ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




04 setembro 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 04/09

Notícias diretamente do gshow

Vontade de ir pra Batalha e troca de quarto

Os participantes do Estrela da Casa nunca ficam 100% tranquilos depois que sai alguém né? E na madrugada desta quarta-feira (4) não foi diferente. A galera sentiu a saída de Califfa, que deixou o reality após receber 11,76% dos votos para ficar. Nick Cruz, que estava na Batalha junto com o compositor carioca e com Nicole Louise, chorou bastante.

Aliás, ele não foi o único que derramou lágrimas. Evellin teve uma pequena crise, mas não foi de saudade do seu colega de quarto. Na verdade, a mineira anda preocupada com o seu desempenho dentro do reality show. Sem ter ganhado nenhuma dinâmica ou voto, a dentista ainda não teve a oportunidade de cantar no Festival.

A saída de Califfa também possibilitou que Gael Vicci mudasse de quarto. Ele saiu do cômodo azul e foi para o laranja. Em conversa com seus aliados, Unna X mostrou estar atenta ao que acontece na casa, principalmente em relação ao ator.

E na hora de dormir, teve bronca. Nick acordou por conta de um barulho e fez questão de chamar atenção dos seus colegas de confinamento.

Aconteceu de um tudo nessa madrugada, até corte de cabelo!

O retorno da Batalha
  • Nick Cruz e Nicole Louise voltaram da Batalha contra Califfa;
  • Os participantes foram recebidos com muitos beijos e abraços;
  • Nick lamentou a eliminação do compositor:
"Por algum momento eu achei que a gente ficaria, tá ligado? Feliz pela Nicole também, mas, pô, Califfa era uma irmãozão."
  • O capixaba chorou bastante e desabafou com Evellin: "Um cara que mudou a minha cabeça pra caramba, segurou as minhas ondas pra caramba, senão eu já tinha feito m* há muito tempo";
  • Mas nem tudo foi tristeza;
  • Em homenagem ao compositor carioca, o grupo do quarto laranja improvisou um funk.
Fofoca? Temos
  • Unna X repassou para Leidy Murilho, Lucca, Nicole Louise e Matheus Torres uma conversa que ouviu entre Gael e Nick Cruz;
  • De acordo com a americana, o pedreiro estava se despedindo do ator e dando alguns conselhos:
"Você não viu ele se despedindo do Gael? Falando: 'Você não deixa ninguém falar de qualquer jeito com você, não", contou.
  • Lucca, então, diz: "Mas eu não estou falando grosso com ele. Eu não sou bobo, estou ligado";
  • E Unna conclui: "Eu gosto muito dele, mas ele também não está jogando do nosso lado".
Troca de quarto
  • Após ter anunciado que ia jogar sozinho, Gael resolveu se mudar para o quarto laranja com a eliminação de Califfa;
  • "Espero que, por vocês, esteja tudo bem", disse o ator ao se despedir dos participantes do quarto azul;
  • Lucca lamentou a saída do cachoeirense.
"Tranquilo, fico chateado de você não estar aqui com a gente. Que não vá para lá e não se distancie da gente", declarou o sertanejo.
Crise de choro
  • Com o final de mais um Festival, bateu uma certa preocupação em Evellin;
  • A dentista está com receio de não estar aparecendo muito no programa e caiu no choro.
  • "Eu estou perdendo toda a confiança em mim", disse;
  • A mineira foi consolada pelos aliados, mas seguiu reclamando:
"Estou sentindo que não estou sendo nada nesse programa. Não ganhei uma prova, não fui nem votada. Eu estou por um triz de pedir para me colocarem na Batalha."
Mudança de visual
  • Após se salvar de mais uma Batalha, Nicole Louise revolveu mudar o seu visual;
  • A brasiliense fez uma franja e surpreendeu os participantes do Estrela da Casa.
"Gente, eu dei a louca", brincou.
  • Comprometida com o novo corte, Nicole ainda voltou no banheiro para dar mais uma aparada na franjinha.
Bronca? Tivemos também...
  • Evellin, Thália, Ramalho, Nicole Louise e Gael Vicci estavam conversando na cozinha;
  • Durante o papo, os participantes brincaram, falaram sobre Califfa e até especularam a formação da próxima Batalha;
  • Porém, a conversa acabou acordando Nick Cruz, que reclamou do barulho.
"Absolutamente tudo o que vocês estão falando dá pra ouvir lá dentro do quarto. Então, assim, sejam inteligentes, não arrumem confusão. Já está tarde. Se for brincar, conversem lá do outro lado do quarto de vocês, que não tem ninguém tentando dormir", pediu.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI