30 janeiro 2024

Pesquisa FINAL - 6º Paredão: Quem deve FICAR?












DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

159 comentários:

  1. Gostei de ver há Sônia Abraão se posicionando nós últimos dias sobre há inacreditável é bizarra exclusão quê Ó Davi está sofrendo naquele covil.
    Achei sensata e empática....se até o Bin laden que está convivendo com ele falou minutos atrás com o luigi que não acha bacana há galera o está excluindo e siquer ter esboçado alguma reação com há sua volta quem sou eu pra discordar....
    E brigar com há imagem,ou não querer ver, já extrapolou o quesito jogo beira há desumanidade.
    Tenho há impressão que até ó Tadeu deixou transparecer uma emoção na volta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito engraçado, devia ter dito a frase do saudoso Zagallo "vocês vão ter que me engolir" kkkk.

      Excluir
    2. Eu fico com pena, mas acho também que ele procurou isso. Para mim o que ele fez com a Isabelle foi sim deslealdade. Aí tentou argumentar que é porque achou que a Alane estava ameaçada (mas caramba, a Isabelle estava com a pulseira de alvo no braço). Eu cheguei a torcer por ele em um momento, mas agora simplesmente não consigo mais torcer. E por mais que algumas ações dele pareçam ingenuidade, começo a me perguntar se é possível ser tão ingênuo assim com a idade dele. Estou achando que o que rola ali é outra coisa, e não ingenuidade/imaturidade.

      Excluir
    3. Bom dia Raphael. Eu não consigo ter pena do Davi ,porque acho que ele é maquiavélico , calculou entrar no jogo com vitimismo e sabendo que o tal do prego q se destaca ...etc,etc... E o povo tá indo por este caminho, aceitando o joguinho do "pobre que é preto e sofre bulling. Há outros negros na casa que tambem estão enxergando este joguinho, a meu ver bem sujo, mas o povo está querendo queimar apenas Wanessa e Yasmin, brancas e empodeiradas -segundo o povo,neh. Não gosto de ser intimidada ,acho que ninguem gosta , e todos dentro da casa já notaram os olhares (que são pesados, repare) e atitudes mto bem pensadas do Davi. Se ate´a proxima semana isso não mudar, jogo a toalha e desisto do programa.Manipulador nesse nível eu não aguento.De santinho o tal Davi não tem nada !!! e por isso não merece ganhar, a meu ver.

      Excluir
    4. Concordo em tudo que vc falou. Como tem gente que cai nesse joguinho dessa CARA.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkk verdade oliveira seria icônico rsrsrs.

      Excluir
    6. Tadeu não disfarça torcida, chega ser vergonhoso.
      Bin Laden ficou com essa pena súbita do "pobrezinho" depois que voltou da psicóloga, se é que me entente.

      Excluir
    7. Bem lembrado Richard,ele e esperto,e outra ele disse que não acha legal isso, más tb não esboçou reação na volta dele.
      Ou seja foi hipócrita.

      Excluir
    8. Cristiana arrebentou no comentário! Perfeito sem tirar nem pôr! Esse favoritismo me cheira á manipulação das páginas de fofoca também, só completando! Esse Davi já deve ser agenciado aí por alguma empresa grande... 👀👀👀

      Excluir
  2. Essa WC está, consciente ou inconscientemente, projetando seus traumas sobre o Davi e influenciando outras pessoas a rejeitarem o rapaz. Ela fica mencionando seus gatilhos pessoais para acusar Davi. Ela que se phoda con seus gatilhos porque isso não justifica o peso das acusações. Melhor seria ela acusar o Dado pelos seus supostos traumas. O que ela faz não é jogo, é tortura psicológica. O comportamento errático do Davi não justifica a perseguição exagerada dela e da calunga cabeça oca, sua marionete. Por essas e outras, que saiam os quatro camarotes do apocalipse antes do Davi.
    Uma pena que nenhum deles foi pra degola essa semana. Mas essa hora vai chegar e espero que logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não influenciou ninguém, apenas inflamou, pq as pessoas já tinham a mesma opinião sobre o cidadão e só tinham medo de expressar ela.

      Excluir
    2. Márcia ela já está sendo chamada de Karol konka branca,e injustificável as atitudes dela e há implicância com o cara... há várias teses sendo debatidas nesse mom pra ela está fazendo isso,uma coisa mt comentada aqui fora nesse mom e que logo nó início dó prgm em conversa com o Davi ele chegou há dizer que não conhecia ela nem o pai há deixando mt surpresa...mts dizem que há partir dai o ranço dela se instaurou pôr ele...fez sentido más eu tô com há galera que acha que ela está fazendo isso pôr elitismo, pôr se achar mt superior, pôr preconceito,e pôr pura maldade...muita gente aqui fora não está surpresa com isso pos já haviam rumores que ela não era aquele anjinho pintado nas redes sociais.

      Excluir
  3. Acredito que Alane e Isabelle não sai pelos números apresentados no momento sendo que Isabele de Manaus é mais querida que Alane pois sabemos da realidade desses lugares.

    ResponderExcluir
  4. Será que Luigi vai vazar ao invés de Juninho que não passa de hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luigi é muito pior. Os dois estão no mesmo grupo e compactuam das mesmas ideias. Mas, além disso, o Luigi inventa um monte de histórias mentirosas (tipo ontem ele contando no quarto fadas a história da conversa entre Isabelle, Davi e Michel que ele ouviu pelo quarto do líder). Além disso, ele é quase uma WC, só tem Davi na cabeça, aposto que hoje no Sincerão vai ser o alvo dele.

