15 maio 2024

Bruno Cardoso, Claudia Baronesa e Will Rambo disputam a Prova da Virada

Notícias diretamente do R7.com

Um dos Conquisteiros vai escapar da Zona de Risco
e colocará um rival em seu lugar

Os Conquisteiros Bruno Cardoso, Claudia Baronesa e Will Rambo estão devidamente zoneados em A Grande Conquista 2! No programa ao vivo desta quarta (15), um dos participantes terá a chance de escapar da eliminação graças à Prova da Virada.

O vencedor do desafio ainda poderá colocar um rival em seu lugar para ir ao julgamento do público, intensificando a tensão e as estratégias dentro do jogo.

Como foi a votação

Antes do votatório começar, Rachel Sheherazade pediu para Fellipe Villas abrir o cartão que escolheu na dinâmica A Conquista do Poder, comandado por Rodrigo Faro. O policial descobriu que foi salvo da Zona de Risco e se surpreendeu com a notícia.

Os primeiros a declarar o voto deveriam ser os Donos da Mansão, Baronesa e Rambo, mas eles não chegaram a um consenso e sentiram o gosto amargo da consequência. Sheherazade anunciou que os os dois estão confirmados na Berlinda. “Par ou ímpar não existe no jogo”, declarou a apresentadora.

Além disso, o não cumprimento da responsabilidade dos mandachuvas provocou uma supertreta na Mansão.

Em seguida, na votação cara a cara, Bruno Cardoso ocupou a terceira vaga da Zona de Risco ao se tornar o mais votado. Ele recebeu 5 votos, fechando a formação da primeira Zona de Risco da Mansão.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.