03 abril 2023

BBB 23 | Pesquisa 12º Paredão - Quem você quer SALVAR? (Post 1 somente ler comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários,
que permanecem somente para leitura.
Se quiser responder algum comentário, faça no próximo.






Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

174 comentários:

  1. Pela configuração que está a primeira parcial deste paredão, se manterem o foco votando pela permanência da Marvvila, é possível que a Larissa seja eliminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus dedos cai, mais a planta da Mawila que não frz nada sai, só pela fala do dr. Soberbo ontem, pagará com a língua 😛

      Excluir
    2. Só no jogo da discórdia da segunda feira passada, Marvvila macetou a Amanda em apenas 1 minuto.

      Excluir
  2. Boninho montou essa dinamica pra eliminar uma planta, mas 1 foi lider, 1 ficou imune com o poder coringa e a marv quase que ganha o bate volta.
    Queria amanda ou lari fora, mas como e pra ficar, prefiro não arriscar a eliminação da domi.

    ResponderExcluir
  3. O que mais se lê aqui são críticas ao formato de votação do BBB onde as pessoas votam para eliminarem quem detestam e as plantas vão ficando. Por essa primeira pesquisa, dá pra tirar uma conclusão que esse detalhe pode funcionar na Fazenda e não é bem assim no BBB. A planta máster Marvvila está sendo a menos votada, porém com pouca diferença para a Larissa que o público tem mais rejeição e, com os últimos resultados nos paredões, diferente das enquetes, a Marvvila termina ficando e a Larissa saindo. Aguardemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, Hanne. Geralmente quando as pesquisam erram, a vantagem acaba sendo pro povo do Deserto. Foi assim no paredão da Bruna e na votação de repescagem. Infelizmente acho que a Marvvila sai e a Larissa pode ser a segunda mais votada.

      Excluir
    2. Hanne o povo gosta de planta no bbb, bbb virou piada e fala do dr soberbo ontem foi a pior

      Excluir
    3. a larissa teve 30% de votos pra voltar ao game, ela tem torcida consideravel e definitivamente nao saira pra planta da marvila que nao tem torcida nenhuma e ainda tem rejeiçao. dessa forma, marvila sairia com o voto pra salvar ou pra eliminar.

      Excluir
    4. Hanne pelo jeito vai ser pau a pau. Só amanhã veremos quem sai realmente. Não confio mais nessas pesquisas.

      Excluir
    5. Esse ano o BBB tá muito instável com relação a favoritos e rejeitados. Ainda acho (e torço) pra que a Marvilla saia, quer dizer, na verdade eu preferia a Domintira saindo, mas como eu sei que dessa vez não vai dar, o jeito é votar pela permanência da Larissa pra que a planta Marvilla (que é gente boa mas pro jogo não dá) saia de uma vez. Paulo, esses 30% da Larissa foi o pessoal da torcida do deserto que focou nela na reperscagem, só que agora com a Amanda no paredão os votos vão dividir e pode ficar mais difícil. E infelizmente se a Amanda não for a mais votada nesse paredão, já será perceptível que terei de aturar a bruxa má sendo campeã dessa edição. Saudades bbb 22...

      Excluir
    6. João, Paulo e Juju, estarei torcendo para que as previsões de vcs dêem certo. Nunca gostei da Larissa, nem antes nem depois da repescagem porém ela se faz necessária para o deserto até saírem alguns estrupicios do fundo do mar e pensar na planta Marvvila ficando chega a dar arrepios é pra acabar de vez com o que restou desse BBB23.

      Excluir
    7. Gi, estarei aguardando por sua informação sobre o resultado do Bola Vip, eles estão acertando esses paredões que não conseguimos mais definir pelas enquetes e tenho me apegado a isso para continuar acreditando que os resultados sejam como espero.

      Excluir
    8. Pois é, Linda, o jeito é tentar se iludir com uma luz, por mais tênue que seja, mas que esteja acesa no fim do túnel. Oremos!

      Excluir
    9. Vou ver os resultados Hanne e te falo , confiamos 🙌

      Excluir
    10. Paulo costa, so temos que levar em consideração que a larissa teve quase todo o apoio do deserto pra voltar, ja a torcida fundo do mar se dividiu entre Fred e Key

      Excluir
  4. Cara onde diabos a torcida da Amanda se enfia pra ter essa porcentagem tão baixa nas enquetes? Aí podem dizer " Ah mas pq elas combinam de não votar em enquete". Porra mas se for assim isso é típico de seita, um grupo unido que se reúne pra votar e pouca torcida orgânica fora disso que mostre o desempenho delas nas enquetes. No mínimo bizarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torcida da amanda e aquela super fanatica que tem toda temporada. Foram cactos, padaria e agora estão com ela. fanatismo e tanto que ate compraram uma estrela pro casal nft.

      Excluir
  5. A se confirmar isso, é lamentável que a tal empatia não exista . Impossível deixarem na casa a tal Domintira, cinica, falsa , que fala uma coisa e age diferente, que ousou levantar a bandeira de ser uma mulher empreendedora mas que joga outra mulher aos leões (homens no caso). Palestrinha da pior qualidade, chata pra caramba ..e que de movimentação no jogo só sabe babar o Nicácio .Lamentável deixarem a Marvila ,que só sabe dançar e chorar , e deixarem tambem Amanda -= que só vive deitada .... e tirarem quem movimenta, quem arma jogadas, que tem uma excelente visão do jogo que é a Larissa. Vou votar o maximo que puder para que Lari não saia ..e é o que eu esperava encontrar aqui, de apoio a ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tem vou votar na Lari pois quero fora Domintira ou Marvila.

      Excluir
  6. E gostaria que me explicassem a rejeição à Larissa. Ela foi humilhada pelas falas da Domintira e as pessoas não enxergaram isso ? como bajular uma mulher que oferece a outra aos homens ? e se não bastasse isso, a tal não faz outra coisa a não ser fazer tranças naquele cabello aparentemente imundo , chorar e soltar pérolas como "você é farinha, foguete não dá ré" e outras abobrinhas. Pelo amor de Deus ,o publico realmente não sabe votar ou simplesmente perdeu seus valores

    ResponderExcluir
  7. Votem na Marvvila só pra poder essa Larissa sair, por favor, muito insuportável. E olha que eu torcia por ela durante o primeiro mês de programa... Não aguento ouvir a voz.

    ResponderExcluir
  8. Marvvila deu uma mini acordada pro jogo, não tem mais sido tão planta tem se movimentado mais, não tá mais de antijogo como antes. Deem uma chance pra ela e tchau pra essa Larissa que só voltou por falta de opção melhor.

    ResponderExcluir
  9. Vou desabafar porque cansa essa proteção da botânica o tempo todo em jogo de bbb 🤷🏼‍♂️🙄
    manda: - Brasil me de mais essa oportunidade 🙌🏻
    Larissa: - Brasil me de mais essa oportunidade 🙌🏻
    Mawila: - Eu sempre tive um não. Ponto
    Domitirosa feminista de araque, que mete bomba nas mulheres e depois ve que cagou no prato, vem pedir persao, e dr sobewerbo sabe muito bem que isso é bem grave, mas a populacao feminista que a defende, pensa que toda mulher que tem protese nos seios e usa sainha e danca, sao poriguetes, e que sao maria chiteiras no direct. As vezws somos tao prevonceituosas que quando falamos em defender mulheres, sao as primeiraa a apontar o dedo, mas acham isso normal.

    Mas o que quero dizer é sobre o discurso das meninas tirando a da domitirosa e que depois que acabou o ao vivo, dr sobeebo que ja chorou no dia antes da votacao e disse que seus planos watavam indo por agua abaixo quw é, deixar o BBB so de pretos, disse de alto e bom tim:
    - Os pretos ja nascem com nao.
    - Os brancos pedem oportunidades

    Queria dizer que, se a Amanda, larissa, a Bruna tivesse levantado isso, com certeza os advogados da internet, ja pediam as cabecas, ou sairiam algemadas do BBB porque é crime.
    Nao existe racismo inverso, isso é tao obvio, pela historia no que vivemos, se eu ver me posiciono, nao aceito de forma alhkma qualquer tipo de descriminação, contra mulher, contra pretos, contra gays LGBTQ+, qualquer discrimjnacao que possa ferir um ser humano, ate voste de cabelo, nao pode.
    Mas o que Dr so ervo esta fazendo é um repúdio, vc luta contra tudo isso e mesmo assim, ele colicar em pauta onde nao existe? Em um bbb? No jogo? O de teve discriminacao de racas ali gente?, forcar uma coisa que nao dxistiu e dizer quewe é um proposito, deixar so pretos no bbb?
    Como vc quer combater racismo diacriminando outra raca?
    Aonde esta isso?
    O que ele estar demonstrando é puro ódio, desde que elw voltou, é colocar fotos de capas de so prwtos, chamando ate Aline para tirar com os intrgrantes do findo da lama, qiw so vem com teorias da conspiracao, as eninas do quarto deserro ressuegiram das cinzas, yoralmente em desvantanwm no jogo e agora ele dr. Soberbo com essa sua fala nada a ver, apelando, e pobo ainda cai na dele? Deixando a Mawkla que ficou o tempo todo confortável debaixo dos bracos da sarah e do quarto da lama, essa garota nao frz nada, so come e dorme, como? Como vcs querem transformar um bbb de jogo em bbb de baneiras? Tai vamos pedir ima versao dessa para o bominho, porque ficou chato de verdade lebantar bandeira a todo momento, apelativo wm.um assunto de extrema importância para a nossa sociedade, e esse povo nao vê?
    Agora vai la e critca a Amanda porque ela salvou o fred soberbo, quem sabe jogar, se vdd um bbb, sabe o que ela frz foi tentar nao ir com fred e domitirosa junto no paredão obvio, duas torcidas, entao ela foi estrategicamente e pensou alio na dinamica e tai a ertou, podque wla sabe jogar, quem nao sabe aao vcs quw criticam sem pensar.
    A latissa veio pra mobimentar o jogo, e entre ela, Mawila, black banana ou Sarah Aline, oras mais, fico com a Larissa.
    Vamos jogar povo e nao plantar flores no fundo do mar.
    Fora Marwila, vem cantar aqui fora., ja ganhou bastate bate e volta agora deu.
    Enfim desabafo de quem assistiu bbb jogo de bbb dfde vdd desde o começo 2001 e não gosto de plantas, é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo literalmente com você. Está muiiiiiiiiito chato esse levantamento de bandeira de Nicácio, que disse que foi ao programa pra lembrar que pretos merecem tanto quanto brancos. Não acredito que isto tenha ficado claro na seleção, porque é um porre a gente ouvir isso diáriamente.Como se branco tivesse culpa de ter nascido branco ALguem pergunte ao Nicácio porque ele escolheu um branco pra se casar ,então. Este vitimismo do Nicácio deveria / merecia uma chamada da psicóloga, que nao sei o que faz no programa.Que me lembre, nunca houve nos programas anteriores esta vitimização, esta discriminação .Falando sobre "jogadores" , Amanda foi excelente ontem ao salvar o Nicácio ,pq pensou mesmo nas torcidas. Cesar que me perdoe ,mas ele disse que caso precisasse votaria na Amanda e o que ela fez foi nada mais do que se salvar Eu esperava que a mente poluida doBoninho não manipulasse tanto o jogo como está fazendo ,tentando um massacre ao quarteto das Panteras do Deserto .Sinceramente não vejo jogo sujo da parte delas, mto ao contrário . Vejo um jogo de inteligência. E a leveza com que construiram esta amizade me faz torcer ferrenhamente por elas. Amanda ,a meu ver está fazendo um teatro, com papel de desajeitadinha ...mas em alguns momentos demonstra acordar . Gosto muiiiiiiiiito de Larissa, apesar de mto tagarela mas pra mim a mais inteligente da turma ,assim como Bruna. Adorei q a Aline tbem acordou pro jogo e honestamente, seriam o meu top 4 . De Bruna ,corto o cigarro e os palavrões exagerados. Adorei o corte que ela deu no Falsinho ,n a festa ,qdo o babacão tentou tirar informações e Bruna deu uma tirada de onda com a cara dele ...rsss.Enfim, torço para que neste paredão só saia 1 e que seja a Marvila ,para desespero da santa palestrinha Sara (õoooo mulherzinha chata tbem , pra cada questão Sarah dá meia hora de palestra )e do soberbo Nicácio. A meu ver a equipe que selecionou a turma este ano perdeu a mão mesmo ,foram os piores dos piores . E que Marvila venha fazer muitos shows aqui fora o mais rapido possivel, tbem não aguento mais seus melismas

      Excluir
    2. 👏👏👏👏 Onde assino, Gi? Já não se faz BBB como antigamente.

      Excluir
    3. A luta é grande amiga contra agora de fato o vitimismo, ou essa galera para e pensa e diga ali é um jogo, ou essa sociedade daqui a pouco, se falarmos para um preto em qualquer lugar, olha isso aqui é A e não B, vamos ser presos, porque esse jogo de bandeiras está ficando muito perigoso amiga.
      E tmj vamos tirar a Mawila 👊

      Excluir
    4. E Hanne, a Marwila tudo indica que vai sair 👊🤣

      Excluir
    5. É isso amiga, desde que o Brasil foi descoberto que sempre existiu uma gde miscenização de raças e nunca se viu esse absurdo que se tornou a luta dos pretos para serem reconhecidos dentro da nossa sociedade racista, porém jamais será na força ou nas defesas hipócritas de quem defende a raça preta e casa com um homem bco que essa realidade irá mudar, ou ainda de uma idiotice que o preto só ouve não e o bco oportunidades, tudo palavreado de um imbecil, ridículo que pensa estar sendo a voz do povo nessa luta, qdo na realidade está sendo é cada vez mais odiado. Aguardemos que a planta mor saia mesmo e possamos assistir mais uma derrota nas fuças desse estrupicio e suas pupilas Demochatonilda e Sarambaia.

      Excluir
  10. Davi meu amigo cadê as suas apostas? Porque é sempre certeiro kkk, me confirme, pois onde eu olhei a Planta maior botânica a que não fez nada X nada no jogo sai, Marwila tchau quero jogo y jogo e deixar o Fred soberbo mais pirado do que já ssta kkkk buaaaaa meus planos estão indo por agua abaixo, ele disse isso ontem.chorando, apelativo affffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não ocorrer nada anormal daqui pra amanhã marvilla sai,nesse mom na bet 365 está assim...
      Marvilla @ 1.14
      Larissa @ 5.00
      Domitilla @ 34.00
      Amanda @ 41.00


      Gi ao criar esse paredão ficou bem clara há intenção de boninho de eliminar uma planta,ao perder o bv marvilla selou seu destino nó bbb 23.

      Excluir
    2. Oi Davi, estou me juntando à Gi, pelas suas informações das bolsas de apostas que tem trazido esperanças pra quem quer jogo e não um jardim botânico lotado de ervas daninhas e animais selvagens perigosos rondando à casa.

      Excluir
    3. Hahahaaha boa, vamos que vamos Marwila sai ķķkķ e o Davi é um dos nossos kkķkk🤣👊👏👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    4. E muito difícil há marvilla escapar Hanne ela tá pagando pouco demais,só se for um erro brutal das casas de apostas não creio nessa possibilidade....

      Hanne mudando de assunto vou trazer isso pra você ficar ligada,ontem depois que terminou há votação navegando pelo twitter me deparo com 1 perfil criticando você,o cara marcou um comentário seu nó dia 27/03 onde você defende há saida dó gb santana e critica o jogo dos broders dó fundo do mar.
      Esse cara acusou você dê está tendo meio que 2 pesos e duas medidas,na análise dos quartos,e ele deixou claro que pra ele você está sendo seletiva e passando há mão na cabeça do deserto,e pesando há mão contra o fundo do mar com apelidos pejorativos.
      Só estou trazendo isso pra te situar pra você ver o alcance que tem o votalhada,e pra você ver também que não e só o Trevisan que tem Haters.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sou dó time que diz
      " só incomoda quem se destaca ou se posiciona "

      Excluir
    5. Hanne e Davi tudo indica que a Marwila sai

      Inclusive o bola VIP e a maioria das enquetes
      Olha abaixo, as apostas dk Davi que ele trás Tb são certeiras.
      Resultados parciais das enquetes BBB 23
      Enquete GZH
      Amanda: 27,6%
      Domitila: 40,6%
      Larissa: 17%
      Marvvila: 14,8%

      Enquete Uol
      Amanda: 22,04%
      Domitila: 29,83%
      Larissa: 26,01%
      Marvvila: 22,12%

      Enquete Extra
      Amanda: 29,64%
      Domitila: 29,12%
      Larissa: 25,25%
      Marvvila: 15,99%

      Enquete Folha de S.Paulo
      Amanda: 28%
      Domitila: 43%
      Larissa: 18%
      Marvvila: 11%

      Excluir
    6. Davi, pra quem já foi alertada, aqui mesmo no Votalhada, de poder vir a receber uma intimação judicial, que até hj nunca chegou em minha residência, por associar o doc estrupicio ao demo, esse fato que vc trouxe pro meu conhecimento e que aconteceu no twitter, até que nem me abala e, concordo já agradecendo suas palavras que devo estar incomodando sim por torcer por um grupo e demonstrar meu ranço máster pelo fundo do mal, chega a me deixar realmente vaidosa, pois mesmo não tendo contas em redes sociais estou sendo citada por alguém que tem interesse em ler o que escrevo para me criticar, como se eu estivesse cometendo algum erro, além de estar exercendo meu direito em manifestar minha torcida e meus ranços como sempre fiz em todas as edições do BBB. Estou ficando famosa, né? Tmj, meu amigo, qdo quiseres e se puderes sempre me traga as notícias que digam respeito aos meus anseios de resultados dos paredões que vc conhece bem. Vc e Gi estão me ajudando a não sentir que tudo está perdido. Abs.

      Excluir
    7. Não vamos desistir, enquanto isso a batalha está grande aqui mesmo, as próprias mulheres feministas que defende domitirosa xingando as meninas do quarto deserto pedindo até para a Amamda vir tentar pegar o sapato aqui fora, a mesma coisa que a domitirosa fez, daí vc tira os tipos.
      Vamos que vamos amiga tirar a planta da Marwila
      Tipo dizendo Amanda vem pegar seu macho aqui fora, é mole? Olha até aonde essa torcida vai, muito baixo isso. Só vc lê, chamando de branquelas rosas brancas de espinhos e cada coisa que estou lendo, horrível amiga

      Excluir
  11. É pelas pesquisas o paredão é de Laritruce e Marvila. Por mim sairiam juntas de mãos dadas, mas quem decide é o público. Ontem ri muito da cara do Banana Black, preservou a Amanda e acabou sendo votado por ela, que de quebra nem o imunizou. E fica difícil, ela ainda imuniza Dr fajuto, que é a pessoa que mais joga contra ela na casa. A Domentira fala muito , quer muitas explicações do porque votam nela, chata demais. E Boninho faz uma dinâmica pra tirar as plantas, que não deu muito certo, kkkkkkk. Uma virou líder, outra comprou a imunidade , ops uma não deu sorte no BV mas caiu num paredão com uma rejeitada, kkkkkkk, vai que se salva. Hoje deve ter aquele joguinho chato, espero que tenhamos conteúdo pra comentar depois.

    ResponderExcluir
  12. Será que Boninho deixará a gente ver os percentuais da votação amanhã? Será um termômetro pra sabermos como estão as torcidas aqui fora.

    ResponderExcluir
  13. Fora Larissa vem contar outra história aqui fora pro Boco roso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não contou história contou a verdade , Domintura e preconceituosa e vindo esse preconceito de uma mulher que diz brigar pelas mulheres é terrível, não tem desculpas, o primeiro foi classificar Larissa e Bruna como piriguete , depois foi tentar vender Larissa para os homens aqui fora falando pra eles votarem nela que sairia sozinha e eles poderiam ficar com ela, e isso é pior ainda .
      E Larissa movimenta o jogo sem xingar nem ser preconceituosa com ninguém lá dentro , não acredito que você não tenha visto isso, já passou muito lá dentro.

      Excluir
    2. Esse povo é cego Luna, nunca vi kkkkk, eles gostam de botânico kkkk

      Excluir
  14. Se fosse uma votação normal a Larissa , famosa truce, sairia com facilidade, porém, como mudou essa semana a MARVILA é a candidata a sair, é merecido hj talvez não a laritruce que nem deveria ter voltado era pra sair , mas, acho que não. Foco no gshow na MARVILA pq a Domi é favorita e não sai de jeito nenhum.
    Vamos dar mais uma chance a cobra Lari ou dar um primeira chance a planta MARVILA? Nesse paredão o coerente era ser Foralarissa

    ResponderExcluir
  15. O jogo da MARVILA é menos feio que o jogo riduCUlo da Larissa que teve umas segunda chance e só conta mentira, se acha a mais querida , arrogante , prepotente, soberba .
    FORAAAA Larissa
    FORAAAA Truce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos feio porque não podia ser nem feio ou não totalmente feio, porque ela.nao frz nada, so dorme e as vezes, as vezes tá na roda da sua opinião kkkkk e vamos deixar botânica em.jogo no bbb? Blz respeito 🤷🏼‍♂️

      Excluir
    2. " O jogo da Marvilla é menos feio". Que jogo? kkkk... Se esconder atrá dos coleguinhas é jogo? Me poupe. #ForaPlantaMarvilla

      Excluir
  16. Pra quem não sabe Larissa ganhou foi do casal guskey da repescagem

    ResponderExcluir
  17. Há pipocada e há covardia da amanda ontem revoltou há net,vejo muita gente dó fandom dela tentando passar pano mais pra mim não adianta foi injustificável...gosto de quem joga de forma corajosa sem medo,ontem ela não tinha nada de ser estratégica era ter posto o fred soberbo nó paredão e pronto....foi traira sim com o black,foi incoerente;e até hipócrita e contraditória...
    Pôr isso solto há sua mão pra o primeiro lugar provou ontem que não merece esse prêmio.
    Paciência tem limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, também acho que a Amanda arregou feio, tinha que ter votado no Insuportácio, ela criticou o Ricardo por ter votado nela pra não se indispor com outra pessoa e acabou fazendo a mesma coisa, hipocrisia que chama, né? Depois dessa fica muito difícil passar pano e torcer por ela.

      Excluir
    2. Deu pena a cara do Banana Black kkkkkkk, SQN. Desculpa mas tenho ranço da maioria ali, não passo pano pra ninguém. Vi que vc trouxe a cotação das apostas, pelo jeito o trevinho de 4 folhas vai vazar. O quarteto não vai entender nada,kkkk, já estão surtando agora imagina depois,kkkkk.

      Excluir
    3. Thaty como ela imuniza um ser que desde o inicio há persegue lá dentro e quer ver ela fora da casa ????
      Se nicacio escaparia no bv era outra história más ela tinha que salvar aquele mané dó black naquele mom...
      Foi quase imperdoável há sorte dela e o fanatismo da sua torcida que cega e passa pano pra tudo que ela diz ou faz...
      Comigo não thaty mesmo gostando dela não afago foi sim uma bola fora...
      Sobre alface nessa última semana foi 1 porre ve-lo lá tá mt chato,meio que perdido e cansativo....o jogo duplo dele foi descoberto mais ainda sim continuo há torcer pôr ele pôr ser 1 dos poucos que ainda da enredo nessa monótona casa.

      Excluir
    4. Verdade Davi. Me decepcionei ontem com ela. Na verdade ela obedeceu ordens e arregou, foi contraditória e incoerente. Por isso desde sempre falo que Larissa tem que sair, pois se continuar a vitoriosa deste programa será a Domitila e eu, se continuar desse jeito, com esse enredo repetitivo e chato das 4, vou acabar virando casaca e torcendo pela Domi só de raiva. Estou no limite. Elas só falam isso, só pensam nisso, estão obcecadas e obsessivas com esse assunto. Já deu, o programa tá chato. Se Laritruce volta, a desculpa é que a "planta" saiu e que devem colocar de novo a Domi no paredão e isso vai ser até sei lá quando.
      Amei o meu Black ontem. Se mostrou bem como eu esperava e adorei ele ter ganho a prova.
      Amanda está ficando difícil continuar a torcer por ela viu? Por isso sou #foraLaritruce.

      Excluir
    5. Ela foi é muito inteligente em colocar a sua pele acima da do chorão mimizento Cesar. Ela não poderia ir no Ricardo pq já estava imunizado. Tanto Amanda qto Larissa pensaram nas torcidas que se voltariam contra elas. Parabens às duas. E tem mais, Cesar disse q se fosse pra salvar alguem do grupo que ele acha que é o dele, tbem votaria nela .Então ,Amanda não deve nada ao Chorão. Duvido que vcs tivessem essa coragem toda que acusam de Amanda não ter kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Linda deve ficar 4x4 e o alface flutuando nós 2 lados
      😂😂😂😂

      Excluir
    7. Pois e morg sei quê você gosta dela,Más também sabe ser justa na análise.
      O black tem que ficar esperto,ontem o sinal de alerta foi ligado ele só tem há sua galera aqui fora pôr ele.

      Excluir
    8. Amanda não queria ir com pódio, muito inteligente da parte dela ter essa visão, o.parrdao ia ficar muito feio e xom desvantagem ir com fred soberbo e domitirosa e pela votação que estávamos vendo agirá, ela acertou, e jogo é isso, ser Valentina nessa hora onde as meninas devem se proteger onde está em minoria, agora ela é Larissa tem chances para ficar, se fosse outro cenário com certeza, os dois podios do fundo da lama. As chances seriam bem mínimas.

      Excluir
    9. Davi, eu procuro sempre ser justa e não me apegar a ranços. Procuro olhar o jogo como jogo e desde que Larissa voltou, elas estão entregando de mão beijada o prêmio. Olha lá as porcentagens da Domitila! E o povo aqui ainda quer deixar essa Larissa?É pacabá... Marvvila pode sair depois indicada pelo líder, mas é duro de entenderem... Bora lá fazer Domitila campeã, é isso que está para acontecer...
      Black adoro, mas sei que não ganha. No máximo um terceiro e olha lá um segundo lugar. O povo aqui fora gosta dele mas não para ganhar.

      Excluir
    10. Davi, eu tb tenho tido raiva em algumas patacoadas que a Amanda tem dado, como a falta de atenção duas vezes em provas valendo a liderança por não lembrar de apertar o botão. No caso especifico da jogada dela em imunizar o Nimbecil, na hora eu tb achei ruim , porém depois vi que ela deve ter pensado que as torcidas dele com a Demochata viriam em peso pra elimina-la. Teve alguma lógica e só lhe restou deixar os mais "fracos " em torcidas, cfe foi trazido pela Larissa pra ela, como o Black e a Marvvila, para que ela pudesse voltar do paredão..

      Excluir
  18. Muita tensão, muita pressão nesses últimos dias do Jogo. Interessante o voto para quem fica. O que tem me chamado a atenção é que Nicacio e Domitila ficam mais tempo de mãos dadas do que o "casal" Sarah e Ricardo. É cômico. Espero que saia Marvvila, que francamente, deve dançar literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal em BBB atualmente é fake, montado pra iludir as otárias. Pelo que tá rolando na net, a pagodeira vai sambar amanhã.

      Excluir
    2. Sarah ja sacou que está sendo usada pelo Ricardo ,por este motivo faz o joguinho morde e sopra.Qdo ela quer um chamego, se achega pra ele ,mas já deixou claro pra todo mundo e principalmente pro Falsinho q ela já descobriu seu jogo. Por falar nisso, não gosto e por mim sairiam os 2 juntos e de mãos dadas de uma vez só

      Excluir
    3. Soni estou quase acreditando que ambos estão sendo estratégicos nessa empreitada...muitas x alface passa dó ponto com ela e se arrepende,Más também dó outro lado ela e grossa com ele e solta sua mão muitas x.
      Enfim nunca curti esse casal.

      Excluir
    4. Soní, eu sempre gostei de ver casais formados no BBB, desde que se perceba realmente que existem sentimentos verdadeiros e recíprocos. Nessa edição TODOS os engodos foram por conveniência. A Saramambaia extrapola na cara lisa de querer se aproveitar do idiota que ficou de 4 por ela, esquecendo até a paixonite que tinha pela Paula e qdo sente que disse algo que ele não gostou com suas patadas, vai logo atrás se esfregar embaixo do edredom para não perder o aliado e defensor de primeira hora. O casal demoníaco está se mostrando até com uma afinidade maior, com mtas mãozinhas grudadas, mais do que a parceria de jogo que tinham antes da repescagem. Como ele vive uma relação aberta com o marido e ela se considera acima e preparada para todo tipo de relacionamento, não duvido que possam engatar um trisal, fora da casa. Tudo é possivel, vindo dessa dupla de embustes.

      Excluir
    5. Oi Hanne e Davi. Não percebi antes a opinião de vocês, quanto ao meu comentário das mãozinhas unidas. Em todos os sentidos. Não está fácil suportar tanto teatro desse Fred/Domitila. Comédia total.

      Excluir
  19. Gabriel tinha mais seguidores que Amanda e foi eliminado.Domitila é anos luz na frente da Amanda que deu imunidade ao Fred Nicacio.Nao se ganha por números de seguidores e as pessoas precisam entender isso.Amanda faz o que o peixe faz.Alias, as pesquisas batiam Bruna sendo eliminada e só no vermelho e olha no que deu!

    ResponderExcluir
  20. que precisa fazer para a domichata sair. ???!!!!...e vai cada dia mais ficando pra final, vai ser a nova dra. Telma ,come, dorme e palestra.
    sabe que tô ficando com pena do black, excluído em tudo coitado.
    marvila, aquela que come,dorme,fala que ninguém entende e rebola a bunda por tudo, tá fazendo hora extra já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ela sair? Esquecerem um pouquinho dela. Mas impossível com as 4 macetando direto. Enfim, deixem Laritruce na casa e já podem entregar o prêmio a Domi, pois quanto mais malham ela, mais ela cresce para vencer. Mas, brasileiro é bicho que não aprendeu a votar ainda. Fazer o quê?
      É só olhar as enquetes e ver as porcentagens, calcular. É matemático, mas o povo prefere se apegar aos ranços na hora do voto para lá na frente perder a peleja. É o que vai acontecer...

      Excluir
    2. Não aguento mais a Domitirosa e Fred soberbo andando de mãos dadas o tempo inteiro

      Excluir
  21. Não tem porque a Marwilla ficar. Até como cantora ela é ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria falou o que muitos pensam e não falam...😂

      Excluir
  22. Ela teve o apoio da torcida da Amanda; agora não tem mais.

    ResponderExcluir
  23. Amigos, eu tenho que advogar Amanda em relação ao Black banana.
    Eu tbem me decepcionei com ela, só pelo fato dela salvar o Fred Embustacio.
    Mas ela não deve nada ao banana Black, desde que este não quis dar o anjo pra ela e preferiu dar pra Aline pra fazer uma média, que ninguém entendeu nada.
    Diante do que se apresenta no top 10, passo meu pano pra Amandex.
    Até pq se o Fred Rejeitacio fosse pra esse paredão de voto reverso, fatalmente não iria sair e voltaria soltando purpurina por todos os buracos do corpo, mais que geralmente já solta.

    ResponderExcluir
  24. Quem tinha que sair era a Domichata ou a planta Ervilha que dorme com 5 minutos de prova de resistência.
    Mas o público gosta de gente mimizenta insuportável e de dorminhoca que só ganha prova de sorte.🤦🤦🤷🤷🤷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rogério, não tenho nenhum amor por Marvvila, mas para nossa Amanda poder ser campeã, melhor sair Larissa, pois ela é que está fazendo a Domitila campeã da edição. Amanda ontem errou em não colocar o Fred, pois muito da porcentagem de Domitila para ficar são dos torcedores dele. Enfim, eu achei que ela fez caca e nem é por causa de Black, não. É por causa de jogo mesmo.

      Excluir
    2. Amiga, sabe pq eu torço pela Amandita?
      Só pq ela é a pedra no sapato de Fred insuportacio.
      Ela nem me atrai como jogadora, mas se Fred Insuportacio esta de um lado , eu estou de outro.
      Aliás, eu torço pelo deserto só pq o Fred é do fundo do Mal, se fosse o contrário, eu torceria para o fundo do mar.
      Alface estragou qdo decidiu ser Judas e jogar com doc soberbo.
      Se Domercida vencer será a vitória do doc soberba, mas nisso ninguém pensa.
      Tem gente que odeio o doc soberba mas esta salvando e decretando Domercida campeã, não da pra entender. 🤷🤷🤷🤦🤦🤦

      Excluir
    3. Eu também não simpatizo com ele amigo, apesar de admirar a elevada autoestima do cara que, por sinal, muitos brancos não tem. Eu acho isso muito bom no quesito de que a depressão, por exemplo, mata muito mais negros que brancos. Quando um cara como ele se ama tanto e não se abala, eu admiro, pois é um a menos no ranking. Claro que tem uma série de fatores a mais, mas não deixa de ser um forte ponto positivo nesse caso. Eu não consigo só jogar, ver jogo única e exclusivamente, acho que é por isso que sou péssima jogadora na vida, rsrsrs...

      Excluir
  25. Linda, concordo contigo mais uma vez, parece que Marvvila baila amanhã mesmo. Demorou.

    ResponderExcluir
  26. Cristiana, o Ricardo, com seus altos e baixos, mas ultimamente caindo na preferência, dia a dia me parece. Quanto a Sarah, não confio não. Ambos forçaram um casal, eu acho.

    ResponderExcluir
  27. Até pra falar do ovo de pascoa essa domichata faz palestrinha...insuportável.
    Como pode uma embuste dessa ser queridinha do povo?.🤢🤢🤢🤢🤢🐍🐍🐍🐍🐍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amigo não a suporto... crendeuspai

      Excluir
    2. Ela não é de todo o povo , ela é muito chata e preconceitiosa

      Excluir
  28. Não vejo um comentário negativo da planta Saramambaia, aliás não vejo positivo também, pra mim atualmente ela é mais planta que Marvilla, mais protegida que o Fred antes da liderança e só sabe ficar agarrada com macho, não gera entretenimento algum e quando abre a boca vem alguma palestra chata cheia de rodeios. Planta esquecida lá dentro e aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo essa tá criando raízes kkkkkkkk.

      Excluir
    2. Oliveira, por várias vezes já demonstrei meu ranço máster pela Saramambaia, uma cobra disfarçada de santa e que usa o seu ficante para se dar bem no jogo e ir ficando.

      Excluir
    3. Hanne tenho vontade de escrachar todas mas me seguro, essa zoio junto e goela afiada não tem vírgulas e nem pontos p parar de falar q nem a Domichaterrima rss...rio p não chorar

      Excluir
  29. Amanda votei porque não queria ir com podios.
    Black, podio?
    Amanda, sim se tem um podio junto com vc no paredão as chances são Mínimas.
    Black, não tinha pensado por este lado.
    Amanda, foi minha estratégia não ir com.podio, Fred e domitila,as chances seriam Mínimas entende?
    Black, não pensei nisso.

