06 fevereiro 2024

Pesquisa FINAL - 7º Paredão: Quem você quer ELIMINAR?












DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

143 comentários:

  1. Pelo andar da Carruagem esse embate
    Davi x Isabelle vai rolar futuramente....
    Eu quero acreditar que há Isabelle realmente e amiga dele más têm horas que me pego duvidando disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle não é amiga de Davi. Ela mesma já falou. Mas foi parar no paredão pelo voto dos outros, mas a culpa é do Davi? Menos né!!!!

      Excluir
    2. A Isabelle é amiga fiel do Davi desde quando entraram juntos pela escolha do público. E ela está no paredão por culpa do Davi sim, que chamou as minas na despensa e falou que iria votar na Wanessa Camargo (que eu
      prefiro chama-la de WC), e votou no Michel. E vale lembrar que não é a primeira vez que o Davi pisa na bola com a Isabelle. Porque ele outro dia procurou a Alane e disse que se pegasse o anjo daria a ela e não a Isabelle.

      Excluir
    3. Na dispensa ele quis fechar voto na WC, mas Isabelle não quis, assim como Michel, que aliás votou nela, nem tudo é culpa do Davi, ela não quer jogar cim ele, não tem que cobrar nada dele.

      Excluir
    4. Mas na hora de fechar na dispensa Isabele não aceitou. Quando viu que a teoria do Davia que eles teriam que se votar ai ela votou na WC. Não quis se comprometer falando que votaria na WC. A propria Isabelle se colocou no paredão.

      Excluir
  2. Confirmando Alane ficar, o que tudo indica, é bem capaz de lá fora pular levantando as duas pernas e cair com o bumbum no gramado rsssss E Pior vai se achar ainda mais

    ResponderExcluir
  3. Juninho já deveria ter sido eliminado na semana passada e não o Luigi. Mas desta vez creio que dificilmente escapa. A Alane tem me deixado muito desconfiado, pois com esse papinho de arrependimento pelo que fala e querer se desculpar com a pessoa ( Vanessa, agora Fernanda) tem sido a responsável por queimar muita gente. O Nizan foi o primeiro que caiu na dela e foi se perdendo. Com o Juninho e a história de que a Leydi era amiga, foi direto contar para Deus e o mundo, Na hora de falar ao vivo, muda a voz e a postura, e dá uma de menininha inocente. Muito falsa a Alane, ao meu ver. Outra que acho um perigo é a Wanessa, perigosa pra dedéu. E o Davi, que está me saindo uma cobrinha baiana, pois queira colocar a Wanessa, tentou que os outros a colocassem e arregou no momento. Falso como nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel foi atrás de Davi para saber o voto dele. Michel olhou para Wanessa. Michel votou em Isabelle Cunhã. Davi é o falso?

      Excluir
  4. Depois do caos da entrega das pulseiras, tivemos essa votação que mostrou bem a cara de cada um. O Homem deu pra trás, e livrou a cara da neta do Francisco. O outro lá esqueceu quem tinha pra votar, muito conveniente. O Alegrete pelo jeito só faz o que a ficante faz, votou na Curumim porque ela havia dito que não era amiga dela. Os camarotes votando na guria porque ela é amiga do inimigo deles, pressupõe que eles combinam votos e isso não pode. No final o gostosão da edição caiu no paredão e vai vazar com louvor. Pena que não leva mais gente com ele

    ResponderExcluir
  5. Ali, a maioria fala uma coisa nos quartos , induz as outras pessoas a votarem em X ou Y e no confessionário essa maioria vota diferente. O injustiçado,perseguido e ignorado pelos outros da casa , o pobrinho do Davi, passou a metade do domingo falando em votar na Wanessa e "muito machão", tanto no quarto qto no voto secreto ,pulou no mato. E tanta gente se iludindo com ele, o achando "coitadinho",inocente. Vou dar umas 2 semanas pro povo acordar e conseguir enxerga-lo como realmente é ,mas a persistir essa vontade de faze-lo campeão, eu jogo a toalha. Desisto da edição e vou ocupar meu tempinho com Netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já torci contra um favorito antecipado de edição anterior e é muito difícil, povo se transforma em ótimos advogados, conseguem justificar todos os erros, é mais difícil que juiz aceitar provas contra políticos de auto escalão kkk.

      Excluir
    2. A questão é que os outros são piores

      Excluir
  6. Outra coisa : A pesquisa da Uol aponta quase empate técnico entre Alane e Juninho. Nâo é possível que entre 3 mulheres -ainda que eu não goste do comportamento de nenhuma das 3 - e este que se acha a ultima bolacha do pacote, ainda que estejam vendo a falsidade na Alane, não é possivel que haja possibilidade dela perder pra este cretino.

    ResponderExcluir
  7. será q só eu detesto esse Davi???cara chato, arrogante, grosso, não escuta ninguém e é o favorito pra ganhar.
    Juninho , o galã, ja pode sair ,ele tem muitas Yasmins aqui fora..kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem detesto Davi, cara insuportavel

      Excluir
    2. Ele é insuportável. Não entendo o povo o idolatrar. Parece que sofreram lavagem cerebral. É só assistir sem estar torcendo pra nenhum deles que aflora o verdadeiro Davi e não o que ele fala: sou verdadeiro.

      Excluir
  8. Votar para o Juninho sair, claro. Esse cara é mau caráter. O que ele e o Luigi fizeram com o Bin Laden no sincerão é coisa de traíra, porque qualquer pessoa poderia chamá-lo de fofoqueiro, mas eles que estavam sempre juntos com o Bin Laden, jamais poderiam fazer aquilo. E também as meninas que estão no Paredão são maravilhosas: A Alana dá vontade de pegar no colo; A Isabelle dá vontade de passar horas conversando; e a Beatriz dá vontade de chama-la pra passear. Ou seja: Dá vontade de pegar essa três meninas; Alane, Isabelle e a Beatriz; e trazer-las pra fazerem parte do nosso círculo de amizade. Fora Juninho traíra, mau caráter e cafajeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Dá vontade de trazer a Alane e a Bia pro seu círculo de amizades pois são maravilhosas ?"
      É sério isso Maria ?
      Que belezaaaaa 🤣🤣🤣

      Excluir
  9. Andei lendo umas postagens passadas e vi que o Luís (Votalhada) finalmente se rendeu aos sites de apostas e resolveu inserir as odds deles nas suas planilhas enriquecendo mais ainda o blog deixando ele cada vez mais completo !!!

    Me lembro bem que algum tempo atrás eu postava sempre as odds da Betano e o Luís brincou comigo perguntando se eu era o dono do site e que pensava em me cobrar por divulgar tanto o site aqui no Votalhada kkkk

    Brincadeiras á parte , o incremento das odds dos sites de apostas nos seus prognósticos é uma baita bola dentro sem dúvida alguma !!!!

    Em caso de disputa acirrada as odds dos sites se torna uma grande ajuda mas não é o caso desse paredão atual já que o Juninho é carta fora do baralho com odds de apenas 1.01 na Betano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me rendi, rsssss...
      Normalmente passo a incluir na pesquisa das 12h. Até agora, com exceção duma Roça da Fazenda, têm acertado sempre.
      Ah, obrigado pelo PIX. Sempre ajuda muito nas despesas de servidor... Abração.

      Excluir
    2. O Bet365 é o maior site de apostas do mundo e muito popular aqui no Brasil. Se desejar incluir mais um site entre lá que o numero de apostadores é gigantesco.

      Quanto ao PIX eu sempre faço pois sei que faz seu trabalho com carinho e dedicação mas infelizmente seu trabalho impecável não é tão remunerado como você merece.

