03 junho 2024

Melhores momentos da Festa Doce Café: Treta pesada, emoção e dancinhas!

Notícias diretamente do R7.com

“Vira homem e assume o que você faz!
Você é moleque. Vira para mim e fala”

Os jogadores de A Grande Conquista serviram um buffet completo de torta de climão e suco de entretenimento na Festa Doce Café do sábado (1º). A animação rolou solta no começo do festerê, com dancinhas e sorrisos, mas depois, as conversas sobre jogo e uma mega treta entornaram o caldo na Mansão!

O clima estava tranquilo antes do evento, os Conquisteiros adoraram os figurinos coloridos e aproveitaram para fazer o tradicional desfile. Sem Vinigram, o apresentador oficial, Guipa tomou o microfone e comandou a passarela.

A decoração da festa seguiu tons pastéis, almofadas divertidas em formatos de doces, canecas com drinks, figuras de donuts e “algodão-doce” em forma de nuvem no teto. Os moradores amaram o design e a música eletrônica! Como de praxe, o pessoal correu para garantir suas bebidinhas e fazer o brinde!

Uma rodinha foi formada para uma batalha de dança entre os Conquisteiros ao som de Don’t Stop the Music, da Rihanna. Brenno Pavarini encarou Anahí Rodrighero, e Catia Paganote fez uma performance sexy para Fernando Sampaio.


Então, as conversas paralelas começaram. A relação entre Lizi Gutierrez e Hadad foi pauta de um bate-papo entre a jogadora e Hideo. O cantor revelou para a colega que aprendeu a admirá-la e não gostou nem um pouco da forma como o empresário tratou Lizi nas brigas que tiveram ao longo da semana: “Você é uma pessoa que eu gosto. Eu aprendi a admirar você”, disse. A ex-peoa de A Fazenda se emocionou e quase chorou!

No outro lado da pista, Hadad falava com Fê sobre estratégia, alegando que precisam mirar em pessoas que votam sempre nos mesmos adversários: “A galera, realmente, tem que dar uma rotatividade, tem que dar uma movimentada, tem que acabar esses subgrupos”.

Aparentemente, estava tudo bem entre os Conquisteiros. Alguns brincaram até de “dança da cordinha” com a música do grupo É o Tchan. Quando o forró começou, Taty Pink aproveitou o som para ensinar o amigo Fellipe Villas a dançar. Eles passaram um bom tempo na aula particular, e o policial progrediu bem!


Em certo momento, Fellipe entendeu que Hadad estava cantando palavras ofensivas e apontando em sua direção, e foi tirar satisfações com o rival: “Vira homem e assume o que você faz! Você é moleque. Vira para mim e fala”, disparou. O empresário negou as acusações e contou sua versão.

Fellipe saiu da festa e Hadad foi atrás, dizendo que o policial o ameaçou com uma fala.


Em conversa com amigos, Fellipe desabafou: “Ele usou a música para poder fazer uma coisa que ele queria fazer e não tinha coragem”. O policial disse que não quer assunto com Hadad.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.