21 março 2023

BBB 23 Dia#65 | Pesquisa FINAL (21:00) - 10º Paredão - Quem você quer ELIMINAR?










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

187 comentários:

  1. Fora Fred Sociopata Carismático 🤮🤮🤮🤮
    Fora Domi Lacradora
    Fica Gabriel Mosscaaaa simmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o moço, estão querendo volta o povo que ja saiu, e vc esta querendo tirar 3 de vez, vão voltar mais gente, escolhe um e vota! kkkk

      Excluir
    2. Em dúvida...paixão, amigo, familiar? E quando ele sair? Gosto dele mas perfil de Campeão? Não.

      Excluir
    3. Qdo ele sair continuarei acompanhando tudo sobre ele no Twitter...pois, nos seguimos mutuamente......Os outros.... são os outros
      Gabriel Mosscaaaa merece respeito

      Excluir
    4. Kkkk. Boa fora os três kkkkk fizeram porcaria nenhuma lá dentro

      Excluir
  2. Há bichinha de sorte essa marvilla,e ontem mostrou inteligência também.
    Más há hora dela vai chegar ahh se vai.
    Pôr hora vou de Fred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Mas a hr dessa insuportável, vai chegar sim.

      Excluir
  3. Não deixem de votar. Os adms da Amanda querem deixar o Fred

    ResponderExcluir
  4. Triste este lixo de Domintira continuar no programa,Baixaria ,apelaçao a volta de 2 excluidos.Boninho está gagá,se superando.lamentavel

    ResponderExcluir
  5. totalmente sem cabimento essa repescagem, esse pessoal já teve todas as informações possíveis, e pior ainda, ter que aguentar a volta do Fred gaguinho .
    boninho se perdeu totalmente com a dupla expulsão injusta.
    essa domichata não sai da cama, só fala frases sem sentido e mimizentas, só ataca a bruna qdo se defende,mas corre um risco muito grande de ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei que as eliminações foram injustas e se não tivessem sido feitas a Globo ia perder patrocinadores.Os dois foram inconvenientes.

      Excluir
    2. A Domichata sempre querendo se mostrar culta, com sua tagarelice e palestrinhas intermináveis, durante o jantar indigesto que ganhou de presente no jogo da discórdia com a Bruna, se perdeu no vocabulário e, ao não conseguir se explicar perguntou pra sua interlocutora: "como é o nome da palavra?" Ah! Esqueci que ela é poliglota, e o idioma que menos sabe é o português.

      Excluir
  6. Pelo menos o bocó roso vai sair nesse paredão. De resto esse programa virou a casa da mãe Joana, uma zona total. Trazer a essa altura, dois participantes que já foram eliminados, é gozar com a cara do povo. Então de agora em diante além dessa turma de plantas e mimizentos, teremos que rever Dr fajuto e Kaypravada aprontando novamente na casa. Sim porque essa votação tá muito suspeita, Boninho já tem seus escolhidos pra voltar. Enfim esperando a hora de fechar o caixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa globo só faz programas idiotas não estou suportando mais assistir essa globo pra mim já basta

      Excluir
  7. Pra mim a Domi é a mais sensata dos que estão aí na casa e vejo que Bruna fica só na aba dos outros acharia que Guimê ganhasse este reality embora não gostava do grupo dele, mais no momento a Domitila é a que tá movimentando o jogo e acho coerente colocar gente que ainda não foi pro paredão como é o caso da Bruna invejosa

    ResponderExcluir
  8. Eu sou alguém que não vota em ninguém, apenas assisto ao programa, e a verdade é que pra mim é bom a repescagem porque o programa virou um marasmo total. Apesar de eu ter achado a expulsão do Guimê e do Sapato justa, o programa praticamente morreu. Tá pior que o BBB22. Tem mais de 30 dias de programa ainda, tá impossível assistir porque não tá acontecendo NADA, N-A-D-A. E isso é culpa de vocês que sempre votam pra eliminar por ranço, sempre tira quem joga ou quem tem intriga. Não conseguem notar que tirar quem joga vai deixando o reality parado. Na casa só temos Ricardo, Domi, Bruna e Fred que tão jogando. De resto é um mais planta que o outro.
    Mas de toda forma, a maior culpa é do Boninho, pois ele tinha que mudar o sistema de votos pra FICAR, e não pra ELIMINAR, pois por mais ranço que a pessoa tivesse de um participante, ela teria que votar no favorito naquele paredão. No caso, se no paredão Nicácio x Sapato x Cezar fosse voto pra ficar, o Cezar sairia. No paredão Key x Domitila x Cezar também. Quem sairia seria o Cezar. No paredão Cowboy x Domitila x Fred. Quem sairia seria a Domitila. A pessoa que fica sem receber voto no paredão geralmente não tem torcida, e fica de figurante, pois o embate sempre é entre os rivais. No casobdesse paredão, Mosca vai ser figurante porque vão votar ou na Domitila ou no Fred, quando na verdade quem deveria sair era o Mosca, mas vocês nunca vão entender isso. Já vi comentários do pessoal cheio de ranço do Fred. EU TAMBÉM TÔ COM RANÇO DELE, mas é melhor ter ranço do que presenciar o marasmo. Se reality fosse pra ser paz e amor, viraria um spar ou um resort. O nome seria Big Resort Brasil. Reality tem que ter intriga sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso exatamente assim. Desde o bbb20 eu venho dizendo que o voto deveria ser para ficar e não para eliminar. O bbb 20 teria sido um espetáculo se fosse esse esquema. Só pegar como base o paredão entre Manu x Prior x Mari, onde a disputa foi feroz entre Manu e Prior, com duas torcidas gigantes se matando pra manter seus favoritos, enquanto que a Mari (que quase não tinha torcida e poderia muito bem ser a eliminada) ficou totalmente esquecida naquele paredão. Se o voto fosse pra ficar, Mari com certeza teria saído e teríamos a rivalidade de Manu e Prior (duas grandes torcidas) até a final, mas infelizmente por conta decisão burra de voto pra sair, precisou acabar no meio da edição que depois ficou chata. Enfim, uma pena, mas acho que eles colocam o voto pra sair justamente pra ter uma "guerra" maior entre as torcidas adversárias, tal como no embate de 1 bilhão e meio de Manu e Prior, pq se fosse voto pra ficar talvez o público não tivesse se esforçado tanto pois ia ficar na cara que quem sairia seria a Mari.

      Excluir
    2. Perfeito e depois reclamam que o programa ficou ruim.

      Excluir
    3. Concordo,por isso o BBB22 ficou sem graça e ganhou o sem sal do Arthur,que me desculpem os fãs sobreviventes,tanto que ele desapareceu.Ele só ganhou porque tiraram os que jogavam e batiam de frente com ele.

      Excluir
    4. Também acho absurdo quem chega a final sem ir ao paredão.Se Bruna e Marvila tivessem ido já tinham saído.A Aline também.

      Excluir
    5. Concordo, não comentei nada até agora, porque achei a temporada péssima desde a escolha do elenco, com mais da metade do time Camarote pouco conhecido e pipocas com seus Instagrans bem alimentados de seguidores desde antes de suas chamadas. Esta é a diferença entre A Fazenda e o BBB: com voto para tirar, as pessoas que agitam mais a casa tendem a sair antes da hora, enquanto que voto para ficar deixa a pessoa que causa por bastante tempo, exemplos: Deolane no BBB teria saído logo e com rejeição alta (ela até merecia, mas pouco se veria dela), enquanto que as plantas que vão longe no jogo do BBB não resistiriam muito tempo na Fazenda.

      Excluir
  9. Se esse insuportável do fake Fred não sair com mais de 80% , nem comemoro, a Larissa fez menos que ele e saiu com alto índice de rejeição.

    ResponderExcluir
  10. Domichata é a pior de todas, soberba se acha maravilhosa a última bolacha do pacote , só dorme e quando acorda e oara falar mal dos outros nunca vi mulher pior em qualquer BBB.

    Bolinho toma vergonha na cara vc expulsou 2 participantes e agira quer trazer 2 que firam eliminados de volta isso é sujeira com is participantes e co. O povo aqui fora .
    SOU FIRA DOMITILA

    ResponderExcluir
  11. Não deixem de ir no Gshow votar no Fred Bocoió, ele merece essa rejeição

    ResponderExcluir

  12. Finalmente chegou a vez do Fred! Adora julgar os outros, mas não tem autocrítica. O que ele enxerga como arrogância, e convenceu o resto do seu grupo que era isso, eu vejo como sarcasmo, que é o que ele e Bruna merecem da Domitila. É uma mulher inteligente, articulada e conta histórias interessantes que é o que eu gosto de ver no programa. Ali tem muita gente que só veio fazer dancinha e se projetar e isso torna o programa um marasmo. Só irem as mesmas pessoas para o paredão ficou cansativo. Também não acho justo essa repescagem, mas com esse elenco sem nenhum carisma, a direção do programa está tentando tirar leite de pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo contigo Solange. É bem por aí.

      Excluir
    2. Concordo xará A Domitila agora tá me agradando e o que as pessoas chamam de arrogância,eu chamo de inteligência,bom senso,pessoa bem resolvida e auto estima elevada Quem não gosta,por que será???

      Excluir
  13. Sinceramente não entendo este ranço todo do Fred. Há ali hoje muita gente que mereceria sair primeiro .O jogo (jogo?????) de Falsinho = rasteiro, usando seu lado playboy conquistador barato em cima de Sarah, Sarah palestrinha chataaaaaaaaaa pra kct , Domintira - que ranço, palestrante de outras galáxias (constelações = sardas= vidas em outros planetas ???? ), mentirosaaaaa demais, mente que nem sente ...Gabriel santinho , pobre menino bi que apela pra paquerar Nicácio,depois Sarah e finalmente quem ele enxerga como vencedora (Sim, a minha vencedora - a maluquinha Bruna) -ainda bem que ela nao caiu na conversinha mi mi mi dele.Vcs podem dizer que Aline, Amanda e Fred nao estão jogando ,mas só porque não cometem baixarias ? não usam descaradamente os colegas pra aparecer ? ainda prefiro o jogo = marasmo da presença deles, o empenho nas provas, a boa convivência, do que mentir descarada e cinicamente. BBB pra mim nunca foi baixaria .Prefiro o jogo inteligente, velado e ,juro, a volta de Nicácio e Key para o programa é a coisa mais esc... que poderia ter saido da mente do Bonicacio filho .Falta de criatividade, imaginação e enterra de vez o programa. Gostaria muito que os patrocinadores fossem contra . E por mim, por hoje,fora Domintira .Pena que havendo este maldito quarto do reencontro ela não veja logo o quão é tida pelos que sairam como a chata da paróquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! melhor cometário. depois da saida de mc guimê os que merecem ganhar são Bruna e Ricardo pois jogam, ganham provas, movimenta a casa, são inteligêntes, são engraçados, amigos, se emociona mas no geral a Bruna é minha favorita

