21 junho 2023

PESQUISA FINAL: Quem deve se SALVAR na 5ª Zona de Risco? | A Grande Conquista











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

14 comentários:

  1. Eu sou o grupinho até o fim odeio esse grupão e mais a Chatalia insuportável desde o bbb não mudou nada, mãe do Rico chata, irmã do Gil mais chata ainda, Murilo nojento Vic a Júlia esse grupão são todos insuportáveis e esse bobalhão do Gabriel que gente insuportáveis não escapa um do grupão,pra sou um grupinho até a final,mais como Carelli que tirar o grupinho ou dois do grupinho,como fez na fazenda com Débora e o outro tirou os dois de uma vez agora que fazer isso outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Maria de Oliveira Pontes, também detesto esse grupão, são muito falsos e nojentos, sou Thiago e Gyselle até o fim. Essa votação deveria ser pra eliminar, só assim a Natália sairia, mas da próxima vez ela não escapa.

      Excluir
  2. Melhor oportunidade de tirar essa chata da Natália. Evoluída... SQN 🥴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez não irá acontecer, pois a paquita é a que menos tem torcida a seu favor nessa configuração.

      Excluir
  3. Essa Natália tá fazendo um personagem ela é uma falsa, só bobo caí.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam era mudar um pouco o jogo , só mandam o grupinho pra zona de risco.Grupão maioria cheio de plantas insuportaveis que ficam se achando.

    ResponderExcluir
  5. Grupão cheio de plantas, cada uma pior que a outra, muitos nem foram pra zona de risco, grupinho sempre prejudicado, pena q a votação seja quem fica,deveriam mudar pra "quem vc quer q saia", pra ponderar um pouco....Muito trabalho pela frente, afinal eliminar tantas plantas não é nada facil. Grupinho ate o final!

    ResponderExcluir
  6. Também sou grupinho até a final , grupão cheio de planta e pessoas soberbas como Chatália, Janiele , Murilo Vic , Gabriel , Giulia etc . Pena que Carelli manipulou com essa zona de risco quádrupla pra tentar enfraquecer o grupinho , não sei como Chatália ainda tem torcida , realmente se a pergunta fosse pra sair , ela sairia . Carelli só não muda a pergunta, pra não dar o braço a torcer, ele tá nem aí com nossa opinião. Queria que Chatália saisse , pra desespero de Janiele e grupão, pena , quem vai sair vai ser a Ana , não gosto dela mas tem muita gente pior pra sair antes dela.
    #FicaServo #FicaGyselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Coralina, e o Carelli ainda tem a cara de pau de dizer que quem manipula o jogo é o público, ficou evidente que ele quer esse grupinho insuportável na final. se isso acontecer não assisto mais essa porcaria de reality.

      Excluir
    2. Não é grupinho e sim grupão porque são a maioria na casa.

      Excluir
    3. Thaty kkk, eu entendi. Eu tb vou deixar de assistir se o Servo e Gyselle forem eliminados. Já não assisto todo dia , segunda ,dia de dinâmica de discordia, não assisto por causa da baixaria e gritaria , pq sempre tem treta pesada , evito assistir. O grupão não tem um que se salve , a maioria é insuportável. A irmã do Gil do Vigor , é totalmente diferente dele , muito burra , não tem 1/3 do carisma dele , elenco muito ruim . Por isso sou Servo Campeão!

      Excluir
  7. Nessa ZR que saia a Natália Soberba e Lacradora ou que saia a Paquita Deslumbrada!!!
    Fica Tiago Capeta Popotão Delíciaaaaa
    Fica Gyselee Afrontosa

    ResponderExcluir
  8. Torcendo muito pro grupinho

    ResponderExcluir
  9. A Chatália é insuportável, só fala gritando, é grossa, esse resto de BBB pra quem votei tanto pra sair e agora tenho que engolir aqui

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.