      Aproveito a oportunidade a incentivar você caro leitor que gosta do Votalhada a fazer um PIX de qualquer valor que seja na chave abaixo:

      pix@votalhada.com.br

      Qualquer ajuda que seja eu tenho certeza que o Luís será extremamente grato a essa pequena gentileza com o trabalho dele.

      Excluir
  10. Rodriguinho sobre Davi:
    "Se ele der mais uma risada eu vou quebrar ele. Eu juro."

    Outra vez a mesma ladainha de sempre né seu Rodriguinho kkkk
    Promete promete e nadaaaaaaa
    Só lateeee e lateeee e nada faz kkkk

    Será que essas falas do Rodriguinho não desperta gatilhos também na Wanessa ?
    Porque só as falas do Davi ???
    Sim porque o Davi não sai da mente do Rodriguinho e essas falsas promessas que jamais vão se concretizar só prejudicam ele no jogo!!

    Rodriguinho já disse no programa que tem dezenas de pessoas contratadas trabalhando pra ele aqui fora e jamais ele iria cometer a sandice de agredir alguém lá dentro sendo expulso e jogar sua reputação na lama!!!!

    Até estou gostando dele no jogo já que não é um camarote inútil e mosca morta igual era um Thiago Abravanel ou Pedro Scooby da vida!!!

    Ele se compromete sim no jogo,mas essa "paixão doentia" pelo Davi pode levá-lo a bancarrota ao cair no próximo paredão!!!!

    ResponderExcluir
  11. É impressão minha ou a Alane lembra muito a Emilly que foi a campeã do BBB17 ?

    Toda vez que vejo ela no vídeo eu me lembro da Emilly.
    Lembra demais da contaaaaaa.

    Eu torci e gostei muitoooo da Emilly no BBB17 mas dessa "Emilly" aí eu não tô gostando muito não viu? kkkkk

    Mas deve ser porque está colada na atriz de quinta categoria da Bia kkkk
    Mas ao contrário da maioria de vocês que criam ranço fácil demais pelos participantes eu ainda não tenho por nenhum !

    Apenas a Bia que desprezo e repudio sua conduta na casa e creio que esse favoritismo momentâneo dela com grande parte do público tem hora certa para acabar!

    No momento ela é importante para o enredo da casa para fugir da monotonia já que esse elenco pífio não ajuda muito creio eu.

    ResponderExcluir
  12. 🚨 Em conversa no almoço do anjo ,Alane disse que Fernanda não fará publicidade fora da casa:
    “Eu acredito que nenhuma marca vai querer se associar a uma pessoa má.”

    Eu particularmente estou gostando da Fernanda e acho primordial a permanência dela na casa afim de acirrar a rivalidade entre os grupos.

    Agora se bobear a Fernanda vai fazer muito mais publicidade que ela.
    Extrovertida na medida certa e sabe se expressar muito bem sem se vitimizar como a Alane.

    Mas de papel higiênico eu tenho certeza que a Alane vai fazer viu ? 😂😂😂
    O resto eu tenho minhas dúvidas tá !!!!😂

    ResponderExcluir
  13. Beatriz dizendo pra Alane:
    “O que deve ter de gente com inveja de você, tanto aqui dentro quanto lá fora.”

    Putz pessoal....
    É sério isso ?😂
    Você aí caro leitor do Votalhada tem invejinha da Alane ?😂😂
    Fala sérioooooooooo 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. Pra vocês verem como é importante um camarote ter atitude dentro do programa.
    Thiago Abravanel por sua postura covarde no BBB22 não conseguiu alavancar muito seus seguidores mesmo estando no auge da fama naquele momento.

    Rodriguinho não tinha nem 2 milhões de seguidores antes de entrar no programa e ontem superou a barreira de 4 milhões de seguidores no Instagram.

    E isso porque andava esquecido da mídia á séculos.
    Você aí caro leitor do Votalhada pode não gostar dele mas vai ter que engolir que o cara está sabendo como ninguém aproveitar essa chance ímpar de estrelar o camarote do BBB24.

    ResponderExcluir
  15. Rogério Luís Trevisan04 fevereiro, 2024 17:29

    Cury?😳😳
    O que aconteceu que sumiu, mininu??
    A Morg, ja tinha perguntado por vc desde o BBB 23...
    Seja bem vindo de volta !!!

    Trouxe seu post anterior pra cá pra te responder.
    Pois é meu caro Trevisan😂
    Não aconteceu nada demais ou mais grave,mas as vezes na vida temos que priorizar nosso tempo e infelizmente deixar de lado alguns afazeres.

    Postar aqui no Votalhada é uma tarefa que me dá muito prazer sem dúvida alguma mas a falta de tempo pela manhã principalmente ,acabou me obrigando a declinar de dar meus pitacos por aqui.

    Mas agora estou de volta e prometo seguir junto com a familia Votalhada até o fim dessa edição.

    Espero que com você esteja tudo bem também na medida do possível pois sei dos apuros que passou desde o início da pandemia.

    Como já tive oportunidade de te dizer anteriormente, você já é um vencedor em ter superado infinitas adversidades e estar aí firme e forte mostrando um conhecimento e escritas impecáveis para deleite de todos nós leitores privilegiados do Votalhada.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria que a Alane saísse, esse tipo de gente sonsa é terrível de lidar. reparem como ela sempre pega uma falazinha e redimensiona para como se um crime e violação aos Direitos Humanos, mobilizando toda a casa contra os seus adversários. A Fernanda só se defendeu, a sonsa quem começou debochando e ainda levou pro lado da militância. O Juninho é escroto sim, mas ele não abusou de ninguém, como ela está tentando pintar. esse joguinho sujo dá certo pq hoje em dia o público do BBB é formado, em sua maioria, por pseudo-juízes e pseudo-agentes do ministérios público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo Bruno que a Sósia da campeã Emilly do BBB17 está com os dias contados pois sua rejeição é gigantesca!

      Não vai sair agora mas chegar na finalíssima do programa eu acho quase impossível de acontecer.

      Excluir
    2. Tudo indica que a final será Davi, Bia e Isabella

      Excluir
    3. Ultrasincero....
      Eu como meu chapéu se essa suposta final sua aí vingar viu?🤣

      Um mês de programa faltando ainda 70 dias e você já quer antecipar a final?

      O jogo é dinâmico e até lá muitas cartas vão se embaralhar e tudo pode mudar....
      Quem viver,verá !!!!

      Excluir
  17. Fora Juninho. Se acha o gostosão entre as mulheres. Sujeito insuportável. Deveria sair com rejeição máxima.

    ResponderExcluir
  18. Fora Juninho, cara grosso, mal educado, arrogante. Já era pra ter saído no lugar do Luidi

    ResponderExcluir
  19. Fora Beatriz forçada, vetezeira, não aguento nem ouvir a voz irritante.

    ResponderExcluir
  20. Eita que o santo dessa sonsa da Alanta é forte. A figura é um porre, mas tem dado mta sorte no jogo. Primeiro escapou no desempate que o Lucas mandou o Pizane e, com certeza teria sido eliminada no paredão com a sacoleira e o rei do pedaço como ele foi. Depois, em tres paredões seguidos vem enfrentando honens detestáveis que o público quer ver fora pra ontem e vai ficando se achando a queridinha do Brasil e de todo o Pará. Cheguei a torcer que o estrume do Juninho escapasse na BV na esperança que com o Marcus na didputa ela seria a bola da vez. Um paredão previsível e chato como mta coisa que estamos assistindo nessa edição. E só pra não esquecer: as plantas vão ficando. E assim caminha o BBB24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele foi o primeiro e a prova era de sorte, torci para ele ganhar também kkk, a garota vai voltar mais insuportável e se algum outro trouxa cair na voz mansa e jeito de menina ingênua não terei adjetivos para caracterizar, porém não duvido nem um pouco.

