15 abril 2023

BBB 23 Dia #90 | Pesquisa - 15º Paredão (Post 1 somente ler comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários,
que permanecem somente para leitura.
Se quiser responder algum comentário, faça no próximo.





Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

116 comentários:

  1. Bruna Gritão tem que sair agora!. ... Menina mimada!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse paredão e perfeito pra ela sair, se ela ficar, deve ser pelas Carelladas do Boninho.

      Excluir
  2. Será que a torcida docshoes cansou de ficar em mutirões consecutivos para salvar as desérticas e vão descansar uma vez que a Amanda não está nesse paredão, deixando a Bruna sair ao invés da Saramambaia? Vou aguardar as novas pesquisas até domingo, para tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Gritão vai sair... gente mimada tem mais é que se danar!

      Excluir
    2. Bruna já era para ter saído.

      Excluir
    3. Obvio que sim e a próxima e a Aline, quem ganha com essa eliminação da Bruna e a Larissa, pois com certeza torcida da Bruna e dos outros participantes do deserto, estarão com ela e pode até tirar o prêmio da Plantagonista.

      Excluir
  3. fora sara planta se depedender de sara bbb ta falido

    ResponderExcluir
  4. Espero que a Bruna Gritao finalmente saia. Mimada demais!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nenhuma novidade por aqui. Na maioria das enquetes o fundo da lama sempre vence. Já no gshow... os docshoes "quebrando" até as bancas de apostas. Vão jogar a toalha agora? Isso é cantar vitoria antes do tempo.
    Se queremos as desérticas no Top4 temos que ir na votação oficial (gshow) e tascar...
    #ForaSarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero Buna, Larissa ,Aline no top 4 ,no máximo faço uma concessão para a Amanda,mesmo com a cara de mosca morta.

      Excluir
    2. Isso Márcia 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  6. Não tenham medo de deixar a Bruna! O perigo para a Amanda é a Larissa, não a Bruna.
    Aliás, a Larissa num desempenho fantâstico nessa reta final. Ninguém indica, ninguém vota nela. E depois dizem que ela é burra. Vai vendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, eu sempre disse que do deserto a Larissa era uma das que eu nunca gostei e depois que voltou da repescagem serviu para dar um gás no trio que havia restado, como realmente aconteceu, mas que poderia sair em quarto e fui criticada por estar passando a idéia que ela foi importante depois poderia ser chutada. A Bruna com todo jeito explosivo dela e forma de reagir qdo contrariada, não pode ser crucificada apenas por ser mimada , pois tem coração mole, mto pior é essa sua 'amiguinha" que além de ser muito mimada tb, é chatinha, vingativa e muiiitttooo esperta.

      Excluir
    2. Verdade e capaz dela ir no paredão final.

      Excluir
  7. Sarah ganhou o anjo, vai imunizar Alface e irá sozinha ao paredão contra duas desertícas. Se essa mulher preta inteligentíssima, doce, leal e bondosa for eliminada para pessoas do nível de toxidade de Bruna ou Larissa, será mais uma prova irrefutável do racismo que cerca o #BBB23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Estou vendo a lamentável eliminação dos negros, preconceito puro,porque planta a Amanda é ,além de porca,mas é branca.Bruna é mimada,grosseira.Todas arrogantes.

      Excluir
  8. Hanne, eu acho que nem a fanfic DocShoes suporta mais a Bruna.
    A Sara é um doce de menina!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde meu primeiro comentário nesse paredão, deixei claro estar percebendo que, essa torcida que até então tem se manifestado para salvar todas do quarteto desértico, estaria tirando um descanso e vão deixar a Bruna sair, o que não significa que tb concordo que a Saramambaia seja esse poço de doçura que vc diz, ao contrário, ela é uma cobra peçonhenta, de boba e meiga não tem nem o andar, porém tb é mto inteligente para usar as pessoas que lhe deram apoio e a defenderam dos paredões, como faz com seu ficante e iludir a parcela do publico que se deixa enganar por quem é dissimulada com sua fala mansa, como parece que aconteceu com vc. De minha parte prefiro dez mil vezes as pessoas que dão a cara à tapa, mostram quem realmente são e a gente consegue saber em que chão está pisando, como a Bruna, do que enfrentar uma areia movediça do tipo da Saramambaia.

      Excluir
    2. Bah mas tu é vidente? Kkkkkk

      Excluir
    3. Não, entendi a piada com sotaque gaúcho. Eu precisaria ser vidente para dar minha opinião de quem eu acho que sai nos paredões? É cada uma que a gente lê por aqui, creindeuspai.

      Excluir
    4. Hanne o povo aqui tem tempinho de vidro.
      Puritanos. Santos é nunca xingaram não liga. Torcidas engajadas não ficam em enquetes

      Excluir
  9. Até quando vão proteger o quarteto? Vão eliminar todos os outros e deixar as quatro na final? E pq elas merecem chegar lá?

    Larissa gasguita só sabe grasnar
    Bruna narigão só sabe dizer palavrão
    Armanda só sabe se guiar pelo farol dos outros
    e Aline, bem, essa não sabe nem o que tá fazendo ali!!
    E por isso eu digo: Fora Brunarigão, já passou da hora de vc ir embora, vem falar palavrão aqui fora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fora Bruna Gritão. Gritos e surtos não são entretenimento. Que seja feita a justiça por tirarem o Black

    ResponderExcluir
  11. Porque a sara é planta? Ganhou três vezes o líder, ganhou anjo, se posicionou a hora que precisou se posicionar, só porque é educada e não gosta de barraco e de histeria ela é planta? O que dizer da Amanda então hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou dois caras também e foi para p edredon e todos acharam normal.como acharam normal a Domentira chamar a Larissa rapariga e tentar vender ela pela o nternet para os homens tirarem ela é tentarem ficar com ela aqui fora. E a Sara não gosta do Alface como o Alface também não gosta da Sara e o casal maus fake que já existiu nesse BBB.
      Então você prefere ad preconceituosas.
      E se vice a Larissa ou Bruna que ficasse com dois caras no BBB elas seriam chamadas de que por vc?

      Excluir
  12. Minha teoria do porquê as desérticas não estão saindo nos paredões:

    1 - A torcida das desérticas é em sua maioria crianças e adolescentes que passam o dia todo votando enquanto a gente que trabalha de 8 a 10 horas por dia não conseguimos dar nem 100 votos. No meu caso se eu consigo dar 50 votos já é muito porque eu saio 5 da madrugada de casa e chego só meia-noite extremamente cansado. Não to dizendo que a torcida das desérticas é APENAS de crianças e adolescentes, mas é fato que grande parte dessa torcida é sim do público jovem, principalmente por conta do "casal" Sapato e Amanda. Sério, se tem algum adulto que shippa e fantasia historinha com eles, me dá até vergonha. Isso é muito coisa de adolescente.

    2 - O público que gosta do fundo do mar não é unido. O Black saiu, mas a maioria dos votos foi contra o deserto, só que dividiram os votos, jogando fora 5% em cima da Amanda. Já quem é time deserto é focado e se une. Tem muito fundo do mar que não quer seguir o que os adms pedem.

    3- O programa tá muito pesado no sentido de muito chato, acaba que desanima votar e acompanhar. Conheço muita gente que não vota mais, e grande parte de quem num vota mais é time fundo do mar. A Bruna Gritão grita mais do que todo mundo junto na minha casa. Se você acha que isso é entretenimento, então você deve ter poucas opções do que assistir.

    Enfim, eu torço pro fundo do mar, mas não sou desses que fica chorando porque meus favoritos tão saindo, afinal, é apenas um reality e assim que acaba, vida que segue. Minha única preocupação é como será o BBB dos próximos anos, porque esse sistema de votação tem estragado bastante o programa. Acho que deveria mudar o voto ou pra ficar, ou voto por CPF. Ou também 1 voto por dia. Na Coreia os reality funcionam votando 1 vez por dia e acho super justo. Não fica esse absurdo de mutirões.
    Resumindo, eu vejo que há muito mais gente contra o deserto do que a favor, mas as pessoas não são engajadas como o pessoal que gosta do deserto, sem falar que muitos trabalham e não tem tempo de ficar votando sem parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esquece de duas coisas:

      A Globo não está preocupada se o BBB tá se acabando ainda mais, o que importa é ganhar rios de dinheiro com patrocínio, até porque é um reality que já rendeu muito, algo que voltou a estar a tona na pandemia mas perdeu a graça, hoje é repleto de pautas e personagens, pessoas reais não aparecem mais. Ou ainda cai na ingenuidade de acreditar que alguém dessa edição caiu de paraquedas?

      Segundo a globo ama mutirão isso faz a votação ter relevância se não os números seriam um fracasso total, afinal pare eles o que importa é quem vão aproveitar, Telminha por exemplo, ganhou apareceu por 1, 2 anos e já está no esquecimento, outros que também não rendem somem. Não há essa preocupação por parte de emissora. A Bruna daqui a uns 2 anos já volta com tudo num papel forte em novela e o povo esquece da mulher grosseira, mimada e que ama humilhar os outros.

      Excluir
  13. Eles tem lan houses, eles tem financiamento de pix, mas a Sarah só tem a nós pra podermos ajudá-la. Se foi injusto a saída de Cezar Black, imagina Sarah sair para a Bruna. Por favor, VOTEM NA BRUNA! O preconceito não pode VENCER #FicaSarah #ForaBruna #BBB23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe preconceito onde não existe, ela não é, foi muito infeliz nas palavras dela e pediu desculpas, como qualquer um que erra e não tem k teto de vidro e ali é game bbb e não chatice de bandeiras, já está um saco isso.
      Se fosse mesmo preconceituosa meu anjo, ela nem chegava perto da mais, me poupe sem a maior lógica wsse comentário, não bate nada
      Tá chato isso.
      Terá preta na final e não é do fundo da lama movediça e não ganha 🤣

      Excluir
  14. Bruna diz q quando elas sairem vai fazer um passeio com as meninas de lancha e canta uma música q o barco tá cheio de piranha...

    Cadê aquela Bruna q tava revoltada com o Black por chamarem a Larissa de piranha sendo q nem tinha sido ele? # FORA BRUNA

    ResponderExcluir
  15. BRUNA, Não tem educação, não tem bom senso, não tem modos, não tem respeito pelos outros. Aponta nos outros tudo o que ela mesma faz, não tem autocrítica. Bizarra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirem a primeira pedra quem não tem teto de vidro
      Fora Sarah palestrante chata.
      Passou 50 dias debaixo do endredon e agora quer ganhar?

      Excluir
  16. Vão tirar uma menina que tem a maior garra pra tudo e deixar uma sonsa palestrinha? Tomara que não
    Fora Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #forabruna para defender essa branca suja e mal educada mimada e rica só está no BBB para afrontar a produção e os participantes negros

      Excluir
  17. Vocês não viram o VT? Bruna colou na Larissa e ficou falando: já que vamos ter que votar no nosso grupo, que seja em quem você disse que está mais forte lá fora. Ou seja, Amandinha. # FORA BRUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sany, eu vi esse detalhe sendo mostrado e cheguei à conclusão que essa combinação das duas em terem a Amanda como prioridade em uma votação entre elas, me acendeu uma luz que pode ter sido tb o motivo dela ter decretado sua saída agora e não contar mais com o apoio da forte torcida que tem, inclusive, a salvado dos outros paredões que esteve. Gosto da Bruna e detesto a Sarah, porém não sou cega e contra fatos não há argumentos.

      Excluir
  18. Foi inesquecível! Trouxe a imagem da sensibilidade presente em corpos como o dele! Um homem que chora de saudade do seu doguinho, que fica bebado e decide enrolar um boneco como um bebê. Tem erros, mas seus acertos são “certeiros”, até sem saber!

    ResponderExcluir
  19. sarah aline:
    3 vezes líder
    atendeu big fone
    comprou 2 poderes curinga
    ganhou imunidade
    e agora ganhou anjo
    Planta faz isso?
    A GATA É PODEROSÍSSIMA #FORA BRUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa por se esconder atras de todos, sendo a psicologa chaaaaaaaaata pra caramba, palestrinha. Se escondeu sim, e por isso a protegeram . Não gosto desde o começo do seu jogo e torço ,vou votar muito para que ela saia .

      Excluir
    2. Isso mesmo Cristiana, palestrinha na época que guskey eram lideres era a maior x9, conquistou/influenciou o Alface para puxar informações do deserto e acabou provocando tb a maior parte da ruptura do Alface com os deserters por ele proteger ela dos votos de lá.
      #foraSarah #Deserticas-on

      Excluir
  20. Essa história do ganhou mas não venceu faz muito sentido. Gente gastando rios de dinheiro, alugando robôs para votações, tudo para fazer alguém campeão do #BBB23 . Até que ponto vale tudo para fazer alguém vencedor de um reality? E sabendo que foi tudo na maracutaia e não foi orgânico? Não são votos de pessoas que querem ver alguém vencendo. São robôs!!! São pessoas pagando lan houses, prometendo prêmios, dando dinheiro.. Ela vai vencer mas não é uma vitória de verdade. É uma vitória armada! E o boninho tinha que ver isso para as proximas edições! Um voto por CPF e aí sim vai vencer quem a maioria do povo quer que vença de verdade!

    ResponderExcluir
  21. O que mais me acalma é saber que esse tipo de campeão tem sempre um pôs de centavos, vira repelente de marcas e publico. Feliz pq veremos bem pouco da Bruna na tv de agora em diante. Triste por ver Aline destruir uma carreira de 20 anos.

    ResponderExcluir
  22. Muita incoerencia colocarem a sarah como planta e a Amanda como favorita..Sarah é extremamente educada, falas certeiras, se posiciona, e vive o BBB. A outra vive uma fanfic de casal, atrelada aos edredins da casa. Por mais que as pessias nao queiram admitir sempre sera pela cor da pele infelizmente.

    ResponderExcluir
  23. Acho que esse É O MOMENTO IDEAL pro deserto abrir mao da Bruna.

    1o - deixaria a casa 3x3,

    2o- mexeria numa maquina azeitada que tem eliminado 1 a 1 dos seus adversarios nos ultimos paredoes.

    3o- qtos % equivalem a torcida da Bruna? 5%, 8%? Insignificantes, ainda mais se considerarmos que no ultimo paredao nem maioria de votos teve o deserto, e o Black saiu com 3% de diferença.

    4o - esse é o embate pra dar o xeque mate no FM - opondo a mais rejeitada do deserto contra a menos rejeitada do FM - e que passaria uma mensagem que nem nessa situação o FM foi capaz de vencer - aplicando um maior desanimo geral

    5o - sem contar o publico que vota por quem tem menos rejeição e que iria migrar todo pra amanda ou aline as duas ultimas plantas que restariam no jogo - e que atraem esse publico - e que fortaleceria ainda mais o jogo do deserto

    6o - alem de eliminar a pessoa que numa final poderia catalizar mais facilmente esse voto indeciso - como Thelma fez.

    7o - e ainda vao dizer pra casa que a Sarah é forte.

    PRA QUE SEGURAR A MAO DA BRUNA????????? TEM NADA EM JOGO!


    = é claro que quem pensa isso nao torce pro deserto e sim pro FM. Manter casa em 3x3 e reter a jogadora com menor rejeicao do grupo sao trunfos decisos pra reta final do jogo. Isso sem contar que vao passar uma mensagem errada pro deserto dentro da casa.

    Eu ate entendo uma eventual traiçao do grupo sobre a amanda - pq hj, matematicamente os UNICOs CENARIOs que eliminariam ela seria um confronto so com desertos (com Domitila imune) ou Amanda contra DOMITILA (com Bruna fora). Repare que nos dois cenarios, uma coisa em comum: DOMITILA continua no jogo.

    Hoje a Amanda ja deve reter cerca de 38-40% do mapa do jogo - mas que ainda sao insuficientes para ganhar o jogo sozinha, e segurar a pressao de todas contra ela, por isso ainda é importante ela manter o apoio da Bruna.


    EXPLICO:

    Se sarah sair domingo - nao existira qualquer chance de 3 deserto irem para o paredao - ja que nao teremos anjo nem BV - so a prova do lider - e elas sendo MAIORIA 4x2 e nao 3x3 - GARANTEM que outra pessoa do FM esteja no paredao.

    Pra torcida da Amanda ainda é muito melhor eliminar Domitila do que eliminar Bruna - pq Domitila ainda concentra a 2a maior torcida do jogo - e isso praticamente deixaria Amanda com 50% da torcida restante - mesmo que parte da torcida da domi ainda migre pro alface - boa parte vai debandar do jogo.

    Eliminar Bruna alem de retirar uma fatia menor de torcida -e mesmo que haja transferencia - mantem o lado adversario vivo e com muita moral - para quem estava praticamente morto - e DETALHE... abre a porta para ser traida da mesma forma...

    num paredao: AMANDA x LARISSA x DOMITILA - sem bruna - e sabendo que amanda traiu elas - quem Larissa e Aline tiram, juntas com Domitila?

    Sem domitila no jogo - ninguem consegue mais tirar o premio da Amanda, nem mesmo alface.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Domitila não sai,ela é uma das favoritas.

      Excluir
    2. Nao entendo o porque deste favoritismo, ela é tão falsa qto nota de 3,00.

      Excluir
  24. Fora Sarah Aline, planta dormi dormi, venha fazer palestrinha com suas frases prontas aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planta?A pessoa ganhou 3 lideranças,ganhou poder coringa,atendeu Big fone ,ganhou anjo e é planta?Só porque é educada?

      Excluir
    2. SARA: Tem uma trajetória linda, tanto em jogo da discórdia como em estratégia, ela nunca precisou humilhar ninguém, estar gritando com ninguém ali dentro, sempre colocou o caráter em primeiro lugar, ela sempre colocou a educação e o respeito entre as outras pessoas em primeiro lugar, e agora a gente vê aí a garota com a possibilidade de sair para uma pessoa altamente desrespeitosa, mau educada, soberba, mimada e intransigente, realmente os valores dessa bolha tóxica estão completamente invertido. E não tendo argumentos plausíveis para atacar a moça, taxam ela de planta kkkkkkkkkk faz-me rir, planta? e a Amanda é o quê? a jogadora né? kkkk maria vai com as outras, passou 90% do jogo se escondendo e dormindo, no jogo da discórdia seguia as vontades do sapato, enfim, vcs viram. Ok, querem eleger Amanda como vencedora, botem os robozinhos pra funcionar porque vamos dar trabalho, mas passar pano pra Bruna insuportável é o fim da picada.

      Excluir
  25. Mais um paredão pra testar meu ranço kkkkkkk. Como não aguento aquele sorrisinho falso da Saramandaia, aquele jeitinho de que está apaixonadinha pra ir ficando no jogo com proteção, dessa vez espero que ela vaze. Mas pelo que vi na internet, tá páreo duro, porque a Bruna tem alta rejeição e vai precisar muito da torcida da Amanda, senão teremos uma desertica a menos no domingo. Particularmente adoraria ver se aquela gralha ia ficar gritando quando a samambaia aliada vazasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ela deu a entender que quando precisassem se votar,votaria na Amanda,só se a torcida dela for burra.

      Excluir
    2. Concordo, como podem querer aquela abominável da Bruna e tirar a Sarah que é uma pessoa educada.

      Excluir
  26. Realidade.Se essa Bruna continuar sera uma pedra no sapato da Amanda para a final, e dps de tudo que ela aprontou ainda continuar vai ser uma tremenda sacanagem galera! há gostos que se transformam em desgostos..

    ResponderExcluir
  27. Sarah não pode sair para a limão azedo da Bruna.Se Bruna não é planta porque ganhou provas ,Sarah também não é,pois ganhou provas,atendeu big fone,sempre se posicionou e tem personalidade porque colocou no Vip quem ela quis ,não babou ovo do Ricardo.

    ResponderExcluir
  28. Já era era pra Bruna ter saido há tempos. essa seita da Amanda infelizmente tomou de conta dessa edição.
    tem que votar no ódio #ForaBruna

    ResponderExcluir
  29. Eu continuo torcendo pela permanência da Bruna. Tudo bem, ela xinga, grita , canta sem parar ...mas eu acho que é a pessoa mais guerreira da casa .Não gosto de ver pessoas aqui xingando, dizendo do fisico, depreciando a menina. Ela fez o que todos querem do programa > ela joga e joga como ninguem. Sara foi escorregadia, se escondeu atras das palestrinhas se passando por conselheira, se esconde neste falso namorico com Falsinho - não vejo química nenhuma, pelamordedeus.... e ele já disse várias vezes que não quer continuar aqui fora (será que ela como psicologa e entendedora da alma humana se deixou enganar e acredita mesmo q ele vai ficar com ela ?????) Minha opinião tem sido sempre em função do jogo q cada um apresenta e Bruna é desde o começo a que mais lutou para chegar às finais. Fora Santa Sarah .Já ganhou até mais do que merecia do programa,agora é ruaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana, concordo totalmente com vc, porém é nítido que sem o apoio da torcida da Amanda a Bruna não vai resistir a esse paredão e a víbora dissimulada, de sorriso sarcástico e fala mansa conseguiu iludir uma parcela do público que está confundindo esperteza para vestir uma personagem de mocinha educada, que está longe de ser. Quem não lembra da forma como gritava com o dedo em riste na cara do Fred por não aceitar ter sido indicada por ele ao paredão? Naquele mom ela era a Saeamambaia real e não a personagem que criou para ganhar o reality. Quem quiser que compre, eu tô fora!

      Excluir
    2. Santa hipocrisia a Bruna lambeu o Fop ( queria dar uma cotovelada nela)até a saída dele da casa

      Excluir
  30. Fora Sarah planta. Deserto juntos até sair o último do outro quarto fundo do mar, depois cada um fica com a sua soldada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre isso amigo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  31. Sobre o fanfic que comanda as votações, tem adulto que acredita sim nessa ilusão kkk, e muitos kkk.

    ResponderExcluir
  32. Olás, alguém falou em racismo por aqui? Eu gostaria de ver a Domi campeã mas me vem a pergunta: Do quarteto das Desérticas tem uma única negra e foi ela que Domi emparedou.
    Até!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lapolli, a militância da Demontila é tão falsa e de araque qto tudo que ela prega, que é sempre baseada no que for melhor pra ela.

      Excluir
  33. Respostas
    1. Amiga, a cada divulgação das pesquisas tem a cotação das casas de apostas. Infelizmente, dessa vez a Bruna sai. Se ela ficar será uma gde surpresa pra mim.

      Excluir
  34. A Saramambaia pode até voltar desse paredão e estar entre os(as) finalistas, porém a campeã do BBB23 ela não será. Se tiver que enfrentar um paredão antes da decisão final com Amanda, ela roda bonito e nem chega lá. Só acho. E não adianta reclamarem das gdes torcidas que estão estragando o reality, pq eu mesma já cantei essa pedra várias vezes qdo vi o que fizeram os cactos e a padaria para levarem seus favoritos a serem os campeões e com a docshoes não será diferente e nem fará com que a direção resolva mudar a forma de votações, que pra eles significa que o programa está bombando, independente da idade e disposição de tempo de quem fica votando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contanto que saia a bruna antes, pra aprender a ser gente e não querer ganhar tudo fazendo birra, se o pai dela educou ela assim problema dele, eu não sou obrigada a ter que aturar essa mimada até o fim, prefiro lidar com sara

      Excluir
    2. Do paredão de domingo Amanda não escapa. E muito provavelmente ela vai enfrentar Domitila ou Alface.

      Dito isso, raciocinem se vocês que torcem pela Amanda querem gastar todas as energias nesse paredão. O próximo paredão vai ser pesadíssimo. FORA BRUNA

      Excluir
    3. Duas plantas sem carisma, contra a vontade do grande público, eliminaram um personagem como Cézar Black. O BBB24 será uma fracasso e a culpa é do Boninho, que no #BBB23 escondeu grandes personagens para defender 2 camarotes expulsos por importunação sexual e a indefensável Bruna.

      Excluir
    4. Sarah está no paredão com enormes chances de sair para uma participante (Bruna) que se ela fizesse igual, seria rejeitada.

      Pouco se interessam pela trajetória dela, mas ela foi impecável nas leituras e posicionamentos. ELA MERECE FICAR! #FicaSarah

      Excluir
    5. Vocês tem noção o quanto é importante a Sarah Aline eliminar a Bruna nesse paredão? Gente bora votar muito pra fazer isso acontecer. Sarah não merece sair indo para o paredão com a Bruna. Bora todos de FORA BRUNA!

      Excluir
    6. A Bruna em um BBB normal sairia com uns 80%, sem brincadeira. Sem a torcida de desocupados e alienados e doentes com certeza ela já teria saído! Antes fosse só isso, estão é pegando dinheiro de velhinhas da torcida da Amanda para fechar lan house. VERGONHOSO

      Excluir
    7. a torcida da bruna passou 3 meses debochando da sarah por ter pouca torcida e agora estão com multirões fracos, tendo que implorar ajuda de docshoes e laried pois sozinhos não sustentam nada

      Excluir
    8. 🚨VEJA: A atriz Fabíula Nascimento, que trabalhou com Bruna Griphao na novela Avenida Brasil, puxou um #ForaBruna em seu perfil do Twitter. porque será? nem as colegas de profissão apoiam ela

      Excluir
    9. Eu já tinha desistido... Mas como o SOFÁ DETESTA a Bruna, ainda existe uma esperança! Ainda mais q é final de semana e a galera que trabalha a semana toda só não vota por falta de tempo, agora vai votar! Por isso vou me esforçar mais uma vez!
      Foco no Gshow!