    Kķkkķkk, pensa Black as minas do deserro está jogando kkkkk e com desvantagem w jogando muito, jogue Tb e para de vitimismo, pois se não fizesse diferença votaria na Amanda Tb.
    E bora pro jogo, boa Amanda 👊👊👊👊🤣🤣🤣🤣
    Joga y joga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chato esse palavreado achando que tudo é vitimismo...as pessoas que estão no quarto fundo do mar , então são todas mimizentas e vitimistas...as branquelas junto com a racatanga...são jogadoras ? pfv....

      Excluir
    2. Vitimismo e apelativo sim. Não há necessidade de levantar bandeiras aonde não existe.
      Apelando feio.

      Excluir
  30. Pelo resultado das pesquisas parece que a Domitila será a campeã

    ResponderExcluir
  31. Queria ver as Deserts com a saída da Larissa. O que iriam fazer? O que iriam falar? Tremendo a Laritruce já estava ontem!!!!

    ResponderExcluir
  32. Engraçado quando o Gabriel Santana não quis puxar a Larissa no contragolpe foi super criticado taxado de arregão entre outras coisas inclusive foi um dos motivos que acarretou na sua eliminação, ja a Amanda tendo o mesmo tipo de atitude imunizando o Nicacio ai ja não e ser arregona e sim estrategista, nossa sinceramente como o povo e seletivo e cansativo pior cego e aquele que não quer enxergar, que alem dela ser super influenciavel, acatar tudo o que as chefes de quarto dela mandam ainda e uma arregona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regedim concordo com sua visão

      Excluir
    2. Foi mostrada até na edição de terça o Mosca Morta gritando com mta indignação no quarto da lider Saramambaia que não aceitava a Larissa não estar no paredão e na hora que teve a oportunidade de fazer valer seu desejo, arregou. Por acaso, a Amanda alguma vez demonstrou vontade de ver o Ninsuportácio no paredão e depous imuniza-lo, para vcs estarem fazendo essa comparação com as duas situações?

      Excluir
    3. Hanne depois do tanto que o Nicacio falou mal e fez a caveira dela la na casa com praticamente todo mundo ainda precisava dela falar falar em não imunizal-o ou coloca-lo no paredão isso seria mais do que obvio e coerente e a partir do momento que ela tem a oportunidade de colocar seu maior rival no paredão e não faz por medo de juntar torcida dele com a da Domitila isso ja e arregar alem de que so o fato de nunca ter pensado em colocar o Doutor no paredão depois das coisas que ja falou inclusive na frente dela ja ha torna uma ameba incoerente, alem de que na hora de escolher quem imunizar ele nem escolheu imediatamente ficou olhando para as meninas pra ver o que elas achavam melhor pra ai sim ela tomar a decisão de acordo com o que as outras tres achavam melhor, coisa que ela criticava no Gabi dele basear suas açoes em cima do que o grupo queria e ela fez igual , muito incoerente.

      Excluir
    4. Regedim, os fatos que vc toma por base sobre o que o Insuportacio falava mal da Amanda foram todos antes dele voltar da repescagem. Nessa nova fase, pelo que tenho lido por aqui ou visto nas edições ele nunca falou nem alto com ela qdo estão no mesmo ambiente, faz a caveira dela por trás, qdo está reinando entre seus discípulos, covarde como ele sempre foi, está com estratégia de defender seus pretos e detonar os bcos. Vc viu a cara de negação que ele fez ao ouvir ela dizer que iria imuniza-lo? Deveria ter ficado feliz mas ele, assim como ela, achou que teria mais chances de elimina-la se juntasse sua torcida com a da sua querida e amada Domichata. Sua acusação em cima da Amanda é compreensível pq o ranço cega de um jeito que não enxerga o óbvio, qq pessoa faria o que ela fez para não ter duas torcidas aliadas contra ela no paredão, isso nunca foi e nem será arregar, mas jogar se precavendo. Muitos anos luz diferente do que fez o Gabriel que, além do caso da Larissa, chegou a declarar não aceitar ser feito de palhaço com a volta de participantes e o que realmente fez foi considerar seu rei como a pessoa mais importante pra ele, mesmo tendo perdido o chamego que tinha com ele na primeira etapa, com direito a beijinho e conchinha e que no segundo tempo só teve olhos pra sua aliada de primeira hora.

      Excluir
    5. Depois que o Nicacio voltou ele ja falou sim mal da Amanda perto dela mesma, so não gritou com ela, voce vai me desculpar mas o que voce descreveu e justamente que a Amanda não quis deixar de imunizar o Nicacio com medo de juntar a torcida dele com a da Domitila e tirar ela e ai esta o ponto quando voce deixa de fazer algo que seria o mais coerente por medo isso se define como arregar, pra mim qualquer um que fizesse o mesmo que ela fez la dentro eu ia pensar a mesma coisa que arregou, porque sinceramente se fosse eu que tivesse la e tivesse alguem que declaradamente não me suporta e quer me ver ser eliminado a oportunidade que tivesse eu colocava no paredão

      Excluir
  33. Amanda fez o certo.. É hora de jogar na vibe da estratégia total. Ir no mesmo paredao com o demo e a dema seria muito perigoso. Ela e qualquer um tem o direito de SE defender no game.
    E para os nosenses:
    1) Amanda não obedeceu ordens. Ela joga y joga. Respeitem a garota
    2) A planta dancante sai e preparem-se para titar as calças (ou saia) e pisar em cima.
    #FicaAmanda. #FicaLarissa


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Amanda pensou que o paredão fosse pra eliminar e jogou certo, pois Domi e Fred indo com uma delas seria um paredão ruim mesmo.

      Excluir
    2. Ela estava certa seria ruim porque eles votariam juntos

      Excluir
  34. E hoje estão acordadas tcham tcham tcham
    Domitila com celular andando pela casa,,fotinhas e mais fotinhas, nem passou perto da cama 🤣🤷🏼‍♂️
    E a Marwila Tb acordada, olhando o céu bonito do Rio de Janeiro que ela já conhece kkkk que agora ficou nublado e olha que engraçado ela percebeu 🤣🤣🤣🤣🤣🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️

    ResponderExcluir
  35. Fotos apelativas da domitila.e olha as legendas das fotos.
    Emparedada pelo.lider bbb23, postou assim kkk
    Lukinho preto, cor de velório, postou assim kkk
    E faz um vídeo ela.dizendo tb , sonhando acordada mostrando a casa.

    Então ela deita no sofá da sala, e não cama dela aleluia, e vê suas obras de artes e suas legendas kkķķkk
    É piada isso? Apelativo demais 🤣
    Socorro🙄

    ResponderExcluir
  36. Más você não tenha dúvida disso morg,quanto mais elas baterem na domitilla mais forte ela voltará e será mais acolhida aqui fora.esse assunto já está saturado e elas insistem nessa coisa chata.elas tem que virar o foco,depois de voltar desse há tendência da domitilla e crescer ainda mais...há presença dela na final já e realidade,se vai ganhar ou não o prgm ai já são outros 500.
    Larissa com certeza está atrapalhando há amanda nesse sentido pôr isso tem uma galera docshoes que quer tirar ela.
    Esse paredão não será definitivo em apontar quem vencerá o bbb más sem dúvida essa amostragem de votos será importante pra termos uma noção melhor dó tamanho de alguns fandons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Davi, mas deixe o povo cantar vitória hoje. Estão focando no hoje se achando os reis e rainhas da cocada. Só falta senso para entenderem que estão totalmente equivocados. Enfim, que siga o baile. Eu já estou igual aquele meme do cara com o dedo indicador e polegar que diz: Está faltando isso aqui... No meu caso para virar casaca, porque quando leio certas deduções é a maior vontade que sinto. Ainda bem que não sou eu quem digo e sim as pesquisas e as enquetes que estão mostrando. Oremusss.

      Excluir
  37. Só eu já votei mais que o total de votos do Telegram 😁😁😁😁
    Amandinha Tadeu, para o desespero de Fred Desesperacio.
    Médico que odeia pele branca e amarela, se um desses cair nas mãos dele, ele desliga os aparelhos.
    Ainda bem que não foi ele que intubou a mim, durante a covid.
    Obrigado senhor pelo livramento 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o Insuportácio odeia os brancos, mas é casado com um branco, é um hipócrita!

      Excluir
    2. Pois é Thaty...
      Tem como suportar esse cara?
      Totalmente incoerente e.hipócrita.
      Gosta só de preto e casa com Branco, quem entende?🤦🤦🤦🤷🤷🤷

      Excluir
  38. Para o desespero do doutor, vote na doutora.
    Amandinha Tadeu ❤️😁

    ResponderExcluir
  39. Estou com Domitila e não abro...
    Ass.. Paraquedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. 🤣🤣 Rogerio todo trabalhado no ódio kkkk. Eu tb.

      Excluir
  40. Torço para o fundo do mar...
    Sair um atrás do outro.
    Único que gosto é do banana Black.
    Como jogador? Não
    Pq me faz rir de tão banana que é.
    😁😁😁😁🍌🍌🍌🍌🍌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também torço para eles saírem um atrás do outro isso porque não podem sair tudo junto. Também gosto do banana chorão do Black e é o único de lá que ainda gosto.

      Excluir
  41. Eu ainda estou tentando entender aquele eu te amo Brasil da domitilla nó final dó seu discurso de defesa de permanência ontem.
    🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David a tática dela é falar essas frases de efeito para o público aqui fora, só que ela não tem carisma, é muito chata, fala demais, se torna cansativa. Deu sorte que os outros criaram um enredo de perseguição pra ela e apesar de chata, burra ela não é. Vai acabar chegando na final com esse enredo, e talvez até ganhe o programa.

      Excluir
    2. E para os brasileiros votarem para ela ficar ela é muito chata e preconceituosa

      Excluir
    3. Pode sair antes e tomara que isso aconteça ela chata soberba e preconceituosa.

      Excluir
  42. Amanda pensou que em Larissa indo com Nicácio e Domitila e que o paredão seria pra eliminar, por isso salvou ele e acho que finalmente teremos Marvvila eliminada e pra garantir isso terei que votar um pouco pra Larissa ficar.

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente as mulheres do deserto estão entregando o prêmio de bandeja pra Domentira, pois o público adora abraçar os perseguidos no jogo. pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Domentira não está sendo perseguida o que elas estão fazendo e mostrar que não concordam com a soberba dele e nem com o preconceito que ele desistiu ter contra Larissa e isso não é perseguição.

      Excluir
  44. Tem uma dúvida que está me intrigando bastante nesses últimos dias. Se Guimé e Sapato voltassem ao game, será que as meninas iriam acolhê-los ou condená-los como fazem com a Domitila? Sim, pois em termos de “coisa errada” é tão quanto, senão pior o que fizeram. Enfim, acho que para eles iriam sair abraçando e ainda defendendo das críticas ou votos do time adversário. Isso seria o que?
    Tem coisas que precisam ser analisadas. Eu tenho certeza que seriam panos de seda e flanela para os garotos enquanto para a outra só na malhação. A própria Amanda para quem eu torço chamou Dânia de marmita do Sapato e ninguém achou nada. Aqui no Pr, terra dela, marmita é “come” de alguém, não sei na terra de vocês. Enfim... A seletividade é muito grande entre torcedores.
    Como colocou o Davi, eu procuro ser justa e não é porque torço para alguém que concordo com certas coisas que a pessoa faz ou diz.
    Não torço por Domitila (aliás, estou seriamente pensando em torcer se Larissa ficar e continuarem o mesmo enredo), mas que tá muuuuuuito chato essas 4 só falando nisso, isso está. Prefiro ver a Marvvila dançando e cantando do que elas macetando a outra e Amanda entregando o prêmio. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg sapato e meu conterrâneo e mesmo não o conhecendo pessoalmente já tinha há sensação que ele era um cara dó bem antes dele ir para o bbb.ha sua estadia no bbb só reforçou essa minha impressão,apesar dele ter cometido aquele erro grande que custou sua permanencia nó reality continuo nutrindo simpatia pôr ele.nesse mom ele está sendo meio que execrado na net e está tendo dificuldade de limpar sua imagem.
      Creio que elas iriam acolhê-los até porquê já até verbalizaram algumas x lá que ainda tem carinho pôr eles.
      E um bom paradigma esse seu.
      Essa fala da amandinha foi problemática mesmo há Thaty mencinou isso quando ocorreu,parte dos dochoes criticou ela,parte passou pano.

      Excluir
    2. Você torce para a Domentira, porque o que ela fez com a Larissa foi bem pior do que os meninos fizeram com Dania que não vi nada demais agira a Domentira tentou vender a Larissa com se ela fosse uma puta e também chamou ela e Bruna de piriguete e isso não é nada certo nem legal.
      E preconceito da até cadeia e da Domi não teve ninguém da casa falando que ela errou.

      Excluir
    3. Eu gosto do Sapato Davi. E até nem condeno ele tanto, o que eu quis colocar aqui sempre foi dois pesos e duas medidas. Não se pode condenar alguém e "descondenar" outro. Se bem que... Acho que pode... Já vi isso em algumas outras situações, hehehe.
      Porém, eles lá dentro não sabem das proporções de nada aqui fora. Mas, convenhamos que os dois meninos não agiram nada certo, igual a Domitila não agiu. mas por que só condenam ela? É sobre isso.
      Quem me acompanha sabe que sempre bati nessa tecla da seletividade e dos dois pesos e duas medidas.

      Excluir
    4. Luna, eu não torço para a Domitila, torço para a Amanda, mas nem por isso coloco vendas em meus olhos para não enxergar o que ela e aquelas meninas fazem.
      Você achou pior o que a Domitila fez?
      Eu acho as atitudes dos meninos tão feias quanto.
      No BBB que eu assisti, vi as pessoas comentarem sobre o assunto e dizerem que ela errou sim (mulheres também) e vi também o pedido de desculpas da Domitila admitindo ter errado. Porém, as gurias aceitam o pedido de perdão, mas não tiram ela da boca.
      A Bruna e a Larissa falando e rindo do tamanho do *P do Black, o que vc achou? Ah... Foi só brincadeirinha... Para mim acho atitude de periguete que não pode ver uma benga que não tira o olho. Vejo isso direto nas redes sociais quando um homem aparece de sunga. Mas se é a mulher de biquini ou com roupas menores, ai do homem que ousar falar pois teve "atitudes machistas". Esses mesmos mimimis de preto e branco são os de machistas e feministas (que normalmente são até a página 2 apenas). É complicado demais discutir esses temas.
      Só para tu saber, pois pelo jeito você não acompanha o que eu escrevo por aqui, eu torço para Amanda e Black. mas não passo pano para ninguém, nem para eles quando fazem caca.

      Excluir
  45. A galera tem que focar em tirar as plantas e a Mor é a rosa branca cheia de espinhos, so sabe ficar deitada, passando a lingua nos dentes, sem noçao, as falas machistas dela contra a Dania tem peso sim,personagem ridiculo e batido, a mulher ta palida e totalmente sem vida precisa fazer a fotossintese urgentemente, fora Amanda vem tentar agarrar o Sapato aqui fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tem que tirar primeiro a Domitila pelo peso do preconceito que ela coneteu

      Excluir
    2. Moro eu não acho que um pedido de desculpa se esquece de tudo que Domitila falou e acabou não pois foi muito sério ela tentar vender a Larissa por que foi isso que ela fez.
      Perdoar é uma coisa agora esquecer e não falar mais do que Domentira fez e outra bem diferente e eu acho bem pior do que os meninos fez.
      Tem também o preconceito qye Nicacio diz qyebCristian, Gusravo e Key fizeram https://youtu.be/ENcMdIEAWRU não vi nenhum preconceito ali e sim uma falta de conhecimento da religião do outro , eu se estivesse lá dentro apesar de conhecer um pouco de religiões eu teria medo da cada do Nicacio também.

      Excluir
  46. Estou votando muitíssimo pra Lari ficar,ela foi injustiçada a primeira vez que saiu,porque o público estava com ódio mortal do Fred Desimpedido e por vingança tiraram ela,mais como público muda de opinião como muda de roupa,no paredão dele ,quase ele fica na casa e por pouco a Domitila quase sai.Ela sempre jogou muito bem,aliás todas as meninas do deserto jogam muito,elas fazem jus ao formato do programa,além de serem carismáticas,Alto astral e divertidas.
    Eu como mulher jamais apoiaria a Domitila,nao apoio mulher que rebaixa a outra,que tenta diminuí-las. Em uma conversa que ela teve com o Black ela vendeu a Lari como um pedaço de carne,dizendo que tinha jogadores de futebol ,fankeiros esperando ela,como se fosse um pedaço de carne,ela teve essa e muitas outra falas machistas sobre as mulheres da casa,pior de tudo tem gente que passa pano pra ela aqui fora. O que aconteceu com a Larissa é o que ocorre com muitas mulheres que passam por agressões verbais,psicologicas ,fisicas acabam sendo culpabilizadas e os agressores ficam como vítimas. A Lari foi uma das vítimas das falas da Domitila,ao invés de receber apoio ela é massacrada e a que cometeu as agressões verbais e vista como campeã,diva... sei lá o que mais.Eu vejo pessoas sendo seletivas com alguns e com outros metem o pau,por exemplo ninguém fez campanha pro Gabriel sair ,qd disse que iria dar cotovelada na Bruna,todos se calaram,precisou ele ir pra um paredão e sair e nem saiu com rejeição .E com Guimê e Sapato fizeram diversos movimentos pra serem expulsos e conseguiram ,o que foi certo mesmo. A gora nao entendo essa defesa que as pessoas fazem da Domitila,nao consigo ver nada de bom nela,uma pessoa extremamente maldosa,irônica,debochada,arrogante...
    O próprio discurso de emparedada mostra que ela é megolomaniaca,acha que o mundo gira em torno dela e se acha melhor que todo mundo.Ela nao tem perfil nenhum de campeã,nunca fez nada pra merecer ganhar,a única coisa que ela fez esse tempo todo foi a fiar a língua e se fingir de vítima,mais de vítima ela nao tem nada.Ela pediu desculpa pra Lari só da boca pra fora,só prque a Lari tinha voltado da repescagem e ela descobriu que a Larissa contou pra todos o que ela fez e como ficou com medo do público queimá-la e cancelá-la foi pedir desculpa,mais nao pra Lari se sentir bem,mais pra ela se sentir bem e ficar bem com o publico,na verdade ela n está nem aí pra Lari.Como a Bruna disse:ela é uma feministazinha de araque,só empodera qd quer,quando n quer detona a pessoa.Ela fala que é empoderada e que empodera as mulheres e luta por direitos das muheres,mais o que ela faz no bbb,nao condiz com quem ela é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Lembrei da Amanda com a Dania. Julgadores seletivos, triste.