      Excluir
  14. E outra coisa > esta história de dizer que o sonho premonitório da maluca vai se realizar, com este tal reencontro .A equipe do programa assiste a tudo e exatamente em cima do que eles comentam criam situações, principalmente as mais alucinogenas . E não ao contrário . A mente do Boninho é ajudada pela loucura dos confinados ..e ele tem uma equipe mto boa pra bolar os castigos que mais alimentem seu lado maligno .kkkk

    ResponderExcluir
  15. Demorei mas cheguei na pessoa que quero.na final, Domitila soube conduzir esse fiasco de bbb, ela surta, ela viaja, ela ja foi considerada planta.mas hj ela soube dar uma sobrevida ao seu jogo quando peitou o favoritinho do deserto, quando foi sem medo ao embate, quando encara com leveza os paredões. Hoje eu sou fica Domotila e de preferencia fora Fred planta

    ResponderExcluir
  16. Estão conseguindo piorar o que já estava ruim, com a volta dos "pratos requentados" Do BBB 21, 22 e este, fica difícil saber o pior. Dizem que brasileiro nunca desiste, então vamos lá, encarando este 23. Já nem tenho um preferido nesse enrosco dos sobreviventes. O que está ruim pode piorar sim, com a volta de um certo "casal".

    ResponderExcluir
  17. Amando Fred Nicácio 👏🏼 de volta.
    Ele merece isso e muito mais.
    Domitila,Black e Fred Nicácio meus campeões com todo honra e glória 🙏

    ResponderExcluir
  18. Fora Fredy, depois essa Bruna tem que sair tbem

    ResponderExcluir
  19. Entre a missquece e Fredesaparece, ainda prefiro primeiro o damo porque a damatila, há de ir com a chegada dos ventos do Outono. Bons ventos a levem.

    ResponderExcluir
  20. Todos culpando o Boninho pelo retorno de alguns, mas talvez por pressão dos patrocinadores, não podemos esquecer que dois foram eliminados, por serem escrotos...falar que a atitude deles foi uma injustiça, provavelmente não viu o cidadão fumacê passando a mão e a mexicana tirando, várias vezes.
    O programa tem um determinado tempo, de que outra forma conseguiram cumprir sem o retorno de dois ?

    ResponderExcluir
  21. Ontem na live da Tati da Webtv falaram que poderiam trazer todo o pessoal eliminado e tirar todo mundo que tá nessa casa cheia de plantas eo pior é que Key e Nicácio estão na frente pra entrar, mas logo provavelmente serão eliminados mais uma vez quando caírem no paredão com as plantas da edição, isso se alguma planta cair, pq Marvvila já se salvou do terceiro bate a volta seguido. Por mim trariam os ruivos vidreiros que seria uma novidade que daria um frescor ao menos e não figuras repetidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a pensar nessa hipótese, Richard.

      Excluir
    2. Já que era pra entrar mais gente na ótica dó boninho seria mais justo os 2 vidreiros mesmo Richard.
      Boninho os ignorou.

      Excluir
  22. deixaram tanta planta lá dentro que o boninho foi obrigado a fazer igual o silvio santos na casa dos artistas em 2002, trazendo frota de volta sem critério nenhum, é uma atitude desesperada tomada graças ao povo que não sabe votar pensando em garantir o entretenimento até o final

    ResponderExcluir
  23. O Dr. Fred Nicacio, no alto da soberba que lhe é tão própria, peculiar, e debochando do público que votou e lhe deu quase 63% de votos para sua eliminação, declarou em uma entrevista que não se sentiu humilhado ou derrotado com sua saída do BBB23, uma vez que não precisa de dinheiro, que estava lá para militar por sua raça, orientação sexual e religião. Li em muitos comentários que o Sapato e o Guimê, mesmo sendo gdes seres humanos, passivos de errarem, que aprendam com o deslize de comportamento que cometeram para serem diferentes. Já no caso específico de pessoas com o caráter do Dr. Soberbo, da Demontila e da Keypadeira, são incentivadas a agirem como demonstraram, com prepotência, soberba e arrogância pq estão certos, é isso? Sinceramente não consigo entender. O que de valor como exemplo de seres humanos, para o telespectador que acompanha o BBB23, essas pessoas agregam? Se não tivesse ocorrido as eliminações recentes, não teria necessidade desses retornos pq o reality nunca se tornou um marasmo, como aconteceu com a saida de quem realmente estava ali como pessoas do bem, para jogar de verdade, sem militâncias ou vitimismos.

