26 março 2024

Pesquisa FINAL - 14º Paredão: Quem você quer ELIMINAR?












Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

177 comentários:

  1. Primeiro paredão e a Leidy ainda teve sorte, tinha altíssima chance de ter uma rejeição nível Karol Conká mas por ser quádruplo, essa oportunidade foi tirada do povo brasileiro, chuto algo entre 90% a 95%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Artur ela deu sorte em relação há isso, más só de não ver há fuça dela nó meu ppv há partir de quarta feira já estou satisfeito.

      Excluir
  2. Que a Leidy seria a bola da vez pra vazar e com rejeição não era novidade pra ninguém , só não esperava ver o favorito perdendo pro Alegrete e até num quase empate técnico com o Bin, é isso mesmo? Pelo visto sua torcida terá mto que queimar cartucho até a final para faze-lo campeão. Bom saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda querida , as porcentagens do Davi , são todas as torcidas adversárias votando nele , na final eles não vào fazer nem cosquinhas, vc não sabe do poder do nordeste,? Nordeste elege até presidente!

      Excluir
    2. Bom dia, Coralina, senti um pouco de ironia no seu :"querida", algo que nunca havia acontecido antes, porém sei entender que estás contaminada pela forma como seu favorito trata as pessoas e resolveu seguir sua cartilha, afinal quem é súdita de um rei não poderia ser dif, né? Sua justificativa para as porcentagens contra o favorito é mto óbvia, serem de torcidas adversárias, a favor que não seriam, o que não significa que ele não corre sérios riscos sim de sair em um paredão com outros participantes, por exemplo: se esse fosse triplo sem a Leidy, por esses resultados, eu não teria tanta confiança que o jogo estaria ganho, não. Confesso que esperava ser uma votação bem definida com alto índice de rejeição na criminosa que jogou as vestimentas reais na piscina. E por fim, vc que sempre deu tanta atenção aos meus comentários, não lembrou de já ter lido inúmeras vezes que sou cearense, ou seja, pertenço à região a que se refere, que não é motivo de orgulho para mim, o motivo apresentado e creio já estares imaginando que o "pretenso campeão" do BBB24 poderá vir a ser eleito presidente de nosso país, cfe verbalizou outro dia, em seus sonhos mirabolantes de ambição desmedida, só não contaria com meu voto. Fica dica.

      Excluir
    3. Me desculpe se meu " querida " soou como deboche , e minha referência a eleição de presidente, foi pelo atual do Brasil ( o qual não elegi)e não eleição de Davi a presidente, pra ver com a torcida do Davi é chamada de insana e fanática, os que torcem contra não
      ficam atrás, mesmo que Davi faça algo extraordinário, vão odiá-lo do mesmo jeito.Então , resumindo torço por ele e que realize.seu sonho de ser médico. E seja muito feliz com seus 3 milhões de reais , ele merece.

      Excluir
    4. O nivel de rejeição do Davi é bem mais alto que o do Matheus. Porém, o nível de favoristimo do Davi é esmagador. Esses 90% contra a Leidy são praticamente todos a favor do Davi. Em resumo, as coisas podem mudar, mas, hoje, o Matheus não tem a mínima chance em um embate final. Não se deixe iludir. Não torço pra nenhuma deles, mas a situação desse paredão nada tem a ver com favoritismo.

      Excluir
    5. Eu notei que vc cobra educação, mas é super agressiva. Reflita sobre isso e se acha que é normal suas reações, aceita as reações dos outros.

      Excluir
    6. Davi não tem Q.I para ser médico ,Coralina e chegar a se-lo, vai ser tão arrogante e antipático qto o ridiculo do Fred Nicacio.E se vc o vê sendo odiado, ele apenas está recebendo o que plantou.Manipulador, opressor, falso ... Tomara que os índices indicados no momento, dele perder até para o BinLaden, se repitam e ele não consiga o premio. Hoje Boninho foi bonzinho demais, deveria ter expulso os 2 da briga . O seu preferido ,se achando o ganhador por já sentir todas as artimanhas que o programa promove para beneficia-lo, continua inflando todos ,jogando uns contra os outros, promovendo discórdia .Joguinho baixoo, rasteirooooo. Não entendo a cegueira desse povo

      Excluir
    7. Perfeita na colocação, pior pessoa do Bbb24 esse Davi.

      Excluir
    8. Meu caro ou seria cara, San. Vc deve ter lido meu outro comentário sobre não me preocupar em decifrar resultados de paredões e, com receio que eu não chegasse a ler suas respostas, resolveu deixa-las logo aqui no início, foi isso? Pelo sim, pelo não, gostaria apenas de lhe dizer que antes de me criticar deveria observar melhor o conteudo do que escrevo. Existe uma dif enooorrrmmmeee entre eu ser agressiva em minhas palavras qdo demonstro meu ranço por algum participante/jogador do BBB, e para vc ter sentido esse detalhe em mim, com toda certeza se trata de um(a) súdito(a) que segue a manada torcida do Rei das Trevas, com agredir ou não me dirigir com a educação que recebi de meus pais, no trato com qq comentarista, até msmo se tiver que responder a alguma crítica à minha pessoa. Comento aqui no Votalhada somente sobre o BBB pq vejo na Fazenda esse teor de baixarias recorrentes, que eu detesto e que, graças a presença de seu favorito, estamos assistindo tb no BBB24. Não precisarei refletir sobre o modo como trato as pessoas de forma virtual ou presencial pq tenho certeza de saber faze-lo com educação e respeito, porém vc sim é quem deverá rever melhor seus conceítos qdo for criticar alguém para não se deixar levar pela vontade exclusivamente de defender quem vc torce em um jogo, ta?

      Excluir
  3. Saudações povo querido do conceituadíssimo blog Votalhada.
    Meu nome é Davizito, filho do campeão do BBB 24, Davi Brito, presidente do Brasil, eleito com 79% dos votos. Plebiscito de 2042.
    Vim do futuro, colaborar na rejeição de dona Leidy, que foi eliminada com 89%.
    Essa senhora que hj se encontra casada com o Sr Juninho motoboy, jogou as roupas do meu papai na piscina do BBB 24, me deixou com muito ranço qdo assisti aos vídeos que minha mamãe Cunhã Poranga, me mostrou e, não poderia deixar de viajar no tempo para votar nessa basculha.
    Hoje, participo do BBB 45, tenho 20 anos e o vovô Boninho, já me chamou no confessionário para avisar que serei o campeão do BBB 45.
    Vovô Boninho, está com 145 anos e ainda manda na rede globo, apenas recebe ordens do meu papai que hj é dono do canal e apenas os eleitores de papai tem acesso via streaming.
    Matteus, se casou com tia Deniziane e tem um casal de guris, 2 éguas, 3 cuscos, 1 papagaio e um galo índio.
    Luka, filho da tia Ane, participa aqui comigo no BBB 45 e somos aliados.
    Estamos combinando de ir ao confessionário mandar o vovô Boninho expulsar o camarote Camarguinho, que bebeu demais na festa da Pirelli, e me atropelou com uma Mizuca Chevrolet, arrancando a unha toda do meu dedão do pé direito e quebrou a tíbia da minha perna esquerda. Tipo assim
    Isso não vai ficar assim... Tipo assim
    Isso não vai ficar assim...Tipo assim
    Isso não vai ficar assim...Tipo assim
    Tia Alane, hj com 48 anos, levantou a perna em 2026, durante um festival de bailarinas frustradas do Pará, lamentavelmente o arcanjo Michel, passou na sua frente e disse amém, nunca mais tia Alane, conseguiu baixar a perna novamente. Qdo esta na estrada, vivem parando pra ela, achando que esta pedindo carona.
    Tia Bia, é milionária e apresenta o programa Brasil do Brasil, na rede Brasil PNE(portadores de necessidades especiais), para surdos poderem ouvir sem perigo de perder a audição. ( entendidos entenderão)
    Ganhou do seu publico o carinho de ser chamada a nova Hebe, da TV brasileira.
    A final do BBB 24, foram com 4 jogadores.
    1, papai
    2, tio Matteus
    3, tia Bia
    4, tia Fernanda
    O show final foi com o boi azul e o vermelho, de Parintins da terra da mamãe Cunhã.
    Até breve.
    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Trevisan, ficou excelente e originalíssimo esse seu texto viu?
      Impecável como a maioria que tu escreve!

      Agora já pode tirar essa sua roupinha aí do Davizito e colocar a sua original de volta porque nem os incautos de plantão tu conseguiu enganar tá🤣

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Olá...esse Trevisan é um otaario,...vivia zoando meu papai aqui, que eu li.
      Mas graças ao papai, que é milionário e poderoso, presidente idolatrado salva salve do Brasil, que mandou sequestrar esse otaaaario, e está amordaçado em algum canto por ai, para aprender nunca mais vir xingar meu papai, que é o ser mais perfeito que existe no universo, afinal ele quem criou o universo todo.
      Papai Davítima, opssss...Papai Davi, é único e soberano e aqui no seu reinado já colocou todas as mulheres em seu lugar, e se quiser ser viado, precisa pagar uma multa mensal de 3 salários mínimos, que atualmente papai paga, 8590,00 3stal3cas.

      Excluir
  4. Davi sobre Leidy:
    "Aquilo que ela fez pra mim foi humilhante"

    "Eu me colocando no meu lugar de homem eu fiquei impossibilitado porque envolve muitas coisas aqui dentro"

    "Eu não sou de me vingar.Eu não sou de me vingar.Mas o que ela fez tem que ter uma consequencia."

    Não é de se vingar ???🤣
    Como assim cara-pálida ???🤣

    Só não jogou um balde de água e fezes na Leidy com ela dormindo porque a produção interveio arbitrariamente!