      Excluir
    3. Certíssimo.Tudo que vem dela fecham os olhos.Mulher sem carisma, antipática,porca e o mais sério mentirosa e fake

      Excluir
    4. Bem isso Soní. Torço para Amanda, mas não passo pano, não.

      Excluir
    5. Mas a Amanda pode chamar a visitante mexicana de "marmita do Sapato" Como não torço pra ninguém consigo observar sem a paranóia da preferência

      Excluir
  47. Pois é Linda tive há mesma sensação sua na hora e achei desnecessário más vamos em frente.
    Espero que o jogo da discórdia de hoje não seja pautado o assunto domitilla,ninguém merece afff já deu isso aff até o jogo duplo dó alface sendo exposto eu aceito e e mais interessante.kkkkkkkkkk
    Galera sobre aquela dinâmica dó congelamento vi vocês falando outro dia aqui,Rapaz se isso vingar mesmo vai dá o que falar viu....
    Já pensou se rola isso e alguém não guenta e se jexe e e eliminado....o twitter ia explodir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito cruel, o psicológico da pessoa vai pro espaço. Acho que não rola

      Excluir
    2. Congelamento que história é essa?

      Excluir
    3. Davi, eu vi no programa da Sônia Abrão outro dia que o Boninho está estudando sim usar a dinâmica do freezer qdo tiver só 5 participantes, tipo penúltima semana que eliminaria um dessa forma e ficariam os 4 na última semana que sai um na quinta e restam os 3 finalistas.

      Excluir
    4. Gi, é uma dinâmica usada em outros realities como o mexicano da Dania. Os participantes são obrigados a ficarem congelados, todos em um mesmo ambiente, tipo estátuas, e entram pessoas da família ou animais de estimação e chegam próximos deles sem que possam retribuir o carinho pq ao menor gesto de se mexe serão eliminados. É uma espécie de tortura psico emocional mto forte para eles aguentarem. Não sei se o Boninho vai realmente por em prática, está em estudo. Caso essa dinâmica dê certo e agrade às redes sociais vai terminar sendo incluída em todas as edições e mais temida que o quarto bco.

      Excluir
    5. Linda, pode ser considerado mto cruel pra vc e pra mim, mas será que pra quem disse que BBB é pra fortes, teria essa nossa visão de compaixão pelo psicológico dos participantes pra onde iria?

      Excluir
  48. Eu adorava o sotaque dos nordestino, tenho muitos e grandes amigos desde a Bahia até o Ceará ,mas já não suporto mais ouvir a voz , as historinhas de " vida" e o sotaque da palestrinha da Domintira .Haja saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana, continue adorando o sotaque. É porreta mesmo. E Missegura NÃO nos representa.

      Excluir
    2. Eu idem viu Cris?!
      Domintira é cansativa, irritante e insuportável.
      Desde o começo, mas não sei onde fui que perdi o momento que essa embuste virou o alecrim dourado.

      Excluir
    3. Marcia Lima, eu ADORO (me perdoem a caixa alta mas é amor mesmooooo) o povo da Bahia, de Aracaju, de Maceio ,de Recife, de Fortaleza, do Maranhão e do Pará .Grandes e saudosos amigos a quem chamo de Mano e Mana ,como os Paraenses. Vou deixar de ama-los não, Marcia ... Beijoca pra vc

      Excluir
  49. E as falas da Domentira contra Larissa e Bruna , as falas machistas contra Larissa tentando vender ela , oferecendo ela para is homens fuçar com ela aqui fora era só votar nela pra ela sair .
    Acho que foi bem pior..

    ResponderExcluir
  50. Ja dizia o ditado popular fale bem ou fale mal mas fale de mim o nome Domitila e o mais falado tanto la dentro quanto por aqui e assim vai se criando a finalista e quem não vai com a cara dela mas vive falando dela vai ter que se conformar

    ResponderExcluir
  51. Resumo sobre Amanda querem que ela ganhe porque criaram fanfic dele com sapato torto velho e porque não gostam do Doutor e como ele e contra ela automaticamente quem não gosta dele quer que ela ganhe, misericordia se isso e ser jogadora e se isso são motivos pra ela ganhar viva temos uma nova Telma, uma nova Paula, uma nova Emili, so depois não vale ficar reclamando que planta não merece ganhar o bbb, porque uma pessoa que ganha por essa razão e não porque teve bons desempenhos em questão de jogo no programa so pode ser planta sonsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem vc acha que teve bons momentos de jogo ali dentro?

      Excluir
  52. Resumo da Ópera...hoje a noite mais anjinhos se arranhando, no Jogo da Discórdia. Muito bom. Enquanto se atacam os conhecemos melhor. Abram as cortinas e baixem as máscaras que o espetáculo vai começar...até lá.

    ResponderExcluir
  53. domichata faz palestra até sobre ovo de Páscoa, que mulher chata, devia casar com o Fred gaguinho, dois insuportáveis.
    se a marvila escapasse ontem parava de ver esse BBB, o tico e o teco dela só funcionam no bate volta.
    Amanda pode ganhar, mas acho muito lesada, prefiro a Aline e a bruna.

    ResponderExcluir
  54. Engraçado...
    Qdo o doc Fred Insuportacio era queridinho do Brasil, se Amanda o Salvador de um paredão como ela fez ontem, ela seria querida e idolatrada.
    Mas como agora ele é o Fred Rejeitacio pq todo mundo viu o qto esse embuste é falso, mascarado e dissimulado, a Amanda é carrasca só pq salvou o diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o Rogerio o problema e que a Amanda te e a mesma atitude inclerente que o Gabriel teve quando não puxou a Larissa no contragolpe, na ocasião ele foi super criticado , então porque ela tambem não pode ser criticada por ter tomado a mesma atitude incoerente que ele e nem adianta falar e o Gabriel ficou querendo pedindo pra Sara indicar a Larissa no paredão ja a Amanda nunca pediu isso referente ao Nicacio porque o tanto que esse homem ja falou mal dela inclusive na frente dele ja era pra ela ter esse desejo a muito tempo e querer aproveitar qualquer oportunidade que tivesse pra fazer isso, se ela nunca pensou nem desejou em coloca-lo no paredão depois das coisas que opinou sobre ela e de claramente ter se tornado seu rival isso demonstra claramente a songa monga pessima observadora e jogadora que ela e

