Dançarino carioca recebeu seis votos no Portal de Eliminação


As equipes Jenipapo e Urucum se fundiram e a união mudou o jogo no No Limite 2023. E no primeiro programa com os participantes juntos no Acampamento Ananeco, Guilherme foi o mais votado e terminou eliminado. O carioca recebeu seis votos dados por Greici, Fulý, Carol Nakamura, Raiana, Paulinha e Claudio Heinrich. Mas, assim como Dedé e Simoni, ele ganha uma nova oportunidade no jogo.

Se a união fortaleceu a equipe Jenipapo nos primeiros programas e garantiu a permanência de Guilherme no jogo ao lado de Euclides, Marcus e Amanda, quando os grupos se fundiram tudo mudou. O carioca até se classificou para a final da Prova de Imunidade, ao lado de Euclides e Greici, mas acabou perdendo a disputa. 
“Foi do jeito que eu pensei. Sempre achei que isso pudesse acontecer. Se não fosse eu acho que poderia ter sido o Euclides, o Marcus. Quando você trabalha com muita excelência, quando você joga muito duro, faz com que as pessoas fiquem com medo e acuadas e ataquem quem pode ser uma ameaça.
Assim que ficou sabendo que teria uma nova chance no jogo, o dançarino comemorou:
“Achei que teria acabado agora, mas estou vendo que o sonho não morreu”, comemora Guilherme



Fonte: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.