20 abril 2023

BBB 23 Dia #95 | Pesquisa FINAL - 17º Paredão











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

107 comentários:

  1. Sinceramente pra enquetes,se temos o responsável que tira as pessoas,essa prova de hj teria que ser feita de novo ,vcs viram a bola ajudando a Bruna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. A bola amorteceu a plataforma.

      Excluir
    2. Não so vi como não me surpreendi já que boninho fez há prova de encomenda pra uma das desérticas...
      E o que dizer dó discurso dó tadeu botando nas nuvens amanda e o deserto.
      Há falta de isenção,imparcialidade,e profissionalismo extrapolou todas as esferas....
      Boninho empurrou de guela abaixo esse quarteto feminino.
      Fez de idiota quem passou madrugadas votando com alguma esperança de dá certo pró seu candidato...
      Na boa Margareth eu até admirava profissionalmente boninho e tadeu más depois do que eu vi essa dupla aprontar nessa edição o sentimento de admiração se transformou em ranço e nojo.

      Excluir
    3. É sério? Várias bolas e a Bruna foi certeiras nela?
      A menina vai para as provas concentrada e agora desmerece que ela ganhou? Na boa que coisa não? Kkkkk

      Excluir
  2. As 4 torcidas juntas do deserto, vamos tirar o fal sinho, depois cada um fica com a sua soldada.

    ResponderExcluir
  3. O segredo pra vencer esse bbb era ficar plantado numa cama!! E é isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O segredo pra vencer o BBB é não levar pra dentro da casa discursos de intolerância e principalmente não ser hipócrita como o Fred Nicácio, que chegava até a cruzar os dedos quando dizia que perdoava as pessoas.

      Excluir
    2. Acho que vc esqueceu que a Marvvila e a Demontila (principalmente qdo ficou sem seu aliado maior) usaram muito o conforto de uma cama para ser esquecida como jogadoras pífias que foram e não deu certo. Além disso as campeãs dos BBB's 18 e 20 tb foram plantas dormideiras e não chegam aos pés do ser humano totalmente do bem, educada e que nunca levantou a voz nem se sente melhor que ninguém, como Amannda. Que não conseguia ser ouvida no grupo, o que a deixava chateada, porém sem revolta, que sequer se acha convencida, mesmo a Larissa tendo trazido a informação pra ela que teria uma gde torcida, e voltando de outros paredões, que seja favorita a campeã, basta ver como fica nervosa no mom da decisão final da votação (ontem chegou a chorar na hora do discurso do Tadeu). A humildade e simplicidade da Dra. Amanda conquistaram uma parcela do público iniciado em sua parceria com o Sapato e se consolidou com a saida dele. #Amanda Campeã.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk vc se esqueceu de um detalhe. E ser branca de olhinho azul, que pode xingar a produção, xingar o coleguinha, mandar o coleguinha sair de um quarto que nem dela é; Ou tb ser omissa e faltando cinco dias pra acabar o jogo dizer que não está entendendo kkkkk, ah, tb tem a sonsinha que voltou pro jogo sendo "best friends" da acamanda, essa na qual ela queria botar no paredão semana antes (espertinha a garota), e por último mas não menos importante a Acamanda, que se fez de abobada o jogo inteiro, se fazendo de pobrinha e basiquinha (kkk mas com o passaporte todo carimbado) Pronto, se vc tiver esse perfil vc ganha o BBB kkk

      Excluir
  4. Eu achava que era as enquetes que estavam errando, mas é impossível várias errarem em sequência, ainda mais pq a eliminação do participante é unânime em todos os lugares. A Bruna é rejeitada em todos os cantos da internet e não é eliminada? kkkkk sei. Esse BBB foi uma piada de mal gosto.

    ResponderExcluir
  5. Nem precisa mais de enquetes,só sai quem o Boninho quer e ele já escolheu as do deserto para serem as finalistas.Esse foi o pior bbb de todos.Honestamente ninguém nessa edição merecia o prêmio e chega a ser constrangedor o que está acontecendo por conta do ranço em relação ao Fred Nicácio.Tudo errado nessa edição,nunca devia ter acontecido a repescagem ,foi o que estragou o programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A repescagem prejudicou o jogo principalmente dos participantes Negros, pois o Fred Nicácio manipulou inclusive a tal psicóloga Sarah que não se manifestou contrária a idéia dele de montar um grupo de Negros contra brancos. Por isso o Alface que já era um dos favoritos a vencer o bbb, deverá ser mesmo o campeão por discordar do que o Fred Nicácio armou

      Excluir
  6. É impressionante a que ponta chega o ranço por um (a) participante, chegando a inventar todo tipo de situação para desqualificar. Já li muito que a Bruna irá ser a campeã do BBB23 (uma previsão totalmente sem base confiável) pq é a protegida do Boninho ou pq é atriz da globo, pq o pai é rico e está pagando para votarem nela, e não seria merecedora simplesmente por ser fumante, falar muito palavrão ou mimada, sem sequer levantarem a possibilidade dela ter uma gde torcida numa parcela significativa de pessoas, dentro de um universo enorme de votantes que, assim como eu, gostam do jeito que dá a cara a tapa, reativa (dif de arrogante) para reagir qdo insultada ou defender uma amiga, super guerreira para ganhar provas, que ficou chateada qdo recebeu monstros ou estaria no paredão, algo totalmente comum acontecer, porém não chegava a chorar ou esbravejar com quem lhe colocasse nessas situações, como muitos fizeram, mesmo já tendo recebido um abraço cordial dela qdo a procuram para um diálogo. Lider pela quarta vez, sem que o "poder" que o fato traz lhe subisse à cabeça. Agora dizer que a bola a ajudou, numa prova dificílima, onde só ela conseguiu realizar e inteligentemente conseguia pegar as bolas antes que caíssem, ( a Larissa algumas vezes) enqto os outros sequer observavam que podiam fazer isso para ganhar tempo e conseguirem recuperar a prova perdida, é o cúmulo do absurdo. Infelizmente lermos esse tipo de questionamento é possível sair de uma mente humana, que não conseguem aceitar a vitória de alguém que não gostam, faz parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida é engraçada, quando há comentários relativos a alguém que o comentarista torce, falam que o ser humano é engraçado. Mas em edições anteriores, estes mesmos comentaristas fizeram comentários parecidos, quando o participante vitorioso, não fazia parte da sua torcida.

      Excluir
    2. Embora vc tenha dirigido a mim o seu comentário, lhe garanto não me sentir enquadrada na sua observação, uma vez que por acompanhar o BBB desde a primeira edição, nunca mudei minha maneira, críticas ou elogios na minha forma de comentar dependendo de por quem eu estiver torcendo. Lógico que sempre vou enaltecer meu(inha) favorito (a), porém justificando de forma clara e coerente o pq faço isso, assim como tb dando minha opinião do pq não gostar de outros. Sem fanatismos, nunca gostei de ver a influência que as redes sociais adquiriram a partir de determinada edição pra cá e muito menos dessas torcidas organizadas que ditam os rumos do programa e, esse ano, demorou um pouco mais para vermos a existência desse fato em favor da Amanda, que se não fosse com a saida do Guimê e do Sapato, com certeza não seria dela essa situação confortável de possível campeã, bem dif do ano passado que na metade do programa já sabíamos quem seria o campeão, e a derrota do quarto loliipop foi devastadora tanto qto a do fundo do mar e não se encontrava tantos comentários achando o fato injusto, como agora. Não sou perfeita como comentarista, porém sempre fiz questão de dizer de quem gosto e de quem não gosto e se muitos não concordam com meus pontos de vistas, por outro lado tb tem quem compartilhe. E assim, caminha a humanidade!

      Excluir
    3. Intolerante 👏👏👏, falou tudo , por essas e outras que parei de assistir e comentar !

      Excluir
    4. Hanneee amiga cadê a domitirosa na fila do pão? Kkkkk

      E falsinho vai ladeira abaixo do mesmo jeito
      E o povo aqui que gostava né? Porque não existe mais o fundo da lama hahahahahaah
      Resta o falsinho liso que nunca sabia para onde ir, vai vazar Tb kkkkkk

      Resultados parciais das enquetes BBB 23
      Enquete GZH
      Larissa: 67,2%
      Ricardo: 32,8%
      Enquete Uol
      Larissa: 49,24%
      Ricardo: 50,76%
      Enquete Extra
      Larissa: 32,34%
      Ricardo: 67,66%
      Enquete Folha de S.Paulo
      Larissa: 51%
      Ricardo: 49%
      Enquete O Povo
      Larissa: 41,53%
      Ricardo: 58,47%

      Fora alface murcho 🤣

      Excluir
    5. É isso, amiga, como eu escrevi em outro post, eis que o fundo do mar, saiu do fundo para o espaço literalmente. E o Alfalso que foi traíra do seu grupo de origem, com a estorinha pra boi dormir que iria jogar sozinho, levou a maior parte do seu jogo em defender o rabo da Saramambaia, que sequer o colocava em suas prioridades de pódio , e pra isso jogava sim com o fundo do mar ou no jogo sujo de la e cá, daí o motivo de só ter recebido 1 voto em noventa e três dias que o fez dar uma boa risada no quarto do lider, sendo que esse detalhe não significa que será o campeão da edição por se achar um bom estrategista. Quem ri por último, ri melhor, O tombo vai ser gde. Qto maior o coqueiro, maior a queda do coco. Amanhã será lacrado o destino dele.

      Excluir
  7. Oi Hanne! Olha eu aqui de novo por sua causa, kkk... como sempre, perfeita nas colocações, observações... concordo 100% com vc, mas Hanne, hj em dia, as coisas estam assim, e não é só no BBB não, viu? As pessoas estam neuróticas, vendo teoria da conspiração em todo lugar, exigem respeito, mas não o fornecem... Enfim, observo os comentários e acho extremamente hipócrita o q falam da Bruna, se teve alguém nesse BBB q não usou máscara, não fez personagem, e foi sem filtro, verdadeira, se expôs foi a Bruna... podem não gostar do comportamento dela, mas ela jogou, soube jogar e sempre teve uma visão real do jogo.... Agora deixo a pergunta pros hipócrita e críticos do comportamento e escolhas dela... Já se olharam no espelho? Pq quem a julga, critica deve ser muito perfeito, não tem nenhum defeito q incomode ninguém, né? Infelizmente o BB; retrata bem como anda a nossa sociedade, qdo algo não é do meu gosto, e ruim, não presta, não foi justo... fora q essa gente, só se apega aos Mentirosos, falsos, hipócritas como Domitila, Fred Nicacio, Ricardo, Sara e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik@, que bom reve-la, espero que venha mais vezes nos poucos dias que faltam para terminar o BBB23. Infelizmente o BBB está dentro do que se intitula "show da realidade", né? É nossa sociedade cada vez mais formada por pessoas que, acima de qq coisa, não conhecem o que sejam princípios de moralidade, cristianismo e amor ao próximo. Qdo se vê alguém defendendo, por gostar, de tipos como o Nicapiroto, Demontila, Keypravada (só pra citar os piores desse elenco), com tantas demonstrações de tudo que não se deve ser e agir com nossos semelhantes, é uma prova cabal desse fato. E se entram na tentativa de levantarem bandeiras como forma de amenizarem os preconceitos que foram obrigados a passar para sobreviver, querendo enaltecer a raça negra, denegrindo quem é branco, aí a coisa degenera de vez. Vê se não some. Um abraço.