      Excluir
  5. E o cara escapou. E tenho que admitir, adorei a cara de bunda das patricinhas. Agora temos um paredão que poderia eliminar dois de uma vez, porque os dois menos votados são péssimos participantes, não acrescentam nada no jogo. Enfim hoje tem aquela atividade que não tem rendindo muita coisa, só pra encher linguiça. Espero que esta semana aconteça alguma coisa pra mudar o rumo desse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele podia ser mais humilde mesmo que ganhou a prova poderia guardar para ele no momento certo mas não quis ser o tal o injustiçado e debochado meu desejo é fazer a Beatriz campeã desse BBB24 sou mil vezes Beatriz e Mateus pela educação dos dois.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se tirando o voto do lider e o dele próprio um participante leva metade dos votos da casa e o errado é quem votou nele, eu devo estar maluca de ousar discordar. Assim sendo, vou tentar me recolher à minha insignificância, consciente que já se sabe quem será o campeão dessa edição e acompanhar o BBB24 apenas aproveitando para ver algo que me agrade assistir enqto o Matteus estiver na casa com seu comportamento integro, educado e de bom jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hanne ,quem devia ser destaque era o Matheus, educado ,bom de provas , tem tudo para ganhar, mas a perseguição ao Davi já deu o prêmio para ele ,se nada mudar. Ontem a cara dos camarotes e dos outros que votaram nele foi demais.Eu achei feio o que ele fez com a Isabelle ,ela estando na mira do lider e ele primeiro falou com a Alane.

      Excluir
    2. É isso, Maria os tempos e as cabeças das pessoas que administram e as que acompanham BBB, tb. Pessoas de boa índole como o Matteus jamais serão valorizadas e ele só terá vida no programa se não for contra sua majestade, o campeão da edição. Caso isso aconteça seus dias estarão contados e chegarão a torcer para que esteja no paredão e seja eliminado com rejeição, com o formato da votação ao modo tradicional, a partir de agora.

      Excluir
    3. E ele lava a louça, limpa o banheiro, cozinha e faz pouco tava limpando a piscina, o que faz gerar vt de homem prendado e o povo aqui fora acaba se compadecendo, mas pra mim tudo é muito bem arquitetado, Hanne

      Excluir
    4. Richard, o fato do Matteus gostar de limpeza e organização não condero como estratégia de jogo para fazer vt, é algo natural dele, até pq não precisaria desse artificio para chamar a atenção do público sendo o jogador competitivo, bom de prova, que é.


      Excluir
    5. Ah! até estranhei pq vc sempre tem uma sintonia comigo. Como a Maria falava da falta de apoio da produção ao Alegrete e só enaltece o rei de araque, concordei com ela e qdo vi sua resposta acusando de fazer vt com trabalhos de casa, fiz contusão. Desculpa, tá? Sigamos com nossa sintonia. Abs.

      Excluir
  8. Gostei muito da Curumim jantando o MC Fifi, falou tudo na cara dele, coisa diferente do que ele faz. A bichinha tava arretada e disse o que muita gente pensa.

    ResponderExcluir
  9. Qual o motivo da maioria da casa não gostar do Davi??? Boa pessoa não deve ser, a Globo deveria mostrar a verdade e os defeitos desse moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, seu comentário ameniza minha sensação de só eu ter entrado para o time que persegue esse pobi pretinho, menor abandonado por não ter vibrado com a volta triunfal dele escapando do paredão e ameaçando (de forma camuflada, claro) comer tudo no vip e suas estratégias de maldade agora é ficar acordado na madrugafa e gerar vt aproveitando para agir enqto todos dormem. De burro e coitadinho esse não tem nada e quem quiser que compre, eu não dou um centavo furado para gente desse tipo.

      Excluir
    2. Aonde assino Hanne.Como sempre cirurgica

      Excluir
    3. Hanne, se a gente observar bem,ele não se coloca como vitima não, mas se acha um jogador forte .Até a Ana Maria Braga achou um absurdo o que estão fazendo com ele ,com isso ele vai se fortalecendo aqui fora e as pessoas não percebem o quanto seguro de si ele é, não se abala fácil .

      Excluir
    4. Se queriam tanto o Davi no paredão por que o líder não colocou ele direto e deixou a moça para a casa?

      Excluir
    5. Me desculpe Maria, mas dizer que até a Ana M.Braga ficou com pena dele ....fala sério ! Ele se coloca como vitima sim, fica com olhar de cachorro que caiu da mudança, intimida as pessoas com seu jeito agressivo de falar, é vetezeiro e entrou com o texto decorado de ser o perseguido da vez. Não me parece que Ana assista alem do editado ,então o julgamento dela pra mim não tem crédito. Davi é sim agressivo, se vale da cor da pele e do histórico de vida pra ser o injustiçado , perseguido como já disse e por conta da pena do povo, o proximo ganhador. Tomara que o jogo vire e as cabeças pensantes do programa façam através das proximas dinâmicas, com que as pessoas enxerguem realmente quem ele é ( e a meu ver, mto longe de ser merecedor de ganhar ). E de jogador forte, acho que a vantagem é ser um homem grande...e manipulador

      Excluir
  10. eu que sempre acompanhei só sei os nomes dos participantes pelo votalhada

    ResponderExcluir
  11. David teve os 9 votos porque foram combinados, como falou a insuportável fofoqueira Pitel no confessionário.
    Não torço por Davi, mas enquanto durar a perseguição e a rejeição a ele dentro da casa, estarei em sua defesa. Wanessa e Yasmin estão sendo maquiavélicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o motivo da maioria da casa não gostar do Davi??? Boa pessoa não deve ser, a Globo deveria mostrar a verdade e os defeitos desse moleque.

      Excluir
    2. para tomar esses votos boa coisa esse moleque não é imagina na vida real se todos estão contra algo tem com esse cara se acha

      Excluir
    3. Nem sempre a maioria tem razão

      Excluir
    4. Sabias palavras ultrasincero, especialmente uma maioria tão tóxica e opressora como aquela.

      Excluir
  12. Nesse paredão que saia o Luidi, o Juninho é um pouco menos pior. E que nos próximos paredes, que saia Wanessa, Rodriguinho, Yasmin, Pitel, Lucas, e por aí a fora, pra mim nesse BBB, do se salva, Davi, Isabelle, Beatriz e Alegre te.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou de Salvador-BA, assim como o "coitadinho" da edição e fico perplexo como esse cara já entrou no programa tendo estudado ele todo. Não acho que ele é tão ingenuo assim. Eu detesto ele, cada "psiu" que ele da me da agonia, cada "eu sou homem e não viado" me causou revolta. E ainda jogou a culpa aqui na Bahia.. gíria regional uma ova... ele é escroto isso sim. É uma pena que depois das redes sociais o BBB tenha se tornado isso ai, onde em apenas 1 semana já temos o campeão. E ai de quem não gostar do jeito invasivo, chato e baixo do sujeitinho, estará condenado a pagar pelo crime de racismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏 Por isso que já resolvi não demonstrar mais minha aversão num nivel estratosférico por esse seu conterrâneo.
      Não tenho como pagar um bom advogado para não ser presa cometendo crime de racismo. Minha vida sempre foi pautada pela moralidade e não será o BBB que me tratará uma reviravolta dessas me prejudicando severamente.

      Excluir
    2. Meu Deus, pessoas sensatas existem...obrigado Senhor...Eu sabia que não era possível 100% da Bahia compactuar com as mazelas desse Davi, sem ser percebido pelo menos por 1 baiano sensato.
      Parabéns Henrique, pela postura e coragem de se posicionar contra um "rei" da enganação.
      É preciso muita coragem e força para remar contra a maré sabendo da possível represália.
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
      Aplaudindo de pé seu comentário e que bom vc ter comentado nessa casa, o Votalhada só ganha cada vez que aparece pessoas sensatas e expressam suas opiniões convictas.
      É muito importante que aqui não venha os cabresteiros que vemos em outras casas.
      Orgulho por fazer parte dessa casa.

      Excluir
    3. Pois é!! Essa alienação chega a ser bizarra. Eu também estou nesta mesma vibe que a sua. Já penso até em parar de assistir (só espero o resultado da votação do paredão quando for para sair em que ele estiver, quero ver o percentual dele).

      Excluir
    4. Rogério Luis Trevisan, vc não sabe o quanto estou me indispondo por causa deste BBB. Mas nâo se engane, muita gente aqui em Salvador não compra o jogo sorrateiro do Davi. Ainda fico na esperança de quando juntar as torcidas, que ele seja eliminado.

      Excluir
    5. Henrique, assino embaixo de tudo que escreveu. Eu nem ouso escrever mais nas redes sociais sobre esse rapaz. Esses dias escrevi e foram no meu perfil e me esculacharam por eu ser do sul. Fiquei bem chateada, pois acho que isso não tem nada a ver. Não é o Sul contra o Nordeste sou eu contra um candidato que já entrou com o jogo armado para ele ganhar, pois é tudo que a emissora quer por bater de encontro com o que ela espera, acho que me entende... Como eu brinco aqui, estou sem grana para o advogado, por isso não posso colocar tudo que penso, hehehe...

      Excluir
    6. Henrique meu amigo...Que Glória, vc vir dizer isso é que alivio...
      Pedi muito a Deus, que viesse alguém daí mesmo dizer o que eu já estava vendo desde o começo.
      A Bahia é um orgulho nacional, não pode ser que 100% dela passe a mão para as mazelas e as falácias deste Davi.
      Bahia merece alguém muito melhor como representante.
      Deus abençoe vc, Deus abençoe a Bahia, Deus abençoe o Brasil.🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    7. Realmente ê uma lástima um estado de tão alto astral como a Bahia ser tão mal representado nessa edição. Um bom soteropolitano era o Pizane que se prejudicou por sua ligação nociva com o verme do Nizam. Naquele paredão que ele foi, se o Buda tivesse desampatado pela sonsa da Alane, ela quem teria sido eliminada, nos pouparia de suas falinhas de menina dengosa e ele ainda estaria no jogo.

      Excluir
  14. Davi engana os otarios, sua mãe disse que não tem TV para assistir o BBB24 e ele contou pra todos que doa alimentos para os pobres de rua. Malandro...

    ResponderExcluir
  15. Aff! Esse Luigi é muito cobra. Nessa madrugada foi distorcer uma conversa do Davi com a Isabelle acusando- o de agressor. Eu vejo 24 h e o que acontece lá dentro está demais!. Se a Wanessa tem gatilhos, isso é um problema dela, que trate aqui fora! O assunto gira em torno do Davi e das fofocas que alguns participantes espalharam. Ainda bem que a globo está mostrando que o que o Davi fala é diferente do que os fofoqueiros espalham . Que o Davi encontre força pra aguentar esse BBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luigi e podre Solange não há toa está cotado pra sair nesse paredão.
      Entre ele e Juninho tb prefiro que esse traíra saia.

      Excluir
    2. TMJ Solsnge e Davi , tomara que saia Luigi. E Davi tenha fé e força pra chegar até a final , torcida para isso ele tem , graças à Deus e aos perseguidores! Deus é justo , " os humilhados , serão exaltados "

      Excluir
  16. Já li mto compararem o rei Davi com a campeã do BBB21, só que dentro das devidas proporções, a Juliete conseguiu que sua torcida eliminasse o Gil que era o único que poderia ameaçar sua vitória . Agora temos mais duas jovens: a vtzeira, sacoleira do Brás e a dama do boi garantido que parecem ser páreo duro pra ele conseguir sentar no trono de forma definitiva. Até que esse embate de torcidas será interessante de assistir e, princ se ele tiver que amargar um possivel segundo ou terceiro lugares. Vai sair chutando e quebrando tudo dentro da casa? É esperar pra ver!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Davi e a ministra da Cultura vão sair antes da final. Um "psiu" que trabalha no marketing disse que tds os patrocinadores querem a Bia vencedora. Vou continuar espiando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então esses patrocinadores precisam se mexer pro Boninho para de defender camarote e tirar logo Uónessa e Vôdriguinho, pq se eles continuarem perseguindo o Davi, ninguém tira o prêmio dele...

