ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




15 setembro 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 15/09

Notícias diretamente do gshow

Unna X reclama do humor de Matheus
e questiona jogo de Evellin

A madrugada deste domingo (15) começou com um clima bem gostoso. Os participantes do Estrela da Casa foram presenteados com um Luau, que contou com a presença de Lui Medeiros, finalista do The Voice. Ou seja, eles soltaram a voz e cantaram todo tipo de música. E cada um teve a oportunidade de fazer o seu solo.

Mas com a votação que vai completar quem estará na Batalha, o clima de harmonia chegou ao fim junto o final do Luau. Leidy Murilho descobriu que corre o risco de cair na berlinda e começou a arquitetar uma forma de escapar. E chegou à conclusão de que, talvez, não seja possível confiar em Evellin, que tem dormido no quarto azul.

Por conta do papo com a cantora gospel, Unna X resolveu conversar com a sertaneja com o objetivo de tentar salvar a amiga da Batalha. Evellin, porém, se mostrou relutante em votar nos participantes do quarto laranja e avisou que não é porque dorme no azul que está jogando com eles. Tenso!

E o nosso momento Maunna? Desta vez, Unna X se mostrou insatisfeita com o humor de Matheus Torres, que estava, aparentemente, desanimado durante o luau. Após desabafar com Leidy, a americana compreendeu que o affair estava chateado por ter sido indicado para Batalha pela segunda vez consecutiva.

Luau no Estrela da Casa
  • No início da madrugada deste domingo (15), os participantes foram presenteados com um Luau;
  • Comandado por Lui Medeiros, finalista do The Voice Brasil, eles cantaram muitas músicas como "Falta Você", de Thiaguinho;
  • O elenco também arrasou com um cover de "All of Me", de John Legend;
  • E rolou até uma vibe Rock in Rio com "Beliver", da banda Imagine Dragons, que se apresentou no festival neste sábado;
  • Mas, no fim, tudo acabou em funk.
Unna incomodada com Matheus
  • Durante o Luau, Unna X percebeu que Matheus Torres ficou mais na dele;
  • Após o 'rolezinho', a americana desabafou com Leidy Murilho sobre a situação;
"Vou fazer uma nuvenzinha feliz e a nuvenzinha com raiva. E aí, no dia em que o Matheus não estiver se sentindo a nuvenzinha feliz, ele só vira ela, e é o meu sinal todo dia", brincou.
  • Mas aAcantora gospel lembrou a amiga que Matheus foi indicado para a Batalha mais cedo por Gael Vicci, atual Dono do Palco;
  • Por conta disso, Leidy disse compreender o humor do affair da americana;
  • "Hoje, especificamente, eu respeito muito ele", declarou.
"Eu respeito, não é fácil. Acabou de voltar [da Batalha]", concordou Unna X.
Dá para confiar na Evellin?
  • No quarto azul, Leidy Murilho contou para Lucca e Unna X que, após uma conversa com Nick Cruz, suspeita de que irá para a Batalha pelo voto da casa;
  • Ela, inclusive, acredita que a indicação de Evellin será determinante para essa decisão;
  • Por isso, a cantora gospel acha que não é possível confiar 100% na sertaneja, que dorme no mesmo quarto que Leidy;
"Vocês têm que pensar direitinho, no futuro, sobre a proteção que ela está segurando aqui em vocês. Porque a gente está desde o início junto, se protegendo, e ela não está com a gente".
  • Leidy ainda suspeita de que o quarto azul pode perder mais aliados por conta dessa falsa união;
  • Unna X concorda, pensa que Evellin poderia jogar o voto fora e prometeu conversar com amiga.
"Ela podia jogar pro alto já que sabe que ninguém vai mandar a Nicole e ninguém vai mandar Thália. [Só falar assim]: 'Estou jogando para o alto porque eu não quero que a Leidy vá", refletiu Unna.
Evellin é do quarto azul ou laranja?
  • Depois do papo com Leidy Murilho, Unna X resolveu conversar com Evellin;
  • A americana explicou que há muitas chances de a cantora gospel cair na Batalha, e que o voto da sertaneja pode fazer muita diferença;
  • A mineira, no entanto, se mostrou relutante.
"Na semana que vem, provavelmente, se precisar te defender, eu até voto nas meninas. Mas, fora isso, não acho coerente com toda a minha trajetória até aqui", explicou Evellin.
  • Unna seguiu insistindo e disse que a amiga poderia votar em Nicole ou Thália que, de acordo com a sua visão, não correm risco;
  • "Se a gente está vendo que todo mundo do quarto de lá está indo, por exemplo, na Leidy, você vai na Nicole ou na Thália", comentou;
  • Evellin, porém, se negou a votar na agente de saúde;
"Você não ir na Thália significa que a Leidy vai de novo. E você ir na Thália não significa que você quer que ela saia. Ela vai entender a sua jogada", apontou a americana;
  • Unna lembrou que Evellin nunca esteve protegida no quarto laranja, já que nunca esteve em risco de fato;
  • "Sim, eu entendo. Mas é por amizade mesmo, que eu fiz com elas, e por respeito à história delas. Eu tenho uma gratidão também", respondeu a sertaneja;
  • A mineira também recordou que Leidy Murilho já havia dito antes que a tinha como opção de voto;
  • E Unna questionou: "Mas aí, por exemplo, você está no nosso quarto e vota contra [a gente]?".
"O quarto não significa que eu estou jogando junto, não. Eu só estou dormindo. Estou aqui porque eu me sinto bem aqui, e porque estava me sentindo pressionada", rebateu Evellin.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI