18 março 2024

Enquete | 13º Paredão: Quem você quer ELIMINAR? (Encerrada)


13º Paredão #BBB24
Quem você quer ELIMINAR?
Enquete encerrada





 



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

22 comentários:

  1. Conspiração - mesmo sem apreciar nem acreditar muito, hoje vou aderir ao discurso "Teoria da conspiração", porque dessa vez é fato. A Globo bolou uma dinâmica super mirabolante de modo a garantir 3 do G5 no paredão da semana.
    Incompetêcia - Nem assim o lacrador, aguerrido e inteligente G7 conseguiu concretizar o plano da Globo. kkkkkkk
    Assim não dá pra ganhar o programa, né não, integrantes do G7?

    ResponderExcluir
  2. Faltou MUITO pouco pra termos 3 fadas no paredão. Se a Raquele ganhasse o bate e volta quebraria o grupo. Mas, quis o destino que a Raquele não se salvasse no bate e volta, e, não é segredo para ninguém que o gnomo que fosse puxado pro paredão pelo pessoal do na mira se não escapasse no bate e volta seria eliminado, no caso Raquele será a bola da vez, e o grupo fadas continuará intacto, pra sorte da maioria do povo brasileiro que já tava tendo um treco de desespero por medo da Raquele vencer o bate e volta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Espero que , finalmente, Plantele que há 70 dias está em fotossíntese no bbb , saia . Alane pode ser enjoativa, mas essa planta manipulável da Raquele tem que vazar , tá fazendo hora extra

    ResponderExcluir
  4. A gente não consegue ter um dia de paz nesse programa e Davitima cínico invocando o nome de Deus e usando o ao vivo pra atacar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O falso profeta que usa o nome de Deus em vão pregando no ao vivo olhando pras câmeras, que o Brasil está a seu favor e deixando sub-entendido, de seus aliados, e agindo totalmente contra Seus ensinamentos rebolando na cozinha com seu sorriso irônico e debochado. Esse 💩 representa tudo de ruim que existe num ser humano. Depois qdo o chamo de discípulo do capeta, teve quem me croticasse.

      Excluir
    2. Hanne, o nome de Deus é invocado, em vão, por todos dentro da casa.

      Excluir
    3. Que as pessoas invocam o santo nome de Deus nos moms de aflições ou agradecimentos é um hábito humano não só no BBB, mas mundial. A dif é que no caso da figura em questão ele faz por ter ouvido falar que existe um Ser Superior e qual seu nome para qdo precisar usar em suas falsas profecias de fé pq seu comportamento em relação aos seus semelhantes comprovam que, seguir msmo, ele faz o que manda a cartilha do demônio. Eis a questão.

      Excluir
  5. Não ganha provas mas consegue escorregar e fugir do paredão, que pena .Lamento, pq queria mesmo os 3 falsinhos disputando quem saia . Não queria que Raquele saisse agora, mesmo sendo a planta que é. Pra mim é menos nociva do que BIa e Alane. Minha torcida é que uma destas duas vase de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lamentável também Raquele não ter tido sorte e sair pra essa figura sonsa e falsa que é Alane.

      Excluir
    2. O outro grupo só tem gente santa, defensora dos bons costumes kkk

      Excluir
  6. Foi épico a planta vetar a imunização do Matteus?
    kkkkkk
    Épico mesmo foi a planta ir pro paredão. Aí sim, eu vi vantagem. Adorei!!!
    Mexeu com a Bia, não gostei. É o meu direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia a Raquele comprou a eliminação dela mesma com o poder curinga kkkkk

      Excluir
    2. Também adorei , por essa a Plantele e aliados não esperavam kkkkk tôbrindo muito , e só quero ver na terça qdo Plantele vazar , os outros vão ficar com o c** porque todos que forem com o g4 vão sair , inclusive Isabelli que faz esse jogo de jogar sozinha pra não ser chamada de influenciável, perdeu e muito a preferência que tinha antes , pq não se une pra salvar o grupo

      Excluir
    3. O que a Raquele fez ,eles também fariam se tivessem o poder .

      Excluir
  7. Daqui a pouco estarão reclamando da comemoração do Davi!

    ResponderExcluir
  8. A próxima planta 🌿 vai ser a Geovana a vazar.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Marcia Lina. Não mexam com esse quinteto. O.Brasil gosta deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavelmente. Um bando de babacas babando ovo do mimizento e fazendo com que ele se torne o vencedor. Burros , já entregaram o prêmio e estão sendo usados como escada .Pelo visto ninguem ali usa o cerebro pra enxergar isso e se deixam usar. Por isso o programa vai ladeira abaixo

      Excluir
  10. Luis, boa tarde! É muito bom constatar a credibiladade crescente do Votalhada. Antigamente as enquetes do site tinham pequena aderência, ou seja, pouca gente participava. Atualmente está bombando. Não se passaram nem 24hs da formação do paredão e nesse momento mais de 31 mil já participaram da enquete do site, sem contar as enquetes do Votalhada no XTwitter, Youtube e Telegram.
    Tudo isso é fruto do trabalho árduo, ético e responsável do Votalhada. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcia.
      Realmente aumentou muito esse ano.
      Semana passada o site passou de 60 mil votos e o Xuíter chegou a quase 40 mil no 11º.
      O Canal do Youtube que é meio fraco demais pro meu gosto. Pelo menos tem passado dos mil votos, rsssssssss. Tenho que bolar algo urgente para ele.
      Abração...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.