      Excluir
  8. Hoje me despeço do votalhada (nesse realyt) vou dar um descancinho pra cornea que ta cambaleando. Edição flopada e totalmente manipulada, A Larissa ja estava flopada antes do retorno por conta do ego, as deserticas terão um pós ruim, flopado como do Arthur Aguiar, Paula e Emilly. Aos que nao quiseram entender tivemos um reflexo sim de tudo que vivemos no dia a dia aos pretos a senzala, aos brancos o privilégio. Privilegio esse que nos permite apontar o dedo, gritar, destilar ódio, babar de raiva quase ou agredindo e sermos considerados sinceros, personalidade forte, no maximo reativos. Deixo aqui a minha reflexao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo Andrea. O BBB 23 estava fluindo razoavelmente bem, até a volta do Fred Nicácio que fez um discurso separatista, falando em montar um grupo de Negros contra brancos. E os que aderiram a isso foram eliminados. E o Alface que discordou daquilo com certeza será o campeão do bbb23

      Excluir
    2. Tambem discordo de você, Maria1. Alface não merece ser campeão, muito menos por ser negro. Nicácio foi sim o protagonista desta edição como disse Luciano Huck, mas no pior dos sentidos .Levantou uma bandeira idiota de raças. E muita gente embarcou nessa canoa furada. Nos 22 programas anteriores houve brancos e negros e esta pauta nunca = pelo que me lembre= foi levantada. Brancos x negros. Uma idiotice sem fim. Não que não haja preconceitos,infelizmente existe em graus de violencia inaceitáveis. Mas Domintira é casada com um branco, o doutorzinho tambem é .E porque fazer um pódium só de negros ? SE houvesse mérito de algums dos outros negros que sairam , a meu ver e ao dos que votam, eu seria a primeira a votar e aplaudir ,mas esse debate já beira ao ridículo e se não pararem com isso, temo que hája maiores consequencias ,talvez beirando até a ataques físicos. Acho que já deu.Comentários como o seu só atiçam os ânimos.

      Excluir
    3. Disse tudo Andrea,esse BBB foi reflexo do preconceito de brancos que não podem admitir um pódio de negros.Se não fosse essa inútil repescagem o resultado estaria sendo outro.

      Excluir
    4. No 19 com a insuportável Gaiola foi levantada essa pauta sim e no começo do 20 com o lunático Lucas também.

      Excluir
    5. Me enganei, foi no 21 que o Lucas levantou a pauta na festa.

      Excluir
  9. Embora seja um programa de entretenimentos, esse programa deveria ser investigado pela fraudes que comete na maior cara de pau.Tanto é que o prêmio aumentou consideravelmente.Essa edição também ficara marcada para sempre com o : ganhou mais não venceu, depois do: nem sempre quem ganha vence.Na mutreta fica ruim porque não condiz com a maioria do público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou Sonia, até que enfim um texto 100% coerente. Mas tudo bem, conseguiram chegar lá; alugando "sorveteria", trazendo informações aqui de fora, sendo branquinha dos olhos azuis, sendo omissa, mérito delas. Agora quero ver o pós, aí meu amor, é que começa o jogo da vida. Domi fechou um contrato milionário com a Pantene, e sendo amada pelos famosos e pela maioria do povo brasileiro (porque robozinho não conta kkk) Domi pode não ter vencido no jogo mas venceu na vida. De que adianta ser Top 4 se serão esquecidas (acamanda, laritruci e aline) e odiada como a bruna

      Excluir
    2. Sonia e Sanny disseram tudo. Vai ser igual ao pãozinho mofado,que ganhou e sumiu,enquanto DG e PA continuam se destacando.

      Excluir
  10. Mais um paredão, com resultado antecipado. Só gostaria que voltasse esse sistema de paredão duplo, evitaria que plantas criassem raízes até o final. Ontem pelo menos Tadeu mudou o discurso, já estava chato aquela babação de ovo do participante eliminado. Mas aquele teatro de choro exaltando o perdedor é surreal, ninguém merece essa cena. Últimos dias, sem novidades, amanhã sai Alface, e deve ter uma prova de resistência pra tirar a primeira finalista. Pelas últimas performances, Rasgatanga tem grandes chances. E jogo sofrido que segue.

    ResponderExcluir
  11. Agora é a vez do a falindo, mais falso q nota de 3.Qdo ganhou a liderança na penúltima prova, agiu como um criança infantil, provocando as meninas, e ontem chorou igual um bezerro desmamado,revoltado como sempre. Vou votar y votar muito, pra tirar esse sorrateiro falso , depois que fique Larissa em 4o lugar e das três Aline,Bruna, Amanda, qualquer uma sendo a campeã, está otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero Larissa em segundo ou terceiro e quero Bruna em quarto porque ela já ganhou mais que o terceiro lugar lá dentro mesmo.

      Excluir
  12. Acho até engraçado o povo reclamando porque as enquetes não condiz com o resultado dos paredes. Gente pra que perder tempo votando em enquetes! Eu vou direto a onde realmente o voto vale, gshow.

    ResponderExcluir
  13. Fora facim. Sujeito intragável. Se acha o tal. Chegou sua hora. Venha encontrar sua namorada fake aqui fora.

    ResponderExcluir
  14. Sai a Larissa. Ela é uma boa menina mas errou na estratégia ontem de pedir votos se dizendo uma representante do Sul, porque O Alface é um representante do nordeste que tem uma população maior, e esqueceu de fazer uma argumentação boa com fez o Alface. Além disso o Alface também mostrou decência ao discordar do Fred Nicácio que falou em formar um grupo de Negros contra brancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria 1, na verdade não tem representante de lugar nenhum, porque eles devem achar que é concurso de miss, mas não é. rsrsrs... Eles é que se auto-intitulam nessa condição, no intuito de se dar bem. Geralmente é um tiro no pé. Tenho hojeriza dessas representatividades (gênero, cor, orientaçâo sexual, região etc). Tem que jogar e, gostando ou não, as desérticas são melhores nisso. E até a estratégia de ser planta funciona, desde que a pessoa tenha caráter.

      Excluir
    2. Só nisso que ele mostrou decência pois no restante ele foi muito fraco e mostrou insegura cá, falsidade e não foi justo co as meninas,

      Excluir
  15. Deixa eu explicar o que está acontecendo: Enquete só pode votar uma vez então conta 1 voto por pessoa votos no gshow pode votar quantas vezes quiser, então uma massa menor consegue votar mais vezes esse e o motivo de só 1 grupo sair e como teve esse negócio de acharmos q o Boninho tá metendo o dedo nas preferidas o pessoal meio q desanimou então por isso tá esse rebolisso todo,estou na expectativa do dia ser 1 voto por cpf daí curtiremos bbb em paz 😢

