14 janeiro 2024

Pesquisa FINAL - 2º Paredão: Quem deve FICAR?



Apoie e vote nos nossos parceiros
ADTV - 
Fashion Bubbles - Canal Cairo Jardim













DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

99 comentários:

  1. Tive que excluir meus dois coments Da outra postagem devido há erros com meu browser,más basicamente estamos vendo um primeiro enredo de ( Davi x Rodriguinho ) e também estamos vendo que o Davi anda Mt soberbo e arrogante....vou torcer pra thalyta sair nada contra ela más pensando no jogo creio que o Juninho pode acrescentar mais dó que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou votando para David ficar, torcendo pela saída da chatinha plantinha Thalyta. Como não gosto de Rodriguinho metido a importantão, quero Davi no jogo para ver tretar com o líder.

      Excluir
    2. Eva essa treta entre eles tá uma delícia de acompanhar rsrsrs
      Rodriguinho está se queimando geral aqui fora com essa liderança....
      Já tem gente comparando ele há Karol konka.
      ele não chega há tanto mais ele anda se achando MT tb.
      Curioso pra ver há reação dele na possível volta dó Davi.

      Excluir
    3. David, é o que quero ver e aplaudir: a cara de panaca de Rodriguinho com a volta de David. O cabrão cheio de soberba vai baixar a bola. Mas, vai ficar fulo de raiva... Beleza!

      Excluir
  2. Nizam está se mostrando bem falso.
    Vanessa Lopes pôr enquanto e há decepção dessa Edição,enquanto isso Rodriguinho segue pistola com o Davi kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não entendo esse Davi, se sentindo todo jogador com uma arrogância sem limites, ser querido pelo publico, pq é preto e pobre? ou pq vai querer tretar com meia dúzia de participantes e agradar o publico das redes sociais que costumam idolatrar e defender participantes pobres e/ou barraqueiros, o perfil considerado ideal para o BBB? Tô fora! Aprecio jogadores inteligentes e bom carater, não figuras que se auto vitimiza pela condição social ou, ao contrário, já se consideram campeões desde o inicio da edição, como é o caso dessa figura em questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá usando o argumento dele ser pobre é você, porque ele desde do começo disse que entrou pra jogar e que Rodriguinho é sim um jogador fraco. Tanto que ficou pistola ontem e ficou dizendo que não precisa de 3 Milhões, Davi é jogador sincero e sem levar por trás, fala na cara e isso incomoda quem não joga com a verdade!

      Excluir
    2. Gabriel, eu coloquei as duas situações que repudio em um participante, ( se vitimizar ou se sentir o campeão) fazendo inclusive questão de dizer que na segunda situação era que se encaixava o Davi. Eu até já havia dito em outro post que nunca gostei do Rodriguinho como artista e nem estou aprovando seu comportamento no reality. Por outro lado qdo ouço um participante dizer: "eu vou pro paredão e não saio", eu jamais interpretarei como sendo alguem sincero e que joga com a verdade, mas sim que se acha superior aos demais, que não sabe o significado da palavra humildade e desde que aprendi a entender o significado de palavras ou expressões usadas em nosso idioma português, essas que ele usou me soaram como soberba e arrogância. Se vc não vê assim, só me resta respeitar seu ponto de vista.

      Excluir
    3. Uma pessoa que arruma a mesa da xepa todo dia com o carinho que ele coloca ali, que corta o cabelo até de quem botou ele no paredão, não é humilde? Palavras pesam mais que atitudes?

      Excluir
  4. Esse tal de Davi é um aproveitador. Se fosse para sair todo meu esforço seria para não vê lo nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Os 3 podem sair de mãos dadas kkk p o jogo o soberbo e o palestrinha tem que ficar, a Thalyta é planta.

    ResponderExcluir
  6. Eu preferiria que o motoboy voltasse para ver a reação da casa, a casa transformou a advogada na santa da semana, queria ver os movimentos em torno do cara se ele ficasse.

    ResponderExcluir
  7. Davi e Juninho movimentam o jogo, Thalyta é uma planta e tem que sair.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto dos três! Comentário da Hanne, acima, disse absolutamente tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fora David, petulante, arrogante, se achs.