      Excluir
    2. Espero que esse "psiu" esteja certo!! Que este BBB tenha um ganhador digno e não manipulador. Que a sacoleira do Bras ou a ministra da cultura ganhem.

      Excluir
  18. A vtzeira, sacoleira do Brás é irritante? É. Tem atitudes de arrogância e desrespeito pelos outros participantes se sentindo campeã da edição? Não. Se sua princ atividade profissional é anunciar produtos, não seria no BBB com a visibilidade que tem que ela perderia a chance de usar essa sua habilidade como principal estratégia de jogo, msmo que de forma exagerada, mas sem ser de forma forçada como já vimos em outras edições. Enfim, se for para ela desbancar o campeão decretado desde a primeira semana, estarei torcendo que consiga. Jamais seria minha favorita, porem dos males, o menor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que ela é ela exagerada com os artistas nas festas, mas acho uma boa pessoa.

      Excluir
  19. Vai Cunhã! #FicaIsabelle já dei meu voto único e hoje vou dar mais uns votos de torcida. Ansioso pra ver a cara de bunda mole do Bin Laden com a volta dela

    ResponderExcluir
  20. Há passagem de Rodriguinho pela psicóloga está rendendo frutos há ele aqui fora, nós últimos dias ele ganhou 1 milhão e 600 mil de novos seguidores.
    Mts defendem que ele se tornou o alívio cômico dá edição ao lado de pitel
    Oi ????????
    Kkkkkkkkkkkkk
    Não e possível isso está acontecendo chega há ser surreal há falta de memória de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Boninho comentou há volta dó Davi no BV, dizendo que sua torcida fez parecer uma final de copa do mundo pelas reações...curtiu mas tbm deixou claro que ainda há mt jogo pela frente....
    Isabelle tende há crescer nó jogo estando com o Davi ou não ontem na treta com Bin fofoca ela deu mostras dó seu potencial.
    Beatriz pra despontar nó jogo e se destacar vai ter que se posicionar mais nó jogo,e criar um novo enredo.
    Minha torcida e dó Davi más se há Isabelle e há Beatriz ganharem não ficarei triste até porquê apostei na beatriz além dó Davi logo na primeira semana de jogo pós vi potencial neles logo de cara.

    ResponderExcluir
  22. Há torcida dó Davi e fanática demais lembra mt há dá Juliette guardada as devidas proporções....
    Ela só cresce e me parece ser engajada,se continuarem pegando ele pra Cristo lá dentro o fandom dele que já e gigantesco vai ficar ainda maior e aí não vai ter pra ninguém.

    ResponderExcluir
  23. A Isabelle tá dando um banho nesse paredão pela preferência do público e já mostra toda a força da torcida manauara deferente de Alana tem uma preferência bem inferior da Isabelle.

    ResponderExcluir
  24. Acho que o paredão fica entre Juninho e Luigi, mas dependerá do desempenho deles hoje a noite na tal dinâmica. Me incomoda esse controle do Davi em cima de Isabelle como se fosse um marido lá dos anos 70 dizendo o que ela tem que fazer, como ontem após a briga mandado ela subir pro quarto com rispidez ou quando eles estavam lá fora mandando ela ficar quieta e não ir ali onde Bin Laden estava. Deixa a menina tretar, mala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, me incomodou também... mas a torcida fanática vai achar isso normal e bonito. Além de homofóbico (sou de Salvador e não curti as falas dele jogando a culpa na Bahia), ele é baixo, desequilibrado, manipulador e de fato, controlador. Ahhh, mas é perseguição minha ou quem sabe até racismo, afinal, é proibido desgostar do Rei Davi.

      Excluir
    2. Henrique...sou seu fã 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Exatamente, Henrique S. Tb vejo dessa forma. Ontem, qdo ele resolveu se aproximar da Isabelle, depois da treta lá na cozinha, com o Bin, ele deixou escapar um risinho pelo canto da boca e piscou o olho. Foi pra quem? Pros espelhos> As sutilizas dele eu já saquei. E , vejo todas.

      Excluir
  25. Achei muito estranho Wanessa chamar o Davi pra participar de dinâmica onde os dois ajudantes ganhavam bolsas de estudo da Estácio e um dos ajudantes era o Davi que ganhou 5 mil reais mais a Bosa de estudo, achei isso me parece manipulável pois sabemos que a Wanessa tá queimada aqui fora acho que hoje contato de fora informando a situação dela e fez isso de escolher o Davi pra amenizar a situação dela, posso tá errado mais ela mesmo disse que não queria se aproximar do Davi e acho que o Davi vai retribuir ela pelo o que ela fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A neta do Francisco não suportava nem a voz dele, e agora o favorece chamando pra participar da atividade. A psicóloga deve ter soprado no ouvido dela pra maneirar nas atitudes, pois o cancelamento está batendo na porta....

      Excluir
  26. A Wanessa diz que Davi é agressivo desperta gatilhos de relacionamentos abusivos que teve e namora o Dado Dollabela? Vai entender tamanha falsidade.

    ResponderExcluir
  27. Preparem os lenços, hoje a noite a edição vai usar e abusar do Homem, ganhando uma bolsa de estudos da Estácio. E pra culminar quem chamou o cara pra participar da atividade foi a neta do Francisco. Parece enredo de novela mexicana. Só esqueceram de dizer que a bolsa é naqueles cursos que já foram citados no programa. O cara acha que vai poder cursar Medicina de graça.... Ou a Estácio cobre isso, ou vai dar ruim pra ele. Nessa história toda a Curumim voltou as boas com ele, e a patricinha virou amiga de infância. Tá osso assistir, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RsRsRs.........hummmmmm quê mudança repentina estranha dela com ele né....
      Sei não heim cheiro de alguma dica da produção pra ela parar de pesar há mão sobre ele....nada vai apagar as barbaridades que ela disse tá tudo gravado o golpe tá aí cai quem quer kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E ainda teve os moms vts dele chorando por ter conquistado o curso que deseja e até verbalizou que irá cobrar. Só não sei se na Estácio tem curso de medicina.

