Texto recebido em 11/03/2023
Já virou até clichê sempre dizer mas, desde quando o seu Bonis inventou de colocar camarotes com pipocas, sempre me perguntei o porque alguém com sua vida já consolidada no sucesso, colocaria sua cara a tapas num reality onde as chances de sair aclamado e adorado pelo país inteiro são quase nulas. Em mais de 700 ex-BBBs, posso chutar que 90% saíram esquecidos ou mais queimados que espeto de churrasco esquecido na brasa depois de todo mundo com o bucho cheio.
Em 23 edições, podemos contar entre os dedos aqueles que são ainda lembrados como um fenômeno que passou pelo programa.
As vezes nem os campeões conseguem essa façanha suprema, posso citar numa ordem cronológica, alguns exemplos como:
Sabrina Sato (BBB3), Grazzi Massafera (BBB5), Jonas (BBB12), Kaysar (BBB18), entre outros, até mesmo alguns vilões.
No caso de Keyla Alves Ramalho, dona de vários títulos, inclusive como uma das melhores da posição de líbero na seleção feminina de volleyball do clube de Osasco, a gente se pergunta o motivo da pessoa correr o risco de se "Keymar", perante o público, expondo suas intimidades e vacilos de uma vida cotidiana, (assim como todos temos), que até então não interessava a ninguém. 23 aninhos a ninfa conta,... olha só...
Geração nutella nascida no ano 2000. Meus óculos é mais velho que essa ninfeta, pois o coitado ta aqui, colado com esparadrapo, capenga e conta 25 anos de vida, a armação foi feita com o que sobrou da Arca de Noé após o dilúvio. "Óia só" o bichinho.
Quando o Kleber Bam Bam montava sua Maria Eugênia, para ser o campeão do BBB 1, essa guria ainda usava fraudas e tentava desenhar a letra O, com um copo.
Que experiência nesse jogo ela teria com a presunção de comparar com o jogo de Volley?
Um esporte tão coletivo, comparado com um jogo, onde a coletividade só existe por conveniência até que apenas 1 saia o vencedor da bagaça.
Durante sua seletiva, confessou que adora fazer amizades,... será mesmo?
Não foi o que nos ilustrou dentro do convívio com os "coleguinhas", senão apenas ao seu affair carrapato roceiro, aliás, uma amizade muito além de marido e mulher, devassos.
No início eram "bonitinhos", cheguei achar que ali estaria um casal que dificilmente já não estariam juntos numa final, e seriam imbatíveis, tanto que logo foi levantada pelos fãs emocionados e tão iludidos de romance repentino, a hashtag #guskey.
Ahhh meus queridos, para isso se confirmar, faltou fechar a boca em vários momentos, principalmente pelas costas dos adversários e abrir mais a boca na frente deles.
Faltou inclusive, mais romance que cativa o público do sofá e menos nheco nheco, que cativa apenas a geração ostentativa das letras de funk.
Faltou você não ter sido hipócrita ao relacionamento abusivo entre Bruna e Gabriel, quando você se mostra um tanto quanto possessiva e doente de ciúmes pelo seu caubói, criado a pão de ló e leite de cabra finlandesa.
Nunca seria questão de "embaçar", por assim dizer como o MC Guimê, diz, o seu relacionamento aqui fora com o caubói pó de arroz, mas até que nos provem o contrário, sem as câmeras do BBB, como nossos olhos, duvido muito seu relacionamento não se tornar tão ou mais abusivo e tóxico, que o da Bruna com o Gabriel, pois aqui não vai ter ninguém para intervir a tempo a não ser alguém muito próximo que tenha coragem disso, antes de levar uma cortada pela líbero de volley.
Gritava aos 4 cantos da casa a velha máxima de que o peixe sempre morre pela boca,... discordo, porque usando até um trocadilho com a sua prática esportiva, no volley, "caiu na rede é peixe", ou seja, morre pela rede também e muito mais.
Morre tanto que seu caubói caiu na sua rede e juntos se mataram sozinhos no jogo, sem direito a Tie "BreKey", de ambas as partes, que levaram um "bloKeyo" duplo do time MC Guimê. Duas boladas na "zoreia" que tirou da quadra 2 jogadores soberbos de uma vez só. Dito isso...
Faço gosto que se casem e sejam felizes para sempre, ainda mais com um padrinho como o Boninho, caso ele aceite. Talvez até os futuros cauboizinhos e keypravadinhas, tenham suas vagas garantidas lá pelo BBB 50, pena que eu já não estarei mais aqui pra contar a eles o quanto seus pais eram embustes no BBB23.
As incoerências de Keypadeira
Seu jogo BBB, foi dúbio, equivocado e por deveras incoerente.
Você tinha aliados, mas jogava só com o caubói, tinha amigos, mas queria eles longe e pelas costas, tinha experiência por conviver em repúblicas em grupos, mas desejava que todos menos tu, literalmente fossem eliminados e quando percebeu que se perdeu pelo caminho da floresta, sem chances de vitória, diz que já ganhou muito mais que o prêmio, quando conheceu o caubói desbotado na água sanitária, mas sempre confessou que não gosta de perder um jogo para poder debochar na cara do adversário.
Fica difícil acreditar que esse caubói não passa pra você apenas de um prêmio de consolo, somente pra poder dizer que você não saiu no prejuízo total e nada ganhou..
Ganhou sim e, muito... inclusive haters, como esse que vos fala que se inclui.
Por um lado ser a jogadora de Volley mais seguida do mundo, em contra partida, pós BBB, é a mais perseguida também, né florzinha de chuchu?
Após o susto e a cara impagável e inesquecível que fez com a eliminação do seu amado macho "perfeito", que manda torpedinhos de juras de amor eterno, com apenas uma semana de conhecidos, pois parecia impossível e inaceitável que o boiadeiro alecrim dourado estaria sendo despejado da casa e mal sabia tu que ainda era com alta rejeição, que só não foi maior porque competia com outro embuste. Você ainda se alia fortemente com Black Banana e Dummytila, depois de tanto falar mal pelas costas dos mesmos, inclusive sobre baterem portas enquanto os amiguinhos dormiam o sonho de Alice.
Prometeu caçar MC Guimê, com sangue no "zóio", mas foi é caçada e, apenas não passou de uma planta das trepadeiras, diga-se de passagem, que vivia trepada na bananeira depois de ter trepado tanto no boiadeiro alecrim dourado. (Entendam ou não o duplo sentido). Praticamente uma Jade vermelha.
E as perguntas que não querem calar são: Por quê e para quê?
Precisava se mostrar tanto?
Em todos os sentidos da palavra?
Que é tarada por sexo banal e por lamber chulé? ecaaa...
Que é inconsequente e arrogante, falsa, vulgar e dissimulada?
E que diabos de trauma é esse ter medo do maior ídolo pop de todos os tempos?
A menos que você tenha sido uma das criancinhas convidadas a andar no minhocão do parque Neverland de Michael, quando ainda era uma fedelhinha de 10 anos, fica impossível entender essa batatada sua. (Nem poderia, visto que o cantor já é falecido a quase 14 anos)
Queria eu estar aí na casa, pra tu ver o quanto eu iria te perturbar com isso, até você apertar o "butão"do Boninho.... Aaaaaauuu, ih hiiii, whos Bad! aaaaaauuuu.
Coisa lerda, vai se tratar Anitta da shopee. Eu heim...
Quero encerrar por aqui antes que eu escreva um jogral inteiro sobre sua passagem lamentável no BBB23.
Agora que a viúva foi pra eternidade encontrar o alecrim falecido, só peço a Deus, que os tenha até que A VIDA os separem.
Notícias Relacionadas
Obrigado.
Forte abraço e
Fiquem todos com Deus.
Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
PIX: contato@votalhada.com.br |
O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.