24 abril 2024

Túnel do Amor | Ex-BBB Daniel Lenhardt promete surpreender


Morando em Manila, nas Filipinas, modelo de 26 anos garante que está solteiro e se apresenta disponível para um novo relacionamento: 'Quem sabe um grande amor não está a caminho?'

Ex-participante do BBB 20, Daniel Lenhardt quer deixar a fama de distraído e de "bebezão" que ganhou no programa para trás. Pelo menos é o que o agora integrante da terceira temporada do "Túnel do Amor", que estreia nesta segunda (22), no Globoplay e no Multishow. Ele participou do reality show, gravado em 2023, ao lado da amiga Gabrielle Arcanjo.
"Acho que vai ser uma surpresa até para mim, me assistir em um reality show de novo. Agora de um jeito totalmente diferente e com mais maturidade", afirma o ex-BBB, em conversa com o gshow.
Aos 26 anos e trabalhando como modelo em vários países, Daniel já esteve na Itália, Turquia, México e Taiwan. Das Filipinas, onde mora hoje, ele aceitou dar uma pausa em sua rotina para encarar as gravações do "Túnel". O que, para ele, foi com o objetivo de se divertir.

"Fui atrás de diversão e emoção. E, acho que consegui encontrar no 'Túnel'", conta Daniel, que viu em sua experiência no BBB um caminho mais fácil para se sentir mais relaxado: "Acho que, em relação às câmeras, me senti muito mais à vontade. Provavelmente por já ter vivenciado isso antes. Apesar de a experiência ser totalmente diferente."


Solteiro, desde seu último relacionamento público e oficial com o também modelo Marcus Lobo, Daniel garante que este é mais um capítulo de sua vida profissional. Que, por sinal, anda bem agitada. O que não sobra muito tempo para outras distrações, mas ele não desiste.
"Minha vida profissional está a mil. Muito trabalhos e viagens, não paro. Só tenho a agradecer. Minha vida amorosa está calma, não é o momento para me relacionar emocionalmente. Porém, hoje sigo com o coração aberto para criar novas conexões e aventuras. Quem sabe um grande amor não está a caminho?", profetiza.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com - Multishow


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.