      Excluir
    3. Hanne lembra uma atividade que teve com patrocínio da Estácio. Os cursos oferecidos são mais técnicos. Medicina é o curso mais caro que tem, e sem vestibular difícil ser ofertado. Na Estácio tem, mas duvido que ela dê bolsa pra ele.

      Excluir
    4. Não vai cursar patavina nenhuma, só esperem e acompanhem. Com o dinheiro do prêmio e da fama nem vai fazer faculdade. Isso é só para tocar o coração do povo aqui fora...

      Excluir
    5. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Linda , amiga...excelente comentário .👏👏👏👏

      Excluir
    6. Estácio tem medicina sim,Hanne.

      Excluir
    7. Ok, Maria, resta saber se ele irá realmente querer estudar se conseguir sair como campeão do BBB24. Concordo com a Morg que tudo que ele faz ou diz no programa é pra impressionar a parcela do público que adora fazer parte de torcidas e poder vibrar com a vitória de seus favoritos às vezes nem levando realmente em conta se o participante realmente merece pelo jogador e ser humano que foi no confinamento, segue a boiada e tá tudo certo. Tudo que ele disser ou fizer será considerado lei. Sempre duvidei dessas torcidas fanáticas serem baseadas em defender valores morais de seus idolatrados, ainda mais se levarmos em consideração as idades majoritárias de quem se ocupa em fazer parte desses grupos e virar a noite votando.

      Excluir
  28. Espero que Juninho fique, porque Luigi não sabe nem falar direito... só dabe fazer caras e bocas kkkk.

    ResponderExcluir
  29. Começou a manipulação da globolixo ajudando a imagem da Wanessa Camargo chamando Davi pra participar de uma dinâmica pra ganhar bolsa de estudo e mais 5 mil reais pois sabe que o Davi precisa muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito estranho isso. Acho que, com certeza , tem a mão da "psicóloga " nessa história, Wanessa deve ter sido chamada no confessionário.....

      Excluir
    2. Alberto, eu já li mtos depoimentos de ex-BBBs (a Ana Carolina do BBB9, foi uma delas), afirmando que existem "espelhos que falam" com alguns participantes e os orientam como se comportar no jogo, para melhorar sua performance junto ao público. A cada cena estapafúrdia como essa da virada de casaca da noite pro dia, literalmente, da neta de Fco, em relação à sua majestade, o rei Davi, tenho mais certeza que esse fato realmente acontece.

      Excluir
  30. Os espelhos continuam no jogo kkkk Wanessa hj chamou o Davi, Boninho pensa que somos bobos.

    ResponderExcluir
  31. O Davi é chato , só ele que tem a razão e isso faz com que a casa fique irritada, mas dá pra notar que ele é diferenciado, esperto e quanto mais a casa o judia mais forte ele fica. Se continuar assim , já temos um campeão. Juliete serviu de exemplo.

    ResponderExcluir
  32. Fica Isa!!! Até que enfim, uma treta de qualidade!!! Sentou o sarrafo no MC Bololo kkkkkkkkkkkk
    Agora, a Wanessa depois da consulta com a psicóloga bobinho, virou a Wanessa Madre Tereza de Taubaté e deu uma bolsa de estudos para o Julieto do Povo..... coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂 minino, não diz isso...Vai causar uma guerra mexer com os cactos comparando Davitima com Juliette, no instagram estão chamando o embuste de Julietto e estão causando o caos...coragemmmmmmm 😂😂😂😂😂

      Excluir
  33. Minha torcida continua para: Beatriz, Davi, Isabelle, e Alana. E totalmente contra Wanessa Camargo e Iasmim Brunet; porque as duas são até piores que o Rodriguinho, pois se comportam também lá dentro como mulheres de malandro.

    ResponderExcluir
  34. A família Camargo concerteza pediu pra psicóloga informar sobre a situação da filha esta queimada aqui fora só não ver quem não quer a Wanessa até conversou com a Isabelle a tarde sobre Davi até entendo a situação dele , mais todo mundo viu as atitudes dessa Wanessa no jogo, muito estranho o que aconteceu hoje na casa com a Wanessa chamando o Davi pra participar da dinâmica e ganhando uma bolsa de estudo e 5 mil reais que até emocionou o Davi pra deixar ele feliz na casa.

    ResponderExcluir
  35. Já vejo que quando a Wanessa cair no paredão vamos votar pra ela sair com grande rejeição pra ela aprender a respeitar as pessoas humildade no caso do Davi.

    ResponderExcluir
  36. Em conversa minutos atrás com há Yasmin aspas pra
    Vanessa camargo
    " Eu vou tentar não entrar em pilha porque foi me dado esse Recado "
    Tá explicado então essa pequena mudança de postura dela quê mesmo assim segue com seus delírios.
    Quê vergonha Boninho essa irritante proteção sua aos camarotes, deixando gente interferir nó jogo deixa há Vanessinha se queimar ainda mais.hehehehe.

    ResponderExcluir
  37. Assim ó...
    Eu não sei quem deste elenco mereça mais.
    Na minha concepção, Davi não merece por ser extremamente orgulhoso e egoísta.
    Respeito quem goste, mas a mim esse papel de vítima e de cachorro que caiu da mudança não me convence.
    Não é um monstro como pintam as patricinhas de Alphaville, mas é apenas chato, insuportável, inconveniente e cansativo.
    Davi, não esta sendo oprimido pq é ele quem oprime.
    Quer que todos joguem com ele para seu Bel benefício mas enfatiza que não abre seu jogo com ninguém.
    Onde que essa atitude somada a agressividade é ser vítima e com isso merecedor?
    Tudo gira em torno desse Davi, muito palco para pouco artista.
    Não tem nada de bonzinho e coitadinho, é um saco conviver com esse sujeito mal educado.
    Ele voltou da prova soberbo nível hard

    ResponderExcluir
  38. Eu ouvi no mom que a voz avisou a todos que os premios das bolsas seriam entregues qdo estivessem fora da casa e não poderiam ser compartilhados. Na hora não entendi onde houve a infração dessa regra entre os respectivos premiados, mas tb vi a Wanessa mto surpresa querendo se justificar e eu continuei sem entender o que ela havia feito de errado. Agora a pouco li uma notícia que ela resolveu dar a bolsa de 10.000 que ganhou para o Juninho e os súditos do rei já estão em polvorosa com medo que o trio que estava com.ela fosse punido e ele perdesse a bolsa que tanto vt gerou pra ele com direito a choro. Diante do que a produção tem mostrado estar torcendo pelo rei, e por se tratar da convidada vip neta de Fco, pode ser que somente o Juninho não possa receber o mimo doado a ele.
    Possivelmente o Tadeu irá falar sobre o assunto hj à noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O professor Michel também falou que presentearia um aluno com a bolsa.