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente pra mim BBB nunca mais vai ser bom, pelo menos não enquanto o voto for pra eliminar. Acredito que voto pra ficar acabe engajando menos na votação, e depois do paredão da Manu e do Prior ter passado de 1 bilhão de votos, o Boninho parece que agora tem ganância em bater recordes, mas esse tanto de voto NUNCA MAIS vai acontecer, nunca mais. Nem com a polêmica da Karol Conká teve tantos votos. Ele quer bater recordes de voto, mas se esquece que o que mais conta é a audiência.
    Eu entendo muito vocês quando pegam ranço de alguma pessoa. Eu sei que é difícil aturar alguém que dá ranço, mas cara, o ranço cega a gente e faz a gente eliminar quem tem intriga e rivalidades. Olha pra Marvvila por exemplo, tá no top 10, cara. Eu sei que ela não foi pro paredão ainda, mas acredito que se ela fosse num paredão com o Fred ou com a Bruna, quem ia sair seria o Fred e a Bruna, porque ela se tornaria uma figurante no paredão.
    No BBB22, quando eliminaram a Bruna, vários youtubers que falam de BBB elogiaram todo mundo dizendo que votamos certo, que eliminamos uma planta, mas se for olhar mesmo, ninguém eliminou a Bruna por ela ser planta. As pessoas eliminaram a Bruna porque tava todo mundo com ranço do quarto Lollipop. Não tinha NADA a ver com a Bruna ser planta. Se ela não fosse do quarto Lollipop, não iam eliminar ela.
    Enfim, Boninho tinha que mudar o voto pra ficar URGENTEMENTE, porque dependendo, toda edição do BBB que tiver vai flopar em questão de um mês.

    ResponderExcluir
  25. A minha lista de eliminados está dando certo, depois do Fred Bruno, que saia a insuportável da Bruna G
    Ela é igual o Sapato mimadão , vai ficar falando sem parar que a Domi disse o nome "Bruna" ao vivo, fica chamando Domi de arrogante, porque ela pode indicar, mas a pessoa tem que aceitar calada .

    ResponderExcluir
  26. Acabei de ler que a vidente Bianca Godoi, declarou que enxerga uma grande possibilidade de que Sarah Aline, Cezar e Ricardo, possam chegar na final. Será?

    ResponderExcluir
  27. Afff! Boninho jogou a pá de cal que faltava pra enterrar esse BBB. O retorno dos eliminados é uma lástima e o pior é que provavelmente vão voltar dois insuportáveis do Fundo do Mal. Era melhor fazer um paredão falso, maneirar na última semana, propor novas tarefas, como as que estão sendo realizadas nos BBBs gringos, enfim... Acho que vou largar a mão desse programa mesmo, pq Boninho nos faz de trouxas e vou me apegar as séries dos serviços de streaming.

    ResponderExcluir
  28. Minha torcida é quem joga mesmo e nao fica se vitimando é Bruna w Alface
    E vamos para um assunto que está me incomodando que achei ridículo ...
    Esse BBB realmente virou várzea, né?

    Só pra ver se entendi...

    2 pessoas q PERDERAM o jogo, agora terão a chance de voltar pra ele, dps de terem estudado tudo q fizeram de errado e sabendo a opinião do público sobre cada um ali dentro?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Obgda, Gi, infelizmente foi mais um desabafo pq no fundo tudo é previsível no BBB, de acordo com o todo poderoso diretor que nunca escondeu sua preferência por seus convidados Dr. Soberbo e Keypadeira. Como o público decidiu elimina-los ele deu um jeito de traze-los de volta, com a falsa ideia de movimentar o jogo, depois da pastelança que fez com os dois maiores jogadores da edição e que levou o BBB23 pro buraco. Se depender de mim, essa repescagem será tão flopada qto o famigerado intercâmbio caso a volta desses dois estrupicios se confirmem.

      Excluir
  30. enquanto isso essa tal repescagem segue rendendo e boninho nesse momento está sendo bombardeado nó seu insta.
    Achei que ele ia trancar os comentários da sua última postagem lá,Más não ele tá aguentando tudo caladinho.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os comentários, Davi? Com críticas pela invenção da repescagem?

      Excluir
    2. * desespero total da parte dele
      * incoerência
      * falta de respeito com o público votante
      * falta de respeito com quem está lá dentro.
      * falta de criatividade e profissionalismo da parte dele.
      * falta de consideração com o público fazendo ele de palhaço.

      Muitos estão dizendo que cancelaram o ppv e que o bbb acabou pra eles.

      Excluir
    3. E eu só tenho a aplaudir 👏👏👏, quem tiver deixado esses comentários, embora saibamos que em cima de sua arrogância e querendo dar atenção apenas aos patrocinadores, ele sequer se abale com críticas às resoluções que decida impor goela abaixo do telespectador do BBB.

      Excluir
    4. Cristiana concordo com você falou quase tudo que penso sobre os participantes e esse jogo que ficou péssimo depois da saúda de MCGuimê e Cara de Sapato..
      Agira já era não volta mais a ficar bom pois com essa reoescagem vai piorar mais ainda.