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo a alta confiança do Davi , não achei arrogância, um jogo é pra ser jogado e não parecer um parquinho de diversão, onde os camarotes são.lambidos pelos puxa -sacos que , adoram fazer amizade com.os " famosos" kkk . As pessoas deveriam acreditar em si mesmas como Davi acredita nele , em.um mundo aonde a maioria das pessoas só fazem críticas negativas aos outros , ter fé em sí.mesmo e auto confiança , eleva a auto estima , e a gente precisa ter auto estima pra ser feliz.Por enquanto torço pra ele e Juninho ficarem.na casa , sei que Davi pode se perder na auto estima e parecer soberbo e arrogante, mas prefiro ele ao Rodriguinho e eu queria bbb raiz pra poder sim, torcer por um pobre ou uma pessoa gente como a gente e quem sabe negro , cansei de influencers e artistas em realities .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, permita-me que faça minhas as suas palavras. Que fiquem David e Juninho.

      Excluir
    2. Disse tudo! Por mais que alguns camarotes rendam, queria que a "ordem natural das coisas" (rs) voltasse - quer ver subceleb liga na fazenda, deixa o BBB pra quem quer de fato brigar pelo dinheiro e não pra quem quer fazer limpeza de imagem!

      Excluir
    3. Eva e Paulo tmj. Abç e bfs

      Excluir
    4. Concordo com tudo, Coralina.

      Excluir
    5. Concordo Coralina. Em principio achei arrogante ,mas o arrogante e desagradável ali é o Rodriguinho. Achei correto quando o Davi falou para a menina que ali é um jogo e é pelo dinheiro sim ,que pode mudar a vida dele e de quem ganhar ,então tem que usar a razão. Só espero que confiança demais não faça ele se perder.

      Excluir
  11. Thalyta tava c a faca e o queijo na mão pra macetar o Juninho junto c a Giovanna e peidou na farofa. Acho q ela vai ficar mto triste qdo sair e ver a oportunidade perdida... enfim, #FicaDavi

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Coralina quanto tempo
    Faço minhas o seu relato sem tirar uma virgula
    Estão em um reality para se mostrar inteiramente transparente e jogarem
    O Davi não é arrogante e sim jogador e está mostrando a que veio e achei foi muito bom o que ele disse ao Rodriguinho que até agora só ficou colado nos outros com fofocas
    Quero ver a cara dele quando o Davi voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , tudo bem ? Gosto do Davi , e que bom que muita gente tb gosta e entende o jogo dele . Abc e bfs

      Excluir
  13. Fora Thalyta planta chorosa kk

    ResponderExcluir
  14. Davi não lambe artista famoso.

    ResponderExcluir
  15. Nesse paredão sou a favor do Davi e do Juninho. Thalita decepção deveria bater de frente com o Juninho e não fez. Agora querer colocar a casa toda contra o Juninho sendo que os 2 estão errados, não dá pra defender, ela tá mais errada. Não acho justo ter que pisar em ovos pra falar com Mulher, se não vai ter que ter um BBB só de Homem e outro só de Mulher. Dentro de um reality não deve existir essa disputa de gênero. Homem falou merda vai levar, Mulher falou merda vai levar também, povo tá comendo bola só pode, agora só porque é Mulher te afronta você não pode se manifestar porque se não é machista aaaaaa estão de sacanagem né?. Todos estão no mesmo barco. As feministas não querem equidade? Então é sobre isso. Quanto ao Davi até agora é o melhor no jogo as pessoas tem que saber diferenciar confiança de arrogância, vejo pessoas que não apreenderam a diferença desses adjetivos e fica passando vergonha na internet. Com 21 anos, tá mostrando ter inteligência emocional, se posicionando e sendo coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Além do que, Thalita virou a chorona da edição, tá muito chata.

      Excluir
  16. Não vejo arrogância no Davi e sim posicionamento sem medo de cancelamento, o q o jogo pede..Observa o jogo e tem a coragem de peitar um "camarote" diferente de muitos lá q são lamba saco deles. O jogo do Arthur da padaria era bem parecido com o do Davi. Engraçado q Arthur não era soberbo e o Davi é???? Seletividade de interpretação ou de acordo com a vida e status de cada um. Complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. não botei ninguém detro da casa pra ficar de bobeira e infelizmente Thalita tá sendo uma planta. Quando eu quiser uma planta eu olho pra minha varanda, não pra dentro da casa mais vigiada do Brasil.

      Excluir
  17. Não vejo arrogância no Davi e nem soberba ele apenas tem uma visão que no momento tá movimentando o jogo e acho que ele não sai neste paredão sou Paraense e sei que tem dois representantes do meu estado Alane e Marcus que pra mim não vão longe neste reality por ver que Alane não se valoriza na casa e Marcus não passa de um falso que quando Davi falou pra Isabele sobre ter cuidado com pessoas que tem essa postura de falsidade vi ontem na prova do Anjo Marcus tirar o avião do Participante de seu quarto pra se dar bem no momento gosto do jogo do Davi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele "Davi" se acha e quer definir quem é forte ou não? Humildade vence o bbb Tb 😉

      Excluir
    2. Albertopimentel, legal saber que vc é Paraense , eu morei 9 anos em Belém. Adoro o povo paraense, a culinária, os lugares , as praias do Mosqueiro e Atalaia em Salinópolis ,enfim ,tudo ! E tenho muitas saudades de tudo e de todos os amigos que fiz em Belém O que trouxe comigo foi minha devoção
      à Nossa Senhora de Nazaré, esse amor por Ela, aprendi com os paraenses e é eterno. E eu também, sempre que entra um paraense, fico na expectativa de ser alguém legal pra levar o prêmio e sempre me decepciono . Alane é bonita , simpática, no começo achei muito falante, mas não deu liga, não sei pq não consigo torcer por ela, mas o Marcus eu gostei , gosto do jeito dele e confesso que não assisti a prova do anjo , não vi essa situação que vc falou . Torço pra que ele continue e vá longe no jogo , quem sabe chegue na final. E nesse paredão tb sou fica Davi .

      Excluir
  18. A Vanessa que não é sertaneja é choro na, selecionou esse elenco? kkk

    ResponderExcluir
  19. Fora Thalyta...se essa planta chorona ficar, vai continuar com esse discurso de que as pessoas não dão abertura e vai chorar ainda mais, pq vai achar que o público comprou essa idéia... continuará Planta e o jogo vai flopar de vezzzz

    ResponderExcluir
  20. Só não gosto do Davi e essa Thalyta. Davi porque se acha o jogador, cala na cara dos outros quem não é forte? Seja humilde compade, é essa Thalyta chora o tempo todo, cheia de querer se viyimizar colocando em qualquer situação que é porque entrou depois e estao subestimando ela kkkkk vá caça o que fazer. Pra mim dessa vez Juninho tem que ficar, ele vai render mais depois

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião, Thalita é planta, Raquele é mais planta ainda, Michel é bem planta e o Capoeirista também é.

    ResponderExcluir
  22. A Camargo toma banho? A santinha de Taubaté kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂
      Rapaz eu vi essa semana na câmera Pantene um banho dela um tanto esquisito.
      Ela meio que sentada na cerâmica de costas.
      🤣🤣🤣

      Excluir
  23. Deixa eu ver se entendi, pq acho que vim da era arcaica e nem sabia...
    Quer dizer que o novo método de votação e preferência do público é amar quem odeia aquele que odiamos???
    Ou seja...
    Sou obrigado a amar o rei Davi, pq odeio o Vôdriguinho?
    Sou proibido odiar os 2?
    Ou melhor, sou proibido odiar os 3 e por mim, tanto faz quem fica ou quem sai, visto que não posso tirar os 3 de uma vez?
    O programa completa uma semana nesta segunda feira e já temos o campeão rei Davi, o extraordinário jogador do BBB 24 😂😂😂😂😂😂😂😂
    Que hilário, é eu que estava desanimado pra essa edição não???
    Ebaaaaa viva o rei Davi.
    Campeão do BBB 24
    O jogador.
    Onde estava escondido esse alecrim, que ninguém descobriu antes?
    Eita diretor Bonzinho, só tu mesmo hein?