      Excluir
    2. Hanne , é que ela ganhou um bolsa pra ela ,mais 10 mil reais , tinha que escolher mais 2 para ganhar 5 mil e uma bolsa de estudos tb, ela escolheu Davi e não me lembro quem das mulheres. No quarto Juninho questionou pq ela deu a Davi , se ela não gosta dele ? , ela justificou que foi porque ouviu que era o sonho dele estudar , fazer medicina , então, Juninho disse que ele tb queria fazer uma faculdade, aí Wanessa que nunca quis estudar, disse que tinha pensado em dar a dela para a filha da empregada dela , mas que daria a ele . Só que não pode , pela regra do programa, o patrocinador deu a bolsa pra ela e 2 que ela já tinha escolhido , ela não poderia desfazer do prêmio, principalmente dentro do programa.

      Excluir
    3. Ok. Obgda pelas explicações, Coralina, não vi essa cena dela conversando com o Juninho, e decidindo que daria a bolsa pra ele, só entendi que a bronca era com ela. As escolhas dela foram o Davi e a Ane.

      Excluir
  39. É Deus, aqui não deu certo sua criação "humana".

    ResponderExcluir
  40. A bia quando fala , quem tá de longe pensa que é o desenho do pato Donald passado na tv fechada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é que nas enquetes o Juninho sai, mas pelas apostas o Luigi sai

      Excluir
  41. Cada dia que passa eu curto menos o Rodrigo

    ResponderExcluir
  42. Fora Luigi. Sujeito muito chato.

    ResponderExcluir
  43. Fiquei com vergonha de assistir esse sincerão kkkk, parecia que o BBB 19 tinha ressuscitado.

    ResponderExcluir
  44. Acho que o Juninho vai sair, ele é paradão e não rende nada. Mas eu gostaria que a Alane saísse, chatinha, esse grupinho dela é chato demais. Não gosto do Davi mas ele merece vencer, se fosse pra decidir hoje, ele é o enredo do programa, os outros participantes sao covardes. a maioria so come e dorme

    ResponderExcluir
  45. 😂😂😂😂😂😂😂
    Esse sincerão é uma piada.
    Bando de gente medíocre...O embate aconteceu mais após o sincerão com quem nem está na berlinda.
    Leidy víbora, picando BahTheus com seu veneno que escorre pela língua presa.
    Que bom que a mascara dessa cobra caiu a tempo, pq desde o começo eu venho dizendo que não presta e só o BahTheus, não tinha percebido.
    Vai lá Leidy cobra ficar 19 horas numa prova de resistência primeiro, antes de chamar BahTheus de planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, até agora estou tentando entender aquele espetáculo de quinta de uma das maiores plantas do Jardim Botânico BBB24 vir se arvorar pra cima do Matteus, acusando-o de algo, sem olhar pro próprio rabo. Será paixão enrustida por ele? Encontrou o sósia do Laércio para lambe-la e fica se achando a gostosa? E como sabia que não ia encontrar adeptos na casa para lhe dar razao à sua raiva atraindo votos pra ele, puxou a Pinel na confusão, a única que tinha algo a reclamar por ter sido indicada ao paredão por ele. Eu sempre ouvi dizer assim: "quer aparecer fia, se pinta de bco e vai pra luz negra", se eu disser essa frase com ela, já iria ter que pagar advogado, como diz nosss amiga Linda, e eu não tô podendo. É cada uma, viu?

      Excluir
  46. Essa Leidy é ridícula, galo de briga de situações hipotéticas, o que ela fez em 22 dias de programa, hoje tava uma caça tretas desde o cinema, não é à toa ser tão amiga desse Marcos, dois falsetas da pior espécie.

    ResponderExcluir
  47. Liguei a TV pra assistir o sincerão, e tava passando a escolinha do professor Raimundo 🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  48. Estou com Leidy e não abro.
    Assinado: Paraquedas.

    ResponderExcluir
  49. Poxa Henrique s falou tudo e um pouco mais é exatamente assim esse Davi ele e tão arrogante e soberbo como Rodriguinho só que ele é camuflado e com carinha de pobrinho,necessitado o perseguido o injustiçado porque é pobre e preto,ele consegue enganar bem o público de baianinho humilde 0 humildade, ontem nem vi tudo hoje tinha coisa mais importante do país pra vê no Youtube nem vi nada,o problema é que a arrogância do Rodrigo é escancarada e a dele não,você Henrique s foi certeiro na sua análise,minha nora no início mandou recado pelo meu filho fala pra dona Maria pra não votar pra sair o meu favorito, agora sábado meu filho veio aqui e falou mãe sua nora falou que se a senhora for u votar sentar o dedo nesse chato desse Davi porque não aguenta mais ouvi a voz dele eu rir muito falei o que houve ela falou que era muito chato insuportável, mandei ele falar pra ela que jamais vou estragar meus dedos nesse bbb por ninguém ainda mais ele que chamam de julieto nas rede sociais credo,vou aguardar alguma coisa da Record,a conquista ou power coupe qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  50. Hanne e Trevisan, admiro vcs por sua inteligência, por seus textos, suas visões de jogo, suas percepções dos participantes e ler vcs me deixa aliviada. Compactuo totalmente com vcs sobre a visão que vcs tem do Davi Não estou errada então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lys, ...Que bom revê -la amiga.
      Saudades.
      Tmj.
      O rei Davítima, é insuportável.
      Obrigado pelo carinho amiga.
      😘