    É público e notório que você possui um perfil de machão que entende que todas as mulheres devam ser submissas a você.

    Então compreendo que você jamais iria admitir que uma "mulher" te afrontasse daquela maneira sem que você pudesse revidar da maneira mais perversa possível.

    "Não sou de me vingar" é uma frase patética dita por você que só mesmo os incautos de plantão para acreditarem em uma sandice dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O olhar dele era de fúria naquele mom,estava pistola e queria dar o troco, pôr sorte rsrsrs há direção conteve o ímpeto dele não permitindo que sua vingança se concretizasse,o que certamente geraria sua expulsão.

      Excluir
    2. cury, todos lá tem suas falhas, assim como nós, mas as coisas boas de davi são maiores do que as ruins. comparando davi com buda, lady, vanessa, rodrigo, nissan e etc, davi é o menos errado. o fato é que ele tem enraizado algumas falas errôneas, mas aqui fora ele vai perceber e vai se redirecionar. o que me admira nesse garoto é o fato do seu objetivo de ser médico, e vamos ser honestos, ele não fica 24 horas disseminando ódio como os gnomos, ele fala pontualmente nos momentos adequados e tem procurado não mais sair do sério, pra mim já é uma evolução, coisa que no gnomo só há involução, isso é fato, não tem que discutir. podem falar o que quiser, mas sem o davi esse bbb seria uma droga. DAVI CAMPEÃO

      Excluir
    3. Sanny, leia as regras dos comentários. Não é permitido uso de maiúsculas.
      http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    4. Eu acho que esse cara que antes falava que era homi e agora já fala que é só um menino, foi a pessoa mais hipócrita e contraditória que já entrou na casa em 24 edições, Roberto.

      Excluir
    5. Onde assino, Richard? 👏👏👏👏

      Excluir
    6. "Por sorte a direção conteve o ímpeto dele"

      Essa frase aí dita pelo Davi pode ser modificada de acordo com o "gosto" do freguês né🤣

      Para o Davi e a Sanny "por sorte"🤣

      Para o Richard e a Hanne seria "por azar"🤣

      Excluir
  5. A pergunta que não quer calar:
    "Porque a Plantele não foi convidada para ir ontem no Domingão do Huck?

    O humorista Diogo Defante saiu às ruas carregando um vaso com uma planta, em alusão ao fato da Plantele ser uma 'planta' na casa, e interagiu com o público na rua.

    Talvez seria muito constrangedor a Plantele ser sacaneada "ao vivo" no palco e aí declinaram do convite até porque uma planta inútil como a Plantele nada de interessante iria acrescentar ao programa,não é mesmo?🤣

    Huck disse:
    "Queria mandar um beijo para a Raquele. Desculpe as brincadeiras. Se um dia quiser participar, será muito bem-vinda neste palco"

    Plantele respondeu no Instagram o porque de não ter ido ao programa:
    "Eu não fui convidada a participar do programa, tá bom? Por mais que no final tenha ficado parecendo que eu não quis ir, na verdade o convite nunca chegou pra mim"

    Plantele também criticou a sacanagem que fizeram com ela no programa:
    "Fiquei desconfortável, sim, com a narrativa de planta que as pessoas vêm fazendo, as brincadeiras"

    Fala sériooooooooooooo🤣🤣🤣
    A Plantele teve uma participação medíocre,apática e acovardada no programa e agora vai ficar putinha por ser chamada de planta?

    Faça me o favor Plantele!
    Aproveite seus 15 minutinhos de fama e após isso recolha-se a sua insignificância e suma das nossas vidas viu?

    ResponderExcluir
  6. E a Déa Lúcia após sentar a lenha na Yasmin Brunet na semana passada foi atacada nas redes sociais pelos fãs dela com críticas e ofensas pesadas.

    Déa quis lacrar pra cima da Yasmin assim como tinha feito com o Rodriguinho!

    E achava que ia ficar por isso mesmo ?
    Santa ingenuidade Batman ! 🤣
    Em que mundo você vive senhora Déa Lúcia?🤣

    Quis lacrar pra posar de boa moça então agora aguente as consequências!
    Milhares de fãs sentaram a lenha nela dando o troco pra ela ver o que é bom pra tosse.

    E o Luciano Huck defendendo a Déa afirmando que não ia admitir que alguém desrespeitasse ela.

    Meu caro Huck...
    Você pode mandar no seu programa mas no resto você não manda nada!

    Se a Déa Lúcia desrespeita os participantes para lacrar e ficar bonita na foto,então aguente as consequencias ora bolas!

    Talvez seja por isso que a Plantele não foi convidada ontem para ir ao programa.

    Para evitar que a Déa fosse atacada novamente nas redes sociais já que com certeza a lacração viria com tudo pra cima da Plantele.
    Uma planta inútil da pior espécie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi exatamente por isso que Raquele não foi convidada, pq o narigudo Huck quer deixar a poeira baixar com a dona Déa por situações que ele mesmo deu o aval pra ela sentar a lenha e ser desrespeitosa com os participantes.

      Excluir
    2. Pois é Richard,eu gosto muito da D.Déa mas nesse caso não fiquei com pena alguma dela por terem sentado a lenha nela nas redes sociais.

      Yasmin foi 100% verdadeira na casa uma virtude raríssima de se ver.

      E vem D.Déa querer lacrar pra cima da moça que possui quase 7 milhões de seguidores no Instagram.

      Bem feito !!!!
      Assim ela baixa a bolinha dela que estava alta demais🤣

      Excluir
  7. Refletindo aqui mais um pouco sobre a ausência da Plantele no programa do Huck.

    Independente dela ter tido menos destaque no BBB a presença dela se fazia necessária sim.
    Senão vejamos :

    Semana passada fizeram um programa levantando a pauta da luta contra o racismo!

    Essa semana, além de não convidarem uma participante preta para participar do programa, ainda fizeram uma chacota deplorável com ela!
    Erraram num nível inatingível!!!!!

    Façam vocês mesmos os julgamentos caros leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram uma chacota deplorável com ela...
      E as inúmeras e deploráveis chacotas e ataques ao Davi, homem preto, proferidas pelo sr. Roberto Cury? Incoerência ou visão seletiva?

      Excluir
    2. Indepente da cor da pele, a planta deveria ter sido convidada para ir ao programa porque até aqui todos foram. Acho injusto. E essas mancadas da Globo só serve para acirrar a pauta do racismo.

      Excluir
    3. Minha cara Angelica voce tem dificuldade em interpretar texto ou tem facilidade em deturpar a verdade dos fatos?

      Pode escolher pois as duas situações se encaixam no seu questionamento infundado.

      Ataques ao "participante" Davi dentro de um reality é absolutamente normal e acontece no mundo inteiro e independe de cor,raça,sexo,religião ou idade.

      Declinar de adjetivar e reprovar a postura do Davi no programa por ele ser preto é no mínimo ridícula da sua parte.

      Se sómente os brancos podem ser ofendidos e reprovados pelas condutas no BBB aí você estará sendo preconceituosa ao extremo.

      Davi por exemplo se referiu a Yasmin por várias vezes como "branquela" de forma irônica e debochada.

      Por ele ser preto aí ele pode ser preconceituoso com a Yasmin?
      Mas se fosse o inverso aí seria racismo,não é mesmo?

      Respeito tem de haver de ambas as partes independente da cor do participante.

      E outra....
      Não queira comparar a opinião do público que tem livre arbítrio de qualificar um participante como bem entender, com a postura "incoerente" de um programa de televisão.

      Um programa que levanta uma pauta da luta contra o racismo em uma semana e desqualifica um preto na semana seguinte é ordinário demais á meu ver.

      Enfim......
      Vou relevar suas afirmações pra lá de equivocadas já que não encontrei nenhuma coerência nas suas indagações.

      Excluir
    4. Eu achei muito desrespeitoso o que foi feito com Raquele pelo Huck e depois ele pedindo desculpas com a cara mais cínica do mundo pela ausência dela, quando tá na cara que ela foi limada pra limpar a barra da amiguinha véia Déa dele. As pessoas aqui estão tão fanáticas pelo alecrim que nem lá dentro pode se falar um ai pro pobrezinho, enquanto ele pode debochar e fazer tudo que bem entende, Roberto.

      Excluir
    5. Márcia & Richards sensatos e certeiros como sempre.

      Excluir
  8. Davi prometeu que se chegar aos 80 dias de programa, vai pular pelado na piscina!

    Davi:"Se eu fechar 80 dias de programa aqui no BBB eu vou pular pelado na piscina"

    Matteus: "Pular pelado ? Sério ? Se é louco. Eu gosto muito de ti mas não quero ver essa cena"

    Davi: "Promessa. Isso aqui é promessa."

    E aí caros leitores do Votalhada ?
    Gostaria de ver o "calabreso" do Davi peladinho na piscina? 🤣

    Ele é bonitão ou não é ? 🤣
    Tem corpão ou não tem ? 🤣
    Seria a visão dos deuses ou a visão do inferno? 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a visão dos Deuses!

      Excluir
    2. Os últimos que pularam pelados na piscina se não me engano foram o Gil do Vigor e o Fiuk no BBB21 vencidos pela Juliette.

      Só que o detalhe....
      Eles deram um selinho e tamparam as partes íntimas antes de pularem peladinhos na piscina.

      Resta saber se o Matteus vai topar pular peladinhos juntos após ambos voltarem do paredão essa noite né🤣

      Ahhhh sim....
      E não esquecer do selinho viu ?🤣🤣

      Excluir
    3. O Matteus já falou que não faz. Espero que nâo. O meu lindinho não pode... eu ficaria muito triste.

      Excluir
  9. E vamos logo aos finalmentes dessa edição para encerrar logo essa bagaça?

