3º e 4º episódios do reality:
Uma das provas mais radicais da temporada e prova de resistência
Uma das provas mais radicais da temporada e prova de resistência
O No Limite, na última semana, foi repleto de reviravoltas e provas intensas. No terceiro episódio aconteceu uma das mais radicais da temporada: os participantes precisaram subir e se equilibrar em uma árvore de castanheira:
"Foram mais de 20 metros e os participantes tiveram que subir. Tudo muito intenso", comenta Fernando Fernandes.
E no quarto episódio, chegou a hora da tão esperada Prova de Resistência: "Eles lutaram bravamente", diz o apresentador. Ela foi o único desafio do programa e durou mais de uma hora e meia.
Os participantes precisaram subir em uma escada no rio e se equilibrar pelo maior tempo possível. Ao comando de Fernando Fernandes o desafio ficava ainda mais intenso. Carol conquistou o Colar da Imunidade pela equipe Urucum, após os demais integrantes desistirem.
Na Jenipapo, e o jogo ficou entre Guilherme e Euclides. Eles combinaram de contar até três e pular juntos no rio, mas Guilherme não cumpriu e ganhou o Colar da Imunidade. Além disso, por ser o último a deixar a prova, ele conquistou o privilégio e levou Marcus e Euclides para tomar banho de chuveiro e comer uma refeição completa.
Simoni vibra com retorno ao No Limite ao lado de Dedé
‘Fomos tirados por alianças injustas’
Em apenas um episódio a vida da gaúcha Simoni, de 37 anos, no No Limite teve uma grande reviravolta. Depois de ser eliminada no programa 3, ela retorna ao jogo no episódio 5 e promete voltar com ainda mais vontade de ser a grande campeã do reality.
A ex-integrante da equipe Jenipapo retorna ao jogo depois que o ator Paulinho Vilhena desistiu da oportunidade de ficar no reality. Paulinho foi o eliminado do quarto episódio e preferiu voltar para casa a ficar mais tempo no programa. O ator justificou a não permanência pela saudade da família e por querer acompanhar de perto o fim da gestação da esposa Maria Luiza Silveira, que espera Manoela, a primeira filha do casal.
Após a confirmação do retorno o gshow conversou com Simoni sobre a novidade. A ex-atleta de muay thai garante que ganhou uma injeção de ânimo na luta pelos R$ 300 mil.
“Nesse retorno eu me sinto muito mais forte e determinada de ir até o fim. A repercussão está sendo maravilhosa de uma maneira que eu nunca imaginei”, diz.
Assim que foi eliminada, Simoni disse que foi injustiçada pelos integrantes da equipe Jenipapo, que combinaram para tirá-la da disputa. Ela conta que recebeu muito carinho do público após o episódio de sua eliminação e garante que os fãs terão muito a comemorar com seu retorno.
“O povo me abraçou com tanto carinho que fico sem saber como reagir às vezes. Eu volto com muito mais força de vencer. Se vocês gostaram da Simoni antes, podem esperar muito mais agora. Poder voltar pro jogo é a melhor coisa que poderia acontecer”, afirma.
Em seu retorno, Simoni vai encontrar Dedé no acampamento Ocuīride. Seu ex-colega de equipe Jenipapo foi o eliminado do quarto episódio e também ganhou uma chance no jogo. No papo com o gshow, a gaúcha conta que vibrou com a oportunidade de conviver novamente com Dedé.
“Ele é um cara de caráter e um jogador muito forte. Fiquei muito feliz que ele também teve uma segunda chance e vai poder mostrar toda a força que ele tem. Fomos tirados do programa por alianças injustas e agora temos a oportunidade de fazer o jogo mudar”, diz Simoni.
Fonte: gshow.globo.com
Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
PIX: contato@votalhada.com.br |
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.