      Excluir
  31. As viúvas de Fred Ressuscitacio já todas em polvorosa aqui de volta...kkkk
    Qtas vezes a gente vai ter que eliminar o Embustacio para convencer o Boninho que lugar de soberbo é na vida dura aqui fora pra aprender que o mundo não gira ao redor do Príncipe solar?
    Vai entrar pq os votos são para entrar e muitos dos 63% vão se dividir, primeiro paredão que for a gente mata essa barata cascuda de uma vez por todas até não dar tempo do Bostinho inventar outra dinâmica pra trazer esse exu de encruzilhadas de volta.
    Nojo 🤢🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, li na Internet que os candidatos à repescagem já estão em campanhas nas redes sociais. Pra não deixar que seus súditos esqueçam sua origem de realeza fictícia e ilusória, a chamada do imbecil é: "votem para o príncipe retornar". Nojo, define 😈

      Excluir
    2. Haha viuva presente Rogerio !!! Nao concordo com retorno de ninguem, acho que o Boninho arriscou mal essa sobrevida apos as expulsões. Mas nao concordar nao significa que nao torça pro retorno do Nicacio. O acho arrogante sim como a maioria la dentro, acho que ele viaja sim como a maioria la dentro. Hoje nao tenho medo de me posicionar por raça , tambem ja tive a fase de criticar e achar mimimi muita coisa que lia e ouvia.mas Deus é justo e colocou minha caçula prame ensinar muita coisa que aprendi tarde mas orgulhosa de ter tido tempo pra isso. Acho a Bruna insuportavel, egocentrica, soberba e extremamente agressiva mas nao vejo a galera definindo a branquitude assim. Experimenta ser preto e se colocar em evidencia pra ver se esses adjetivos nao lhe serao impostos... sobre ele se intitjlar principe nao vejo nada demais, tem uma certa familia que ainda habita por aqui e tambem gosta de ser chamada assim, apesar de ja termos deixado a monarquia pra tras a.muito tempo...

      Excluir
    3. Melhor comentário, Andrea! Eu sou branquelo, mas não quero ver branco ganhando essa edição de jeito nenhum. Bruna é insuportável, mas os adjetivos que podem ser usados pra ela vão todos para os negros. Tina foi super injustiçada! O racismo tá evidente desde o início da edição (e sempre foi presente em várias anteriores). Fred é muito príncipe sim e Domitila é muito diva! Alface joga muito melhor que os ditos grandes jogadores da edição. Mas o povo acha que tudo o que envolve os negros é mimimi, vitimização.

      Excluir
  32. Thaty,...Amiga.
    Eu lhe respondi la no meu texto do Guime e do sapato viu?
    Não sei o que houve na hora de enviar que não foi, mas já respondi de novo.
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li a sua resposta meu amigo, obrigada pelo carinho do seu retorno.😘

      Excluir
  33. Em papo hoje descontraido na beira da piscina,bruna disse que há toalha da amanda tinha o mesmo odor de uma caixa de areia de gato.
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Amanda ficou visivelmente constrangida na hora
    Não e há toa que sapato ficava o tempo todo há alertando sobre esses detalhes.
    Temos há nova vih tube dessa edição.
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a cena qdo aconteceu, Davi. Ontem a Amanda levou a toalha que ia usar, após tomar banho no quarto da lider. Na hora que ela entrou no chuveiro e colocou a toalha em cima da pia onde a Bruna tb estava, logo que ela sentiu o odor na peça, pegou uma toalha limpa que estava estocada como reserva e falou pra Amanda que iria trocar e jogou a que ela trouxe no chão e pediu que ela colocasse pra lavar. Sinceramente viu, eu até gosto da Amanda, mas essa falta de higiene dela é absurda, dificil de aceitar e ainda se levarmos em conta que é uma médica.

      Excluir
    2. e vdd Hanne e complicado,Há gente brinca,da risada mais e importante demais ter boa Higiene pra sempre manter o ambiente harmônico na casa.
      Já e dificil há convivência pôr motivos obvios,imagina conviver com pessoas com má higiene em uma casa.
      Que há amanda de uma atenção especial há isso quando ela sair,até pela sua profissão mesmo que serve de exemplo pra muitas pessoas.

      Excluir
  34. Até que enfim esse embuste antijogo vai sair.

    ResponderExcluir
  35. Na boa, queria que essa domitila saísse, juro, não aguento tanta soberba assim , tirem essa doidaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. Enquanto isso, no jardim do Éden: - Ops jardim do fundo dos vitimizados, a domitila soberba, se eu não sair se confirmou.

    Pergunta: - Co firmou o que doida ? 🙄
    Não gosto do Boco Roso, mas na boa, não aguento a domitirosaaaaaa e não tenho como esquecer o que ela já fez 🤨

    ResponderExcluir
  37. Se Kayprada voltar e dr soberbo, aí sim, se confirma, que o povo justa muito de gente ruim.
    Eu queria para pegar fogo era Cristian e Gabriel flop juntos kkkkkalface ia enlouquecer kkkk o pau ia quebrar e o Cesar 🍌 ia ficar com a cara no chão de ter falado do amigo.