      Excluir
    10. Qualquer pessoa com bom senso pede a eliminação da Bruna. Ela é a única da casa que eu não consigo achar nada de positivo pra ter alguém torcendo. Mimada, sem educação, agressiva, soberba... Tudo de ruim

      Excluir
  35. Sarah precisa sair pra enfraquecer o Falsinho e pra Domitila ver que não tá com essa bola toda também, além da Sarah ter se escondido boa parte do jogo.

    ResponderExcluir
  36. Se a Bruna sair, não será pq a Saramambaia mereça ficar ou tem uma gde torcida, mas por demérito da Bruna por ter se aliado a uma cobrinha criada como a Larissa que mais a prejudicou do que ajudou no jogo com essa amizade. Vai vendo o qto ela vai chorar ou lamentar a saída de sua aliada.

    ResponderExcluir
  37. Era muito mais interessante o Black ficar do que a Sarah, eu já falava que ela era protegida e escorregadia lá no primeiro mês do programa, pouquíssimos comentaristas falavam dela, acho também porque ninguém se importava (era meio tipo Marvilla, porém com um veneno sorrateiro quase imperceptível). Acho difícil a Bruna sair, talvez a mesma derrote Amanda na final, pois a votação esse ano o público parece ter protagonismo secundário no resultado final.

    ResponderExcluir
  38. Enquanto esse racha entre Sarah e Bruna, planta Aline tá do jeito que gosta, do jeito que sempre conduziu seu jogo kkk, planta esperta, vai chegar ao top 5 e quem saiba na final mesmo sendo uma das maiores plantas não só dessa edição como de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  39. Fora Sarah se esconde atrás do jogo sujo e sorrateiro do Alface,ontem fingiu que nao percebeu a pilantragem dele na prova do anjo,ele enganou ela direitinho,pra receber a imunidade.
    Só de olhar a caixa de bolas já dava pra perceber que tinha mais de 148 bolas e ele errou de propósito,pra ser beneficiado e a sonsa palestrinha fingiu que nao percebeu.

    ResponderExcluir
  40. Bruna não sai por ser protegida do Boninho podem as enquetes mostrar a saída dela mais infelizmente o resultado no domingo será outro com a permanência de Bruna uma pessoa que já era pra ter saído a muito tempo pelas sua atitudes no reality.

    ResponderExcluir
  41. Ainnn que a Bruna é isso é aquilo...
    Ainnn que a Bruna fuma e grita...
    Ainnn que a Sara foi líder 300
    Ainnn que a Sara merece pq é mulher preta.
    Ainnn que se a Sara sair é pq o povo é racista...
    Que saco isso.
    Meus queridos...qto tempo vcs assistem BBB?
    Não adianta fazer aqui uma lista de prós e contras as 2 que estão em embate.
    Cada um já tem seu favorito e nada do que digam vai mudar isso.
    Tampouco ficar fazendo timeline de cada jogador, tidos viram e sabem quem ganhou o quê ali dentro.
    Se Amanda é planta e mesmo assim conquistou um público, mérito dela, aceitem, assim como em outros anos as mesmas pessoas tiveram que aceitar seus favoritos e ninguém veio aqui apelar e acusar as pessoas de racistas.
    Tem gente aqui acusando inclusive a mim de racista, movido por um discurso de ódio a mim e ao blog sendo tão criminoso qto o crime racial, cuidado com as palavras , pois caso não saibam, calúnia, difamação e injúria é tão crime qto o racismo, e vão ter que provar.
    As 2 combatentes tem méritos e deméritos para ficar ou sair, aceitem o resultado sem apelação de mimimilitancia racial pq ta um saco insuportável isso, sinceramente ta dando preguiça de vir desenhar, toda vez que tem um preto no paredão.
    Eu já tive vários preferidos pretos que não venceram e nem por isso vim aqui chorar as pitangas pedindo por favor pra fazerem deles campeões, assim como já tive ranço de preto que ganhou que não condizia com minha preferência e não é isso o que me classifica como racista, caso não saibam somos todos iguais e passíveis de erros e acertos.
    Canalhas tem de todas as cores e tons de pele.
    Dizer que Bruna é bruxa e Sara é Santa, é o fim da picada.
    Já pararam pra pensar que Bruna, pode ser aquilo mesmo, pq se fosse esperta faria uma personagem? Enquanto Sara, que se gaba em afirmar que é inteligente (que de fato o é), possa estar com um personagem de boa moça pra convencer o público?
    Qtas vezes Bruna se mostrou real o jeito de ser?
    Qtas vezes Sara mostrou sua verdadeira face? Inclusive se apresentando no jogo da discórdia como a nova Sara, que tbem era brava e rancorosa, se rebelou contra Fred boco roxo e a própria Bruna.
    Não estou querendo convencer ninguém de nada, cada um com seu cada qual, massss... Dizer que Sara apareceu e foi mais relevante no jogo, que Bruna??? Pelamor né?...basta fazer a timeline, sem memória de peixe pra saber.
    Qto a esse paredão, não sei dizer se a torcida docshoes esta abraçando a Bruna.
    Dizendo por mim, confesso que estou cansado de ficar votando esses dias, pq somados foram mais de 3000 votos em Fred INSUPORTACIO e banana Black (que inclusive deu coração pra DemoTila no queridometro, 🤦), estou exausto e guardando forças para Amandinha.
    Temos ciência de que a G4 desérticas não tem como chegarem na final e uma tem que ficar de fora mesmo, não tem jeito, 4 para pódio de 3.
    Mas sou 100% #forasara
    Pq é preta??? LÓGICO que não,... Pq é do fundo da lama, lógico que SIM.
    Respeitem a opinião de cada um sem apelação racial.
    Qto mais vcs batem nessa tecla mais o ranço aumenta pelos seus favoritos jogadores.
    Questão de saber usar a psicologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário Rogério, caráter não tem cor de pele.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    2. Sem palavras Rogério é isso mesmo, o povo aqui levantando bandeira de milher preta? Nada a ver meu pai viu