      Excluir
  55. O jogo mais sujo que já vi dentro de um reality e olha que já tive ânsia pelo jogo de Deolane na fazenda, mas esse mau caráter do Fred, da uma rasteira nela viu?
    Para queimar a Amanda, perante o público com seus 30 segundos de defesa, por ela pedir uma oportunidade é por ser branca nunca ouviu um não, foi a coisa mais suja de absurda que já ouvi na vida.
    Qtos brancos assim como eu que já ouviram vários nãos, na vida?
    Esse imbecil é patético e preconceituoso nível hard.
    Qual a diferença em ter pedido outra oportunidade para o de Marvvila que disse que já ouviu muitos nãos na vida?... Sinônimos apenas...
    Só de ter entrado no BBB, já foi um sim, enquanto milhões de brancos receberam um não...é muito Mimimi pros meus ouvidos.
    Esse demente abriu o bocão, pq quer fazer uma revolução no BBB, quer que seja um marco na história.
    Que quer cruzar a linha de chegada mas que não adianta estar sozinho pq quer olhar para os lados e ver os seus com ele.
    Já pensou se Ghandi ou vários outros guerreiros da humanidade precisassem de BBB ou qualquer outro reality para lutar por algo ou qualquer ideal?
    Meu Deus....
    Querido,... Venha fazer sua revolução aqui fora, eu prometo que ate ajudo, coloco faixa na testa, cara pintada, chacoalho Bandeira...mas apelar com essa narrativa de vítima pra vencer BBB???
    Ta querendo explodir minha cabeça de ranço por vc???
    Já não To aguentando mais, falta pouco pra eu entrar no Projac e pegar vc e O Boninho de paulada.
    No BBB 20 eu tinha um ranço enorme por babu, por ser apelativo e agregador , andava pra cima e pra baixo com um pente espetado no cabelo, dizendo que representava a luta contra o racismo.
    Na época fui taxado de racista só pq duvidei dele fazer essa prática revolucionária aqui fora apos BBB.
    Pergunto.
    Alguém viu esse embuste aqui fora com o pente espetado no cabelo??
    Quer fazer revolução, faça...agora, querer usar o programa só pq tem audiência?
    Jesus, unia multidões pra ouvir suas pregações, nunca precisou entrar no BBB pra isso.
    Quem tem vontade e quer fazer faça, quem sabe faz a hora e não espera acontecer, já diz a canção popular.
    É não venham me dizer que Jesus, se viesse hj, tbem usaria a audiência do BBB, para pregar...pq Jesus, disse pra ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura. Independentemente se a criatura for branca, preta ou amarela.
    Não mandou usar a rede Globo pra isso.
    Até ontem, ninguém conhecia esse médico de araque que deve atender somente pretos, nunca moveu uma palha contra o racismo, só pensou no rabo dele, agora esperou entrar no BBB pra querer causar revolução???
    Francamente...quero ver o que vai fazer depois que sair, se vai lutar contra o racismo ou algo que não seja apenas para.satisfazer seu ego, como sempre fez.
    É extremamente elitista, egoísta e vem querer pagar de mártir da humanidade preta só pq esta no BBB, e quer fazer isso ganhando o premio onde vai socar no bolso e não vai comprar um pacote de arroz ao preto que mora na favela.
    Odeio gente demagoga e oportunista.
    #forafredrejeicao99%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Fred é o cara mais preconceituoso que já vi em realitys, mas o maridinho é branco .
      se fosse alguma branca que tivesse falado que só queriam brancos na final já estariam canceladas, escorracadas, etc. etc, racismo seletivo.
      lembrem o que quiseram fazer com a Paula a ganhadora do outro BBB, por uma frase boba quase linchada a mulher.

      Excluir
    2. Espero que ele não atenda brancos, porque os odeia tanto que ê capaz de fazer maldades contra eles. Quanto ao dinheiro, vai socar no bolso do macho branco. Aí sim... 🤑

      Excluir
    3. | A Astrid Fontenelle é cliente dele e no começo do programa o elogiou bastante. Gostaria de saber a opinião dela agora, no meio pro final do jogo ,se permanece a mesma .DUVIDO

      Excluir
    4. Fred e Domitila se merecem e tinham que entrar no mesmo BBB os 2 são muito preconceituosos, aí que ranço dos dois, obrigado Rogério Luis Trevisan pelo que escreveu, desses dois.

      Excluir
  56. Saudade desse meu povo do Votalhada! Saudade do Trevisan e da Hanne. Esse ano, infelizmente não consegui me "simpatizar" com nenhum participante. Minto, até tinha uma queda de simpatia pelo Sapato e Guimê. Com a saída de ambos, desiludi de vez. Apesar disso, venho sempre ler os comentários. É por este canal que me atualizo sobre o jogo e a preferência pelos brothers.
    Assisto apenas a formação do paredão, nem a eliminação vejo. Não gasto 1 segundo votando em alguém.
    Só passei mesmo para deixar um abraço a todos. Luis, seu trabalho continua excelente. Esse blog reúne tudo que precisamos saber sobre o jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M.Marcante, mta saudade de vc tb! Até meus textos que ainda escrevi nessa edição senti falta de seu carinho nos comentários. Nenhuma surpresa saber que, mesmo sem mta opção, simpatizou com meus favoritos que foram responsáveis pela derrocada que a edição se transformou com a saída deles e, principalmente, com a famigerada repescagem que trouxe de volta o estrupicio que tanto vibrei ao ve-lo eliminado e se juntando em uma dupla demoníaca com a Domichateeerrriiimmmaaa. Deixei de acompanhar no ppv e tb só vejo provas, paredões e comentar alguma coisa por aqui. Adorei que tenha vindo nos rever. Vê se não some. Bjo.

      Excluir
    2. Hanne, vc nem imagina o carinho que sinto por vc e pelo Rogério! A sensação que tenho é que somos amigos há anos(somos mesmo, virtual, mas somos, rs). Adoro lê-los. Interessante que quase sempre simpatizamos pelos mesmos participantes. Estou sempre por aqui, a bem da verdade, todos os dias. Como disse, tenho acompanhado o programa através do Votalhada. Só não me animei a comentar esse ano. Que edição fraca. E tudo que o Boninho tentou fazer, só piorou. Quando começou me animei. Acreditei em uma escolha ótima de participantes (que ilusão). Saiba que leio todos os seus textos e do Rogério com prazer.
      O Rogério continua o mesmo, ainda bem! O humor dele é contagiante, assim como a sua sensatez Hanne.
      Um beijo e um abraço bem apertado aos dois.

      Excluir
  57. Acredito que Larissa não saia por ser protegida do Boninho infelizmente e Marvila deve sair pela manipulação da globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sairá pq não agrega em nada mesmo.

      Excluir
    2. Sairá porque não faz nada que preste nesse BBB ,só dança, come , dorme e não joga nada nunca. Kkkk

      Excluir
  58. La vem o Fred nichato falar de preto e branco, cara chato, por isso suas amiguinhas e amiguinhos dele tem que sair. Por isso fora marvvila e domentila.

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus quanta gente chata nesse BBB. E dessa vez sai a planta Marvvila

    ResponderExcluir
  60. Militancia não vence BBB!É só pegar os campeões!

    ResponderExcluir
  61. Fredão Santo do pau oco. não vejo a hora cair fora, e se Drus quiser será nessa próxima semana turbo.

    ResponderExcluir
  62. A planta Marvvila ganhou o prêmio no jogo da discórdia mas não vai usar, porque será eliminada amanhã. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Curti de montão esse jogo dá discórdia,Domitilla já abriu os trabalhos chamando o black o que fez o seu próprio fandom não entender e parte dele não curtir ficando em polvorosa,tivemos também há amanda levou uma rápida e boa invertida dó alface.....há briga dos carecas está maravilhosa
    Kkkkkkkkkkkkkkk....
    Há Larissa truce muita coisa boa pra nós
    Há Larissa truce nenhuma novidade chamando há domitilla.kkkkkkkkkkkkkk
    Gostei da bruna ter tirado há sarah da zona de conforto,e pôr incrível que pareça também gostei dó nicacio ter acabado com há aline.rsrsrs.
    Pra encerrar o prêmio que há marvilla vai ganhar hoje será sua saida dó programa.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  64. Quando dizem que a emissora é quem DEFINE previamente o vencedor eu não acredito. O que acredito mesmo é em direcionamentos nas atividades para beneficiar uma pessoa ou um grupo. Por exemplo, foi o que aconteceu hoje. A partir do momento qur o Tadeu anunciou a priori que as pessoas escolhidas duas vezes seriam eliminadas e que a última que permanecesse na dinâmica seria beneficiada com um g r a n d e vantagem, os grupos se organizaram para escolher os oponentes duas vezes... Isso necessariamente não ocorreria se eles não tivessem essa informação. Claro que o fundo da lama, com um número maior de integrantes, levariam vantagem na dinâmica - o que de fato ocorreu.

    Vamos desmoralizar essa bagaça e eliminar a planta dançante. Que ela venha dançar aqui fora abraçada à sua vantagem inútil.

    ResponderExcluir
  65. O que não falta a produção desse programa é o mau caratismo, e se torna inviável mandarem os participantes humilharem forçadamente uns aos outros quando esta na cara que eles nitidamente protege mais um grupo que o outro nas atitudes deles..O poder da Marvila caiu ladeira abaixo e vai ser anulado ja que eliminado não pode votar para colocar alguém no paredão.Tadeu perdido no tempo.Hora o participante escolhia o castigo e outra ele quem escolhia quando lhe era conveniente.

    ResponderExcluir
  66. Vai ser muito hilário se a planta dançante dançar. Os coleguinhas vão pirar, vão delirar achando que ela volta... Afinal foi premiada com uma grande vantagem! Tudo indica que vão cair do cavalo. Ops, termo antigo, porém muito adequado para a situação.
    Eu já queria que ela saísse, e agora mais ainda.

    ResponderExcluir
  67. Como no mano a mano um grupo de quatro pessoas podem ganhar de um grupo de seis, quando são dadas informações a priori? O Boninho beneficiando descaradamente o fundo da lama.

    ResponderExcluir
  68. O português da Larissa é sério, não apontar, mas acredito que ela.receba ajuda para corrigir .

    ResponderExcluir