    ResponderExcluir
  16. Maria 1 fim da linha pro alface infelizmente e pode até rolar uma rejeição ai.um dos melhores jogadores da temporada sairá pra uma mina que já foi rejeitada pelo público e nem deveria ter voltado da repescagem...na torcida agora pra que o pós dele de frutos aqui fora pós ele merece até pra dá um suporte melhor financeiro para seus familiares que e o que ele tanto preza.
    Você vai sair más vai ser 1 dos poucos lembrados dessa edição Ricardo alface,dono de 1 jogo interno quase perfeito,más que sucumbiu pôr ser estrategista e querer acima de tudo jogar sem medo lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele sai, mas acredito que o erro dele, Tb foi a esperteza demais.
      Isso o prejudicou, achar que sabia mais.
      Esse game foi muito da pessoa verdadeira que ela mostrou ao longo do jogo, os enganadores de plantão, dizia algo, mas não faziam na prática amigo, observe.
      Mas é isso, venceu quem estava mesmo aberto para suas imperfeições e receber críticas, pois é um jogo vida real e não de máscaras.
      Mas o erro dele foi apenas isso, cede ao pote e não mediu que hoje ele poderia estar só. Como está. Mas ele é muito inteligente mesmo. Alguns pontos eu não concordo, mas foi sim um bom jogador

      Excluir
    2. Como há ex bbb ana paula Renault disse em um dos últimos splash uol o erro cabal dele foi dizer que jogava sozinho o tempo todo quando na vdd isso e impossível lá dentro....isso soou como contraditório e falso aqui fora e foi há sua ruina,em matéria de movimentação de jogo e dinamismo gi ele fez seu nome.
      E muito injusto ele pelo menos não está entre os 3 más e isso que vai acontecer até pelo rumo que o bbb 23 tomou nessa reta final.

      Excluir
  17. todos os lacradores sairam, vem militar aqui fora, a chatice imperou no quarto fundo do mar.
    sempre o quarto deserto foi mais leve, mais brincalhão, jogam mas se divertem.
    coitada da Aline que vai ser massacrada pelos militontos que queriam que ela enfiasse uma faca nas brancas nojentas.
    alface noiado murchou, vem palestrar com a saramandaia, isso se ainda ela estiver te esperando.

    ResponderExcluir
  18. O problema é que a galera não sabe fazer conta. Na próxima prova de resistência, Aline leva vantagem, então teremos Bruna, Larissa e Amanda no paredão, tornando possível uma saída da Amanda antes da final por uma questão de soma de torcidas. Tirar a Larissa agora seria mais estratégico, pois na pior das hipóteses, se Alface fosse pra final ganhando a prova de resistência do finalista, o último paredão seria entre Aline, Amanda e Bruna, favorecendo a saída de Aline ou Bruna.

    ResponderExcluir
  19. Por favor boninho tira logo esse alfaciano mascarado do jogo e viva as desérticas bem representada por quatro mulheres guerreiras que de cada forma jogaram muito com verdade transparência e principalmente união contra onze dos afundados do mar
    Fora alfaciano oportunista

    ResponderExcluir
  20. Enquete da UOL quem assina pode votar trocentas vezes, portanto enquetes não são confiáveis. Não perco meu tempo com enquetes.

    ResponderExcluir
  21. Foi-se a Dorme tila, finalmente. Resta do grupo perdedor, Alfácil que sairá fácil também. Parabéns as finalistas. Embaixo de agressões e ofensas, estarão no top 4. Aguardando a Campeã.

    ResponderExcluir
  22. O povo flopado e cheios de bandeiras e apontando dedos para as pessoas saíram tudo
    Porque a vida real meus queridos não existem falas belas, carinho, meiguice o tempo inteiro
    Ninguém é correto e perfeitinhos o tempo todo.
    Game bbb pra mim é mostra quem vc é e pra que veio, e não com politicagem em um jogo.

    Acabou e ainda as desérticas ficaram com o quarto fundo do mar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Ironia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Povo fala da bruna, mais o meninas espera, ganha provas e ainda cravou a primeira liderança e agora a última kkkkk fechar o quarto do líder.

    É isso garra para ir atrás do que quer!
    Tchau falsinho

    ResponderExcluir
  23. O programa tem auditoria, os patrocinadores exigem antes de assinar contrato. O TI da TV Globo é forte ñ entra votos de robôs.

    ResponderExcluir
  24. Boninho e tadeu acham que desativar comentários de posts dó insta vai fazer o público esquecer dó que eles fizeram nesse bbb 23.
    Não adianta já ficou há mancha,perdeu uma das poucas coisas que ainda restavam de bom que e há credibilidade.
    Não adianta ser covarde agora boninho quem não deve não teme segure há onda agora e aceite esse rajadão de Haters você merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ñ aceitam críticas, opiniões e sugestões só querem elogios.

      Excluir
  25. fiz uma pesquisa no google e os odds dos sites de apostas podem ser convertidos em probalidade % a formula seria 1/odd * 100; bet365: 15 x 51 vira 6,6% x 1,9% se voce usar os percentuais como base (6,6+1,9=8,5) daria 77% x 33% essa ´seria a forma de transformar odd em percentual .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa regra já estou aplicando. Veja a informação na tabela dos Dados Consolidados.
      Mesmo assim, valeu pelo aviso. Não eu não soubesse iria implementar imediatamente.
      Obrigado.

      Excluir
  26. Quero Bruna Girafão Campeã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, a menina é casca grossa e luta muito e muito emoção e se joga, de todas, foi a mais que se jogou em todos os aspectos sem medo de críticas.

      Excluir
  27. Aquele dia não Alfalso, mas hoje sim, hoje sim...
    Aquele dia as princesas queriam te lascar mas o tiro saiu pela culatra,...mas hj vc foi lascado, ta vendo pq a língua é o chicote da bunda? E falar demais NUNCA vai ser sabedoria?
    Eu disse e repito, nem sempre é saber jogar, as vezes saber se calar faz parte jogo, o deboche deixa pra gente, o público, debochar dos adversários pode dar ruim.
    Quis jogar sozinho, agora te vira te.

    Embora eu ache essa verdura intragável, eu tenho que ser sincero, não acho justo deixarem alguém que voltou de uma repescagem, ou então eu estaria sendo incoerente comigo mesmo desde que nunca fui a favor de repescagem, a menos que fosse feita no primeiro mês de programa.
    Nesse caso vou colocar meus dedos de molho e aceitar a decisão majoritária público. Porém não seria ruim, Alfalsinho pegar um terceiro lugar, pelos movimentos que fez entre as peças do jogo, vencer...jamais.