      Excluir
    3. Obrigado Thaty,...Tmj amiga.🙏🤜🤛

      Excluir
    4. Pois é Gi, não podemos ter nossas preferencias desde que seja sempre por um preto, e olha que eu amo a Solange do BBB 4 até hj.
      Mas somos obrigados a torcer sempre por um preto pra não ser chamado de racista.
      Onde se encaixa a máxima do poeta que diz "toda unanimidade é burra"?
      Aline é preta, planta, mas eu gosto dela.
      Mas somos obrigados a gostar só dos pretos do fundo do Mal.
      Cansa ou não cansa de desenhar? 🤷🤷🤷🤷

      Excluir
  42. saramandaia é chata pra caramba, se junta a domichata para fazer palestrinha.
    alface tb não gosto, acho prepotente e meio psicotico.
    bruna tem o problema de ser reativa demais e ter problemas de auto estima, mas ela sempre foi ela mesma.
    Larissa fala demais. mas tb nunca foge do embate.
    Amanda e Aline são pessoas do bem e com educação, coisa rara hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak olha eu acredito ainda que a torcida das desérticas não fiquem em enquetes e sim apenas no gshowww eu ainda estou acreditando

      Excluir
  43. Já li tantos comentários criticando o fato da Amanda não lavar o cabelo, e alguém saberia dizer qdo a Demontila fez essa higiene naquela vasta cabeleira dela? Depois que o Dr. Soberbo vazou, voltei a assistir no ppv e o que mais vejo é ela fazendo tranças e qdo se banha, sempre usando uma touca bca.

    ResponderExcluir
  44. Jornal de assuntos aleatórios BBB.

    Kkkkk acabei de ver Arthur Aguiar debochando do Fred insuportacio...
    Abre aspas" Tem gente que ganha mas não vence, e tem gente que nem ganha e nem vence" fecha aspas.
    Essa eu preciso tirar o chapéu pra ele, adorei.

    E o banana Black explicando que o nome do seu cachorro, foi batizado inspirado num ator porno italiano?...Rocco.
    Eu já desconfiava desse banana, agora tenho certeza.
    A peruca, roupinha agarrada e o batom, é coisa besta perto de ser fã de ator pornô.
    Devia assumir logo, aaai pretoooo, aaai pretoooo.
    🤦🤦🤦

    Por falar em Arthur Aguiar, ele é amigasso de Rodrigo Mussi, quem diria???...estão sempre juntos, enquanto o G3 (PA, DG e Scooby cru), raramente encontram com o antigo "Aliado".
    As voltas que o mundo dá, não?

    A torcida Docshoes, fizeram uma linda campanha de doação de sangue, onde centenas de voluntários aderiram, sucesso total, onde o Sapato veio a publico agradecer, por falar nele, diariamente recebe presentes do team docshoes, inclusive compraram uma estrela no céu e batizaram de Docshoes, 🤦🤦🤦que emocionou muito o sapato, ele está muito feliz e torcendo muito pela Amandinhaaa Tadeu, sempre nos mutirões.

    Já MC Guime, anda deprimido e triste, deu uma sumida e aparece raras vezes no instagram com fotos em Preto e branco. Pediu forças e orações dos fãs.

    A qualquer momento ou nunca mais voltamos com mais um jornal de assuntos aleatórios BBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei 👏👏👏 pode continuar pois serei leitora assídua kkkkk

      Excluir
    2. black saindo do armário em 3...2...1..kkkkkk

      Excluir
  45. Eu sempre analIso as trajetórias dos participantes pelo todo, destacando as mudanças ou não desde que entraram e não apenas pelo mom atual o que está ocorrendo. A Saramambaia, juntamente com os amiguinhos Marvvila e Gabriel, sempre foram considerados as plantas do fundo do mal. Com a saida de seus maiores aliados, além de uma gde debandada dos integrantes onde ela se encontra, os toques dados pelo Tadeu, pela Larissa em sua volta sobre o que o público pensa de quem não joga e não sendo burra, só lhe restava repensar suas estratégias e se esforçar mais nas provas e sair de vez do casulo confortável e protegida que se encontrava. Diferente da Amanda Aline que tb são classificadas como plantas, porém são o que são desde o princípio até hj. Essa é a principal diferença. Complicado os critérios de julgamentos imediatistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hanne, observei alguns ckm3ntarios aqui sobre a bruna deploráveis e muito baixos, pessoal julgando tanto ela, que estao fazendo aqui pior eu hein

      Excluir
    2. O pior Gi, é que alguns comentaristas nao se limitam a manifestarem o ranço por um(a) participante, mas estendem para quem defende, passamos a ser criticados por exercermos nosso direito de discordar, hj mesmo fui comparada com uma vidente, qdo disse que acreditava na saída dela, nem sequer defendia sua permanência. O que vale é criticar totalmente sem noção ou argumento plausível.

      Excluir
  46. Se a Demontila não estivesse imunizada pela liderança, será que a "meiga e educada" Saramambaia teria dado o colar pro Alfalso ou pra sua aliada, prioridade do seu pódio e deixado ele como opção para ser votado pelas desérticas? Assisto todas as edições e nunca vi uma pessoa ir pra debaixo do edredom com alguém, além de sempre ter contado com a proteção e defesa dele e, claramente, decretar que ele não é sua prioridade para estar com ela na final, mas não larga o osso, nem qdo recebeu criticas do seu guru Dr. Soberbo que tentou separar o casal fake e não teve êxito. Essa é a moçoila da trajetória linda? Qdo defendo minha preferência pela Amanda nunca neguei ou critiquei quem a ache planta. Vejo qualidades que superam esse detalhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acredito hanne que a torcida da bruna não fica wm enquwtws e nem clubismo de apostas, ainda acredito

      Excluir
    2. Amiga, se ela ficar, além de feliz ficarei surpresa, perdi as esperanças qdo percebi que a torcida docshoes não está engajada em salva-la. Aguardemos, difícil, mas não impossível que a Bruna escape desse paredão.

      Excluir
  47. Alfalso dizendo que vai chegar aqui em Ribeirão e entrar de supetão na UPA, pra todo mundo se espantar com sua presença...vem mesmo, pq vou estar te esperando de pau...
    É só dizer qual vai ser a UPA, pra gente saber direitinho e não dar endereço errado pro uber.
    Se for a UPA do Sumarezinho vou com meu andador mesmo, nem uber preciso.