    ResponderExcluir
  38. O problema não é quem vai sair nesse paredão, o problema é quem vai voltar da pescaria de bagres.
    Eu sinceramente brochei com BBB já alguns anos, mas esse...olhaaaaaaaaaa...
    Era o que faltava pra uma edição que desde o começo pareceu com a casa da mãe Joana, trazer eliminados que já apodreceram embaixo da terra fedendo a carne de urubu, de volta ao jogo é pior, concorrendo ao premio maior.
    Se eu estivesse nessa palhaçada, eu faria minhas malas e apertava aquele botão com um murro.
    A edição que trouxe mais informações externas que o jornal Nacional.
    Central de lider, Tadeu interferindo no jogo com informações daqui de fora, agora vai trazer participantes que foram dar uma voltinha de ferias na Praia, com todas as informações possíveis e impossíveis pra dentro do jogo.
    É uma falta de respeito ímpar com o restante dos jogadores e principalmente com o publico que se matou de votar.
    Pergunto se esse jogo é justo, coerente ou sequer existe alguma regra???
    E mais, vale a pena o desgaste da nossa saúde pra continuar seguindo essa farsa?
    O maior problema e injustiça não é a volta de 2, poderiam voltar até os 10, desde que não concorressem mais pelo prêmio maior, um carro, um valor em dinheiro talvez, mas ao prêmio da final???
    É a coisa mais injusta que eu já vi em mais de 22 anos de realities.
    É se as viúvas discordarem disso, sinto muito, mas o caráter de vcs é no mínimo duvidoso.
    Estou decepcionado com tudo desde as expulsões, como se fossem 2 assassinos.
    Essa repescagem é coisa mais absurda e amadora pra um diretor com tantos anos de experiência que eu já vi na vida.
    Todos nós desde o começo criticamos as informações externas de forma desdenhosa, além de sermos ignorados, ainda ele vai me trazer 2 eliminados com milhões de informações.
    Se o doc soberbo já se vangloriava pelas poucas informações do quarto secreto como sendo ouro pra ele, imagina ele voltar com as informações do mundo inteiro de fora?
    Vai caber arrogância onde mais?
    Aquele que deu graças ao orixá dele por ter saído do hospício. Vai voltar agradecendo o mesmo orixá que o trouxe de volta 🤷🤷🤷
    Sinceramente, se a intenção do Bostinho era enterrar BBB da Globo de uma vez por todas.
    Da minha parte deixo meus parabéns, pq conseguiu o objetivo com sucesso. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💩💩💩💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, faço minhas as suas palavras, realmente o Boninho conseguiu se superar nessa edição, pra mim foi a pior de todas, nunca tinha visto esse absurdo de repescagem, é uma falta de respeito com o público que votou pra eles serem eliminados, provavelmente teremos o dr soberbo e a Keypravada de volta, como vc disse, o Boninho conseguiu enterrar de vez o BBB, que venha logo a Fazenda

      Excluir
  39. Pessoal, ainda tenho uma esperança da doida Miss sair. Kkkk não que goste do boco, mas pelo chato, sai primeiro a chata afffffff

    Se depender do público que participa das enquetes do BBB 23, a decisão de quem vai sair do confinamento no paredão desta terça (21) vai ser apertada. Nas últimas horas, a enquete do Notícias da TV recebeu um grande número de votos para a saída de Domitila Barros. Fred Desimpedidos, que estava na liderança da rejeição, caiu para segundo lugar.

    Na parcial atualizada até a publicação deste texto, a principal ameaçada é a miss Alemanha, com 59,11% das escolhas. O youtuber, que chegou a bater 50%, está com 35,48% de rejeição. Gabriel Santana é coadjuvante, com 5,41%. Mais de 122 mil participações já foram registradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bots. Isso está acontecendo em várias enquetes. Enquetes de site raramente mudam os resultados durante o paredão, a não ser que algo drástico aconteça. Quando percebe um influxo grande de votos, são bots querendo manipular a percepção do público. Isso tem motivo para incentivar votos. Votalhada éa fetado por isso

      Excluir
  40. Despejei alguns votos nó fred nó gshow.
    Já e irreversível há diferença nesse momento há cota dele pra sair está em pifios @ 1.06,contra @ 8.00 da domitilla e @ 21.00 dó gabriel respectivamente....Há larissa não alcançou os 70% de rejeição más ele alcançará no mínimo essa porcentagem..

    ResponderExcluir
  41. Olhem isso, a soberba não para só na Keupravada, pois nas outras edições antigas, a globo fazia questão de avisar sobre mortes na família, mas pelo jeito a família não quer avisar e deixar a soberba da key decidir, se fosse meu avô, estaria ao lado da minha família, mas os valores são inversos até na hora de votar né?
    Olhem abaixo a nota da família, isso aj deixem.ela.voltar para o bbb
    .....
    avô de Key Alves, seu José Batista Ramalho, morreu no último domingo, dia 19. A jogadora de vôlei, no entanto, não ainda não sabe do ocorrido, pois já está confinada para disputar uma das duas vagas para repescagem do "Big Brother Brasil 23". A decisão da família foi de não contar sobre o falecimento para ela até que retorne da dinâmica.

    ResponderExcluir
  42. Não co sigo responder a ninguém, mas Rogério Luis Trevisan

    Amei 👏👏👏👏👏👏👏 o teu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi...
      Obrigado pelas palavras.
      .........
      Para conseguir responder, tente fazer isso:
      No cantinho da direita la em cima, do seu celular, tem 3 pontinhos...um embaixo do outro...
      Clique neles.
      Procure a opção:
      🔲para computador.
      Marque esse quadradinho ☑️
      Pronto.
      Seu celular é um computador e vc vai conseguir responder os comentários.
      ........
      Espero ter ajudado.
      😘😘😘

      Excluir
    2. Hahahahaha obrigada 😘😘😘🤩😘😘😘

      Excluir
  43. Há uma luz no fundo do túnel. Enquete votalhada recente indica a saída do Fredespedido. Esperando ele falar... "eu queria sair mesmo", ou algo semelhante, o humilde.

