02 novembro 2023

PESQUISA FINAL - 6ª Roça - Que Peão você quer que VENÇA?











DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

14 comentários:

  1. Ainda tem gente que vota pra essa pilantra da Jenny até me surpreende por tudo que ela fez na fazenda.

    ResponderExcluir
  2. O babaca desse jogo e o Radames

    ResponderExcluir
  3. Fica Márcia Fu!!! Bloqueia as Tribufus!!! Kkkk
    Fica Nadja pra afrontarrrrr tra tra tra tra kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fora JennyTribufu Escrota e Maldosa!!! Canceladaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que esse insuportável bobalhão do Chay, porque se Jenny sair como estamos esperando,ele ia voltar da roça se achando o peão mais amado do Brasil, nunca ia admitir que foi porque Jenny tinha que sair,esses três Paiol são insuportáveis,espero que essa mulher escrota saia viu Sr carreli,esse Radamés também vai chegar sua hora,e Caly tá fora de qualquer top meu peguei ranço, nunca tive tanto ranço de peões como tenho nessa fazenda são muitos.tenho ranço de tantos que dá preguiça de falar deles.

    ResponderExcluir
  6. Só esperando Jenny na Hora do Faro com suas justificativas.

    ResponderExcluir
  7. Jenny vai sair, mas preferia que saísse a cobra peçonhenta da Nadja e o jogo do Lucas fingindo gostar da Jaque e com os movimentos todos calculados ea hipocrisia do André curumim não me enganam mais.

    ResponderExcluir
  8. Fu e Nadja ficam e vaza a insuportável da ex filha da Gretchen. Ranço do Paiol e sou André e Jaque na final....FORA JENNY q incita a violência SIm

    ResponderExcluir
  9. André traiu o Lucas, ele pediu p ele não falar o que ele e Kally conversaram o André falou no ao vivo. André quer jogar com a Marcia e Nadja.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, só escapa mesmo a Jaque e Lucas.

    ResponderExcluir
  11. Votem, votem e votem!!! Fica Márcia Fu para bloquear as Tribufus!!! Fica Nadja pra afrontarrrrr tra tra tra kkkkkk Fora JennyTribufu Escrota e Maldosa 😠

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Joana, nessa fazenda só se salva Lucas e é Jaque

    ResponderExcluir
  13. Olha, ver aqui pessoas a defender o Lucas é de chorar... Lucas entrou na Fazenda com um personagem, já sabendo que Rachel era a favorita, por isso babava o ovo dela, dizia que tinha carinho de filho e fez todo aquele auê no dia da expulsão dela, etc e tal. Traíra, só pensa no seu umbigo. Agora pensa que a Kally é a favorita por causa do carro de som e diz que a prioridade dele é a Jaque e ela e o André não. Ele nunca foi amigo do André. Acha como o Paiol ele fraco no jogo. André o melhor jogador. Na dele, observador, nunca mentiu e nem traiu os amigos. Um homem gentil, educado e não esses piá de prédio (dizer aqui da minha terra) que não sabem nada da vida. Minha torcida é André desde o início e Jaque que é doidinha, mas muito verdadeira. Adoro os 2.
    E para aqueles que dizem que ain... André não defendeu a Rachel, Kally, Lucas...ain... Eu pergunto, onde Rachel, Kally ou Lucas defendeu André? Então isso não diminui em nada o André. Era o que eu tinha para hoje...

    ResponderExcluir
  14. Se não tiver Carelada, a Jenny Tribufu Falseta sai hj escurraçada kkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.