    ResponderExcluir
  48. Eu que disse não advogar nenhum jogador de BBB dessa edição insuportável, cá estou advogando Amanda. Pq?
    Tbem acho ridículo essa estória de defender quarto A ou B, cá estou defendendo as desérticas, Pq???
    Culpa de FRED Insuportacio...
    Meu maior ranço de todos os tempos, junto com Deolane Bezerra.
    As desérticas pq nunca foram xeratobas dos generais como o fundo do mar foi de Fred insuportacio.
    Odeio xeratoba.
    É por diversas vezes Eu vim desenhar, geeeeente, vamos parar com essa besteira de torcer pra quarto A ou B, adiantou nada, então se não pode com eles junte-se a eles, já dizia o velho deitado,... Sendo assim escolhi o deserto única e exclusivamente por ser oponente a Fred Insuportacio.

    Pq Amanda?
    Pq eu valorizo lealdade, independente de ser ou não casal, a única dupla leal um ao outro foi Amanda com Sapato.
    Pq Amanda, embora planta, foi a única que abriu os braços a Gabriel Fop, qdo foi conveniente pra casa toda jogar pedras nele com a informação externa do Tadeu, foi alvo fácil e Amanda, disse,..." Quem sabe o público lhe dê uma segunda chance, se fala tanto de pregar mais o amor".
    Eu lembro pq não tenho memória de peixe.
    Amanda foi empatica, com Domitila qdo a estrupiada torceu o tornozelo.
    Foi empatica com Black banana, qdo este bocó foi isolado pelo seu quarto aquário, e ela chega pra ele, na piscina e pergunta se esta tudo bem, e se precisasse conversar, ela estava ali.
    Ainnn pq ela é planta, ...é quem ali não é???
    Ainnn pq ela é porca,...é daí?
    Eu tbem não suporto gente porca, mas o cheiro não me incomoda daqui, não convivo com ela e cheiro ainda não passa pela TV.
    Já soberba e falsidade, passa.
    Agora se eu dizer que Domitila cozinha com aquele cabelo todo, solto vão me chamar de racista, como se a liberdade de cultivar o cabelo que quiser faz vc ser obrigado a comer comida e encontrar 1 metro de cabelo nela 🤢
    Pedir para prender o cabelo antes de cozinhar é racismo?... Me desculpa, mas higiene cabe para qualquer tom de pele, nunca vi minha mãe cozinha e sem lenço. E minha mãe era preta. Mais preta que a dona Domitila Barros, a brasileira favelada que escolheu a Alemanha, pra morar e deu uma banana pra favela.
    Ainnn, é que Sara, ganhou mais provas que Amanda...
    Sara sempre esteve na zona de conforto e ganhou provas de sorte onde não exigia habilidade, tampouco resistência. Entrou em dupla com Gabriel mosca, mas a Marvvila sempre foi sua primeira prioridade e duvido muito que se estivesse Marvvila ali ainda, o alfalso seria.
    O que Amanda fez de feio e incoerente?
    Feio foi fazer o jogo duplo e desleal de Alfalsinho e em seguida o Black banana, onde o público julgou tanto o Cris, e passaram pano pra esses 2. Isso sim é feio e incoerente.
    Ainnn, pq Amanda não aceita ser votada...
    O alfalso aceita???... A Sara aceita???, que quase botou um ovo qdo foi indicada pelo Fredinho boco roxo.
    A Domitila aceita ser votada, que vive se vitimando por ter sido votada 217 vezes????
    NINGUÉM, aceita ser votado, nem vc é nem eu se estivéssemos ali.
    Amanda aceita votos, só fica indignada qdo vem de quem não espera. Ela ficou indignada com a indicação de Sara????... Eu não vi.
    Queridos, essa insistência de vcs em querer um ser perfeito para ser campeão de BBB, esta fora de cogitação desde a primeira edição, ou vão dizer que o Bam Bam é perfeito, ou Emily, Alemão ou até Arthur Aguiar que vcs tanto amam, foram perfeitos???
    Amanda é só mais uma humana cheia de defeitos e se o povo escolheu ela, ta td bem...nem sabemos se ela realmente ganha, alias de repente Deus, resolve dar um pisão no planeta, cansado do descaso com Ele, acaba com tudo e nem farelo sobra da casa BBB, Boninho e cia, qto mais um campeão.
    Nem o amanhã nos pertence, então gente, calma com o andor, pois o Santo é de barro, acalmem os corações.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Boa tarde.Concordo e não com você.Todos têm seus defeitos.Eu gosto de fulano e você de beltrano.E como sempre não vamos achar defeitos em quem gostamos.Não gosto da Amanda e outros desde o início do BBB.Amanda ,pra mim,se mostro sempre um personagem.Sempre no início se vitimizando dizendo que não arranja namorado,sendo que tinha um firme quando entrou no BBB.Palavras dela.Quando uma médica pode ser tão porca,imunda e suja.Teatro dela.Daqui a pouco vai ter adolescente dizendo que não vai tomar banho porque Amanda não toma,não lavar os cabelos porque Amanda não lavamos cabelos e etc.Outros participantes também dão exemplos ruins,mas eu acho que tenho o direito de falar mal da queridinha de vocês como vocês falam mal dos outros.O quarto fundo do mar não pode fazer nada porque são arrogantes prepotentes,demônios,cobras e etc.Pros inimigos nada.Eu tenho certeza que Amanda fará harmonização facial,lipo aspiração,tratamento para celulite e comprar um namorado.Porque ela diz que não tem sorte no amor.Medica ela não vai ser mais

      Excluir
    2. Tereza minha flor, qdo foi que vc viu um comentário meu reprovando seu gosto pelo fundo do mar ou seu desgosto pela Amanda?
      Eu sempre exponho aqui minha opinião e se nós demonizamos o fundo do Mal vcs tbem demonizam o deserto e pra mim ta td bem, sempre coloco que cada um torce e diz o que quiser sobre os participanres, NUNCA fui em comentários opostos instigar ou tentar mudar alguém de torcida ou opinião.
      Se tiver algum, desafio copiar e colar aqui.
      Meus ataques sempre foram aos participantes, mas vcs levam a coisa pro coração de um jeito, que misericórdia...é só um jogo, querida, daqui a pouco tudo acaba.
      Se fulano faz ou não personagem, não esta nas regras que não pode e cada um que ar me suas estratégias.
      Mas Tereza, daí afirmar que adolescentes vão se inspirar na esporquice da Amanda, me desculpa,... Esse adolescente deve ser um burrocente ou não deve ter os próprios exemplos dentro de casa, pq BBB é um jogo, não é escola educacional e nem exemplo pra ninguém, nem sobre higiene e muito menos acusar o coleguinha de fraco, inútil, planta, etc e depois levar uma bomba de tinta na cabeça, como eles mesmos promovem no jogo da discórdia.

