24 abril 2024

Notícias | Davi, do 'BBB 24', e Mani confirmam separação


Campeão do "Big Brother Brasil" confirmou
que terminou o relacionamento

Segundo o Portal Extra, chegou ao fim o relacionamento de Davi, campeão do "BBB 24", e Mani Reggo. Durante a gravação do programa "Altas horas", que irá ao ar no próximo dia 27 de abril, o baiano disse que a agora ex-namorada não soube respeitar o momento que ele estava vivendo, embora tenha tentado manter a relação.

"Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque. E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo", disse Davi, em vídeo obtido por Leo Dias.

No Instagram, Mani publicou um texto que diz que não vai jogar pedras em Davi, assim como não pretende alimentar especulações do término publicamente. Ela tem sido acusada por fãs do vencedor do "Big Brother Brasil" de que teria usado o resultado do reality show para se promover.

"Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história (...). Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem. Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso", diz um trecho do texto.

Diante da separação, famosas mandaram mensagens de apoio à Mani.

"O amor sempre vence. 1 Coríntios: 13", disse Carla Perez. "Que vocês encontrem a paz necessária. Vocês merecem. Estou na torcida! Um beijo", comentou Carolina Dieckmann. "Que o amor de vocês seja maior que tudo isso. Torço por vocês", escreveu Petra Mattar. "Mani, querida, você é admirável, adorável e iluminada. Desejo muitas bênçãos, luz, e que a sua sabedoria e serenidade sigam firmes. Você foi e é um grande presente! Prosperidade, felicidade e existência! Amor, respeito e caminhos abertos", disse também a cantora Paula Lima.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: extra.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

7 comentários:

  1. Pois é, depois de tantas especulações e apontamentos de dedos,enfim a verdade está vindo a tona.Melhor assim,antes só do que mal acompanhado. A Celsilane vulgo Mani, já conseguiu os holofotes que queria,então já foi tardeeee! aff!

    ResponderExcluir
  2. Não precisei ser vidente, taróloga ou cartomante para prever, muito antes dessa confirmação, que isso era mais do que certo. Prá quem passou 100 dias mentindo dentro da casa, dizer que era casado, que amava a mulher, e logo ao sair que estavam se conhecendo, não é novidade alguma. Como dizia o Bambam: faz parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Hanne. O sujeito enganou muitas pessoas. Agiu como um moleque.

      Excluir
  3. Eu NÃO era Davi campeão. Mas, tenho acompanhado as notícias e digo, quantas artimanhas articuladas aqui fora, enquanto o cara dentro da casa sem saber de nada. O que faz uma bolada de 3 milhões, hem! E termino sendo elitista quando afirmo com todas as letras: quem nunca comeu 💩 quando come se lambuza.
    Muita podridão, inclusive dos blogueiros e influenciadores que inventam mentiras e destilam ódio por todos os poros. Que gente infeliz, sempre querendo e vibrando com a desgraça alheia!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse guri enganou a todos. Falou o tempo todo na esposa e aqui fora deu um chute nela. Tomara que ele seja obrigado a dar a mwtase só prêmio para ela. No meu entender acgiu como um moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, no fim quem saiu ganhando nessa história foi ela, vai receber uma boa grana por direito e sem precisar mais aguentar um traste machista, manipulador e que não soube valorizar o que ela fez por ele qdo aceitou que viesse morar com ela e até quem o inscreveu no BBB na esperança que poderiam ter uma vida futura promissora.

      Excluir
  5. Como Davi é grandão né,se depender de pautas até 2025 ainda teremos pautas sendo boas ou más tudo por conta do gigante e isso é ótimoooooooooo! nessa época é até atípico se voltar a falar sobre ele.Quando uma mulher é sábia ela edifica a sua,mais a insensata a derruba,foi o que aconteceu com a ex do Davi,tentou armar para pra cima do cara dançou...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.