    Tbem gostaria de mencionar aquela bola que ficou amortecendo a gangorra da Bruna.
    Será que aquilo foi justo?
    Enfim...
    O que é justo nessa vida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ler essa suspeita de outros comentaristas eu achei desculpa de quem não gosta da Bruna e até acho compreensível mas vindo de vc, essas teorias de favorecimento qdo vimos o esforço que ela fez e até chegou a perder várias bolas e ainda conseguir ser a única a conseguir realizar a prova, não consigo aceitar e apenas dizer que, dessa vez, não concordo com vc. Se houve alguma forma da bola ficar mais plana sem cair, não teria como ser somente com ela, uma vez que todos iriam ter que colocar as bolas usando o mesmo espaço e forma de equilíbrio. Ela pode ter dado sorte de ter conseguido o feito mas proteção da produção para favorece-la, não creio. E quero deixar claro que não é pq eu gosto da Bruna que estou defendendo-a. Naquela bv que a Amanda ganhou com o totem 25, ficou nítido para quem tivesse esperteza de observar que tinha uma câmera voltada pra esse num, ela viu e foi.

      Excluir
    2. O QUE NÃO É JUSTO são essas quatro na final, principalmente Aline e Amanda que se esconderam o jogo todo, pelo menos a bruna toda errada se jogou, e a larissa tb

      Excluir
    3. Sanny.
      Em primeiro lugar leia as regras de postagem. LETRAS MAIÚSCULAS não saõ permitidas. Se tem demais, não é publicado.

      E outra coisa que já te respondi em outro comentário mas não deves ter vist.
      Envie teu comentário somente uma vez. O sistema detecta SPAM e deleta.
      Tem mensagens tuas que são enviadas 6, 8, 10 vezes.
      OK?

      Excluir
    4. Rogerio, também NÃO gosto de repescagens, porém entendo que as pessoas que voltam em função de uma repescagem passam a ter os mesmos "direitos" dos demais concorrentes. Inclusive o de vencer a competição. Elas não tem culpa se o programa flopado levou a emissora a adotar essa e outras medidas estaparfúdias. Então a(s) pessoa(s) retornariam apenas como "figurante(s)", apenas para resolver os probleminhas dos celerados? Depois seriam descartadas de que forma? São marionetes e o púbico votante um bando de idiotas?

      No caso do BBB23, a Larissa foi a mais votada na repescagem (30,86%). Ou seja, quase 31% dos votantes optaram por ela. É um percentual bastante expressivo num universo de nove candidatos. NC, com 25,12%, também voltou. O que esperavam deles? Que jogassem! NC saiu porque já jogava mal na 1a. fase e só acentuou esses erros na 2a. fase. A Larissa, na sua "aparente burrice" (ledo engano), se reinventou, cresceu no jogo e continua no embate. Muito justo.
      Se vai vencer são outros quinhentos, mas conquistou o direito de está no lugar que ocupa (como diria a palestrinha... hehehe).

      Quanto ao episódio da bola amortecendo a gangorra, isso ocorreu apenas na colocação da primeira bola. Depois foi normalizado e enfatizo que o encaixe da 2a. e da 3a. bola é bem mais dificil porque tem que encaixar sem que as demais caiam. Bruna foi gigante.

      Excluir
    5. Hanne amiga.
      Eu não digo que a Bruna tenha sido beneficiada e nem desmereço o esforço da Bruna. Inclusive torci pra que o alface não ganhasse para ficar na mão de uma delas, só questionei se foi justo, pois as vezes na vida, até a sorte é mais justa pra uns do que pra outros.
      A bola não tinha nada que parar ali, mas parou e não foi avisado que não podia, então a prova foi validada, se houve proteção foi do destino.

      Excluir
    6. Sanny...
      O que não é justo pra vc, não significa que seja injusto pra outros.
      Não podemos ser donos da verdade.

      Excluir
    7. É isso, meu amigo, qdo fiz minha discordância tinha certeza que vc entenderia minha colocação e realmente o que pode ter beneficiado a Bruna com a tal da bola pode ter sido sorte, destino, a estratégia usada, menos a produção como os que não gostam dela acusaram, sem sequer reconhecer o qto ela foi uma gde jogadora, por ser a única que, mesmo nervosa como todos estavam querendo vencer, conseguiu fazer a prova.

      Excluir
    8. Marcinha, concordo com vc.
      Pra dizer a verdade, eu não gostava da Larissa qdo ela jogava com o boco, nessa outra fase, eu nem gosto e nem desgosto, mas reconheço que ela joga melhor que antes. Meu ranço por ela passou, embora ainda precisa aprender a escutar mais é falar menos.
      Só fica a dúvida pela repescagem que acho injusta, mas já que a merd*, já foi feita, o que não tem remédio, remediado está.
      Parece até que foi preciso Larissa sair, para voltar redimida e caráter melhorado.
      Que tudo aconteça como tem que acontecer.
      Vida e jogo que seguem.

      Excluir
  28. Kaysar Dadour, apoia e diz que gosta e torce pra Amanda, e pergunta se é errado por isso?
    Claro que não, estamos numa democracia.
    Antes que eu me esqueça.
    Viva o dia do índio.🍰🍰🎂🎂👏👏👏👏👏🎉🎉🎉🏕🏕🏕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parabéns para o aniversáriante do dia, nosso Roberto Carlos. Parabéns as finalistas. Que vença quem mereça.

      Excluir
    2. Por merecimento não tinha vencedor.

      Excluir
  29. Alface diz que jogou, mas foi um covarde na prova do anjo, quando errou o número das bolinhas de propósito pra que a Sarah ganhasse a prova e o imunizasse. Ficava transitando entre os dois grupos pra não levar votos, por isso que chegou até aqui. Fora saboneteiro!

    ResponderExcluir
  30. Falsinho os últimos dias ficou falando da Amanda e puxa a Larissa para o paredão kkk arregão, liso jogou em grupo com os 2 quartos, jogo super confortável e diz que joga sozinho kkk o grande jogador kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Aline se afastou da Amanda e da Bruna quando o sapato e Guimê foram expulsos com medo de sujar a imagem, colou na Sarah e Domitila, Larissa retornou, voltou para o grupo essa não sentiu o cheiro de jogar e se jogar. Final Amanda, Bruna e Larissa, tiveram mais volume de jogo. Aline 4ª lugar está ótimo.