      Excluir
  49. Acho que Big Brother não é competição de cor de pele, esse negócio de mulher preta só mostra o racismo. Temos que levar em consideração o jogo e principalmente a índole dos jogadores.

    ResponderExcluir
  50. Como pode ter alguém que goste de uma pessoa tão insuportável quanto a Bruna? Fora, coisa ruim!

    ResponderExcluir
  51. Bruna tem uma antipatia por pretos sim kkk, olha o que o ficante dela no início do programa fazia (falava de seu nariz, fazia alusão à violência) e ela só alisava ele, agora com os pretos estourava com uma facilidade tremenda (Fred, Alface, Black). Com a Cristian, apesar de chateada, era outro tom também. Queria ver ela responder essa diferença quando saísse do programa.

    ResponderExcluir
  52. Vamos e venhamos.Domitila quando lava os cabelos ela lava muito bem lavado e com higiene, eis a diferença hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo lava, só que essa higiene dela passa qtos dias pra acontecer? Só pelo tempo de duas semanas que o Dr. Soberbo vazou e eu voltei a ver no ppv, ainda não ocorreu essa lavagem tão eficiente, o que sempre vemos é fazendo tranças e tomando banho de touca. Misericórdia!

      Excluir
  53. É se por acaso a Bruna ficar, o que acho pouco provável sem ajuda dos Docshoes, fiquem tranqüilos, pq ela não vai ser campeã.
    Como Amanda é ruim de provas, achei que ela estaria no paredão em vez da Bruna, ou seja, se fosse com Amanda, Sara já podia se despedir da casa, do aquário e da verdura megamente.
    Ou seja, mais uma vez deu muita sorte e se continuar assim pode chegar de zebra na final.

    ResponderExcluir
  54. Refletimos e caminhamos nas opiniões aqui, é só observar o quanto pessoas que se acham melhores que as outras criticam e xingam e condenam a bruna, porque? Porque ela é tão coração, ela consegue abraçar quem apunhala pelas costas, fala na cara doa a quem doer, chora grita e põe pra fora o que está sentindo, se entregou até o último segundo, luta e vai pra cima, isso incomoda ou é inveja por serem puritanos ou santas ao ponto de nunca mandar um se fo...d...rrr, porque eu já, se alguma coisa me incomoda, menina sai de baixo, me defende e defendo que eu gosto, dou um boi para não entrar em uma briga e esculacha , mais também dou uma boiada para não sair. Aí vem um comentário aqui: - Como pode existir gente que defende a Bruna?
    Respondo não só pelas declarações acima, mas que foi a participantes mais engajada neste bbb, aponte vice que julga, se teve uma que foi pra cima tantas vezes igual a ela?
    Não tem, não existe ali dentro.
    Mas é assim, as pessoas que se esconde atrás da bruna amanhã pode não sair, e ela sim, porque? Porque é estudada, mulher preta, psicóloga, vcs que levantam bandeira toda hora onde não tem nada a ver, é tão preconceituoso tanto, onde está escrito que temos quw odiar outra raça para deixar vivo o anti racismo? Na verdade vcs estão criando histórias e mais raiva na sociedade, pois nessa vida pode acontecer, ouvimos cada coisa nesse bbb.
    Ah vamos pra final só os pretos do quarto fundo do mar. Ah mais a bruna pede oportunidade os pretos ja nascem com o não. Ah, mas a domitirosa pode julgar dizendo que a Larissa podia fazer suas sardinhas pelo direct xom jogadores de futebol (Larissa é picanha?), isso pode? Ah mais a bruna não sabe falar, só grita, e a Sarah espete, já te conheço vc é isso, não sabe falar (mostrando ar de superioridade em cima da garota) isso pode constranger e humilhar?
    Ah mais a Aline é omissa Ah mais Amanda a maior planta do brasilllll
    Tudo isso pode?
    Constranger, humilhar, deixar a pessoa inferior o tempo inteiro com palestina e tanta babaquice nesse bbb que poderia se chamar bbb de santos/ pudores/ de bandeiras ou só de pretos.
    Tai, chama e opine para o próximo bbb, de vez ser game, quem ganha mais de discursos de bandeiras.
    Bbb acabou. Agora é bbb das chatice, não existe game e sim. Palestrinha, coração para os amores de pretos jnidos jamais serão vencidos.
    Ah mais vc gi é racista, nunca, mais nunca mesmo, e se eu ver, denuncio na hora como já fiz.
    Mas apaixonada por bbb GAME desde o começo vejo a galera jogar y jogar, limpo e sem mimijimjmi
    Agora tudo é racismo, agora quem a presta do paredão estudada deve ficar.
    A bruna jogadora que foi sempre pontual, nunca na vida foi falsa ao contrário, foi traída pela Sarah onde foi a primeira a dizer ao frd boco: - afeto dita prioridades simmmmmm, ué, mas a vez da bruna não ditou prioridades e a Bruna sempre faliu, não voto na Sarah e nem no Gabriel zinco agora só por último. Sempre fiel aos seus sentimentos. Foi bombardeada por tanta ignorância e arrogância da Arah e achar que é mais que os outros.
    Creio que depois disso nem entretenimento para nós mesmo se divertir e ver jogo vai prestar, porque os bandeiras dos comentários aqui são deploráveis, sujo aliás pior que jogo sujo no bbb, mulher denegrindo a imagem de uma mulher aqui, deixando uma garota nova tem tudo para aprender na vida ainda ser tão rebaixada, nunca vi isso, mas as defensoreaa das mulheres aqui, tá igual a Sarah e a domitirosa, mesmo nível.
    E pode criticar porque só falei umas verdades, a sociedade é hipócrita demais, e pior tão suja quanto apontar o dedo para a bruna que só se jogou de corpo e alma nesse bbb, não vi outro fazer isso, aliás nj guem fez mais que ela, e agora essas pessoas espalham ódio, onde dentro da bruna só cabe amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela defesa Gi, porém, infelizmente, deverá sair Bruna amanhã. Tudo indica que sim.

      Excluir
  55. Eu até me perdi nos textos de eliminação, acho que depois vou fazer um compilado desde Marvvila pra cá, pq essa edição conturbada e medíocre com repescagem e depois semana turbinada, não entendi foi nada.
    Me perdi totalmente nessa loucura desvairada do seu Bostinho.
    Tbem não sei se interessa pra alguém ler, já que tudo que a gente fala sobre os alecrins dourados a gente é colocado na cruz e entregue aos romanos.
    Gente, libera o coração do rancor, eu heinnn cebesta so!!!

    ResponderExcluir