14 dezembro 2023

PESQUISA FINAL - 12ª Roça: Que Peão você quer que FIQUE?










DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

28 comentários:

  1. O jogador de Taubaté e o Planta 🌿 do Radamés já vão tarde por serem Soberbos e incoerentes pelas suas atitudes principalmente pelo Black.

    ResponderExcluir
  2. Tchau Black e Radamés justo suas saídas e o fim do Paiol.

    ResponderExcluir
  3. Queria que o WL e Raba saíssem

    ResponderExcluir
  4. Carelli vai levar Black e Nadja para final infelizmente, ele já cancelou uma roça e a outra tirou o Yuri nas pesquisas ele ficava.

    ResponderExcluir
  5. Não se entusiasmem muito con a suposta saída do infame black. Lembram da semana passada? Gato escaldado tem medo de água fria, ops, do Carelli.

    ResponderExcluir
  6. Achava q no por do sol só o André era burr0, mas pelo visto a torcida do por do sol tbm é... Salvar o grupo q colocou André e Jaqueline na roça é difícil de acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao gosto da jaque. mas deixar o tom e o wl ficarem agora é absurdo!

      Excluir
  7. A torcida do Black e da Nadja nao participam de pesquisas.

    ResponderExcluir
  8. Black e Shay fizeram pior com André e Jaque. Voto é do jogo. Fora Black Soberbo arrogante

    ResponderExcluir
  9. Assistir Black sair para o WL não tem preço..kkk

    ResponderExcluir
  10. Esperemos que o senhor Carelli tenha o senso da dignidade em cumprir a vontade do público dessa vez em tirar esse nojento soberbo do black e toda sua corja
    Forablack

    ResponderExcluir
  11. Fora crias sempre atacam em manada o por do sol desde o começo da edição!

    ResponderExcluir
  12. Marcia Lima, CyndeJack, acho que a última roça não foi manipulada, é só parar pra pensar: das pessoas q votaram, quem queria eliminar Black votou fica Nadja e quem queria eliminar Nadja votou fica Black, já q as primeiras pesquisas davam Yuri ficando com sobras, não se preocuparam com ele, acharam q ele já tava ganho!!! Isso é bem lógico, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E ponho a culpa no Carelli só para não contrariar a maioria dos comentaristas. kkk... Quem acompanha as minhas postagens - muitas no BBB - percebe que sou totalmente contra às "teorias da conspiração". A culpa é dessa maldita divisão de votos. O povo não aprende nunca...

      Excluir
  13. Fora black, sujeito insuportável.

    ResponderExcluir
  14. Se dest vez o asqueroso do Black não sair realmente o mais mau caráter e asqueroso é o Carelli,um sujeito que fala que não precisa do público de realitys falso insuportável nojento soberbo arrogante e ainda Carelli deixá-lo é pra acabar com os realitys.

    ResponderExcluir
  15. Saindo o arrogante e soberbo Black já tá de bom tamanho, que vá Rada tbm agora e na próxima o insuportável Shay pra acabar de vez com esse paiol. Os Crias vão em seguida.

    ResponderExcluir
  16. Por mim sairiam a planta insossa WL e o falso malandro metido a bonzinho do Tonzão. Black e Radamés podem ficar pra próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho um absurdo deixarem a planta do wl e o falso do ton!!!!

      Excluir
    2. Esse negócio de deixar pra próxima é muito questionável. Dependendo da dinâmica, de repente os caras vão pra final. É resolver agora!

      Excluir
  17. Quem vota Fica Black não tem senso... Pois o cara mesmo ja disse que nao precisa de vc .nem de reality e q se fo..da td..
    Valorize seu voto...#ForaBlack

    ResponderExcluir
  18. Não creio que uma planta como Wl ou um mal carater como o Tom vai ficar!! Absurdo isso!!!!

    ResponderExcluir
  19. O sem caráter do Carelli não vai deixar saírem 2 mesmo grupo , tirem o cavalo da chuva , eu não acredito que ele deixe o Black vazar , vai sair WL e Radamés, nem estou assistindo, esse reality tá uma💩 ,só vejo as notícias por aqui, ontem não vi a prova que o André venceu , vou assistir hj , minha torcida é dele , do André e da Jaque . Podem falar que André é planta , mas se posicionar não é gritar , explodir o tempo todo , por conta das brigas intensas é que a Fazenda se tornou um reality escroto. Gosto do jeito calmo , educado e Inteligente do André .

    ResponderExcluir
  20. Pra mim saindo um do Paiol e um dos Crias como Black e Wl, mais se sair dois do Paiol melhor ainda o importante é que o pessoal do Por do Sol será um dos campeões, espero que Ficque na final Jack e André.

    ResponderExcluir
  21. Manter o programa um participante que se intitula peidorreiro e diz estar de férias é o fim. Fora Wl

    ResponderExcluir
  22. Se não saírem Black e Radames é marmelada, não assisto mais o programa e cancelo o Playplus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.