    ResponderExcluir
  32. Sei bem que as pesquisas aqui não têm caráter científico, mas chegam a ser injustos os números da pesquisa que traz a Larissa com 60,51% e o Alface com 39,50% das médias dos votos. O critério que vocês utilizaram considera a média dos percentuais e não a média dos votos totalizados, o que daria para a Larissa 50,17% e pro Alface 49,83% dos totais dos votos nos 4 seguimentos (Sites, Twitter, Youtube e Telegram). Pelo critério adotado, o Telegram, com pouquíssimos votos, tem muito mais peso do que os votos contabilizados no seguimento Sites (que contabiliza a imensa maioria dos votos). Não sei se prestaram atenção nisso. Em todo caso, fica a dica. Valeu!

    ResponderExcluir
  33. Que a produção de qq reality interfere na dinâmica adotada, é fato, já li a Adriane Galisteu fazendo uma revelação que muita coisa que mandam ela fazer, qdo apresenta a Fazenda, não seria o que ela realmente faria, daí eu sempre defender qdo vejo os apresentadores como o Tiago e agora o Tadeu serem massacrados por seus comportamentos que muitas vezes nos remete à parcialidade, ou tratamento diferenciado em relação aos participantes, vejo-os como ventríloquos do diretor. Outra coisa que já ficou bastante clara é a real intenção da produção qdo incluem os intercâmbios, onde os gringos selecionados para entrar no BBB já chegam com script pronto para dar em cima de algum(a) participante e mexer com algo que o(a) esteja deixando em uma zona de conforto, sem querer se relaciona com ninguém, qdo no fundo estão querendo mto e só não sentiram atração por ninguém e preferem ficar na amizade como a dupla que nunca foi um casal, Sapato e Amanda. Logo que soube da novidade lembro de ter comentado que a Dania viria para dar em cima dele e não deu outra. Agora se em todas as provas houvessem as tais manipulações para favorecer algum jogador, como se lê mto aqui, creio sem chance, as redes sociais logo gritariam e não teriam mais um patrocinador querendo associar sua marca em algo sem credibilidade. Na época da reunião para decidirem os futuros dos dois assediadores, a decisão foi tomada pouco antes da prova do lider, em que o vencedor(a) ganharia um prêmio no valor de $ 100.000,00 e o patrocinador não aceitava que os dois estivessem em condições de serem contemplados, ou melhor premiados, depois do ocorrido.

    ResponderExcluir
  34. Deixei de acompanhar como antes desde que entrou famosos! Bbb n é pra famosos! Isso só ajuda a globo a ter audiência e mais pessoas para acompanhar as redes deles e etc. A marketing é forte! Kkk e quando o prior perdeu mentirosamente pra aquela tal de Manu, ai que deixei de assistir mesmo! Edição cebosa , que nem a quantidade de votos e porcentagem mostrou na final!

    ResponderExcluir
  35. o que mais me surpreende é ver milhões de pessoas acreditando que tem alguma veracidade nessas disputas em pleno bum das casas de apostas....nunca vi tantos resultados invertidos em relação as enquetes, enriquecendo de fato os donos dos resultados que provavelmente apostaram alto nas melhores opções antes de decretar quem sai e quem fica....os salários astronomicos desses caras não são suficientes para a ganancia desenfreada e a manipulação de resultados é tão óbvia mas o público em geral está tão sedenta de entretenimento após um dia duro de trabalho e imobilidade pública nos transportes até chegar em casa que nem enxergam a máfia por tráz desses inúmeros programas de falsas disputas de quem é o melhor disso ou daquilo. Ainda bem que pelo menos não permitem facas, machadinhas e balestras na hora dos quebra quebra, gritaria, xingamentos e as baixarias em "familia" já que o nome de um deles é "brother".

    ResponderExcluir
  36. voces que estão torcendo para alface não se esqueçam que foi ele que mandou blak e SARA para o paredão e Domitila indiretamente que por consequência eliminados

    ResponderExcluir
  37. esqueci de deixar claro que não assisto nem um minuto mais desses realitys e só entro aqui para ver as pesquisas e quem de fato saiu.

    ResponderExcluir
  38. aquela última prova do líder foi feito pra Bruna ela é carioca praia direto prancha de surfe equilibrio né

    ResponderExcluir
  39. Rogério Trevisan, engraçado vc me citar dizendo que não sou dona da verdade, longe de mim ser, mas vc se considera o dono da verdade, inclusive até incluindo nomes de baixo calão para os participantes que vc não gosta. Não desejo mal a nenhuma delas aqui fora, mas no JOGO nenhuma delas merecem ser vencedoras, foi isso que falei, pra mim, e para a maioria que não faz parte da bolha dos emocionados iludidos de DOCSHOES, não é justo. Isso é claro aqui fora, sós vcs que querem negar. Ninguém está gostando desse quarteto, tanto que a audiência despencou, famosos visivelmente transtornados com essa máfia, não sou eu só que acho lindinho, são milhões de pessoas revoltadas com Bruna e o resto na final. Nem adianta textão falando mal do Nicácio, da Domi, da Sara, do Black, porque com certeza meu amor, aqui fora, quem serão os verdadeiros vitoriosos com publis e amor da população serão eles, e não esse quarteto. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Sanny. Debocham da gente dizendo que quem ganha nem sempre vence. Domi já tem contratos e o que se comenta é que somam mais que o prêmio. As 4 vão sair detestadas ou desprezadas.