    ResponderExcluir
  24. Essa edição virou parques e jardins, várias plantas não é só o puxadinho. Tem cobras também, para todos os gostos. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,... Tanta gente é nada acontece, parece que já estão lá há 4 meses, todos mortos de cansaço.

      Excluir
  25. Eu gostaria muito, sinceramente...de ter essa aptidão pra amar alguém assim como o público, em tão pouco tempo.
    Alguém que nunca vi na vida e já varar a noite votando a seu favor...
    Já vi que vou encerrar mais uma edição sem favoritos, pq pra mim, não passa de um bando de gente burra e medíocre que nem mereciam estar onde estão.
    Que ironia,...justamente qdo o diretor asno, resolve.mudar a votação por cpf, o público do sofá concorda com os fã clubes fã***ovos, e já estão elegendo o campeão.
    Só não estou entendendo esse amor todo pelo rei Davi, respeito a opinião de todos, como SEMPRE, mas não entendo...
    Aliás, isso tudo é amor ao rei ou ódio pelo Vôdriguinho?
    Pq são 2 coisas distintas.
    Eu até concordo que o rei deva ficar nessa parede, mas a rasgação de seda toda a ele com 6 dias de confinamento, pra.mim, esta up demais "6 num acha?".
    O Ludmilo do rei Davi, pra mim... Até agora o máximo que fez foi jogar...jogar pra fora 979 vezes as cansativas frases "ta ligado" e "tipo assim", já tão catimbados em outras edições. Um porre total, insuportável.
    Affffffffffff

    ResponderExcluir
  26. Davi vai vencer que nem a luta de Golias, ganhando do pessoal do Camarote onde não vejo nenhum jogador como o nível do Arthur do BBB passado, espero que volte Davi e Juninho pra ver a cara desse pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albertopimentel o Arthur não era isso tudo não.Ganhou porque não teve adversário a altura ,pois elenco era tão fraco que nem torcida tinham para se juntar e enfrentar a desvairada torcida do Arthur.

      Excluir
  27. Não sei pq, mas eu gosto do jeito da Raquele...
    Provavelmente vai me decepcionar ainda...como sempre.
    Mas gosto...longe de ser favorita.
    Matheus é anta, mas é bom em provas até agora é tbm me agrada seu jeito de ser, são 2 pessoas que não me causam ânsia, pelo menos.
    Esse Juninho e esse rei alecrim dourado, já to com ânsia 🤢🤢🤢🤢
    Agora esse Michel...alguém me explica o que não entendi no voto dele??
    Ele ia votar no fulano pq o beltrano tinha mandado ele votar, é isso???...E o beltrano é justamente o rei Davi, alecrim dourado da edição?... Que já se mostra manipulador é o tal professor manipulável?
    Eita...calabreso...faz isso não prófe...quer acabar de vez com a classe que já não anda muito bem das pernas? ( respeito aos professores da antiga geração).

    ResponderExcluir
  28. Vida longa ao rei...🛐🛐🛐🌞🌞🌞🌞🦁🦁🦁🦁👑👑👑👑👑👑

    ResponderExcluir
  29. Na betnacional nesse mom
    Quem será o próximo eliminado???
    Thalyta alves @ 1.28
    Juninho Carlos @ 3.45
    Davi Brito @ 34.00

    Há não ser que ocorra uma Enorme reviravolta até amanhã thalyta deve mesmo deixar o game...
    Enquanto isso há polêmica segue rendendo com Luisa Brunet detonando as falas de Rodriguinho e seus amigos sobre o corpo da sua filha.

    ResponderExcluir
  30. Olá meu povo, saudades de todos, principalmente daqueles que não encontrei dia desses por aqui acompanhando a Fazenda, aqueles que estão por aqui só no BBB.
    Olha, assisti o primeiro dia apenas o BBB e anda pela metade (pelas escolhas do Puxadinho, já tive minhas percepções). Só estou acompanhando pelas redes socias e como colocou meu amigo Rogério (saudações amigo), esse BBB como eu esperava, já tem campeão na primeira semana. Por essas e outras eu não vou acompanhar. Tem tempos que estou nesse dilema. As páginas estão todas fechadas com Davi, todos odeiam quem não tem afinidade com o cara, enfim, será que precisa BBB até abril?
    Achei excelente na Fazenda a Rachel ter sido expulsa, pois voltei a assistir depois desse episódio. Comecei e quando vi que na primeira semana estava isso aqui, parei. Repito, infelizmente esses realities perderam a graça de vez. Chato demais esse troço.
    Gosto de vir aqui, ler os comentários, mas nem tenho que escrever, pois não estou seguindo. Só quis colocar hoje minha opinião, pois percebi que outros já viram o que eu vi.
    Hora ou outra eu apareço, pois adoro o Votalhada e a turma que comenta. Abraço apertado em todos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...Eu tbem vou ficar na encolha...Eu hein 😁😁😁
      To cansado disso tudo...Deus me livre.
      Só vou ficar rindo daqui e pagando minhas contas, que ninguém paga pra mim, ...seja Pedro ou seja Paulo o campeão dessa bagaça.
      Já foi o tempo em que eu vinha aqui advogar a, b ou c...
      O mundo ta acabando e eu quero mais é comer um bacon...🥓🥓🥓🥓

      Excluir
  31. Bom saber que já temos o campeão do BBB24 nas redes sociais e agora chego a pensar que ele já recebeu essa informação privilegiada da produção para se sentir tão seguro e verbalizar que iria ao paredão, mas não sai. A partir de agora, diante dessa desse fato vou assistir apenas para conferir se essa profecia se concretiza ou se algo imprevisto acontecerá e haverá uma reviravolta. Parabéns a quem já está vibrando com esse campeão previamente anunciado, de minha parte não sofro nenhum abalo com esse feito, mas jamais mudarei minha maneira de pensar e não gostar de participantes com atitudes como este jovem. Ainda bem que, além dele tb encontrei alguns que foram criados e educados para seguirem a cartilha da humildade e nunca achar que são melhores e mais merecedores ao premio do que os outros 25 competidores.

    ResponderExcluir
  32. 🤣🤣 Davi Jr, só vi lavando os pés, falou p Yasmin q agora ela entende o pq a Vini YouTube não tomava banho, Yasmin é outra não gosta de banho kkk

    ResponderExcluir
  33. Calma galera não tem nada de campeão antecipado,se lembrem dó prior, pôr exemplo tem muita agua pra passar debaixo dessa ponte,o jogo e dinâmico,as páginas de fofocas tem o poder de levantar e ao mesmo derrubar um participante tudo depende dó ( pix )
    Primeira semana morninha dó BBB,na espera de novos enredos e que essa galera acorde pro game.
    Vamos ver se essa festa traz algo de interessante.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  34. Bem que poderia a Malytta sair e levar nela os outros 2 embustes né?

    ResponderExcluir
  35. A planta da Talyta vai ficar coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ander o povo votando pra samambaia chorona ficar , depois reclamam que flopa , né?!!

      Excluir
  36. A macholandia nunca aprende né?
    Os calabresos entram no BBB E parece que nunca assistiram, vai falar do corpo das muié???
    Que burrice escrota.
    Vôdriguinho saindo cancelado mais que o Projota.
    Vou rir muuuuito.
    Sorria que eu estou te filmando.
    Sorria o paredão ta chegando...
    🤦🤦🤦🤦🤦
    Asno...nem deveria ter entrado esse energúmeno, embuste.

    ResponderExcluir
  37. Foi o bafo podre do Shazan ou foi fingimento da Marquezine da shopee que a fez desmaiar?
    Pq essa daí tbem já ta querendo aparecer mais que cofrinho de pedreiro.

    ResponderExcluir
  38. Cá pensando com meus butões...
    O BBB é tão cheio de moralidade qdo o apresentador vem puxar a orelha em causas raciais, machismo, homofobia, enfim...
    Na edição passada fez um aue lascado sobre relacionamento abusivo...E eles mesmos colocam lá dentro um agressor de mulher...é hipocrisia que fala?.
    Alegrete vem ganhando pontos comigo, só pra constar...👍👍👍

    ResponderExcluir
  39. Rafael Portugal entrou no BBB?😮😮
    Foi dentro do rabo do moto boy, pq a voz deste é praticamente a mesma do Portugal.