    O modo turbo se nada mudar começa na sexta-feira dessa forma:

    Quinta-feira (28): Prova do Líder;
    Sexta-feira (29): Formação de Paredão
    Domingo (31): Eliminação + Paredão
    Terça-feira (2): Eliminação + Paredão
    Quinta-feira (4): Eliminação.

    Dia 04 de abril faltando 12 dias para a final ainda teremos 7 participantes na casa!

    ResponderExcluir
  10. Quando leio sobre o BBB24, o nome de Davi sempre é citado. Seja de maneira positiva( poucas vezes) ou negativa(a maioria). A favor ou contra, não se pode negar que ele é o nome dessa edição. Onde estão os outros 10 participantes? Bia é a concorrente mais próxima dele, citada de maneira negativa. Mas onde estão os outros? Quando aparecem, logo em seguida surge o nome dele. É assim que surge campeões antes da hora.

    ResponderExcluir
  11. Gente, uma coisa que eu nunca vou entender na torcida do Davi. Eles sempre falam que quem não simpatiza ou não torce pelo Davi é racista, porém, eliminaram a Raquele (negra) com rejeição, e agora vão eliminar a Leidy (que tbm é negra) com altíssima rejeição, apenas pelo fato de elas serem adversárias do Davi no jogo, mas se alguém falar que não gosta do Davi é racista. Enfim, no fundo seria mais fácil as pessoas admitirem que (salvo raríssimas exceções), nós não torcemos ou votamos em alguém por cor de pele, gênero ou orientação sexual, mas sim porque gostamos mais daquela pessoa (seja por identificação pessoal ou pelo que ela causa no jogo), e a própria torcida do Davi é o exemplo perfeito disso, pois torce para um participante negro ganhar, mas elimina com rejeição outros participantes negros quando não gostam deles. Ah, e tbm acho legal ver o Matteus "ganhando" do Davi nesse paredão como o menos votado, mas, entendedores de bbb sabem que isso não significa praticamente nada, apenas o óbvio: Davi tem a maior torcida de longe da edição, todavia, ele tem uma quantidade razoável de haters, Matteus não tem torcida tão grande, mas sua rejeição aqui fora é baixíssima, então é de se esperar que em qualquer paredão que ele for, ficará invisível, vide como foi no paredão com Deniziane e Fernanda. Ele só correria algum risco de ser alvo de um paredão se caísse com dois fadas, caso contrário pode se considerar que não está nem no paredão. Já Davi sempre será o segundo mais votado num paredão com gnomos (talvez seja mais votado do que o próprio Mc Bin Laden), pois a torcida destes, já sabendo que irão perder de qualquer jeito irão descarregar alguns votos de raiva em cima do favorito do público. E a equipe da Leidy Ellen pedindo fora Matteus, por medo de se indispor ainda mais com a torcida do Davi (sendo que a briga dela é com ele e não com Matteus), deu vontade de rir kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem desagradável essa história que tiraram a Raquelle porque é preta e estão tirando a Leidy pelo mesmo motivo. Parece até que elas são eximias jogadoras e estão sendo injustiçadas. Raquelle, a maior planta maria vai com as outras. Leidy uma barraqueira do caramba e faz um jogo imundo. Aliás, nem joga, só puxa o saco dos "aliados" da vez e faz fofoca. O Davi é preto, por que continua lá? Com ele a teoria do racismo cai por terra?
      Eu adorei a saída de WC e Yasmin, mulheres brancas, ricas e famosas. E comigo elas não tiveram vez nem teriam munca, qualquer que fosse o adversário - branco, preto, marrom, amarelo... Não é sobre a cor da pele, é sobre Jogo.

      Excluir
  12. Concordo com sua análise, Juju. A questão não é a cor da pele. É questão de preferência por esse ou aquele participante. As exceções são as atitudes e falas claramente racistas que permeiam certos discursos e discussões. De resto, nesse paredão eu sou #foraisabelle.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez vai se confirmando que O Davi não ganha mais O BBB. Resta saber se o Davi ficará pelo menos em segundo lugar. Porque pelo andar da carruagem o Davi não vai ficar sequer em segundo lugar, pois tudo caminha para que os dois primeiros lugares fiquem com a Beatriz e a Alane, do Davi dispute o terceiro lugar com a Isabelle. Então bora: Beatriz campeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto com qualquer um que Davi leva esse BBB 24. Mas quem torce contra sonhar não custa nada!

      Excluir
    2. "Vai se confirmando....o Davi não ganha mais"
      "Não vai ficar sequer em segundo lugar"

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Não era você Maria que dizia aqui no Votalhada que o Arthur não ia vencer e sequer ia chegar na final?🤣

      Pois é....
      Tá explicado🤣
      Lamento que você tenha faltado as aulas da Mãe Dinah viu Maria?🤣🤣

      Se as suas previsões se concretizarem eu troco a foto do Flamengo pela do Vasco aqui no meu perfil viu?🤣🤣

      Ps: Não vale expulsão tá🤣

      Excluir
  14. inacreditável num paredão de 4 pessoas a leidy estar com mais de 80% esse mynd8 deve ter contratado 1000 pessoas votando 24h por dia.
    podem já dar o prêmio pro davitima e acaba o programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak, o Davi está no paredão. É óbvio que a enorme torcida dele está votando em massa na Leidy, grande inimiga do cara. Aliás, independente de o Davi está no paredão, a torcida dele vai sempre salvar as "fadas". Imagine com ele lá.

      Excluir
  15. Fora Leidy , DaviCampeão 🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  16. Matteus vacilou ontem a não vetar há leidy dó bv e quase que ela escapa,frustrando mt gente aqui fora.
    Que delícia vai ser ver há leidy vazando amanhã, não com há rejeição merecida pelo paredão ser quádruplo
    , más ao menos com uma rejeição alta.
    Só será menos prazeroso dó quê as saídas de Fernanda e Giovanna num futuro próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada. Deu tudo certinho. Vai que o Bin se safasse do paredão no bate e volta.

      Excluir
    2. Se há leidy escapasse desse paredão via bv bin rodaria fácil, há questão e que matteus já tinha votado nela num primeiro mom e depois não sustentou, más tá tranquilo ela acabou indo de toda forma e isso e o quê importa.

      Excluir
  17. Na final Davi, Bia , Alegrete. Nem tenho vindo comentar , fico besta de ver algumas pessoas torcendo pra Fernanda, mulher baixa, boca podre , amargurada , só fica deitada falando mal dos outros, xingando a própria produção e ainda comentando que as vezes tem vontade de jogar os filhos pela janela, ah belo exemplo de "loba". Pois bem, conheço muitas mulheres que são verdadeiras lobas, vivem sós e dào a vida pelos filhos e não sentem vontade de matá-los nem.no sentido figurado , nos piores dias . E que , lutam pela sobrevivência, sorrindo com empatia e uma palavra positiva a todos , minha mãe foi uma delas , ficou viúva jovem e criou sozinha 3 falhas a caçula com 4 anos , sozinha e com muita positividade, fé , carinho pelas pessoas, um sorriso amável à todos e amor no coração , sempre muito educada ,o que fez de minha mãe, uma pessoa muito querida , elogiada , admirada e amada por todos que a conheceram.
    #Fora Fernanda do pódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata : criou 3 filhas ( saiu falhas), bem sucedidas e educadas , por sinal .

      Excluir
    2. Sem querer entrar nó mérito dá questão, más já entrando eu fico realmente impressionado em ver tanta gente defendendo essa criatura depois de inúmeras falas extremamentes problemáticas e escrotas dela.
      Entender o ponto de vista,ou considerar uma metáfora válida essa última pérola dela sobre os filhos pra mim beira há insanidade.
      Não há defesa pra aquilo, não se justifica em nenhum contexto falar aquilo.
      Mãe de verdade com M maiúsculo,e com há sanidade mental normal jamais siquer pensaria nessa hipótese absurda...
      Há Fernanda pra mim não passa de uma mulher ácida,arrogante, invejosa,de linguajar podre,e com algum desvio de caráter ou mental....
      Más tem quem se identifique com há peça,vislumbrando e nutrindo especialmente uma possibilidade dela ser campeã, possibilidade essa bem remota pra mim.
      Na hora certa ela sairá,de preferência bem antes dá final.

      Excluir
    3. Oi Davi, tenho por vc uma gde admiração por ser um dos comentaristas aqui no Votalhada que, mesmo estando em torcidas opostas e opiniões divergentes comigo, conseguimos ter um bom diálogo, educado e respeitoso de ambas as partes. Assim sendo e por me enquadrar entre as mulheres que são mães, com perfeita sanidade mental e que torce para que a Fernanda chegue entre os três finalistas, indep em que lugar no pódio, gostaria de lhe fazer um questionamento:

      Qdo lemos ou ouvimos alguém proferir determinadas palavras ou situações que possam expressar um desejo, antes de julgarmos suas falas, precisamos analisar com profundidade as reais intenções de quem as está dizendo que pode variar entre uma verdadeira vontade de ver seu desejo realizado ou um simples mom de desabafo por extremo descontrole emocional momentâneo. Será msmo que a Fernanda, que já declarou por diversas vezes estar lutando no confinamento do BBB contra tudo o que não consegue aceitar e tendo que conviver para não surtar e resolver ir embora, perdendo tudo que já ganhou, única e exclusivamente pelos seus dois filhos que cria com mto sacrificio, como todas as mães solos, tendo que dar conta de trabalhar e cria-los sem contar com uma ajuda, teria msmo coragem de matar seus filhos? Claro que não.

      Agora, analisemos uma outra situação ocorrida e não em palavras, mas em atitude qdo o Davi resolveu se vingar da Leidy e foi impedido pela produção, utilizando um balde gde de água com cloro que jogaria na cabeça dela, que estava dormindo, deitada em uma posição declinada, e que provocaria um caso grave de asfixia em sua vítima podendo leva-la à morte realmente. E não seria o fato de ter apenas 21 anos que o inocentaria de cometer um crime hediondo, uma vez que nossa maior idade é determinada a partir dos 18 anos, ou seja, há 3 anos ele já possui idade suficiente para ser responsável por seus atos e as consequências advindas deles.

      Deixando totalmente de lado o fator jogo BBB com seu ranço pela Fernanda e torcida pelo Davi, sugiro que vc analise racionalmente as duas situações e veja quem realmente seria digno(a) de ser condenado(a) por sua real intenção de provocar um assassinato sendo mostrado no programa através de palavras, ou com uma atitude.

      Excluir
    4. Assim espero DAVI JR , não vou julgar, mas penso que a profissão da Fernanda nem é confeitaria.....

      Excluir
    5. Apesar da diferença de idade deles ser considerável,eu não passei pano pró Davi pela sua imaturidade nesse caso,e mt difícil engolir uma humilhação em rede nacional como aquela e não fazer nada, más às intenções quê ele demonstrou buscando vingança extrapolariam os limites dó jogo e seriam catastróficas... disse aqui que o achei infantil e esse não era o melhor caminho, más entendi perfeitamente há sua irá naquele mom.
      Há Fernanda já é uma mulher madura, há vida fez ela amadurecer cedo,uma palavra dita,e como uma flecha,uma vez lançada já era não tem volta....e convenhamos Hanne ela nó mínimo foi extremamente infeliz dizendo aquilo que pra mt gente aqui fora soou como atrocidade...( Mesmo eu querendo crer que foi da boca pra fora,e essa não era há real intenção dela nesse mom de desabafo,com esse destempero ela perdeu uma boa parcela de admiradores aqui fora. )
      Super entendo você, pôr ser mãe entender o lado dela e o que ela quis passar com aquela mensagem más não dá pra compactuar com um pensamento daquele.
      Eu não estaria sendo eu,eu estaria sendo falso e hipócrita...
      Ser mãe e pai é uma dádiva divina más nunca e fácil, especialmente nós dias de hoje, más td nessa vida tem limites,e ela já tem maturidade suficiente pra entender isso.

      Excluir
    6. Sou mãe e jamais vou entender a fala da Fernanda por mais difícil que a vida possa ter sido

      Excluir
  18. Leydi deveria sair com rejeição! Pois esta mulher é muito barraqueira, enfim insuportável! E nem é só pelo que ela fez ao Davi (ressaltando que não sou Team DAVI, mas tb não o odeio, quem detesto são todos dos gnomos, sendo o menos pior o BIN), mas no geral. Hoje provavelmente a Leydi vai fazer um escândalo contra o Davi... Pitel acha que arrasa perseguindo Matteus, logo essa aí que tem nada de caráter (falo isso mais por conta do "rolo" dela com o Buda); então Pitel e Bin devem ir pra cima de Matteus... Matteus de certo vai falar do Bin... e Davi da Leydi... vamos ver! Ah e minha torcida vai pro Matteus! Gosto do G5, apesar que a Isa vive dando deslizes... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do G5 eu só gosto do Mateus , o resto é péssimo.Uma descompensada que grita o tempo todo,além de achar que não pode ser votada,não pode ser vetada na imunidade e na prova do líder, uma mão leve com vozinha enjoada ,falsa e um cara que foi ser diarista no lugar de competir e vencer provas.

      Excluir
  19. Como nunca fiz doutorado para estudar como funcionam as votações nos paredões do BBB, sempre vou pelo básico: se for para ficar, sairá o menos votado, se for para eliminar o que estiver com maior porcentagem, que o Luis até nos facilita essa compreensão colocando o possivel eliminado com resultado na cor vermelha. Assim sendo, se são mais ou menos haters ou rejeições quem definem esses placares, nunca me preocupei em saber. Torço por um participante indep de raça, credo, orientação sexual, ou ainda o que fizeram de forma pessoal ou profissional antes de entrarem no confinamento e nem depois que saem como irão viver, apenas por suas atitudes dentro da casa, princ no quesito convivência, educação e respeito pelos direitos que todos os outros tb têm, além de seu espírito competitivo nas provas e sabendo aceitar sem reclamações as dinâmicas mais desfavoráveis do jogo. Aqueles que não preenchem os requisitos para que eu tenha alguma simpatia, evidentemente estarão entre os meus ranços com a certeza que minhas preferências jamais serão unanimidades e sabendo respeitar as divergências de opiniões, sem nunca levar para o lado pessoal ou agredir verbalmente quem não joga no msmo time que eu, só desejando tb receber o msmo tratamento daqueles que frequentem esse blog. Gosto de enaltecer as virtudes que me agradam em meu(inha) favorito(a) como demonstrar toda minha aversão por quem não gosto. Ninguém é obrigado a ler o que escrevo, porém qdo fizerem e se quiserem discordar, de forma educada, saberei aceitar perfeitamente e até gosto de travar um bom diálogo, toda troca de opiniões sempre nos trazem algum ensinamento e, mtas vezes, serve para me fazer ver se continuarei convicta em meu modo de pensar ou até poderei reconhecer que estou errada e mudar. É sobre isso.

    ResponderExcluir
  20. Essa edição está me dando mais gastura que a do ano passado em que conseguiram empurrar até a final a Bruna Gritão. Sem voto para ficar vai ser lamentável para assistir. Torcidas fanáticas cansam, tá acontecendo um papo de a com b e eles conseguem transformar "a mais quando foi com o meu alecrim" kkkkk. As vezes eu acho que até os favoritos devem rir dos advogados de realittys defendendo com unhas e dentes suas atitudes que, muitas vezes, foram pura e maldosamente calculadas kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Fico indignada com a hipocrisia das pessoas,mãe tem o direito de falar bobagem,pois é ser humano normal, mas no BBB só quem tem todos os direitos é o imbecil do Davi,se falarmos algo é preconceito, mas do só com ele,com os outros pretos e permitido .qta hipocrisia,que nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso, pq o alecrim pode ser debochado, arrogante, homofóbico, machista, manipulador, invasivo, abusivo e tantas outras coisas que é ovacionado aqui fora pra torcida hipócrita, já Fernanda não pode contar uma passagem da vida ou desabafar que é uma mãe desnaturada, uma desgraçada que não merece ter filho.

      Excluir
  22. A Leide vai sair escurasada só porque teve coragem de enfrentar o salafrário asqueroso pilantra cafajeste nojento insuportável machista uma farsa esse cara e uma farsa mau feita de homem,e se não tivesse sido proibida de enfrentar esse cafajeste estaria até enfrentando ele porque ninguém mais teve coragem porque perceberam que ele é o favorito da emissora e aqui fora por isso ela foi proibida de falar até mau dele,mais Deus justo e tomara que ganhe qualquer um menos ele,e se ganhar vai perder rapidinho porque é soberbo arrogante e vai pisar nas pessoas mais pobre que ele, e a vida vai lhes dá uma rasteira tenho fé.agora que a Leide vai sair ele vai ter certeza absoluta que vai ganhar porque tiraram ela porque ele assim deseja,espero de coração que a própria emissora de uma rasteira nele e ganhe qualquer outro.

    ResponderExcluir
  23. nunca ninguém desabafou falando de sua vida, de seus filhos, tudo santo e hipócrita na net.
    o davitima pode ser sexista, homofobico, capacitivo, grosseiro mas ele tudo pode ele é o ser supremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que as redes sociais elegem seu favorito e campeão ad eternum com a total conivência do Sr. Bonis e sua trupe apoiando tudo que a manada ordenar, o lema do BBB passa a ser: :"para ele, tudo pode, para os outros nada, ou no máximo, e só sendo seus aliados, o que sobrar".

      Excluir
  24. A verdade é que acabou o certo ou errado, ou o certo ou errado é resumido em estar a favor do Alecrim ou não. O nível doentio que chegou essa edição em que os escorados poderão fazer o que quiser, sem contar a soberba e arrogância que já demonstram, a única coisa boa disso tudo é quando descobrirem que foram apenas enfeites de pódio.

    ResponderExcluir
  25. Márcia Lima, não consegui responder na postagem... Pois é, veja o tamanho do meu ranço da figura... Rsrs

    ResponderExcluir
  26. Leide deveria sair ovacionada pelo ao da minha parte vai porque que enfrentou sem medo esse mascarado pivete mesmo que só fazia as segundas feiras,e outros nem isso foram lamber ele quando souberam que era o favorito, é uma pena Leide que vc foi proibida de fazer ou falar qualquer coisa sobre, que ela saia de cabeça erguida e também é preta como ele um enganador de trouxas. Parabéns Leide ela coragem mesmo sabendo que ele era o favorito parabéns,e cafajeste mau caráter e ele um enganador,vou achar suas redes sociais e vou te mandar muitos parabéns Leide e manda todos esses que está te cancelando por causa desse escroto e ................. segue a sua vida vc foi guerreira por enfrentar o tal favorito de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante minha prezada Maria....
      Os predicados "lindinhos" dados ao Davi...

      Pivete mascarado....🤣
      Enganador de trouxas....🤣
      Cafajeste mau caráter....🤣
      Favorito de merda....🤣

      A torcida do Davi adorou de montão viu?
      Que loucuraaaaaaaaa 🤣🤣🤣

      Excluir
  27. Saudações queridos do passado.
    Quero agradecer a tidos que fizeram o papai campeão do BBB 24.
    Graças a vc, que ganhou tendinite votando muito no papai pra ser campeão, e que nem vivo esta mais, mas brigou fervorosamente a troco de nada contra os haters de papai, é que sou o Davizito, filho do Brito, futuro campeão do BBB 45.

