nos looks e makes inspirados no vampiro mais famoso de todos: o Conde Drácula. Com os figurinos prontos, os dois grupos da sede se dividiram para registrar o momento com os seus aliados. De qual lado o seu favorito está?


Decoração imersiva
As porteiras da balada rural se abriram e a peãozada se deparou com a decoração impecável, toda produzida no tema com um toque gótico na dose certa. Como de costume, os peões logo correram para degustar as iguarias culinárias que os esperavam.


Primeiro desabafo
A noite mal começou e Vanessa Carvalho chamou Zé Love para confessar algumas chateações. A peoa não gostou de uma ironia feita pelo ex-jogador sobre "forçá-la" a participar da Prova de Fogo. "Eu gosto muito de você, mas não faz mais esse tipo de brincadeira. Eu sou realmente ruim de prova", pediu Nêssa. Zé Love entendeu, mas aconselhou: "É perigoso falar isso, podem achar que você está com medo da Baia de novo".


Antes tarde do que nunca
Em uma conversa com Flora Cruz sobre as dinâmicas da competição, Gizelly Bicalho observou: "Aqui é tiro e bomba". A designer entrou no espírito e admitiu: "Estou nessa disposição agora". A peoa incentivou a amiga, que seguiu refletindo. "Comecei a colocar minhas garras para fora. Cansei de ficar adormecida, me apagaram [na competição] e eu permiti", desabafou Flora.


Pensamentos intrusivos
Segurando a vontade de pegar uma bebida que estava próxima a Luana Targinno, Babi Muniz revelou para Zé Love que gostaria de disfarçar a ação com um elogio à peoa. "Não dá moral", sugeriu o ex-jogador. "Eu odeio esse povo", disparou a ex-panicat. Seu aliado se ofereceu para ir no lugar dela e determinou sobre os adversários: "Deixa para lá".


Assunto favorito
Refletindo sobre os rivais, Albert Bressan, Sidney Sampaio e Juninho Bill soltaram o verbo sobre Sacha Bali. "Ele é desesperado para entrar na tela", afirmou o empresário. Juninho relembrou a dinâmica do Hora do Faro gravada mais cedo e observou sobre o oponente: "Ficou chocado que ninguém chamou ele". Quanto às posturas dos adversários na competição, Sidney mandou a real: "A galera tem que estar mais preparada ainda".


Só no passinho
Assim como em todas as festas, não faltou coreografia e muita dedicação nos movimentos. Flor Fernandez não saiu da pista de dança e teve muita companhia ao longo da noite. Babi e Gizelly também entregaram tudo ao som da playlist exclusiva preparada para a comemoração.


A mais temida
Enquanto alguns peões já se preparavam para dormir, Babi resolveu reviver a brincadeira da espuma de barbear e escolheu algumas vítimas para sujar. Gui Vieira acabou cedendo à pressão, mas Yuri Bonotto resistiu e foi xingado pela peoa que alegava se divertir. Fernando Presto entrou na onda e ainda colaborou no esquema.


Brincadeira de criança
Não satisfeita, a ex-panicat resolveu levar a espuma para a área externa e pregou peças nos companheiros de confinamento. O chef de cozinha incentivou e até deu mais "munição" para a peoa dedicada a causar. Zé Love foi um dos alvos certeiros de Babi e quase ninguém escapou.


No estilo Márcia Fu
Os integrantes do G4 foram os primeiros a se recolher para dormir, mas o papo sobre a competição rolou solto entre Luana e Yuri antes de pegarem no sono. Contudo, os peões não sabiam que tinham companhia. Seguindo os passos da queen Márcia Fu, Gizelly se prontificou em ouvir os detalhes da conversa por trás da porta para coletar informações sobre os adversários.


Limites? Aqui não!
Pelo visto, Babi passou do ponto na bebida e chegou até a dormir no chão da festa. Após receber ajuda dos seus amigos, a peoa procurou atendimento médico e foi devidamente auxiliada.


Papos de jogo
Reunido com os aliados, Sidney comentou com Zé Love suas opiniões sobre a próxima votação da temporada e os peões aproveitaram para descer a lenha nos rivais. Apesar de o ex-jogador achar que será indicado pela Fazendeira Luana, o ator revelou acreditar que o alvo da vez é Flora ou Gizelly. Além disso, Sidney opinou sobre Sacha: "O ego está cegando ele".


Arquitentando a Roça
O papo seguiu entre os integrantes do Grupinho e Fernando opinou sobre o próximo alvo dos aliados: "A gente tem que pôr o Gui [na Roça] porque é a maior chance de um deles sair. Ele é o mais fraco do jogo". Zé Love refletiu e garantiu: "Yuri também vai [para os banquinhos] pelo Resta Um". 


Últimos dos últimos
A conversa entre os aliados estava tão afiada, que eles nem se deram conta que a balada havia chegado ao fim. Desta vez, Zé Love, Sidney, Fernando, Gilsão, Albert, Gizelly e Flora levaram o título de "inimigos do fim".




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.