    ResponderExcluir
  40. O rei Davi é o novo César Black 2.4
    Qdo ele for pra Fazenda, o público elimina ele, né?😁😁😁
    Ai pretoooo

    ResponderExcluir
  41. Davi tá se achando autoconfiante falando que não sai.

    ResponderExcluir
  42. podriguinho e nizan já podem fazer as malas, só falam asneiras.

    ResponderExcluir
  43. essa Talita nem entrou e já vai sair...kkkkk
    esse Davi vai começar com o coitadismo.
    esse Luigi deve pedir esmola do lado da casa do boninho, ele viu e pos o cara dentro da casa🤣🤣🤣
    cupadre Washington é planta baiana, não tem opinião pra nada.

    ResponderExcluir
  44. Davi é chato, não sei o porquê de tanto favoritismo, o cara quer formar um time em que ele seja o técnico, quem não fizer o que ele quer, vai sair dando show, só ele entende do jogo ninguém que se inscreveu entende. Alegrete tem que ter cuidado para não colar demais na galera do Rodriguinho, pode se prejudicar por tabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou intimidando Isabelli a jogar e agir do jeito que ele quer, pq tá bem alucinado pensando em jogo 24 hs, logo a máscara cai.

      Excluir
    2. Pois é, uma mulher feita, 31 anos, deixar de tomar decisão própria para seguir a cabeça de um menino que até agora se comportou como moleque, meio sem noção da parte dele.

      Excluir
  45. Coralina obrigado por você ver minha mensagem e fico feliz em saber que você morou em Belém, gosto dos seus comentários neste site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido 🙏 😊 , tb gosto dos seus. Abç , ótima semana

      Excluir
  46. Paredão p a direção resolver, acho que fica a planta Thalyta

    ResponderExcluir
  47. Vamos deixar de participar? Se é o que "a direção resolver", o que estamos fazendo aqui? Haja saco...

    ResponderExcluir
  48. Esse Nizan pensa que está "nas féria com a ex". Não pensa em jogar. Só pensa naquilo... cara podre.

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ver é a zona, pra mim tem que jogar muito ainda para ser favorito

    ResponderExcluir
  50. Primeiro dizer para Coralina que concordo com você!
    O fato do Davi encarar o Rodriguinho fez ele ganhar o meu voto. E não é porque é pobre ou preto, como muitos pensam. Acho que essa fase de votar em alguém por ser pobrinho, já foi! Ele, diferente dos puxa-sacos do líder, encarou-o de igual pra igual e o que pareceu arrogância, pra mim soou como desafio.
    Rodriguinho é muito mais arrogante, preconceituoso( vide falas sobre a indígena Isabelle) e machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Sol , tmj 😊 e Rodriguinho , qdo se referiu ao paraatleta (não lembro o nome dele , não sei se é Vinícius) ,chamando de "perninha" , fala sério, que cara ridículo , babaca e inclusive, respondeu processo por acredir a ex mulher. Que saia no primeiro paredão que for . Acho que o único que o coloca no paredão é o Davi , o Rodriguinho mesmo já falou que, um monte de gente ali não vota nele , então, ele está bem seguro , depois o soberbo é o Davi?

      Excluir
  51. Solange Sol, concordo com você o Davi falou na cara, mostrou que tem personalidade e foi pra jogar e não por fama ou para limpar a barra. Esses camarotes foram p limpar a barra os santinhos de Taubaté.