    ResponderExcluir
  28. Tia Yasmin, está com 58 anos, mas já aprendeu usar o tostex, mas a bunda caiu, não resistiu a gravidade...do tempo.
    O calabreso, hj vive com a tia Pinel e seu parceiro, num relacionamento aberto a 3, na dança do maxixe, o que não falta é calabreso para o sandwish.
    Após perder o BBB 24 e o casamento, saiu de casa com um berimbal enfiado no cooler, perdendo tbem a sua dignidade.
    Quem mandou não aprender com o papai colocando sua mulher no lugar dela de corna??

    ResponderExcluir
  29. Por mim eliminava os 4 Tribufus que estão nesse paredão, todes com rejeição!!!! Detesto todes!!!

    ResponderExcluir
  30. Leidy Elin vem encontrar a sua amiga yasmin aqui fora pra arrumar o cabelo dela.

    ResponderExcluir
  31. Queria que essa Leidy Elin saísse com mais de 90% da casa.

    ResponderExcluir
  32. Eu fico abismado com o que o público adotou nessa edição. 2 momentos clássicos de Looping eterno. Berratriz e Alanta conversando "ai amiga, se a o Davi não tivesse ganhando o bate volta eu sairia porque vocês são incríveis .... eu acho que quem sairia sou eu amiga, vocês são mais incríveis ainda ...mas eu acho que vocês não passaram despercebidos já eu não sei.... ai amiga, o que você menos passa é a impressão de despercebida. kkkkkkkkkkk, os assuntos delas são sempre se elogiando, ou elogiando alguém do grupo (Pegaram um amor surreal pela Isabelle sabe-se lá porque kkkk) ou contando algo da vida em que se encaixam como boas moças.
    Outro looping, a Dama dos Bois, a mesma dança, a mesma caçada aos grilos, só curtir festa, personagem vazio com um ciclo chato e repetitivo.

    ResponderExcluir
  33. Têm 11 participantes na casa, mas as conversas dentro e fora dela giram em torno do Davi. Ahhh, se não tivesse o Davi, esse BBB ia ser um fiasco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu Solange Sol.
      Não tenho dúvidas de que o Davi é o protagonista desse BBB24 com sobras.
      Uma boa margem de distância para os demais que são meros coadjuvantes.

      Mas se o Davi não estivesse nessa edição outros enredos e histórias seriam contadas no programa.

      A subtração de um personagem muda toda a história de uma novela.

      E não tem como prever se essa nova história seria melhor ou pior que essa atual.

      Para os adoradores do Davi como você seria um "fiasco",mas para os detratores seria exatamente o contrário.
      Simples assim.

      Excluir
  34. A boca suja capacho de camarote vai sair

    ResponderExcluir
  35. Papai não conseguiu se formar na faculdade de medicina, decido a um trote.
    Colocaram uma barata cascuda gigante no bolso de seu jaleco, papai arrancou a veste, aos gritos e prantos e correu dali sem olhar para trás, nunca mais tocou no assunto de ser doutor. Se caga de medo de insetos até hj e mamãe Cunhã, cria seu grilo num zoológico particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Papai não conseguiu se formar na faculdade de medicina" disse o Davizito acima.

      Pois então....
      Fui ver qual a média mínima para se passar na Estácio e cursar uma faculdade deles...
      Nota 06 !!!!😂

      Sim meus caros apenas com uma média 06 você consegue entrar na faculdade de medicina da Estácio.

      Achei a nota 06 baixa demais para medicina.
      Imagino um nível baixo na qualidade dos médicos formados nessa instituição.

      Mas entendo que o "dinheiro" fala mais alto aí já que quanto menor a exigência,maior o número de matrículas realizadas.

      Com a inteligência espantosa e extraordinária que o Davi possui eu acredito que essa nota 06 ele tire de letra né 😂

      Só não me peça para ser operado com ele no futuro viu?
      Tá malucão tá ? 😂😂😂

      Excluir
    2. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  36. O pós sincerão foi tenso,com direito há discussão acalorada entre Bin e Davi,uma zorra total...
    Claramente não há agressão dê nenhum dos lados, Bin lapeou Buda duas x sem querer...
    Davi até esboça más não concretiza há cabeçada nó Bin....
    Más se tratando dá rede Globo não ficarei surpreso se ambos forem expulsos logo mais...
    Há pressão será grande durante td o dia,e algo há globo deve fazer,pilha e o que mais tem gente botando nesse mom inclusive até há Dona Vanessa Camargo resolveu da o ar de sua graça.....
    Quem torce pró Davi assim como Eu há cada treta dele sempre reza pra não acontecer ó pior,e mt agoniante isso,e foda e difícil segurar os ânimos quando se e apontado e criticado lá desde o início dó prgm más ter controle emocional é crucial em vários momentos dó game, maís ainda na reta final.
    Tava claro que esse era o maior dos adversários dele lá dentro....
    Só me resta aguardar agora e torcer quê isso que vimos Ontem se resuma nó máximo há um esporro maís contundente dó Tadeu em ambos hoje.

    ResponderExcluir
  37. Vou dar meu depoimento neutro, embora eu não seja tão neutro assim. Deus me perdoe, mas Ele errou feio ao criar o ser humano. Somos seres hipócritas. Vejam os grupinhos fadas e gnomos. Comportamentos iguais. Aos nossos "amigos" tudo, aos inimigos a morte. Por conveniência, não enxergamos ou fingimos não ver os erros e defeitos de nossos "aliados". Rimos das piadinhas sem graça e chacotas quando o assunto é nosso desafeto. Mas não por achar engraçado, e sim por estarmos plenos de raiva. Rimos de nervoso. De ranço. Ficamos cegos de ódio ao ponto de termos um comportamento ridículo. Criticamos as falas absurdas e palavrões dos outros, mas passamos pano quando quem está do nosso lado age da mesma forma. Achamos engraçadinho o comportamento escroto do nosso grupinho, mas quando meu "amiguinho" pisa no meu pé, quero sua morte. Chega a dar nervoso asistir essas cenas patéticas.
    Somos seres egoístas, agimos com puro sinismo, pensando no nosso próprio umbigo.... enfim, povo chato esse do BBB. Nimguém se salva, afinal também são seres humanos... alguns nem tanto.

    ResponderExcluir
  38. O bin laden analfabeto "nós vai" está roubando votos da leidy boca suja.

    ResponderExcluir
  39. Perguntaram pra Pitiel boca de baiacu: qual o bicho que faz buraco? E ela responde: Tiatiu

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Que chatice o povo pedindo expulsão por uma treta sem vias de fato. A regra é clara: agressão verbal não gera expulsão! Mas, enfim, bem que podiam expulsar esse traste do Bin Laden. Sujeito asqueroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivessem tomado uma atitude, expulsão da Leide quando começou com a baixaria e agressões, não teria chegado a esse ponto. Mas permitiram e agora eles acham que pode tudo, por isso não concordo com expulsão.

      Excluir
    2. Cristina ,não podiam expulsar a Leidi porque "autorizaram" e permitiram a baixaria.Poderiam ter travado a porta e impedido ,como fizeram com o Davi quando ele foi com o balde jogar água nela dormindo.

      Excluir
    3. Para expulsar o Bin teriam que expulsar o Davi e isso não interessa fazer.Até a Sonia Abraão que torce pelo Davi falou que para evitar o pior ,tinha que expulsar os dois porque ambos passaram do ponto.

      Excluir
    4. Esse BBB acabou na segunda ou terceira semana quando já tinham escolhido um campeão , o "perseguido" Davi que não conhece nem a Xuxa. Esse programa perdeu o rumo ,virou baixaria porque a produção e o apresentador foram permissivos demais deixando passar muitas coisas.Tinham que ter colocado a Beatriz no lugar dela, ser autentica sem exageros, evitar que a Leidi jogasse as roupas do Davi na piscina e outras coisas mais.Deixou de ser entretenimento para ser uma coisa desagradável de se ver e mesmo nos anteriores a gente sabendo de que já tinha um favorito ,nunca o pessoal da casa entendeu de forma escancarada esse fato.

      Excluir
    5. A torcida do Davi reclama de racismo contra ele ,mas chama a Leidi de mucama ,beiçuda e no perfil dela está cheio de ataques racistas ,ai pode .

      Excluir
  42. tem q expulsar Davi, Bin e já leva de arrasto a Bia e a Alane, deixa só a Pitel e a Nanda 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Só assim elas iriam se dar bem. Leva o buda também. Para abaixar o fogo lá fora.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Leva a Pitel e Nanda tb! Duas insuportaveis rsrs, mas deixa a Bia e a Alane rsrs

      Excluir
    3. não ganhando o davitima já tá ótimo...

      Excluir
  43. Sou Team Davi, mas não serei cabresteiro, houve agressão sim, houve provocação sim, o óculos é uma peça que pode levar a um acidente, quando ele dá uma de Tarzan é sim uma provocação. Já passou do limites o número de chances que meu Alecrim teve e ele nao aprendeu nada, colocando em risco até os pobi Dummyes que se duvidar nunca separaram uma briga na vida kkkk.Agora para a justiça ser feita, é Rei das Trevas Davi Expulso!!!! Programa que já está manchado não pode esticar mais a bizarrice e a incredibilidade. Fora Davi!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira, se não expulsaram a Bia, certamente não expulsarão o rei Davi porque ficou claro que eles são os queridinhos e protegidos do Boninho.

      Excluir
    2. Fora Davi e Bin. Esse também foi bem agressivo, deu uma cotovelada (não foi sem querer) no puxa-saco do buda e depois o derrubou.
      Fora os dois.