      Excluir
    2. Eu particularmente prefiro muito mais a Fernanda com sua boca suja, indiretas venenosas e deboche explicíto do que essa Alana que finge ser ingênua, elegante e bla bla, mas está sempre preparada para apunhalar e forçar situações e dar sentido exagerado aos fatos. Homem de 41 anos que já sabia que ela votou no cara que ela flertava foi procurar também kkk, muito juvenil, arrumou problema porque quis. O cara esqueceu que não é camarote, porque se fosse o Bin Laden, estaria tudo normal kkkk.

      Excluir
    3. Hanne, também torci para o Juninho só para o Marcus ir ao paredão e Alane a hipocrisia em pessoa vazar. Ela é chave de cadeia, distorce a bandeira feminista e usando isso o tempo inteiro no bbb e pior ela vai fazer isso com todos, fez com Nizam, dormiu com ele, beijou ele, depois votou nele, e aí ela fala da Fernanda? É muita cara de pau, se acha a dona da verdade kkkk

      Excluir
    4. Péssimo elenco 90% de plantas

      Excluir
  21. Adoro as meninas. São pessoas com suas características ímpar. Não sei por que este ranço com Alane e Bia. Enfim, cada um tem seu processo de identificação. Detesto a arrogância e o deboche do Davi. Chamam de menino de 21 anos. Ops! O cara já é casado e tem filho e infantilizam Davi. Ah, bah...

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito das meninas que estão no paredão. Detesto o Juninho. Sujeito insuportável.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho engraçado que Alane disse nos primeiros dias que tinha alguém aqui fora, mas dias depois tava dormindo de conchinha com Nizam no quarto e isso depois dele dizer que queria ver ela rebolando embaixo do lençol, mas isso não fere ela como mulher. Juninho terá que se preparar bem hoje a noite, pq Alane vai vir com tudo querendo colocar pecha se assediador nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior, deitou com o cara, beijou o cara é foi lá deu uma facada nas costas e ela vai ficar? Ah faça o favor, menina escrota e suja

      Excluir
    2. Tô falando que ainda não decorei os nomes de todos os participantes de tão insignificantes que são🤣

      Quem é Nizan ?
      Nizan era o nome do cachorro da minha avó mas dentro da casa eu não sei quem é não viu?🤣🤣🤣

      Excluir
  24. E ontem o alecrim dourado depois da empáfia e prepotência de ter atendido o paredão fazendo o que ele diz ser "jogo sujo" e combinando voto em Wanessa, mas daí ele espertamente deixa os outros votarem na pessoa e pula fora votando no Michel na última hora culminando com a sua aliada no paredão, que também foi culpa do professor que esqueceu de fazer o combinado. O mais interessante foi após o paredão Isabelle eo Michel desmascarando a falsidade de Davi o confrontando eo próprio tentando enrolar os dois, mas muito fraquinho nos argumentos, pq lá dentro não engana mais ninguém, só os bobos aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele.botou no Bin, mas é isso tido que vc faliu mesmo, otario demais.

      Excluir
    2. Puxa vida Richard!!!
      Então você quer dizer que mais da metade do público são bocós né🤣

      Sim porque o favoritismo dele cresce a cada semana mesmo com essas contradições que você citou que ele comete a todo momento.

      Agora se você acredita que os argumentos deles são fraquíssimos,então paira um mistério no ar,pois sua popularidade continua a subir vertiginosamente!

      Excluir
  25. não tem ranço da sonsa da Alane que me faça defender o Juninho rs ele não cometeu nenhum crime mas foi babaca demais

    agora posso falar? as pessoas aqui fora e lá dentro adoram falar 'planta planta planta' pra cima e pra baixo mas enquanto os jogadores favoritos do povo só enfiaram os pés pelas mãos ontem as ditas 'plantas' tipo Raquele (acho fofa) e Giovanna (detesto) que fizeram conta e votaram direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as ditas chamadas "plantas" em um reality geralmente sabem votar como ninguém,pois são desprovidas de atitudes e comprometimentos,mas suas cabeças funcionam a mil por hora arquitetando a melhor maneira de se safar dos paredões.

      Excluir
  26. Boa tarde pessoal!

    Faz tempo que não falo nada, estou observando as atitudes dos participantes, má desde o começo falo que essa ALENA está levantando uma bandeira que foi criada para colocarmos em posição de igualdade, mas ela distorce muitas coisas e o que a bandeira feminista foi criada, uma imbevil, que se acha a dona da razão, a falta de educação dessa criatura se iguala a do Davi, mas enfim, Davi não est neste paredão, mas ela sim.
    Todas as discussões ela leva e faz um Carnaval, impressionante que ela ela falou da Fernanda mentirosa, porque? Porque ela jogou um fato? Mas ela se esqueceu que ela beijou o boy, virou as destas e enfiou uma faca votando nele,,, traíra da pior espécie, este tipo de mulher, e olhe que sou mulher, mas este tipo Meu amigo é CHAVE DE CADEIA.
    Ontem depois da votação, ela se acha, e aí queria pegar no assunto feminismo DE NOVO, não gosto do Juninho, mas dessa vez ele não deveria sair, porque essa criatura vai se achar tanto que vai dar nojo de assistir, a Bwatriz é outra, tudo se mete e grita, a falta de educação é fora do normal, chamou para conversar, vamos lá o que vc disse? Ouve o outro e depois fala, ela mete o dedo na cara das pessoas, grita, xinga e depois não quer ser ofendida? Gente, quem é que tem sangue de barata aqui? Faça o favor, tudo é desculpa, para enfiar o dedo na cara das pessoas, quer respeito, mas não dá exemplo.

    Alane reclama tanto que o Davi grita, mas chamou o Juninho pra conversar, não deixava o cara falar e depois que ele jantou ela nos argumentos, ela começou a gritar e deu as costas. Fora Alane”, não quero que ela fique mesmo, não justo dessa criança, que precisa se lascar muito na vida para perceber que não é no grito e levantar a pertinho que envolve as coisas, fora que, fala da Fernanda e o que elas fizeram.na festa, eu tinha sentado a mão e as suas para rua do bbb24, 3 merdas juntas, isso que essas fadas são.
    Ah e Davi, deram o prêmio a ele, e Deus só está do lado dele né? Arrogante, prepotente e falso, cobra dos outros e é um bnosta Tb.