    ResponderExcluir
  52. Será que Chalytta sai?...sei não.
    O moto mala ta se esforçando pra sair primeiro!🤷🤷🤦🤦
    Enquanto o rei Davi, está roendo as unhas de medo de sair, pois lá no fundo sabe que foi soberbo, se votou no Vôdriguinho, Podriguinho como diz o Barak...pq não pode ser votado?
    E tomara que esse travesso falido escroto vá hj a parede grande e saia com rejeição, embora esse método de votação não dá esse parâmetro pq só seus fãs do pagode lhe ostenta uns 5% de votos...mais os escrotos iguais a ele que votam nele, não dá rejeição. 🤷🤷🤷
    Eu mesmo, votaria 20000x se fosse pra eliminar.
    Matheus, Lucas Pisani e Marcus Vini, vem se destacando, na minha opinião.
    As Vanessas, por mim...já podem sair de mãos dadas.
    Rochele me agrada, Isabelle idem.
    Bia tenho impressão que vai me irritar com sua voz, cedo ou tarde.
    Luigi deu uma vacilada chamando a Leidy de macaca, mas vou passar pano por enquanto pq me faz rir em alguns momentos caricatos.
    Podriguinho, Juninho e rei Davi, tenho ranço.🤢🤢🤢🤢
    O resto nem fede nem cheira.

    ResponderExcluir
  53. Tenho frequentado esse blog já há alguns anos e somente durante o periodo do BBB. Minha intenção qdo faço algum comentário é tão somente expor minha opinião sobre como analiso o comportamento de alguns participantes, sempre respeitando as divergências e jamais questionando ou criticando quem pense diferente de mim. Já cheguei a me aborrecer qdo leio comentários com indiretas ao que escrevo, um claro sinal que minhas postagens são muito valorizadas. Atualmente resolvi que esse fato não mais me incomodará, muito menos vou desenhar ou perder tempo justificando o meu ponto de vista. Reafirmo que acho o Davi arrogante, soberbo, muito confiante que será o campeão da edição a partir do mom que ouvi-o verbalizar varias vezes que irá ao paredão, mas não sairá e nunca gostei desse tipo de participante. Ponto. Segue o barco.

    ResponderExcluir
  54. Gente pelamorrr né?
    Eu concordo em 100% de tudo que vcs falam do Rodriguinho, NUNCA fui com a fuça desse pagodeiro de quinta e não seria no BBB, que eu passaria a adorar o embuste.
    Mas daí achar o Davi um grande jogador só pq encarou o vovô?
    Alguém viu o papo desse Davi com o árabe Nizam?
    Uma disputa numa DR lascada pra ver quem é o mais pobre...um vendeu água, o outro cerveja, um vendeu churrasquinho o outro vendeu picolé...mas gente do céu, pelo amorrr... Não suporto vitimismo.
    O tal rei Davi, se sente a pessoa mais "fu**da" do planeta oque foi,...eu digo FOI, motorista de uber.
    Vcs tem noção o qto custa um automóvel de uber?...pois não pode ser qualquer automóvel abaixo do ano 2020.
    Precisa ser um carro seminovo, exigência do próprio aplicativo, vc trabalha qdo e a hora que quiser e pode tirar até 5000 reais mensais dependendo do seu esforço.
    Meu pai que trabalhou a vida inteira, 12 horas por dia de Sol a Sol, recebe hj 1400 de aposentadoria E não fica se vitimizando pra ninguém.
    Quem vê esse sujeito reclamar da vida, pensa que ele trabalha há 40 anos em um fusquinha 68.
    Qtos anos esse garoto tem,?
    Tem muita saúde, muita vida pela frente pra lutar e conseguir o que quiser da vida e entra no BBB, pra se vitimizar e apelar pobreza e coitadismo com o publico,?
    Francamente, eu respeito quem goste e quem tem esse patético como favorito.
    Mas pra mim, já deu...fica hj, mas em Breve pode sair tbem.
    Insuportável a sua.mendicância.
    Eu só lamento não estar em sintonia aqui com muita gente que eu gosto e admiro por estarem enaltecendo essa figura, me desculpem e não quero debater, mas pra mim...não dá.
    Um saco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o pior é qdo a gente escreve, com todas as letras e de forma o mais claro possivel o pq de acha-lo arrogante ao ouvi-lo verbalizar que vai pro paredão e não sai, e só ler criticas ao meu ponto de vista com essa justificativa dele ter sido o fod* por enfrentar o líder, que é camarote, etc etc etc e que não tem nada a ver com meu posicionamento e nem do Rodriguinho eu gosto Tb não vejo quem já se considera sudito(a) do rei Davi elogia-lo por esse excesso de auto-confiança como algo bom, pois todos sabemos que num jogo como o BBB as situações podem mudar em minutos e um favorito ser eliminado sumariamente. Embora tenha assinado o pay per view, não cheguei a ouvir essa DR dele com o Nizam disputando quem já foi mais pobre e necessitado de vender várias coisas para sobreviver e te confesso que serviu para que eu desse boas risadas ao ler essa parte do seu comentário.😘

      Excluir
    2. Acho que não tem campeão nenhum , o que deu pontos ao Davi foi ele ter peitado aquele horroroso do Rodriguinho,mas está longe de ser aquele jogador que ele acha que é e pode até se perder nos exageros.

      Excluir
    3. Desse elenco gosto do Matheus e da Isabela, mas tem uns que não entendi a escolha do Boninho.

      Excluir
  55. Por favor, votem pra planta chorona sair.... Se essa mulher ficar, vai floparrr totalll

    ResponderExcluir
  56. O Juninho saindo hj, dentre os 03 escolhidos pelos participantes, entre os homens selecionados, restarão o genérico do Cumpade Washington e o Prof. Michel que ainda não consegui saber o que estão fazendo no BBB24. Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga...2 moscas mortas.
      E assino embaixo no que disse sobre o rei Davi, arrogante e soberbo, outro Black banana versão 2.4...só falta chorar igual e pelo que vi já está...
      Vitimista mega, master, blaster insuportável.
      🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢

      Excluir
    2. Pois é, Hanne. Eu simpatizei de pronto com o Michel, com o seu "discurso" de apresentação. Mas, que decepção. O cara é super apagado e começo a achá-lo meio mala. Está dificil escolher "preferidos/as".

      Excluir
    3. Marcia, não tenho favoritos, mas observado as atitudes e gostado do Mateus e do Marcus.

      Excluir
  57. Pitel e Fernanda já passaram para a Yasmin que vão votar no puxadinho até sair todos, Yasmin disse que vai no Lucas não sei qual.

    ResponderExcluir
  58. O puxadinho vai sair um por um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Até o favoritissimo rei Davi que se considera o campeão e já conseguiu uma legião de súditos?

      Excluir
  59. Essa ideia do Bonito de colocar muitos participantes nessa edição por um lado tem trazido tb aquele modo turbo nas eliminações e até na mudança das lideranças em menos tempo do que nas edições anteriores que tinha sempre os dias certos para cada dinâmica e alguns deles sem nada ficava monótono assistirmos apenas eles papeando. E será que o castigo do monstro termina hj como sempre acontecia? Lembro que cheguei a ler que, entre as novidades nessa edição os castigados ficariam mais tempo cumprindo o perrengue. Aguardemos!

    ResponderExcluir
  60. Pior que o tal Luiz não se acha planta não, já deu um fora no puxadinho, que seria um grupo que colocaria alguém no paredão se fosse unido e disse que fez conexões com várias pessoas e que é um dos últimos a dormir e está vendo muita gente sem participar.

    ResponderExcluir
  61. E o funkeiro que está se achando o galã das galáxias, terror das mulheres depois da covid? Em conversa com a Fernanda no quarto disse que a Giovanna, a Isabele e a Deniziane já demonstraram estarem a fim dele, mas ele só irá investir em uma delas depois que não tiver mais esperanças de conseguir msm que a Vanessinha (Lopes) não lhe dará nenhuma chance, pois é por ela que seu coração balança. É cada figura nessa tchurma, viu?

    ResponderExcluir
  62. E já que o rei Davi está tão confiante que vai ganhar o jogo BBB24, será que nessa sua convicção ele até cogitou a possibilidade de contar com uma votação em massa de seus inúmeros súditos, espalhados pelo país que já estão torcendo por isso, em apenas poucos dias de programa, e conseguir desbancar as duas Vanessas e a Yasmin em um possivel paredão com uma (duplo) ou duas (triplo) com elas? Caso esse fato aconteça realmente, talvez eu comece a reconhecer que seu sonho estará mais perto de virar realidade, mesmo jamais concordando com esse desfecho na final.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.