      Excluir
    3. Esse é o problema, até a proteção tem que ter limite. A Berratriz já deveria ganhar 500 estalecas no momento que ela desobedece a regra quando rebate no sincerão, nunca que o Leifert teria alimentado um ego do tamanho que essa garota está tendo. No caso da Leyde já avisaram que tudo estava por um fio e o que os dois fazem? Uma confusão generalizada, colocando em risco a casa e até os dummyes que devem pedir um extra na diária kkkkk. Se for apenas bronca, vai ocorrer o que mais tá ocorrendo nesse BBB Looping atrás de looping.

      Excluir
  44. Oi...bom dia, chat.

    Tudo Sem Rédeas.

    Tem que impor limite, sim.

    A "voz" de nada adianta, nem os dummies!

    Houve agressão das duas partes e a Produção do Programa precisa agir(!!!), sim. Como modelo, para as outras edições.

    Do contrário, teremos brigas nas torcidas, nas ruas, nos bares... Não há respeito, educação desapareceu e isso não é legal.


    Repito: É necessário expulsar os dois, sim. E com um texto de enoooorme reflexão e alerta vermelho.


    Basta.

    Virou: Big Barraco Brasil.

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente a produção perdeu a mão lá no início da edição. A cena de ontem foi a repetição do que aconteceu na confusão do "Calma Calabreso !" Os mesmos participantes....lá atrás algo deveria ter sido feito. Deram muita liberdade para os participantes dessa edição. Sem contar que a própria produção incentivou vários desses embates.

    ResponderExcluir
  46. A torcida do Rei das Trevas tem uns argumentos compatíveis com o favorito deles kkkkk, na cabeça deles houve agressão na época lá do Calabreso, mas o que isso apaga a agressão de ontem? o que isso apaga as provocações do Tarzan das Trevas de ontem? eu queria entender a conexão que esse povo quer fazer, mas é tanta forcação que até saiu mais um tolocão da Alanta.

    ResponderExcluir
  47. Eu acho tão engraçado que o humilde menino que diz pros adversários não se meterem no jogo dos outros, ontem viu uma discussão que não era nem dele eo que foi que fez pra gerar vt? O humilde garoto nem fez nada calculado, né? Desde a história de fingir ser humilde pedindo desculpas pra Leidy sendo arquitetada durante a tarde, até o derradeira discussão pós Sincerão provocando Bin e tentando dar cabeçadas pra provocar a qualquer custo a expulsão do rival. Quem acredita nesse embuste que compre!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos. Será que só eu estou com ranço desta história de brancos privilegiados x pretos perseguidos ? Ha brancos escr..... assim como negros extremamente inteligentes, articulados. Acho que vcs tambem já ouviram falar que os próprios negros são preconceituosos. Muito se questionou porque o tal do ridiculo Fred da outra edição era casado com um branco .E ele foi um dos que mais falou sobre racismo no programa.EU não detesto o Davi por ser negro ,nem detesto a Bia -pena não poder colocar em caixa alta - por ser branca. Ambos são chatos . Davi -como todos estão vendo- não tem nada de humilde e é tão ator quanto a Bia. Cresce pra cima das pessoas e vai fazer VT chorando ,se fazendo de coitadinho.É chato, arrogante, manipulador, opressor (seria em negrito e letras bemmmm grandes) , vitimista e vetezeiro. Bia é chata , irritante, mentirosa e péssima atriz. Há nesta edição outros que me irritam bastante e por mim já teriam deixado a competição há mto tempo( Alane,por ex) .Enfim, não querendo me estender muito , considero esta edição a pior de todas. O Big Boss perdeu a mão e a oportunidade de fazer um programa de entretenimento de verdade. Não vejo graça (e acho a risada sarcástica dele muito falsa) nele aceitar tudo valendo audiência. Penso que ele acha o publico burro, que compra qualquer droga -como está sendo este programa. Hoje só assisto as provas ,porque acho q dão uma trabalheira danada pra montar, pra bolar (e até já mandei no insta um recado pedindo pra ele soltar no ppw umas montagens aleatórias). Pra mim, BBB ladeira abaixo. E ,em tempo, expulsão para Davi -que já tinha premeditado provocar a expulsão de alguem- e de quebra, leva o Bin Laden, pra dar um novo gas ao programa e pra gente poder ver se há neurônios nas cabeças de Bia e Alane sem o Davi para orientar cada jogada delas. Lamento que Alegrette tenha entrado no barco do Davi e esteja se perdendo na trama de Bia e Alane ,jogando ele nos braços da Cunhã (outra q não sei o que tá fazendo ali,alem de lançar flechas ao vento). Ufa...falei demais, espero que entendam alguma coisa .kkkkkk...Beijocas a todos

    ResponderExcluir
  49. Mas o melhor de tudo foi o tombo do calabreso, que MC desengonçado proporcionou pra gente ver.
    Tem que ser muito troglodita pra conseguir derrubar um monte de calabresa daquele, que daria pra fazer churrasco pra Etiópia inteira.😂😂😂
    Estão pedindo a expulsão do papai e do troglodita ChernoBin, mas eu que vim do futuro, já sei que não expulsaram, pq meu papai foi o campeão.
    A leydi lixo, que apareceu mais nos sincerões que não estava envolvida, estava uma santa no seu primeiro sincerão em que realmente estava envolvida por estar em seu primeiro paredão, e ainda teve a classe de cobrar que não jogasse mais lenha na fogueira entre o ChernoBin e o papai. Show de hipocrisia 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  50. Não entendo pq Leidy está caindo... tinha de ser com mais de 90%! Depois de ontem... Bin deveria sair tb, o cara foi extremamente agressivo e passou dos limites! Ele que partiu pra ignorância e quase agrediu os meninos, mas ficou peitando os meninos para eles o agredirem, fez o mesmo que a Leidy ja disse varias vezes que tentou com Davi... absurdo o que Bin fez... por mim ele seria expulso... derrubou o Lucas sem querer acho que sim, mas derrubou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy quem partiu para cima querendo briga foi o Davi.O assunto era com Mateus e Davi foi se meter e provocar como sempre faz .Quem peitou foi o Davi.

      Excluir
  51. A regra é clara: o contrato que eles assinaram para entrar no programa diz que Davi e Bin devem ser expulsos do bbb24.
    Eles infligiram 3 cláusulas que preveem expulsão e isso não é opinião, é regra! Cabe a Boninho cumprir as regras que ele mesmo criou!!

    ResponderExcluir
  52. Na realidade, esse BBB colocou participantes cheios de imaginações e vícios negativos que se tornam difíceis de agradar a nós espectadores. Davi psicopatas, bia fora de órbita , Alane com sua voz irritante , Mateus com seu chapeuzinho de brega , pitel e Buda , dorminhocos , Fernanda debochada , ...etc. É difícil acreditar que o Davi tá bem protegido lá fora ou algo de errado anda com o público. Essa turma da casa não agrada. Que falta faz aquela turma de Juliete. Aí sim ! Dá vontade de votar e brigar. Acho que o povo tá deixando pra final . Tão preguiçosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliette diva. Briguei tanto por essa menlna. Os sabedores saberão... Quase enfartei. Mas, valeu a pena.

      Excluir
  53. Bin Laden e Davi Brito devem ser expulsos do BBB 24. E isso não é "achismo" ou "palpite" e sim a constatação de cláusulas contratuais que todos os participantes assinaram com a Globo antes de entrarem no programa. Vamos a essas cláusulas:
    Cláusula 11 - Anticorrupção, que se inicia na página 9. No parágrafo 2 está escrito:
    ''O respeito ao próximo é uma premissa inafastável para a realização dos programas e de todas as atividades da Globo. Neste sentido, a Globo registra que comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual ou outras formas de abuso, bem como ameaças de agressões ou agressões, físicas ou verbais, entre Participantes ou com terceiros, não serão toleradas em hipótese alguma".
    Anexo 1, a Cláusula 2 - Das hipóteses de desclassificação, que se inicia na página 12, consta no primeiro parágrafo a seguinte afirmação:

    "Sem prejuízo das demais hipóteses de desclassificação e/ou eliminação expressamente previstas neste Regulamento, no Contrato ou nas Regras Básicas do Programa, a Globo poderá, a qualquer tempo e em qualquer fase da Competição, desclassificar, inclusive antes do início do Programa, sem qualquer explicação formal, qualquer um dos Participantes que descumprir qualquer regra e/ou obrigação estabelecida pela Globo para o desenvolvimento da Competição e/ou realização do Programa, bem como nas situações exemplificadas a seguir, caso seja constatado pela Globo, segundo o seu exclusivo critério:
    (i) que a participação e/ou desempenho do Participante é incompatível com o Programa;
    (iv) que o Participante descumpriu quaisquer regras deste Regulamento, do Contrato e/ou Regras Básicas do Programa, inclusive no que concerne às condições de exclusividade e confidencialidade."
    mesma cláusula, o terceiro parágrafo:
    A Globo poderá, a qualquer momento, diante do descumprimento de qualquer regra estabelecida neste Regulamento, no Contrato ou nas Regras Básicas do Programa, de acordo com a gravidade da infração e segundo a avaliação exclusiva da Globo, preservada a possibilidade de aplicação imediata da penalidade prevista no item 2.1 acima, optar pela aplicação de advertências aos Participantes (Advertências). A aplicação de 2 (duas) ou mais Advertências poderá, de acordo com a gravidade da infração e segundo a avaliação exclusiva da Globo, ensejar a imediata eliminação e/ou desclassificação do Participante do Programa", diz o parágrafo do contrato.
    A possível permanência de Bin Laden e Davi no programa abre um precedente gravíssimo na história do BBB! E agora Bonis, o que você vai fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas cláusulas cairam pôr terra,na famosa treta dó calabreso onde ambos ficaram tete ha tete tb e trocaram ofensas e nada aconteceu....