    ResponderExcluir
  27. Esse elenco é um show...
    Show de.horrores, bizarrice e incoerências...
    Primeiramente quero pedir desculpas as mulheres, pela classe masculina, depois da apresentação escrota do Sr Juninho, afirmar que pegaria Alanta, depois de vários dias flertando com a Leidy, Gada.
    Eu penso seriamente em enfiar um saco na cabeça de vergonha alheia ao ter que sair na rua.
    Essa casa vai se transformar na casa do rei Davi e as 300 mulheres.
    Se BahTheus chegar ao pódio, será pura sorte somada a competência de provas ou então, será exterminado com os demais machos que não seja o rei Davi.
    Pois a vida longa ao rei, se concretiza a cada fala escrota do mesmo, pq dizem que na Bahia, todas as mazelas de Davi, são gírias perfeitamente normais.
    Com certeza se o episódio de Juninho com Alanta, fosse o rei Davi, este seria ovacionado com a justificativa de que na Bahia, tocar a mulher, ou flertar com várias ao mesmo tempo é absolutamente normal.🤦🤦🤦
    A minha educação me impossibilita, passar pano seja para Juninho ou para o rei que for. E fico ainda mais estarrecido ninguém enxergar a raridade de conduta e caráter de BahTheus.
    Acho horrível o termo "pegar", alguém...como um objeto, termo que só a geração nutella acha normal.
    Agora ficamos sabendo que psiuu...não é calar a boca, é gíria...assim como tocar...no RJ, é normal.
    Pra mim, desde que não seja um instrumento musical, tocar uma pessoa pode ter qualquer conotação invasiva, seja no RJ, ou na fruta que partiu.
    O exame de toque esta aí pra não me deixar mentir...
    Aí o cara tem a pachorra de dizer que as meninas deram um tiro no pé...oooo meu querido, se elas deram tiro no pé, vc deu um de bazuca na cabeça.
    Não tem como te defender, a não ser a dona neta de Chico, que se espantou com BahTheus, por ter se colocado a frente de Juninho, pra defender as meninas, a filha do Mirosmar, julgou a atitude de BahTheus, de machão.
    Olha e vejam vcs, a namorada de Dado Dolabella, teve gatilhos com o agressivo BahTheus , o mais banana da casa, na mesma medida que é o mais gente boa e coerente.
    Em meio a tantas incoerências, fica a pergunta:
    E se BahTheus, não se coloca em defesa das meninas, a dona WC, que vive cagando pela boca, não ia dizer que BahTheus, não defende as meninas? (Pergunta retórica).
    Ela ainda questiona o pq ninguém foi pra cima do Davi, qdo este deu um psiuu sonoro, a sua amiga Yasmala, questiona seletividade da galera...Olha quem fala de seletividade?!
    Aquela que só olha para o próprio umbigo e só se incomoda qdo o psiuu é pra sua amiguinha Yasmimizenta.
    Aquela que se diz vegana, e mata qualquer tipo de aranha e fuma mais que fusquinha 76.🤷🤷🤷🤦🤦🤦
    Aquela que tem mais gatilhos que carabina de cangaceiro e vive nada mais nada menos que com Dado Dolabella.🤦🤦🤦
    Aquela que excomunga quem passa mão na cabeça do alecrim, mas que da uma bolsa de estudos ao próprio em vez de dar pra amiguinha 🤷
    Só quero encerrar com outra incoerência relacionada a BahTheus, já que o melhor big brother da edição não conseguiu se fazer enxergar pelo público e pela edição que desdenha sua participação.
    "Gente coisa, é outra fina"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogério. Essa é mais uma edição que comentarei pouco, pelo menos só deve ficar interessante quando os participantes que não fazem absolutamente nada de interessante no jogo saírem. Mas vamos lá: confesso que o anúncio da Wanessa Camargo deixou muita gente (como eu) com as expectativas lá no alto em relação à ela, e é normal isso, porque são mais de 20 anos de carreira, então fãs ela tem aos montes. Mas ela é inimiga número 1 do "rei" Davi, e muita gente já está sedenta para eliminá-la. Sinceramente, é muita cegueira por esse rapaz, chega a ser doentio! É compreensível o porquê de já ter gente com ranço dele, como você, por exemplo, por mais que, de fato, as pessoas façam questão de votar nele toda semana, caso ele não esteja imune.
      Sobre a Wanessa, ainda gosto dela como artista, principalmente. Ela conseguiu construir o próprio reinado musical e isso ninguém tira dela mais, são muitas canções "hits", mas não tem como passar o pano toda hora pra ela, as falas dela são muito incoerentes com a realidade dela aqui fora, o Davi não fez 1 por cento do que o namorado dela fez aqui hora, e olha que nem torço por esse garoto.
      É precoce demais dizer Davi campeão, eu vejo a moça do Amazonas com mais potencial de vitória do que ele.

      Excluir
    2. Oi Jones...prazer revê -lo.
      Concordo plenamente com vc.
      O jogo que Wanessa vem fazendo é vergonhoso e o pior, cada vez mais empurrando o prêmio no colo do alecrim.
      Sabemos que conviver com um sujeito como o Davi, sempre cheio de razão, é insuportável mas, para entrar nesse jogo precisa estar preparado pra tudo, inclusive conviver com gente cabeçuda como o rei Davi.
      Abraços.

      Excluir
    3. Trevisan seu relato sempre impecável mas permita abrir 2 questionamentos:

      Quem é vegano não pode fumar e nem matar aranha ? 🤣🤣🤣

      E a Bolsa de estudos que a Wanessa deu pro Davi e você acredita que deveria dar pra amiguinha Yasmim....

      Voce consegue imaginar mesmo a fútil da Yasmim estudando em uma faculdade ?🤣
      Nem a pau Juvenal🤣🤣🤣

      Acredito que foi melhor mesmo dar pro "póbi" do Davi viu ?🤣

      Excluir
    4. Cury...
      Vegano pode matar aranha e até dizer que é vegano pq está na moda e depois assaltar a geladeira pra comer presunto de madrugada.
      Mas vegano que é vegano, não mata nem barata.
      Qto a fumar, tbem pode, principalmente se for maconha...mas para quem prega o veganismo onde o intuito é entre valorizar a vida animal, um exemplo de sustentabilidade seria o ideal.
      Então fica meio contraditório fazer um ato louvável e outro deplorável, na minha concepção.
      Se vai querer ser a paladina dos bons exemplos, fumar não é um deles.
      Qto a bolsa de estudos, concordo que seria inútil pra uma acéfala filhinha de mamãe criada a pão de ló como a Yasmula, mas com tanta gente nessa casa, Eunessa, tinha 300 opções antes de fazer média justamente com seu maior rival e ranço ali dentro, meio incoerente, não achas?
      Yasmula, primeiro precisa aprender a desenhar a letra O com um copo antes de qualquer faculdade.
      😁😁😁

      Excluir
    5. Tem sentido seu relato bem explicativo e até concordo com quase tudo mas a explicação da Wanessa para ter dado a bolsa de estudos ao Davi é que justo nesse dia eles tinham tido uma conversa em que o sonho dele era estudar e se formar.

      Inclusive eu vi essa parte no globoplay e a Wanessa ficou bem comovida com a historinha dramática dele.🤣

      Então não deixa de ter uma certa lógica ela ter dado a bolsa de estudos ao Davi.

      Excluir
    6. E pelo visto arrependeu amargamente, ainda vem que arrependimento não mata né? 😁😁