    ResponderExcluir
  44. Penso que o Fred, apenas se escondeu esse tempo todo, mesmo ele ter ido para o paredão uma vez, desde então ele conseguiu se esquivar-se colocando sempre alguém na reta para se salvar, com isso ele se posicionava no jogo da discórdia com incoerência, falas preconceituosas e sempre inventando algo que não foi dito. Ele mesmo destruiu seu favoritismo ou mesmo as poucas pessoas que  gostavam dele. 

    ResponderExcluir
  45. Fica Gabriel Mosscaaaa simmmmmmmmmm
    Gabriel Mosscaaaa merece respeito!!!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Rogério Luís Trevisan falou tudo que penso do programa, dos participantes e do Boninho eu também estou pau da vida com esse BBB e queria já que vai ter esse assassinato do programa a volta de 2cparticipantes eu queria que voltasse o Chris e o Biel porque os outros não vai mudar nada o programa.. Com os qye estão aí torço para Amanda Aline e Bruna na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna...
      Obrigado amiga.
      Penso igual a vc nas escolhas, se é pra voltar que volte os menos piores.
      E que Deus, permita Amanda ser campeã.
      😘😘😘

      Excluir
  47. A respeito da repescagem, acho excelente e necessário, o público mata muito rápido personagens bons para o entretenimento dos mais diversos níveis, por conta do ranço, e pelo fanatismo pelo seu favorito. Justo para os participantes não é, mas para a empresa Globo é justo, tá acontecendo mais nada. Fred tá igual um cachorro morto, já até desistiu ele ficar vai dá em nada, tem que sair mesmo. A torcida da Amanda que agora tá comprometida em tirar a Domitila, porque a Domitila saindo vai dividir os votos com O Fred Nicacio na repescagem. A torcida da Amanda tá com medo do Fred Nicacio tirar o prêmio dela. Sinceramente os 5 Amanda, Aline, Gabriel, Marvilla e Sarah tinha que sair os 5 e na repescagem voltar 7, e nesse BBB vemos o racismo estrutural até nos fandoms Amanda é Branca, sonsa, e planta, mas tá sendo ovacionada. E não vejo as outras 4 plantas terem essa quantidade de fãs. Avaliem jogo quem tá pro game, quem tá querendo viver numa boa teria que ser chutado dessa casa. Minha vontade era de personagem Gabriel ser decepado. 2 milhões de reais, e o povo não vai pra cima. Sou a favor da meritrocacia e não de puxação de saco e de baba ovos.

    ResponderExcluir
  48. Gostei hoje dó mosca foi cirúrgico nós posicionamentos....amanda não curti há sua fala contra o alface,ele rebateu bem.
    Agora eu também não curti o insensível dó alface pró black....
    Pois mais que ele tenha sido naquele momento 1 pouco com há marvilla eu entendi perfeitamente há revolta dó black naquele hora com há pipocada da marvilla....
    Domitilla consolidou sua permanência hoje.
    Fred já era já tá com cara que sabe que vai sair.
    E duro dizer isso pós gosto e torço pôr ele más creio que O ALface vai se dá mal mais há frente pôr conta da sarah....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Davi! Ele vai se dar mal, mas não pela Sarah, mas por ele mesmo. O que foi aquilo ontem de querer babar o ovo da Marvvila e falar aquilo do Black? O roto falando. Black uma única vez perdeu a linha por ter considerado traição o que a menina fez na ocasião. Alface já fechou o pau com meio elenco do programa e com várias mulheres ali, portanto, ridículo o que fez ontem. Mesmo Fred colocando a plaquinha para ele, foi dar placa para o outro...
      Por mais que ele tenha feito aquilo para agradar a Sarah, foi uma atitude exclusivamente dele, então a moça não pode ser culpada.
      Assim como o Guimé e o Sapato se deram mal por uma atitude deles e não da Dania, nem da Globo.

      Excluir
    2. Morg eu não vejo reciprocidade da parte dela em defendê-lo,e dificil julgar pois e difícil saber o que se passa no coração de cada um más não vejo sentimento ali pôr parte dela.
      Ele está cego de paixão e há tendência se não se afastar dela e se perder,ontem ele já comprou briga sim com o black pra agrada-la...
      Há sarah e mt esperta isso e mt evidente.

      Excluir
    3. Davi, ele está cego? Ele não sabe o que quer. Deve ser carência, mas pediu para Paula esperar ele também. Enfim, ela está sendo sincera com ele. Sarah é uma mulher bem resolvida, não a vejo "iludindo" o pobi do Alface.