      Excluir
    2. Sensatez absoluta. Fora os dois. E não aceito decisão unilateral.
      kkkk.. quem sou eu para aceitar ou "desaceitar" alguma coisa? Sou apenas uma boba buscando justiça.

      Excluir
    3. Boa tarde, chat.

      Davi Jr, tudo muito horrível de assistir.

      A bola de neve de desavenças está monstruosa o muuuuuuito perigosa.

      É necessário, e urgente(!), parar e impor limites, sim.

      Infelizmente, tem que expulsar os dois.

      Excluir
  54. Sônia Abraão sendo Sônia Abraão 0 surpresa com esse posicionamento dela,ela sempre foi extremista e sensacionalista e não seria agora nó fim de carreira que ela mudaria sua postura....gosta de dançar de acordo com há música e hoje em dia virou uma caçadora de curtidas e coments,sabe que engaja...
    Dito isso se não rolou até agora siquer uma estalecada neles creio quê há globo só vai se posicionar nó ao vivo pra segurar há audiência....
    Pra expulsar os 2 nesse mom ou hoje mais cedinho há votação teria que ser parada ontem eu acho....e há votação tá rolando normalmente nesse mom.
    Só um aviso prós haters dó Davi que estão sedentos pôr essa expulsão, achando que algum participante dó grupo gnomo terá alguma chance com isso,podem tirar o cavalinho dá chuva,se ele sair hoje os votos dele migrarão pra matteus, Beatriz,e Alane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saiam os dois. Sim, os votos do Davi migrariam para Matteus Alane e BEATRIZ.

      Excluir
    2. Acho que parar a votação causaria tumulto nas redes sociais, mas estou achando que não haverá expulsão,porque teria que ser os dois e não querem tirar o protegido.

      Excluir
  55. Fora Boninho! que arma uma arena dentro de um calabouço para humilhar os participantes num jogo da discórdia com o propósito de criar guerra mesmo.Esse é o preço do ônus que os miseráveis têm que pagar pelo preço da fama .Ele só pensa em extrair o lado mal dos indivíduos para desmoraliza-los mesmo.Fora José Bonifácio!!!

    ResponderExcluir
  56. Analisando a briga com mais atenção, agora fico na dúvida se é briga de quinta série ou de bandidos mesmo. Que morte horrenda do BBB.
    E costumamos dizer "aim, nunca vou acompanhar A Fazenda, é muito baixo nível". Oi!!! Melhor mudar de canal, coleguinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois galinhos de briga frouxos. Se fosse briga mesmo tinham partido pras vias de fato.

      Excluir
  57. Desde ontem há noite essa treta está nós treding topics
    Dó twitter e o assunto dó mom....galera pontuei que se as regras e cláusulas trazidas há tona hoje,fossem realmente cumpridas ao pé dá letra os próprios Davi e bin já teriam sido expulsos naquela primeira treta...
    Agora logicamente que ontem nessa nova treta vimos uma maior dimensão e um maior nivel de agressividade pôr todo o contexto.
    O silêncio sepulcral dá Globo até agora sobre esse moído me aponta um péssimo sinal....
    Sem ficar em cima dó muro se eu tivesse que apostar um palito de dentes apostaria em expulsão dupla logo mais,e isso que aponta minha intuição, más vou torcer muito mas muito mesmo pra ela está enganada!!!
    Na contramão disse se Davi escapar dessa,creio que ele não será idiota ao ponto de correr mais riscos nesse sentido,e sendo assim estará fadado ao prêmio máximo desse bbb 24.
    Vamos aguardar certamente há Globo hoje baterá o Record de audiência dessa edição.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi Jr, acho que não vai haver expulsão porque a votação continua a todo vapor. Tem sentido manter o paredão com dois potencialmente expulsos?
      É zoar ainda mais com a nossa cara. Se bem que o derespeito é tanto que nem duvido.

      Excluir
    2. Davi Jr, como anda a audiência do bbb 24?

      Excluir
    3. Há globo e podre Márcia seria mais um tapa na cara dó público,o fazendo de palhaço o que ela quer mesmo e audiência pôr isso está segurando,ela possivelmente fingindo ai essa normalidade na votação, já tendo um provável desfecho pronto pra mais tarde não iria me surpreender.


      Samuel acabei de ler agora e nós 2 primeiros meses de reality o BBB 24 na visão de especialistas da área e um verdadeiro sucesso de audiência e retorno comercial.
      Mantém uma media de 20 pontos percentuais
      Mais 43% de Pnt ( painel nacional de televisão) nós 15 principais centros dó br.
      As maiores audiências até agora foram nó segundo dia de prgm e nó último dia 12 na eliminação dá Yasmin marcando 23.3 pontos...
      Essa edição já superou com tranquilidade os números dos últimos 2 bbbs e o nível de engajamento se aproximam mt dos bbbs 20 e 21.
      O bbb 24 já atingiu 118 milhões de brasileiros,o que quer dizer que em cada 10 lares brasileiros ao menos em 8 alguém deu uma espiadinha nó BBB 24 uma hora ou outra.
      Todas as faixas etárias foram atingidas mas ouve um crescimento importante especialmente na adesão de adolescentes ( 12 há 17 anos ) e dó pessoal jovem ou de meia idade ( 24 há 49 anos )
      Os acessos nó globo play tb tiveram um aumento importante,da mesma forma uma maior assiduidade dó ppv.

      Excluir
  58. E o Bonis cancelou o raio-x hoje. A tv está anunciando agora que ele tá reunido nesse momento com a produção do bbb e que a qualquer momento Davitima e Bin Laden podem ser expulsos....Vamos aguardar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Só se expulsar o Bin, como fez com a Wanessa Camargo kkkk o afilhado da Ivete Sangalo? Só se o psicólogo quiser ser demitido kkkk

      Excluir
    2. Oi, Samuel e chat, boa noite. Tendo ou não apadrinhamento, a produção do programa é responsável e tudo está descontrolado demais! Não respeitam e atropelam a educação. Tem que haver um basta, sim. Outras edições se estruturarão com o exemplo, infelizmente. Vide MC Guimê e Cara de Sapato.

      Excluir
    3. Concordo. Falta respeito e educação. Eu gosto de jogo sem ofensas, palavrões, humilhações e agressividade. Acho horrível essa gritaria e peito com peito. Respeito quem gosta.

      Excluir
  59. Como pode uma emissora ser tão parcial , torcendo descaradamente para o Davi na condução do programa e em toda programação que falam do BBB. Péssimo e vamos passar o pano.

    ResponderExcluir
  60. O campeão de novo se meteu na discussão do Matteus X Bin p aparecer na edição o enredo dele sempre o mesmo. Não sabe virar a chave kkk depois chora, sexta-feira como ele sabe tudo, vai ter paredão ele volta a limpar a casa.

    ResponderExcluir
  61. Estou com pressentimento que a expulsão dos protagonistas da treta de ontem se dará durante o programa ao vivo de hj, da msma forma que aconteceu no ano passado envolvendo o Sapato e o Guimê que só então ficaram sabendo da decisão da produção feita pelo Tadeu a todos e pediu que os dois se retirassem através do confessionário
    Na situação atual ainda existe a vantagem que, pelo fato dos dois envolvidos estarem no paredão, suas bagagens já estarão de posse da produção, sem que seja preciso que os demais participantes coloquem na dispensa como sempre acontece nesses casos. Qto ao paredão não ter sido interrompido é compreensível, uma vez que se isso acontecesse já deixaria as redes sociais em polvorosa com a certeza que algo iria acontecer, assim, eles seguem normalmente as votações e depois de feito o comunicado e os dois se retirarem será dada a largada para o modo turbo da reta final e nova votação será aberta. Só acho, porém do Bonis e sua trupe nada me surpreende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muita canalhice, não? Eu não voto, mas fico pensando nas pessoas que ficam com cãimbra nos dedinhos de tanto votar, não importa pra quem. Tenho dó.
      E a Leidy se salvaria dessa... Que sortuda! kkkkk

      Excluir
    2. Concordo, Hanne. ...boa noite.

      Exemplifiquei o caso Guimê e Sapato, tb. E a Dania ficou bem mal... Apenas, insisto para que a produção do programa seja mais severa: Tudo muito descontrolado, desrespeitoso...

      Enfim, foi a briga mais horrenda.

      Excluir
    3. Acabei de saber que a Sônia Abrão andou divulgando que irá acontecer exatamente o que eu pressenti: os dois serão expulsos e o paredão cancelado, porém diante de tudo que já vimos nessa bagaça BBB24, estou como São Tomé e vou aguardar o programa ao vivo para ter certeza.

      Excluir
    4. Boa noite, diaadiaproduzir, acabei esquecendo de responder seu cumprimento no comentário anterior e aproveito para contar que, enqto o estava redigindo, ao msmo tempo mostrava na minha tv o talzinho favorito em conversa com sua "irmãzinha", bastante sorridente ensaiando o que vai responder ao Tadeu qdo for perg como se sente que dirá: "como um soldado ferido, mas que continuará lutando bravamente até não existir nenhum outro soldado a ser abatido. Daí, diante de mais uma demonstração da prepotência e soberba que reina nos poros desse infeliz, só me resta dizer pro soldado ferido que " Qto maior o coqueiro, maior a queda do coco. E ainda vale salientar que, embora o Bin Laden não tenha feito nada como jogador do BBB, mas como último remanescente dos camarotes deixou sua marca registrada no BBB24, conseguindo um feito que tanto eu, qto as pessoas que se sentiram agredidas por ele entre os que ainda continuam no jogo, qto os que já saíram, desejávamos, mas achávamos quase impossível de acontecer.