      Excluir
  28. Uma edição voltada ao Davicentrismo, jamais levará ao publico enxergar outros valores.
    Tudo e todes que rodeiam o rei, tem algum tipo de vida longa, a não ser o momento de enfrentar o próprio rei.
    A curucunhã, não tem a menor chance contra o rei num paredão duplo, ChernoBia,...idem.
    A sorte é que talvez não tenha nunca mais paredões duplos pq o diretor escroto não faz BBB raiz como diz fazer...e assim sendo, para quem tem ChernoBia e Curucunhã, como favorites pode sonhar com o segundo e terceiro colocados.
    O mais engraçado é que, por mais que ele invente dinâmicas para embaralhar as cartas do jogo, paredões quádruplos e quintuplos, para tentar eliminar as plantas, mais as plantas criam raízes fortíssimas e se safam dos paredões.😂😂😂😂😂
    Os emparedados são sempre os mesmos.
    Esse diretor escroto, é recordista em flops, e segundo a Hanne, disse vou torcer imensamente que este energúmeno saia da direção majoritária do BBB, ou vou ser obrigado abandonar o reality, como fiz com a Fazenda.
    Big fone, sempre com alguém de plantão?...flop.
    Prova infantil de líder e de bate volta? ...flop.
    Separar grupos para votarem entre si? Flop...
    Quarto branco, pra apertar botão em 2 horas confinados? Flop...
    Camarotes pedindo arrego?...insuportáveis,?...flop.
    Poderia escrever mais uns 18 flops, mas deu preguiça e flopei.😴😴
    Os mandragoras do quarto dos duendes, não vão ter a menor chance tbem, questão de tempo para cumprir tabela, Nandrágora e Pastel, que vem até me agradando últimamente, são as que irão mais longe, até que não de deparem com o rei.
    Por muito menos de um cala boca mulher, eu volto de todos paredões e sou homem e não viado, já tivemos rejeições estratosféricas, e dizem que estamos evoluindo né?...misericórdia Deus, se não estivéssemos...
    A pífia noção do alecrim ter a certeza que será o campeão E ele está certo, infelizmente...já é outro flop, que muitos não esperavam.
    O BBB 24, começou e já terminou no dia Di começo.
    Fico com a esperança de que.esse rei cresça tanto em soberba e incoerência que o reinado acabe em ruinas e lama.
    Uma incoerência tão gigante qto a de enfatizar o voto em sua detratora Eunessa Camargo, onde salvaria sua """""""amiga"""""", depois ir lá e votar no professor ameba, que nem fede e nem cheira, que por sua vez disse ter esquecido que poderia votar em Eunessa.
    🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦
    Qdo eu chamo de ratinhos medíocres, posso ser até cancelado por dizer o que eu acho...mas são,...medíocres e imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o alecrim já teve o ápice da arrogância quando distribuiu as pulseiras, ontem quis enganar Isabelle e Michel com papo furado pós votação tentando reverter a cagada dele de não ter feito o que o próprio disse que ia fazer votando em Wanessa.

      Excluir
    2. Pois é Richard...
      E mesmo assim ainda passam pano justificando o injustificável.
      É de lamentar a hipocrisia deste povo.
      A quem ele diz proteger, pede para os outros protegerem e ele mesmo não protege e ainda sai de coitado e de certo no rolê, nem a própria índia consegue enxergar ou fazer que ele enxergue, pq o rei está sempre com a razão.
      Insuportável.🤢🤢🤢

      Excluir
  29. E hj tem o rei dos flops...
    O tal sincerão que a gente liga a TV pra assistir posicionamento e perguntas e respostas inteligentes e acaba passando a escolinha do professor Raimundo 🤦🤦🤦🤦😴😴😴😴

    ResponderExcluir
  30. Eu conheço a Docinho, a Lindinha e a Florzinha das 3 meninas super poderosas.
    Só não sabia que um dos poderes da Docinho, que é tão meiga e mansinha, era se transformar no Optimus Prime, qdo fica nervosa 😱😱😱😱😱
    Juninho seria exterminado fácil, tem fêmea muito mais agressiva que muito macho por aí.
    Mas precisamos estar prontos pra essa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Gi.
      A igualdade com que tanto buscam, passou do limite.
      Se o homem tem que ficar acuado, enquanto elas gritam feito malucas, isso está bem além da igualdade, Beira insanidade e abuso de poder e autoridade, uma autoridade que ninguém tem seja o gênero que for, ainda mais durante uma discussão onde ninguém tem a devida razão.

      Excluir
    2. Que "ninito" o intelectual Rogério Trevisan era apaixonado pelas meninas poderosas e inclusive foi ao cinema ver o filme delas que soube que foi um sucesso estrondoso de bilheteria viu ? 🤣🤣

      Mas verdade seja dita....
      Melhor mesmo ver a tal da Docinho,Lindinha e Florzinha no cinema do que ver essas porcarias que estão "atuando" nesse BBB24 viu?🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Cury...
      Sou do tempo dos desenhos clássicos e geniais.
      Cobrinha azul, Toro e Pancho, Herculoids, a formiga é o tamanduá, mr Magoo...E por aí afora.
      Não suporto desenhos animados da geração nutella.
      Meu conhecimento das meninas superpoderosas, vem de tabela, de tanto ver as filhas de minha prima grudadas no cartoon network.🤷🤷🤷
      Sei até que o vilão antagonista, é um macaco.

      Excluir
    4. Cobrinha azul 🤣🤣
      Só por curiosidade joguei no google e fui ver um pedaço e posso afirmar sem medo de errar Trevisan....

      Se esse desenho passa hoje em dia em uma TV aberta a audiência dava traço com certeza viu?🤣
      O desenho é simples demais e acredito que as crianças não iam gostar muito não viu?🤣🤣🤣

      Excluir
    5. Com certeza essa geração não ia gostar justamente pela simplicidade e inocência.
      O que mais essa geração gosta é de ficar vendo pu**ria, na TV, no celular e até em certos desenhos animados com mensagens subliminares e conotação a violência.
      A cobrinha azul era um clássico na minha infância, assim como a pantera cor de rosa, pica pau...
      Enfim, pelo BBB mesmo a gente percebe onde esses valores foram parar, uma geração que fazem de tudo para cultuar a bunda, como se fosse a única parte do corpo que presta.
      O coração é o cérebro, são tenebrosos de maldade e lascívia.
      Uma coisa triste e lamentável.
      Basta ver os valores de BahTheus, que passaram ser deméritos pra vencer um prêmio, enquanto um sujeito mais grosso que apito de navio e chato, é o grande favorito, seja a merd@ que for que ele faça.🤷🤷🤷🤷

      Excluir
  31. Engraçado que toda segunda-feira passam o dia todo ensaiando o que vão falar no sincerão, qdo chega a hora...arregam.😂😂😂😂
    É um tal de vou falar isso, vou falar aquilo...na hora H, só vejo vara verde tremendo...kkkk
    Aaaaaaai saudade de outrora que os tempos não trazem mais...
    As discussões e discórdias eram orgânicas e não ensaiadas como textos de novela das 9.
    A mediocridade dessa geração, chega dar pena.
    Os argumentos são tão idiotas que as vezes sou obrigado a concordar com aqueles que dizem que BBB É programa de acéfalos.
    Antigamente eu discordava pq sempre de algo bom se tirava, mas atualmente estou dando o braço a torcer, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que ontem não arregaram não e a Wanessa Camargo me surpreendeu na sua fala contra o Davi.

      Fiquei surpreso pois teve uma oratória impecável o que deixou todos boquiabertos.

      A Fernanda eu já esperava que fosse responder a Alane e a Bia á altura!!
      Venceu o embate contra elas com sobras á meu ver analisando imparcialmente viu?🤣🤣

      Excluir
    2. A Eunessa, já é catedrática pra falar do Davi, pq é só o que sabe fazer 24 horas por dia.
      A oratória não poderia ser menos que impecável.😁

      Excluir
    3. Eu já sei que você odiava as musicas do Zezè de Camargo mas acho que tu tá pegando demais no pé da Wanessa viu?🤣

      Dá um desconto aí Rogério.
      Ela tem filhos pra criar viu?🤣🤣

      Excluir
    4. Tenho até medo da criação dos bisnetos de Francisco, viu?
      Pq se ficarem chatos e insuportáveis como a mãe chaminé e o avô, que jura de pés juntos que sabe cantar!!!
      Misericórdia, tomara que no BBB 35, Boninho já esteja aposentado ou gaga, pra não
      inventar de colocar novamente a família Camargo, nessa bagaça...bom, talvez eu nem esteja mais por aqui, mas sinto pena dos futuros viciados em BBB.😁

      Excluir
    5. E pior que as músicas, nem são de todo mal...intolerável é a arrogância de quem canta, que se acha a última linguiça do churrasco.
      Não suporto gente metida e arrogante.
      Humildade pra mim é essencial.

      Excluir
  32. As duas atrizes estão sofrendo sem os roteiros prontos, estão lá estudando as frases, espero que não tropecem em suas próprias ideias kkk. Dá para ver que os favoritos não são muito bons com as palavras. A Berratriz se apega muito naquela coisa de história dela e do jeito de ser dela, não duvido carregar isso até o fim do programa. O Rei Davi precisa melhorar muito o vocabulário, protagonistas geralmente tinham isso, quando a pessoa berra dá a impressão que ela está certa. A Cunhã até agora foi a mais equilibrada dos 3, queria ver mais embates dela na casa, principalmente com as super poderosas, gostei de ver a apertada que deu na chata da Deniziane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia decorou tanto ontem seus textos ásperos mas não adiantou nada e foi "engolida" no embate com a Fernanda no "sincerão".
      Fernanda com classe e maestria colocou a arrogante e prepotente da Bia no chinelo🤣🤣

      Excluir
    2. Não vi, dormir, queria terer visto

      Excluir
  33. ChernoBia, dizendo que vai pedir a Deus, pra colocar as palavras na boca dela na hora do sincerão...
    Oooo querida,... Vc acha mesmo que Deus, com tanta coisa pra cuidar...guerra aqui, gente chutando um cachorro ali...vai parar pra te colocar na boca, um monte de palavrão, abobrinha e Brasil, Brasil Brasil...???...coisa chata...se liga, peidorreira.
    O poder da florzinha, deve ser soltar pérolas como essa...pérolas e bombas de carniça né?
    Pensa que esqueci o dia que soltou uma, que tremeu a cidade de Tóquio é o godzilla saiu do mar assustado com o terremoto, soltando fogo pelas ventas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo totalmente imparcial sem torcidas. A Fernanda colocou a Bia no bolso ontem á noite. Se expressa muito bem sem soar arrogante. No embate direto a Fernanda ganhou fácil da Bia ontem. Ponto pra ela.

      Excluir
    2. Ontem a Fernanda foi bem, mas no último...misericórdia.
      Show de incoerência.
      Queria a Leidy perto é o Bin, longe...
      Depois taxou o """aliado""" de fofoqueiro.
      Como assim?
      Até sabemos que de fato ele o é,...masss a função do advogado não é advogar?
      E assim sendo, do aliado não é aliar?

      Excluir
    3. Essa Fernanda também não é flor que se cheire não

      Excluir
  34. Povinho covarde aqueles pipoca e puxadinho que não têm coragem de votar nos camarotes ,a não ser uns dois ali que votaram ,mas nem sei se foi por coragem.

    ResponderExcluir
  35. Que psicose e essa Da " Dona florinda " pelo Davi quase o dia Todo tentando queimar ele com os participantes de forma baixa e suja pelas costas....
    Dona florinda está obcecada pelo Homem,e um porre abrir o ppv e ver essa surtada não tirar o nome dele dá boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DaviJr , pena essa surtada não ir pro paredão tão cedo , os pipocas tem.medo de votar nos camarotes, tá chato isso . Quero muito ver WC vazar com rejeição e cancelada , mulher horrível, maldosa, insuportável, soberba , fútil, vazia e amarga , vive com um abusador e vive julgando os homens da casa , cheia de gatilhos , essa palavra falada toda hora "gatilhos" já encheu , já cansou.

      Excluir
    2. Coralina infelizmente vimos ontem no sincerão que já passou há ser algo pessoal há questão dela com Ele.
      O que e dela está guardado sairá como uma das vilãs dessa edição,e sua carreira que já estava em declínio tende há acabar de vez.
      Nunca gostei dessa Karol konka branca.

      Excluir
  36. Fora Juninho. Espero que saia com alta rejeição.

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkk, eu lembro do primeiro dia do programa, ainnnnn eu adorei o Michel, professor, gente boa, outro que engana pela aparência, igual a falseta da Alanta e também da Berratriz principalmente a primeira que já deixou claro que vai passar sobre qualquer princípio para continuar ali. Que cobra mais venenosa e o pior que é burro e planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Michel ????
      Tem Michel no BBB24 ??? 🤣🤣🤣
      Sérioooooo ???

      Tô falando que esse elenco é tão sofrível e desprovido de carisma que ainda não decorei o nome de todas essas criaturas🤣
      No mínimo deve ser planta né ?🤣🤣

      Excluir
    2. Falam que é um rapaz da produção que colocaram de última hora para fechar o elenco e ser um dummy sem fantasia kkk.

      Excluir
    3. Matou a charadaaaa🤣🤣🤣

      Excluir
  38. O que há Fernanda tem de grossa e ácida tb tem de franqueza e coragem.... pôr mais que ela passe dó ponto diversas x e seja muitas x baixa e rasteira gosto que ela joga na cara algumas verdades na lata pra algumas pessoas lá dentro.... querendo ou não ela está se posicionando e isso e importante pra dá novos enredos....pra mim ela foi o destaque dó sincerão de ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda não tem nada de grossa meu prezado Davi.
      Passou do ponto na discussão com a Alane mas soube se retratar e pedir desculpas.
      Estou gostando muito dela pois está se sobressaindo sem se vitimizar como a póbi da Alane!🤣🤣

      Excluir
    2. Roberto fui enganado pela alane até o último Domingo, más depois quê vi há mudança de voz dela nó ao vivo,e há sua postura muito bem calculada soltei há mão dela e ela já não faz parte dó meu top 5.....Fernanda descreveu mt bem ela ontem.

      Excluir
    3. Pois é Davi...
      Sempre soube que essa Alane fake da Emilly do BBB17 não era flor que se cheire.🤣

      Excluir
    4. Essa Fernanda não fala bem de ninguém, Ninguém presta, ninguém tem qualidade nenhuma

      Excluir
    5. A Alane nem bem uma vibe Vermilly do 17 mesmo, só não é perversa como a gaúcha era.

      Excluir
    6. Digamos que a Alane é uma imitação piorada da Emilly.🤣

      Até porque a Emilly foi a grande campeã do BBB17 ao contrário da Alane que jamais irá ganhar essa edição á não ser que recicle 100% seu modo de agir e pensar na casa.

      Excluir
  39. Sobre há agoniante conversa da Yasmin e o Davi só
    Posso dizer isso....
    Mãe dó Gabriel medina se um dia em pensamento eu te critiquei me perdoe....
    Se há presença dó Lucas calabreso no papo deles não for algo que eu estou imaginando não sei mais o quê é.
    Foi simplismente uma cena patética
    Yasmim não passa de uma garota mimada,elitista, soberba, preconceituosa,sem personalidade e infantil.
    Nojo dessa sereia podre que trata pessoas como Lixo só pra se sentir melhor.
    Esquenta não boneca que sua hora vai chegar e o rajadão do Br vai vir.

    ResponderExcluir
  40. O Lucas é "podre"!!! Fica pela casa toda se fazendo de amiguinho, levando palavras de "consolo". Só que não!!! Ele sentado enquanto Davi e Yasmin tinham uma "DR", foi horrível. E sua língua de "Caninana", desesperada para sair falando com os outros sobre a conversa que não era dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha prezada Márcia....
      O Lucas não é o que foi escolhido pelos próprios participantes da casa para entrar só porque era "póbi"morador do complexo da maré ? Pois é....🤣

      Mais uma péssima escolha aonde escolheram os mais feios e pobres🤣

      Bem feito para o Boninho que teve 1 ano para selecionar os participantes e deixou os BBBs recalcados e invejosos escolherem os que iam entrar na casa. Função essa que deveria ser 100% de sua responsabilidade.

      Quer saber ?
      Bem feitoooooooo🤣🤣

      Excluir
  41. Fernanda é baixa e rasteira, iria se dar bem com. a Deolane..

    ResponderExcluir
  42. O Bonifácio precisa urgentemente ser exonerado desse cargo,o cara insiste em colocar subcelebridades e tira a oportunidade até de assistirmos a edição com alguma qualidade se é que posso afirmar isso.Eu sempre percebi potencial na Fernanda e não estava errada,e resta agora esperar ela ir ao paredão para ser provavelmente defenestrada,e os incautos permanecerem apenas comi figuras meramente decorativas...e é sobre isso genteeeeee!!!

    ResponderExcluir
  43. muita gente acha que pra se sobressair nesses realitys tem q ser baixo, sem educação, grosseiro e vulgar, mas não é bem assim, vide juliette e Bárbara Borges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dar exemplo então posta a do Arthur também meu caro Barak.

      Só porque voce ficou com raivinha mode dele ter vencido o BBB não quer dizer que ele não foi um exemplo impecável de finura e educação.

      Aliás em matéria de educação o Arthur colocava a Juliette no chinelo viu?🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Sério que concorda ???
      Puxaaaa como o Barak está evoluído🤣
      Vou até fazer um print aqui pra guardar pra posteridade🤣

      Excluir
    3. nao gostava do artur, mas esse Davi é um chato mega master...🙌🙌

      Excluir
  44. Essa não é uma crítica ao Matheus, gosto dele inclusive. Mas ontem no sincerão ele falou para o Juninho " Eu sou homem, e vc não " . Se Davi fala isso vira piada de comentaristas e maledicência, ele é visto como homofóbico, agora o Matheus tb falou. Depois dizem que não é preconceito., o Davi que é horrível, um monstro etc e tals...
    Matheus e Davi usaram essa frase no.mesmo contesto ou seja, eu sou.homem e vc é moleque, mas as pessoas entendem o que querem e como querem.né?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que fosse, tem seu direito Cora.
      As críticas aos participantes são toleraveis e dentro das regras do Luís.

      Excluir
  45. Vejam só como as coisas acontecem...
    O pq do ser humano criar tantas confusões, quem não se comunica se trumbica, já dizia Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha.
    BahTheus, que aconselhou ao rei alecrim para que ele pedisse desculpas a Yasmula. Esta que chamou o Bunda, a ficar de testemunha da conversa com o alego de que Davi, não distorcesse tudo ou que não fingisse demência como geralmente faz.
    O Bunda, por sua vez é quem distorceu e manipulou o raciocínio da Yasmula, em relação ao pedido de desculpas de Davi, este que sem querer, acabou no papel de humilhado e vitimizado ao ter que pedir desculpas a patricinha.
    BahTheus, que la de longe observou o Bunda, querendo se intrometer na conversa entre o rei e a princesa, sem saber que a princesa foi quem chamou o Bunda, pra conversa.
    Yasmula a princesa, por sua vez questionou o pq das desculpas do rei Davi, pelo sonoro psiu(cala boca Batista), justamente logo após o sincerão, sem saber que Davi, só foi pedir desculpas a ela, à conselho de BahTheus.🤷🤷🤷🤷
    Ou seja,...uma confusão generalizada, unicamente por falta de comunicação.
    Essa falta de comunicação e esclarecimento das coisas é que trás tanta discórdia e violência, entre as pessoas, no trabalho, no trânsito e principalmente dentro da própria família.
    Ser humano tem a língua tão grande mas nem assim aprende a se comunicar ou se fazer entender, assim como não sei se consegui com esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq o pedido de desculpas não foi genuíno e ele acabou se enrolando nas próprias mentiras, Rogério. Ele se põe nessa condição de humilde e coitado, daí Yasmim cortou ele e disse que eles estão ali de igual pra igual e tentou ficar enrolando e dando voltas pra responder uma pergunta simples e no fim foi jantado por ela. Mas é claro que pra torcida insuportável dele ela ficará como a patricinha fútil que humilhou o pobrezinho.

      Excluir
    2. Sabe que este ano estou até mais calmo que o calabreso, viu Shampoo?😁
      A gente aprende com o tempo...
      Como diz Zé Geraldo,... "a vida é uma escola e o tempo, o professor "

      Excluir
    3. Então Richard,...já pensou meu amigo?
      E essa criatura tem apenas 21 anos, e a gente sabe que os canalhas tbem envelhecem né?
      E pior,...diz que será um médico, imagina o grau de soberba do doutor Davi.🤦🤦🤦🤦

      Excluir
  46. Me divirto com os embates por aqui! Observo que a galera que vota aqui na pesquisa do Votalhada tem a mesma visão que a maioria das pessoas do público em geral, O Davi está sendo bombardeado desde o 1o dia. É um rapaz novo, pouco articulado e com vocabulário escasso e isso faz com que ele não consiga se expressar corretamente. O " psiu" que tanto ofendeu as sinhazinhas e seus adoradores é um vício de linguagem tal qual o "tipo assim". A régua moral com ele é mais rígida do que com os outros. Continuo torcendo por ele e pela Isabele. Força Davi, sua torcida é grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmj Solange Sol, falem o que for Davi Campeão 🏆, é jogador é? tem defeitos? tem ...mas que não tem? Merece vencer , vc falou tudo, me permita assinar em baixo.

      Excluir
    2. Vdd Solange tbm tenho há mesma impressão.
      👏👏👏👏👏👏👏👏
      Contínua sem deitar pra ninguém Davi vamo pra cima.....
      🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗

      Excluir
  47. Todo mundo sabe que quem mais incomoda aquele povo da casa é o Davi ,mas na hora de responder ninguém citou o nome dele.

    ResponderExcluir
  48. Eu achei o sincerão de ontem entre os melhores mesmo juntando até jogos da discórdia, começando com Wanessa, Michel e até Raquele macetando Davi com argumentos, depois me vem Fernanda que dormiu o dia todo e depois jantou Bia e Alane que ficaram 2 horas durante a tarde treinando pra nada pelo jeito e por fim Davi viu que pegou mal a história do psiu e foi com uma voz mansa sonsa"pedir desculpas" pra Yasmim, só que ele se enrolou todo, além de mentir e fica fazendo uma volta pra tentar sair de malandro, mas a modelo pegou a jogada dele e acabei ficando com vergonha com a jantada que ele tomou dela.
    Quero saber as opiniões do Trevisan e Hanne sobre esse Sincerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc, Richard, depois de ver a melação do Alegrete pra cima das periguetes e se rendendo às artimanhas do rei, larguei mão de torcer por ele e atualmente a única que tem se mostrado autêntica e que eu estou admirando a postura firme é a Fernanda. Sobre o ator de quinta e seu pedido de desculpas pra Yasmin, depois dos risinhos de deboche na sala enqto era citado na dinâmica, nem preciso dizer o que achei, sinto nojo toda vez que o ouço abrir a boca pq já antevejo o esgoto que vai jorrar de lá.

      Excluir
    2. Richard...
      Pra mim, esse tal sincerão continua fraco, pois os discursos são todos ensaiados durante o dia, parecem roteiros de novela, pelo menos Nandrágora, dessa vez se saiu melhor que o amarelão que foi no último sincerão.
      Pelo menos não ficou ensaiando o dia todo como a Docinho e a Florzinha. Ela expôs o que estava no coração.
      E qto ao pedido de desculpas do rei Davi, por um momento achei que era outro participante só parecido com o embuste.
      Manso, calmo como um muçarelo...mas aí percebi ele se vitimizando assim que observou a câmera focalizando ele é vi que era o mesmo Davi, prepotente de antes.
      Diz o ditado que em terra de cego, quem tem um olho é...caolho mesmo, pq o rei está lá cegando 90% do publico.

