03 julho 2024

Any, Fêrnando e Rambo disputam a Prova da Virada

Notícias diretamente do R7.com

Vencedor vai se livrar da Zona de Risco
e colocar um adversário em seu lugar

Os Conquisteiros Any, Fê e Rambo caíram na oitava berlinda de A Grande Conquista 2! No programa ao vivo desta quarta (3), um dos participantes terá a chance de escapar da eliminação graças à Prova da Virada.

Como regra, o vencedor do desafio deverá colocar um rival em seu lugar para ir ao julgamento do público!

Veja como foi a votação:

Depois de uma semana de tratamento de rainhas, as Donas Any e Lizi tiveram que decidir qual dos jogadores iria direto para a berlinda. “Esse nome que a gente bateu o martelo não veio de mim”, defendeu a ex-peoa de A Fazenda. Na sua vez de justificar a indicação, a empresária disse como chegou ao consenso: “Nós decidimos por uma pessoa que eu não concordo com o jogo, mas respeito, que é o Rambo”.

O humorista disse que já esperava a indicação e que está tranquilo. “Eu sei que esse sentimento dela não me entender parte dela”, desabafou.

Em seguida, Taty Pink abriu o poder do Hora do Faro e não precisou ir até a cabine para votar. O poder dizia: “Na indicação da Dona para a Zona de Risco, o seu voto não será secreto”. A cantora, por sua vez, decidiu depositar seu voto na Lizi. “Não tenho muita afinidade”, justificou.

Na votação da cabine secreta, a Dona mais votada foi Any. Ela recebeu ao todo seis votos e desabafou: “Quando eu puxei a Lizi, eu não esperava [ir para a berlinda]. Depois, eu vi que sim. Então, se eu não voltar da prova, é contar com as pessoas que gostam de mim”.

Já na votação Cara a Cara, Fernando foi o mais votado ao receber 4 votos dos moradores. Ele não se pronunciou, pois estava mergulhado em lágrimas.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Desculpa mas a Raquel deu a dica de milhões ao Rambo dizendo a idade do filho dela. Se ele tem 16 anos, ele nasceu em 2008, logo a década era de 2010 a 2015. Me poupe, não podia!!!!!! Ele não acertaria. Ele fez uma pergunta numa prova e ela respondeu!!!! Tinha que se limitar a apresentar Dica de milhões, deu a prova pra ele! E ele é malandro em provas. Deveria anular essa pergunta. Absurdo! O próprio Rambo disse que não acertaria se ela não tivesse falado a idade do filho. E o público não fala nada?????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.