      Excluir
    5. Eu tô achando que infelizmente não vai dar em nada, já tem comercialzinho falando quem será o Top 10 na globo. E pasmem, teremos que aturar o ser das Trevas pulando pelado na piscina kkkkkkk, é fazer o telespectador que preza por igualdade para aqueles na mesma posição de palhaços.

      Excluir
    6. Hanne estou contigo, mas se não tiver a expulsão, Davi realmente é o alecrim dourado e pode tudo

      Excluir
    7. Hanne tomaraaaaaaaaaa kkkkkk
      Adorei o texto kkkk

      Excluir
  62. Concordo com Hane, numa dessa b hora que elimina Leidy, e diz mas não só a Leidy, você Bin e Davi também estão eliminados do programa por isso e por aquilo etc etc. Mas vou achar injusto porque não houve agressão de nenhuma das partes, somente do Bin para com o Lucas e involuntariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Margarida, boa noite. Sim: Infelizmente, teve contato físico, sim. Barrigada e cabeçada de Davi. Assista em câmera lenta. Inclusive, a testa do Bin fica verde, devido ao toque. Para mim, a produção do programa tem que dar um basta. Que sirva de exemplo para as outras edições.

      Excluir
  63. O Bin tá armando esse barraco todo porque ele acha que vai sair.

    ResponderExcluir
  64. Se Davi e Bin forem expulsos, os votos do Davi deveriam migrar pro Mateus, que na minha opinião é o único merecedor do prêmio, é um cara humilde, correto, sensato e bom caráter.

    ResponderExcluir
  65. O culpado é o psicólogo Boninho, vem largando de mão. Tá na hora de nova direção p o programa BBB.

    ResponderExcluir
  66. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......minha nossa senhora esse suspense ta Osso,o influencer e colunista Alessandro lo Bianco que faz parte dó time dó a tarde e sua dá Sônia Abraão onde ele e um dos âncoras acaba de postar nó twitter que não haverá expulsões...olha o lo Bianco as x atira pra td lado más não costuma errar tanto...
    Vamos lá ele disse mais cedo que passaram pra ele que existia há real chance de expulsões e que isso estaria sendo debatido logo cedo em reuniões feitas nos bastidores dá Globo,mt bem segundo ele essa mesma pessoa agora disse que o martelo já foi batido e não vão optar pelos expulsões.
    O motivo segundo ele e que alguns patrocinadores influentes rejeitaram há ideia pós não querem perder o Davi com receio que isso influencie negativamente suas marcas em uma semana turbo de bbb onde as marcas ganharão mais destaque.rsrsrsrsrsrsrs.
    Torcer pró lo Bianco está certo,se isso for um tiro errado dele vou rir mt da cara dele depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, não costumo assistir com freq diária o programa da Sonia Abrão, porém desde que conheci o Alessandro Lo Bianco fazendo parte do time dela que gosto dele e sinto mta credibilidade em tudo que ele comenta, com mta propriedade de quem tem realmente informantes pra ele dentro dos bastidores da Globo. Mtas vezes ele diz até o mom que a produção do BBB possa estar reunida para tomar uma decisão. Se ele afirmou em suas redes que não terá expulsões, eu já dou como certa essa decisão, que tb vem de encontro ao que eu sempre disse, não acreditar que houvesse. Não é o que eu gostaria, mas antes de tudo, sou realista. Uma edição flopada com campeão antecipado não foi a primeira, nem será a última e depois que chega a ser o responsável pela audiência do reality, dificilmente seria expulso.

      Excluir
    2. E acertou mesmo kkkkk
      Ele e fera tiro certeiro...
      Eu posso ter entendido errado más se eu não estou maluco o Tadeu chegou há dizer nó esporro que ouve agressão e não os expulsou
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou ver com calma novamente pra ver se não estou falando groselha....
      Se foi isso mesmo vou ter que concordar com essa galera que fala quê o Davi manda na direção kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  67. Cancelar paredao é palhaçada. A bocuda, mesmo o davi fazendo merda, está sendo eliminada com imensa rejeição.

    ResponderExcluir
  68. Tô doida pra ver o Davi e Matheus nuzinhos, peladis, pulando na piscina mais tarde. Vai ser Mara. Aike delícia!!!

    ResponderExcluir
  69. Sonia Abrão, é? Vi o programa. Essa senhora nunca acerta nada. Estou duvidando que haja expulsão.
    E só para esclarecer, não é o que eu gostaria, mas é o que deve acontecer, ou seja, passada de pano.

    ResponderExcluir
  70. Depois de assistir a treta em câmera lenta, cheguei a algumas conclusões: 1 - O Davi não agrediu o Bin. Falaram que ele teria dado uma cabeçada, mas, aquilo foi apenas um impulso para ficar à altura do outro, que é bem mais alto. E ele não chega a encostar no Bin. Portanto, se alguém foi agredido, foi o calabreso, que estatelou-se no chão, tentando segurar o mc. 2 - Davi não é agressivo. Ele apenas reage quando provocado. Ficou muito claro isso ontem.E, convenhamos, a maioria das pessoas reage quando é provocada. 3 - A Globo já anunciou que, depois do paredão, restarão dez participantes na casa. Logo, ninguém será expulso. Com toda justiça. E, última observação: a regra não diz que supostas agressões geram, obrigatoriamente, expulsão. Ela diz que o participante pode ser expulso. Não afirma que ele será expulso. Segue o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Erotica. O que diz, então, sobre a ação da Wanessa. Para mim, os dois expulsos.

      Excluir
    2. Cabeçada não, mas empirrou com o peito sim e isso é agressão, pra mim rua. Se eu sou o Bin entra a no confessionário e dizia, me sentir agredido e o mundo daria voltas corretas. Davitimista pode tudo e manipula tanto e estudou isso tanto que o povo compra até as coisas erradas dele.

      Excluir
  71. Passei aqui só para informar que Davitima,peitou o Bin, encostou no Bin, tipo empurrando e a TV globinho não faz nada?
    Passei aqui só para dizer, que o Davitimista recebeu mais votos que o Bin? Kkkk
    Passei aqui só para dizer que aumentou a lista de quem Davitimista não conhece kkkk
    Agora na cozinha com o puro da edição Matheus estava falando de Pedro Bill e Thiago, apresentadores do bbb kkk e davitimista disse.
    Ah não conheço
    Ah não sei quem é
    E ah, sabe a laudo médico? Então a Bia? Essa mesma, ela precisa ganhar o bbb, para pagar o tratamento dela, essa tem laudo de fato kkkkk

    Quem come essas farofas deles aqui heim?
    Fadas teatrais, puro teatro
    Davi é tão manipulador o cara consegue mesmo, que conseguiu manipular os daqui de fora e torcer para este imbecil e MASCARADO ele é muito falso e mentiroso, está e ganhando todo mundo ele antes de entrar estudou bem.
    Mas a mim essa praga não me engana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei aqui pra dizer que o Davi vai ser o campeão e o resto que lute.

      Excluir
  72. Boa noite diaadia. WC entrou no quarto, vitou-se para a cama do Davi e falou "oi, Davi". Depois, começou a pulação. Foi pulando até o pé dele e deu o fatídico tapa. Tá lá no vídeo. O Davi foi só confessionário e reclamou. A produção conferiu o vídeo. E vou que ele tinha razão. Agressão física. Houve representação da vítima. Tchau para a agressora. Que, aliás, voltou à carga hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erotica, bom dia. Respeito o que diz, sendo para um lado, apenas. Contudo, para mim, seria, tb, a expulsão dos dois. Passei bem mal e fiquei preocupada com todos. Nem os dummies controlaram. Como disse a "voz": "passaram do ponto". Enfim... Vida que $egue, mas não cega.

      Excluir
  73. Sonia Abrão e Alessandro Lobianco são grandes amigos do Votalhada. Sou agradecido pelas constantes divulgações que fazem de minhas pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crítico há Sônia as x mas reconheço sua competência na área em que ela milita há tantas décadas...lobianco tb um dos mais confiáveis há alguns Anos já na sua área e hoje acertou mais uma.rsrsrs.

      Excluir
    2. Eu gosto muito da Sonia Abrão, sempre que posso assisto "A tarde é sua". E fico toda orgulhosa quando ela divulga o resumo das enquetes organizadas por Votalhada. Sensação de pertencimento.
      Acontece que todo/a apresentador/a sempre dá a entender que sabe mais do que realmente sabe. "Fonte segura me assegurou..." (quase) toda vez que falam isso não acontece. kkkk... Faz parte.
      E hoje está confirmado. Não vai haver expulsão. Segue o dito "jogo".

      Excluir
  74. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  75. Com certeza, sempre e em todo lugar quem manda é quem paga.

    ResponderExcluir
  76. que palhaçada, que maracutaia, é globolixo mesmo.

    ResponderExcluir
  77. Será que o Huck convida Leidy?

    Envio beijo carinhoso, Hanne.

    ResponderExcluir
  78. Eu avisei a todos que o papai não seria expulso pq ele foi o campeão do BBB 24.
    Ninguém acreditou...😂😂😂
    Eu vim do BBB 45 e deixei claro, papai Davi, foi campeão, como poderia ser expulso?🤷🤷
    Papai é perfeito e impecável, o melhor jogador do mundo.
    Pelé (que Deus o tenha), aprendeu com papai.
    Mas ninguém bota fé, então...recebaaaa 🤷🤷🤷
    Ahhh E antes que me esqueça, vovô Bonis, já me disse que serei o campeão do BBB 45.
    Assim como ele disse pro papai la no BBB 24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, futuro e presente chat. Passei bem mal, no momento da "briga". Foram sensações horrorosas de tensão. Não quero e não posso ter fortes emoções. Desacelerando do BBB. Acompanharei, apenas, vcs. Excelente 4af!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.