      Excluir
    3. Alegrete é uma decepção mesmo indo atrás de história fiada da Alane.

      Excluir
  49. Ontem Fernanda esculachou a "maluca da galera".....saiu desnorteada e falando só asneiras como sempre....Valeu Fernanda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaaaaaa Ander
      Tá sumido né🤣🤣🤣

      Pura verdade seu relato !!!
      Devemos analisar e postar a verdade dos fatos independente das nossas preferências.
      O problema é que grande parte das pessoas não postam com imparcialidade e só enxergam qualidades nos seus preferidos.

      Fernanda tem uma oratória perfeita ao contrário da Bia que berra igual um bezerro transpirando soberba e arrogância cada vez que abre sua boca cheia de dentes.🤣🤣

      Excluir
    2. Oi Roberto!!
      É que eu não aguento esse BBB do amorrr kkkk Mas estou adorando as canceladas Fernanda e Pitel, tacando horror nas Fadas Perversas e seu serviçal kkkk
      Chora Bonequinha kkkkkk

      Excluir
  50. Minha gente, Davi não está no paredão de hoje.....parem de falar dele aqui !! Será possível? O paredão de hoje é : Alane, Bia, Isabelle e Juninho. Falem dos quatro, foco no paredão de hoje, deixem o bastardo rei para quando ele tiver de fato em um paredão! Falam da Wanessa, que não tira o nome dele da boca, mas tão todos aqui fazendo a mesma coisa! Tá ficando chato !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq ele é o antagonista, Fernando.
      Esse paredão vão sair todos, cedo ou tarde...não tem a menor chance, então ninguém se interessa por eles ...🤣🤣🤣🤣
      A preocupação maior é dar o prêmio ao soberbo, embora sejamos votos vencidos.

      Excluir
  51. Pra mim, esse paredão se resume em um embate entre a abane e o motoboy....chernobia e Isabelle não passam de coadjuvantes, provavelmente quase não receberão votos. Não gosto do motoboy, mas ainda acho que quem deveria sair hoje é a abane. Pelo menos ele não joga sujo e nem tenta cancelar ninguém como ela tem feito!
    Dissimulada demais esta moça, num acham não?
    Pra mim ela devia sair!!

    ResponderExcluir
  52. Perfeito teu comentário, pq Alane fez tudo de caso pensado pra colocar a pecha de assediador em Juninho, já do pobre menino já falei tudo o que tinha pra ser dito aqui.

    ResponderExcluir
  53. Exatamente. Eu saquei a dele qdo a Anne voltou como lpider e ele se aproximou dela se apresentando e dizendo que estava imune. A prepotência dele aflorou na hora. Tenho ranço dele. Gosta da Isa? Gosta nada a usa. Nem qdo a abraça, passa verdade. Pq fica olhando pros espelhos.

    ResponderExcluir
  54. Estou gostando da Pinel, 🤔🤔🤔 se ela continuar no afronte de deboche com o pagodeiro falido e aposentado, tem minha consideração.
    Já que estou na imparcialidade e sem favoritos por enquanto, pra chamar de meu.
    Tenho leves considerações por BahTheus, um exemplo de educação e agora a Pinel, que é totalmente o oposto E justamente maiores rivais.
    A soma dos opostos, da uma boa média pra uma edição tão chata cheia de gente chata e insuportável.
    Ainda bem, que o rivotril é a terapia está em dia.
    Pq meu Rançômetro com R maiúsculo está explodindo.
    Por mim, salvo esses 2 citados na média, pode sair qualquer embuste em fila.
    To nem aí...
    É triste viu?...um elenco de 348 ratos, e ressalvar apenas 2, e mesmo assim as duras penas.
    Decepção com esse programa que já foi meu favorito de muitos anos.
    As centenas de patrocinadores estragaram a essência do reality, qdo apenas a Fiat, era majoritário.
    Agora esses BBBs nutella, onde tudo é bancado por patrocinadores enche os pacova.
    Provas, festas e dinâmicas, ...tudo por patrocinadores.
    Famosinhos insuportáveis e lacração de cabresteiros, to fora.


    ResponderExcluir
  55. To com tanto Ranço da Alane. Seria maravilhoso ela saindo hoje e o Juninho ficando. Essa é a pior edição em termos de personagens, mas em termos de enredo tá se mostrando maravilhosa porque quero ver o caos se matando mesmo lá dentro feridas, tensão, sentimentos todos tem que está expostos, carai é 3 milhões tem que sair dai com o psicológico louco é isso que quero ver, todos péssimos, burros, caráter duvidoso. Sem exceção todos são horríveis no meu ponto de vista. Todos passaram do ponto. Não vão mudar o disco, o Davi é chato tem falhas também horrorosas mas o prémio é dele porque o resto ou faz, ou faz pior, mas ficam crucificando o garoto. Reality tem que ser assim subterrâneo as piores pessoas lá dento pra gente apontar. Chega de gente boazinha que paga de santo que nunca erra estamos em 2024 Séc XXI, e quem não gosta de ver pessoas ficando doidas, surtadas dropa do programa.

    ResponderExcluir
  56. Lá elas...
    As patricinhas de Alphaville, hipócritas dizendo que o Alegrete é o único que ainda está na casa desde a reunião de machos escrotos criticando os corpos das mulheres, onde foi liderado por Vovodriguinho e Tarzan.
    Estão jurando que as mulheres não fazem o mesmo entre elas em criticarem os corpos masculinos.
    Primeiramente, a dona WC, precisa se informar melhor antes de dizer merd@, pois BahTheus, NUNCA esteve nessa reunião escrota.
    Segundamenre, deveria refletir sobre provérbios cap. 11, verso 22 que diz..." O Senhor não gosta dos lábios mentirosos..."
    A senhora é a senhorita Yasmala, acabaram de insinuar que comentam entre as amiguinhas sobre o tamanho do dito cujo, ou seja, as partes dos homens dos quais vcs se relacionam...mentirosas.
    Falam sim é falam muito mais do que os homens, a diferença esta nos dois pesos e duas medidas de como a lei trabalha nessa merd@ de país.
    A hipocrisia é uma rainha é a maioria deita pra ela.
    Dia desses eu li um relato de um senhor que estava na praia e ao lado tinha duas garotas imbecis, dando notas para cada macho que passava, e os obesos além de gargalhadas tiravam as notas de 1 a 3 expostas e escancaradas.
    Então não venham com esse papinho de santas imaculadas pq o mundo não é habitado apenas de machos escrotos, mas sim de """ humanos""" escrotos, seja o raio de gênero que for desde os antigos e únicos 2, até os 312 gêneros que existem hj, que levam todas as letras do alfabeto e ainda falta.
    A verdade é que a humanidade faz tanta merd@, que não tem terra suficiente no planeta pra poder enterrar a exemplo do que o gato faz.
    Aí a carniça exala por toda parte.




    ResponderExcluir
  57. Lá ela...
    Nandrágora, se achando a boazuda de provas e seu único medo é enfrentar Alegrete e Denizianta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    A pessoa ganha 2 provas de sorte, patéticas que qualquer criança do jardim infantil conseguiria, é já se acha a poderosa...😁😁😁😁😁😁🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
    Vergonha passada no crédito e debito com sucesso.
    Oooo minha fia, só me convence dessa batatada que tu disse, no dia em que vc ficar 19 horas numa resistência ta ok?
    Aí vc vem se gabar de boazuda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.