      Excluir
    2. Nossa, que nervosa...vai tomar um chá de erva cidreira antes que esse rancor acabe por corroe -la, meu amor. Kkkk
      Eu nunca disse aqui que sou dono da verdade, lindinha.
      Quem está dizendo é vc.
      Eu apenas me reservo o direito de expor minha opinião, já ouviu falar em direito de expressão? não obrigo ninguém a concordar com ela e NUNCA fui nos seus comentários lhe agredir pelas merdas que vc falou pq sei respeitar meu espaço, e dos outros, contrario de vc.
      Os nomes de baixo calão que uso aos participantes, cabe a eles se sentirem ofendidos, não a vc que não tem nada a ver com isso.
      Alguma vez vc viu eu usar apelidos de baixo calão pra vc dona Sanny?. Eu até teria, mas ao contrario de vc eu respeito os comentaristas e opiniões alheias mas não tenho obrigação de respeitar participante de BBB, cumpro as regras do blog e aconselho a senhora tbem cumprir.
      Infelizmente, vc vai ter que aceitar, pq 1 dela vai vencer, é a culpa não é minha, quer desabafar contra a torcida docshoes procure os ADMs, que não sou eu.
      Ninguém esta gostando desse quarteto me parece muita gente pra pouco resultado que estamos vendo nos paredões.
      Se esse ninguém, votasse mais em vez de vir aqui destilar ódio pelos comentaristas, o quarteto já tinha sido eliminado.
      O textao feito aos seus favoritos eliminados não é para adiantar ou atrasar alguma coisa, amorzinho,...é apenas um registro sobre minha opinião que vc insiste em desrespeitar, digno de um torcedor do fundo do mal. O qual nem me surpreende.
      É muita hipocrisia vc começar dizendo que deseja tudo de bom aqui fora para o quarteto e terminar dizendo que só os do fundo do mar serão vitoriosos.
      Vc realmente acha que eu estou preocupado com a vida financeira deles, queridinha?
      Kkkkkk
      Acabou o BBB, cada um que cuide de sua vida, assim como eu e vc deve cuidar tbem sem preocupar com quem vai ou não fazer publi.... Pode ter certeza que todos vão se dar muito bem, e bem mais que vc e eu.
      Entendo seu nervosismo e frustração de ver seus favoritos eliminados, mas não vem descontar em mim, suas frustrações, pq não sou eu que estou eliminando sozinho, amoreco, existem milhões que não suportam o fundo do mar assim como vc disse que milhões odeiam o deserto.
      Esse papinho de dizer que aqui fora, serão os mais amados, que eles serão os campeões do povo, campeão moral... Blábláblá tudo papinho de derrotado frustrado, pq se fossem tão amados estariam lá é não aqui, obviamente os torcedores frustrados, como vc vão correr pra lambe -Los.
      Eu jamais faria isso de ficar lambendo favorito, pós BBB e curioso a pachorra de vcs nos chamarem de emocionados qdo vcs é que são. A ponto de vir ofender comentarista por amor a jogador de BBB 🤦🤦🤦🤦
      Passar bem amore milho 🌽
      Goods vibe
      Gratiluz ❤️

      Excluir
    3. As 4 vão sair detestadas é pra mattar a gente de rir.
      Meus queridos, todos saem de lá com gente aqui fora amando e outras odiando. Vcs acham que 100% amam o fundo do Mal?
      Já dizia o poeta.
      Toda unanimidade é burra,...dito e feito.
      Domitila, já tinha contrato antes de entrar no BBB, só esperaram ela sair para a divulgação surtir efeito.
      Vcs são tão inocentes que não sabem como funciona o mundo fertido da televisão.
      O contrato de Domitila tem início e fim, ela já planejava voltar a morar no brasil, antes mesmo de entrar no BBB.
      Todos os camarotes convidados por Boninho, já tem um pé dentro da Globo, antes do BBB, o reality é apenas um complemento.
      Os pipocas sim, precisam mostrar a que vieram. É dependem única e exclusivamente do público.
      Vcs precisam ficar mais espertos.
      Eita gente inocente
      Acooooorda Aliceeee.

      Excluir
    4. Rogério querido, não preciso de chá não amorzinho, tome vc que tá nervosinho aqui, eu tomo champa na minha piscina aquecida, e não me intimido com suas ironias. Direito de expressão pra vc é xingar os outros chamando de demônio? que merdas que eu falei? meu amor, vc está parecendo a brunete de não se enxergar kkkkk e as merdas que vc fala num textão de cinco quilômetros? Eu, Alguma vez ofendi vc sr Rogério? kkk ódio? kkkkk quem está com ódio aqui? meu amor, a minha vida é maravilhosa, um lar incrível, família linda, meus abençoados cachorros que amo, seria uma blasfémia ter ódio no coração queridinho, mas tenho direito de dar minha opinião sim. Olha só como é vc que carrega ódio no coração "digno de um torcedor do fundo do mal" Quem é vc pra falar que as pessoas são do mal? isso pra mim é descontrole emocional, eu não acho nenhuma desértica do mal, como vc adora apontar o dedo pro outro time. E quer saber, as minhas opiniões sobre o jogo das meninas não ultrapassa o limite como vc o faz sempre com o outro grupo. Mas cansei dessa briguinha de quinta série com vc. Vou brincar com os meus cachorros na piscina que ganho mais. não voto mesmo. tanto faz que vai ganhar. Gratiluz ❤️amore

      Excluir
  40. Divagações sobre os derrotados e seus fãs...

    Papo de perdedor:
    "Nem sempre quem ganha ê vencedor."

    Aí vem um vencedor e diz:
    "E tem quem não ganha nem vence."

    E eu digo:
    E sempre quem perde, nem ganha nem vence. É um perdedor mesmo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo o arthur, mas ele realmente foi boicotado pela globo infelizmente, mas nicacio não, ou seja, nicacio perdeu mas ganhou, tutu ganhou mas perdeu, pois nem no Ldy Night convidam ele e nem no mion. Já foram todos os três traíras, mas tutu nunca foi. Foi isso que nicácio quis dizer

      Excluir
    2. Grande b* ir nos programas da flopada globolixo. Existe vida e sucesso fora da grobo, sabia? O pãozinho está muito bem, longe desse ambiente hipócrita. Ja inaugurou uma 2a padaria em Sampa e vai de vento em popa.
      E quem quer saber da opinião do demo?
      Credo em cruz.

      Excluir
  41. Fãs de Aline, Amanda, Bruna e Larissa, a hora é agora, esse Alfalso não merece ficar, muito falso, nunca esteve de nenhum lado, sempre querendo fazer média com todos pra se sair bem. Até em sua ficante Sarah Aline ele foi muito sacana e passoua perna, perdendo a prova do anjo de propósito pra ser ele o imunizado. assistindo a prova ao vivo eiu não pude acreditar tamanha sem-vergonhice..Desérticas vamos firmes votando y votando sem parar até o Tadeu encerrar a votação. FORA ALFALSO.