      Excluir
    2. Oi Lys, que bom reve-la! O BBB24 já está chegando a um mes com pouco ou quase nada como entretenimento, um elenco sofrivel, uma qtde de plantas que faz páreo com o parque do Jardim Botânico e um campeão decretado desde a primeira semana, tá complicado, amiga! Bjo.😘

      Excluir
  51. Acho que vou mudar minha opinião ao Davi, tá ficando chato a postura dele nesse jogo, já vejo Bia com postura melhor que ele na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, o Homem é muito chato, grosso e se acha a última bolacha do pacote, nunca será minha opção, pena que o povão abraçou o personagem. Quanto a Bia, também acho muito over, muito histérica, mas concordo que ela tem outra postura na casa. Vamos ver se muda alguma coisa nesse jogo, porque as cartas já estão marcadas.

      Excluir
  52. Ontem como havia comentado, a atividade foi péssima, só serviu pra Yasmala reconhecer que flopou. Boss tem que mudar, porque esse elenco parece que está lá a passeio. O MC Fifi todo embananado, não entendia o que o apresentador falava, achando ser chamado de fofoqueiro por todos era show, putz ele e a amiguinha enrolando o tempo todo, e os demais quase não falaram. Muito chato, e a edição aproveitando o drama mexicano. Como já afirmei antes tá osso assistir, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Adorei a Leydi, ela sobrava nesse jardim, ela não era a prioridade das outras plantas. fez bem em romper com elas. O matteus é uma bananeira , planta e banana. que cara chato, tanta gente quer entrar no BBB e ele lá cheio de mimimi, com medo de jogar

    ResponderExcluir
  54. Davi é chato demais, sempre com aquela cara de vitima da sociedade., chato e grosso.
    E nosso amigo Luigi, não consegue formar uma frase inteira, o cara parece um desenho animado.
    Yasmim, linda como um vaso na sala.
    Cunhã, essa tem personalidade.
    Bin Laden, esse foi destruido pelos EUA e pela Cunhã.
    Essa Beatriz tinha que trabalhar naqueles programas de venda, o duro ia ser aguentar sua voz, muito exagerada.
    Wanessa, esta com saudade de seus empregados, nem sabe o que faz ali.
    gosto: Cunhã, Alane, o gaucho,.
    Rodriguinho , é melhor nem comentar pq estou sem advogado...kkkkk
    A do pé quebrado só é bonita, não fede nem cheira, quem sabe melhora se tirar a botinha.
    Tenho q por apelidos, não lembro do nome de quase ninguem dessa edição, são muito marcantes...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com vc ,Barak ..principalmente no que diz respeito ao Davi. Espero ardentemente que o boss (ta) do Boninho invente algum artificio pra mostrar quem realmente esse cara é e o povo que vê o ppw acorde

      Excluir
  55. Eu não entendo essa preferência toda pelo Davi. Ele é jogador, não se faz de vitima em nenhum momento, pelo contrário ,tem a autoestima lá em cima. Ele criou a imagem do prestativo que limpa a casa, lava louça ,cozinha ,mas porque os outros deixam ,se acomodam em não fazer nada ,só reclamam. Ate o Rodriguinho já percebeu que a atitude da Wanessa só serviu para dar destaque a ele.

    ResponderExcluir
  56. Fora Luigi, não sei o que esse cara foi fazer no BBB, é um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  57. Eu acho os dois representantes masculinos desse paredão um porre, porem com uma pequeníssima preferência pela saida do sósia do Laercio(BBB16). Depois do showzinho de quinta que sua pretensa ficante deu ontem pra cima do Matteus, indiretamente minha torcida pela eliminação dele aumentou e ela fique sem ter o unico que lhe lambia e aumentava seu ego de mulher gostosa, desejada.

    ResponderExcluir
  58. Eu não largo a mão do Davi , tb diziam que Arthur era chato , e algumas vezes era mesmo o Davi tb as vezes é, mas é daí ?, quem é perfeito? E é claro e bem visível que é perseguido e julgado por um bando de camarotes arrogantes e maldosos. Davi é um pouco imaturo e sofrendo essa perseguição, se sentindo isolado, tenta se manter no jogo, como pode, e graças à Deus e aos camarotes e pipocas puxa sacos dos camarotes,
    ele tem uma torcida grandona e estou nela, firme e forte, me critiquem , tô nem aí Meu pódio Davi , Isabelli ,Alegrete

    ResponderExcluir
  59. E o santinho do Davi disse que vai levar Wanessa pro cineminha e pro Vip,caso seja o lider. Alguem ai ainda acredita que ele é santo ? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sim, Cristiana, se duvidar já deve ter até quem faça promessa pra ele, o santo sem sequer ter sido canonizado.

      Excluir
  60. Cabeças devem ter rolado na globo depois do deprimente sincerão de ontem,foi de longe há pior dinâmica desse ano.....Tadeu péssimo sem sintonia com há casa e impaciente,mt pôr conta desse elenco saboneteiro demais ...falta pulso ao Tadeu não pode ser bonzinho demais nessa horas Pedro Bial faz mt falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Davi Jr, esse sincerão é um fracasso, tá mais pra sabonetão, as dinâmicas da Fazenda são muito melhores, lá não tem sabonetagem e o pau come.

      Excluir
    2. Rsrsrsrsrs thaty minha amiga você viu ontem????
      Quando acabou o ao vivo até eles admitiram que foi uma bosta e o tadeu estava estranho.
      Yasmin chegou há dizer que o BBB flopou
      E Beatriz disse que esse sincerão foi uma merda kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  61. Deniziane ainda vai afundar o Mateus nó jogo quem viver verá,trata-se de uma serpente muito venenosa que em determinado mom chegou há me enganar más eu não caio más na dela.
    Davi chegou há 3 milhões nó insta ó trabalho dos haters dele tá surtindo efeito o homi só cresce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi concordo com vc. Acho que essa coisa de namoro em reality , muitas vezes , estraga o jogo de um dos dois. Alegrete é bom , alegre , engraçado , mas agora tá sempre agarrado na Ane , acho que ela vai acabar com a espontaneidade dele.