    ResponderExcluir
  42. Reafirmo a minha posição de não soltar a mão das beduínas. Que elas integrem o top4. Depois... cada um que adote a sua soldada, conforme já foi dito por aqui.

    ResponderExcluir
  43. Para vocês verem chamam AMANDA de planta mais um monde de incompetentes do fundo do mar que não conseguiram ganhar de um planta por isso AMANDA merece ser campeã

    ResponderExcluir
  44. Na minha opinião o que acabou com c bbb23 foi a expulsão do Guime e a volta do Fred Nicassio.
    Depois dessas ocorrências foi só ladeira abaixo. O Fred foi responsável pela derrocada do fundo do mar.
    As meninas tem juntas uma torcida dedicada que vota sem parar.
    NO paredão de hj. acho que sai o Alface, mas gostaria dele como finalista pelo conjunto da obra.
    Quanto às meninas não foram grandes jogadoras, mas tiveram seus acertos. Dos 5 jogadores restantes na minha opinião, Amanda merece o prêmio, pois não desmerece ninguém, não é arrogante, tem educação e não se utilizou de bandeiras para aparecer, ela é o que é de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente assim, Claudia. Se o Guimê não tivesse sido eliminado, com certeza estaria como finalista e sem a presença da Larissa que não teria voltado em repescagem. Devido a acolhida do público pela Amanda, principalmente depois da saída do Sapato, e pelas qualidades dela que vc citou, tb não descarto que será finalista, mesmo que não consiga ser campeã. Dentro da configuração atual que temos pra hj, só nos resta torcer por ela mesmo.

      Excluir
    2. Exatamente Claudia 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  45. Chico barney resumiu bem esse paredão duplo de hoje na sua coluna dó uol e há injusta más eminente e esperada saida dó alface.
    Não retiro uma virgula dó seu texto,leitura perfeita dó game.

    ResponderExcluir
  46. Sunny concordo com tudo que você falou acima.

    ResponderExcluir
  47. O melhor jogador dessa edição, sem dúvidas se chama Ricardo O Alface.
    Mas vai ser eliminado, pq justamente por ser o melhor jogador é que acabou movendo uma peça errada qdo decidiu mudar de quarto.
    Movimentou demais o jogo é exagerou, saindo fora da casinha várias vezes.
    Deus perdoa, mas a internet não.
    Não tinha o menor problema se relacionar e defender Sara.
    O problema foi adotar Domintira e alguns outros do fundo do Mal, junto com a Sara e dizer na cara de pau que jogava sozinho, qdo até seu vip não tinha maus nenhum integrante do deserto.
    É nas provas ainda tinha a pachorra de uivar e torcer contra o deserto
    Escolheu o lado errado, agora aguenta.
    É antes que venha o mímimi, não sou o dono da verdade, apenas é minha opinião como a de todos aqui. Ok?


    ResponderExcluir
  48. Segundo o big boss sai hoje o Alface. Quem vai ganhar é a Bruna, segundo é a Amanda terceiro é a Aline e quarto a Larissa. Como sou vizinho ele falou depois de tomar umas. Fica a dica.....

    ResponderExcluir
  49. Que final sombrio vai ser essa final, sem enredo sem emoção e expectativa.Chato a gente ver essa edição morrer na praia prematuramente, infelizmente muito deixaram de assistir...eu sou uma que só olha as redes sociais.lamentável!!!

    ResponderExcluir
  50. Tá complicado votar agora a noite. Mto congestionado, os votos p Alfalso não está indo, demorado, alguma coisa estão aprontando p salvar esse falsário

    ResponderExcluir
  51. Ebaaaaa, uma das desérticas vai ser a campeã.
    Espumem de raiva torcida choca do fundo do Mal.
    Deve ser triste ver um grupo todo que a gente torce sendo defenestrados do jogo né?
    Adooooorooooo Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Aturem ou surtem revoltadinhos do fundo do Mal .
    Kkkkkkk
    Fundo do MAL , exterminados com sucesso.
    Viva o deserto, que pena dos frustrados, se votassem no gshow em vez das enquetes, hj não estariam chorando. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Ihuuuuuu Valeu a pena tanto esforços. Agora não tenho mais preferência, qualquer desértica que vencer está ótimoooooooooo👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem Margarida, Tmj amiga.
      Que vença a que tiver mais torcida é que acabe o choro do fundo do Mal, pq a revolta ta grande dos derrotados kkkkk

      Excluir
  54. O favoritismo da Amanda TEM uma explicação:

    É a expressão da frustração de uma série de pessoas com sua vida amorosa. Essas pessoas se encantaram com a história (imaginada) de que uma mulher “comum” encontraria o amor em um atleta “famoso”. Afinal, se a Amanda pode, eu também posso.

    Só que a Amanda não é uma mulher comum. É uma loira, magra, padrão, bem sucedida na sua profissão. Falar que o brasileiro se IDENTIFICA com ela, é mentira. Sarahs, Marvillas e Domitilas estão muito mais próximas do retrato real do povo brasileiro.

    A Amanda talvez represente aquilo que essas pessoas GOSTARIAM de ser. Uma pessoa cheia de privilégios, que vive um romance de novela num lugar improvável. A questão é que quem a Amanda É não é quem as pessoas querem que a Amanda seja. Quem vai ganhar o #BBB23 não é a Amanda, a história da Amanda ou a trajetória da Amanda. Quem vai ganhar é a personagem que criaram pra Amanda aqui fora. Uma pessoa que, simplesmente, não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que essa postagem ridiculariza as mulheres, essas mal amadas que vivem de ilusão, não é mesmo, Sanny? Como você sabe que é assim? Vive tudo isso na carne? Ou é só para estravasar a revolta por não ver os seus favoritos no pódio? Entendi. Tudo TEM uma explicação.
      Lamentável...

      Em tempo: sendo real ou personagem, quem vai ganhar a bolada é quem alcançar o primeiro lugar, seja ela Amanda ou outra desértica. Nunca as afogadas do aquário trincado. O povo não permitiu. O povo preferiu as que sabem ser amigas e jogam juntas. Sem mimimi.
      Aceita que dói menos.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.