      Excluir
    2. Pôr aí Coralina e nítido que ele deu uma murchada com ela,essa sonsa tem muita influência sobre ele,beatriz e alani ela sabe manipular mt bem eles.....quero ele no meu top 5 ao lado da alane....cara legal,dó bem,integro,prestativo e competitivo o Mateus e uma boa surpresa dessa edição.

      Excluir
  62. Eu particularmente acho esse Marcos mais insuportável que o Rei Davi e para quem não viu a conversa do Rei com a Prefeita ontem, ele disse que gostava do Alface da edição passada, então pode esperar que vai aprontar muito ainda kkkkk. Marcos atende Big fone, fica imune, coloca 3 pessoas que já foram ao paredão (inclusive duas vezes), vota em alguém que foi em dois paredões e agora que a imunidade acabou quer que vá ao paredão quem ainda não foi .... conveniente né kkkkk. Esse não me engana, pena que só a Yasmin percebeu essa cobra que reconheceu outra cobra de cara para adotar de melhor amiga.

    ResponderExcluir
  63. Prefiro que o Luigi saia. Cara esquisito e muito mala. Pelo o que estou observando ele fica.

    ResponderExcluir
  64. Depois de Luigi ontem ter dito que não sabia quem era o fofoqueiro pq dormia maior parte do tempo, eu cheguei a conclusão que ele merece muito sair hoje.

    ResponderExcluir
  65. Somente aqui fora é temos a visão geral do que acontece realmente dentro do reality, o Davi não sabe do aprontamenro da feianessa está fazendo com ele e por esse motivo quer retribuir caso vire líder,portanto a reação dele é de um ser normal sem restar a menor dúvida.Gostando ou não o Davi é o único que realmente não sabonete ali dentro e não é covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia uma das virtudes que admiro nó meu xará e há coragem.....ele não tem medo de se posicionar e emitir sua opinião na cara dos participantes e sem Rodeios.ta lá pra jogar e ganhar o prêmio e já deixou isso claro diversas x...
      Gosto tb que ele não lambe camarote como muitos lá fazem de forma patética.
      Ele não foi lá pra ser chaveirinho de camarote ou se fazer de coitadinho,ele foi lá pra tentar ser campeão e mudar de vida e se for preciso bater de frente e dá há cara há tapa pra conseguir isso ele vai fazer.
      Mts pessoas lá não estão acostumadas com caras com essa personalidade e querem ser bajuladas pôr isso ele incomoda tanto.

      Excluir
  66. Quem em sã consciência vota em Luigi pra ficar??? Tão de brincadeira, né? Pqp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. João Ricardo, se tem quem goste e passe pano pra tudo que o rei Davi faz, achando-o merecedor de ser campeão, votar para o Luigi ficar não chega a ser assim tão surpreendente.

      Excluir
  67. Bobinho deveria ter vergonha na cara desse Sincerão... tá na cara que foi preparado para não ter afronte...ele quer BBB do amorrr...Tadeu está péssimo.... não sabe comandar, muito bonzinho e tem sim o seu preferido!!! E não é o Davi, tá??? Tô acompanhando bem pouco, mais pelo twitter... Esse BBB tá pau a pau com o BBB19....a palavra desse será : Por favor, me desculpa, por favor me perdoe, tô aprendendo.... coragemmmmmm

    ResponderExcluir
  68. Não foi Luigi q chamou mulher de macaca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luis, macaca não ofendeu essa cobra tanto qto acusar o Alegrete da msma categoria que ela pertence, e ainda por cima quem pode julgar quem está fazendo fotossíntese e merece sair por isso é o público e acho até que em um paredão com ele, ela quem iria ter que voltar pra casa mais cedo.

      Excluir
  69. Davi é um chato, irritante e soberbo. Humildade zero. Se acha. Acho q não suportaria ter uma amizade assim, um homem machista, chato do caralho, inoportuno.

    ResponderExcluir
  70. Mas hein?!
    Bastou a Leidy Draga, ouvir de Fernanda, que queria ela perto por muito tempo para que a cobra da l8ngua presa se rebelasse contra o próprio grupo.
    Ouviu o nome de macaca, e tudo se resolveu e ficou porisso mesmo.
    Mas o cara mais educado e respeitoso da edição que nunca faltou com o respeito com ela, a cobra Judas, tem ranço.
    Vai entender?!
    Aliás, dá sim pra entender...
    Da pra entender que essa criatura é o que chamamos de mulher de malandro, desde que critica e chama BahTheus de planta, enquanto vai acasalar com nada mais ou menos que Juninho, o motogogo boy.
    Como sempre digo...
    Se BahTheus é planta...ela e o Juninho só servem como adubo 💩💩

    ResponderExcluir
  71. Por tudo que a Wanessa Camargo já fez, principalmente nesse BBB, a partir de agora só vou chama-la de "WC".

    ResponderExcluir
  72. Gente , não consigo.mais assistir o ao vivo , agora mesmo quase vomitei de nojo ao ver Tadeu falando que Pitel extraiu o melhor do Podriguinho , nem quis ver as cenas , nojo dessa editoria , e dessa produção, tentando a qualquer custo limpar a imagem desses camarotes ,e nos empurrar goela abaixo esses basculhos ,não dá....pegando ranço nível Hard do José Bonifácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior de tudo Cora...que la no instagram eu li varios comentários assim.
      "Pitel, vc me paga...pq esta fazendo eu gostar do Rodriguinho, dele e de vc"
      Ja nao sei se tanto Pitel qto Rodriguinho saia em seus paredoes...surreal

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.