      Excluir
    4. Morg, se a Sarah é essa pessoa resolvida, até já declarou não estar apaixonada pelo Alface, e até descarta um relacionamento com ele fora da casa, como vc justifica a atitude dela de ficar a maior parte do tempo agarrada, aos beijos e até embaixo do edredom com ele? Se não é por sentimentos verdadeiros, só posso imaginar ser por estratégia, sempre adubando e não deixando morrer o que ele sente por ela, como estratégia para ter um gde aliado que faz qq coisa pra livra-la do paredão. Em menor intensidade, não chegando a ser uma dona flor com seus dois maridos, mas ela tb não descarta usar da mesma tática em relação ao Gabriel e tem se dado bem. Volto a afirmar qdo lhe respondi o pq classifica-la de cobra, uma pessoa que usa dos sentimentos de outra em seu benefício próprio, serpente que dá o bote qdo lhe convém se defender, é o mínimo parâmetro que enxergo para definir o que vejo a Sarah Aline fazer no BBB23.

      Excluir
    5. Então Hanne e eu lembro de ter lhes respondido que vivemos então num serpentário.
      Eu já coloquei aqui que tem certas modernidades que eu não acato, não é "do meu tempo", mas a maioria do povo hoje vive assim. É normal essas coisas (não para nossa geração). E então amiga, sugiro você achar a Bruna também uma cobra, pois você sempre coloca que não acompanha as redes, mas vou lhe contar que o namorado dela no final do ano passado fez maior barraco na frente da casa dela porque enquanto ela namorava com ele, o traiu 3 vezes. Até o pai dela saiu no tapa com o cara, pois este a difamou. Enfim, se é para dar nomes, vamos dar a todos/as. E bruna também é muito bem resolvida. Não vou me admirar nada se caso o Fred saia hoje, amanhã na festa ela não fique com o Gabriel (ou Mosca, pois com o outro ela também ficou). Essa é a realidade atual, não que eu aprove, mas é o que tem para hoje, fazer o que?

      Excluir
  49. Nem há grande sacada dó boninho brincando com há marvilla há chamando de planta foi capaz de diminuir o ranço dó público pôr ele pôr promover há repescagem.
    tá pistola há galera ainda.

    ResponderExcluir
  50. Meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa ganhou duas placas de Humilde....lindooooo... além de ser muito inteligente....a Sarah fica no chinelo....
    Gabriel Mosscaaaa merece ficar Simmmmm
    Gabriel Mosscaaaa merece respeito

    ResponderExcluir
  51. É óbvio que nesse paredão o mais agradável é o chiquitito.
    Mas francamente, na impossibilidade de eliminar os 2 embustes.
    Por favor, pelo amor que vcs tem em Deus, da pra vcs votarem na Dometida?
    Insuportável e anti social, enjoativa e mais grossa que cano de passar bosta.🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto dela amigo, muito lacradora e mimizenta, mas infelizmente o Fred bocóroxo vai sair.

      Excluir
  52. É gente, para a alegria de alguns e o desespero de muitos, os dois mais votados, para voltar, por enquanto , são Key e Nicacio.

    ResponderExcluir
  53. O que foi o "gran finale" do Jogo da Discórdia ontem? Dometida e Brunada jantando juntas? Nesse BBB tudo está sendo possível. Tem para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  54. E só nessa fase final do BBB23 que a Aline foi se dar conta de certas coisas que eu já havia percebido há vários dias. Logo eu que nunca gostei de militância, principalmente nos realities. Nesse momento, no jogo, daquelas pessoas que lá se encontram, a protagonista é sem sombra de dúvidas a Domitila. Pera lá... Quem disse que precisa ser a boazinha, a mimosa, para ser protagonista? Carminha e Nazareth o que seriam? A Mamy dá a placa de protagonista a Bruna e ainda de quebra dá a placa de figurante para Marvvilla?
    É pacabá... Adoro a Amandinha, ela é meu pódio sim, mas praticamente Marvvila e Amanda são da mesma espécie de vegetal. Enfim, não me estenderei no comentário, pois sei que o que eu colocaria aqui, daria pano para mangas, mas tem situações que, por mais eu tente, não consigo entender...
    Ah... Que fique claro que não torço por Domitila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando Amanda uma espécie de vegetal e a quer no pódio? Óbvio que outras centenas ou milhares também pensam assim também, respeito mas não concordo.

      Excluir
    2. Soní, não sei se você acompanha meus escritos aqui, mas já deixei muito claro lá atrás que esse ano estou pelo coração. A Amanda está no meu pódio por isso. Porque a considero uma pessoa nota dez, um ser humano incrível. Nele está também o Black e a Sarah. Estou pelo coração e não pelo jogo, pois não consegui encontrar nesse BBB um jogador de verdade para chamar de meu favorito, simples assim.

      Excluir
  55. Eu só queria perguntar uma coisa ; o assunto agora é que o vencedor deste ano tem que ser só porque é negro ???? Nâoooooooooooooooo... A meu ver o objetivo do programa é que deve ganhar quem é melhor caráter, joga melhor, é mais sincero, Tà chato essa defesa toda de x é negro e está sendo perseguido. Infelizmente pra mim, foram as piores escolhas deste ano : Nicácio - cínico, Cesar chorão, Domitila arrogante e debochada, Sarha palestrinha chata demaissssssssssssssss e finalmente Falsinho - o nome já diz, rasteiro, joga sujo .GOsto mto da MArvila, acho engraçada ..e da ALine,um encanto e uma surpresa Mas nestes últimos dias acho que tá apelando ,jogando meio baixo ..usando a psicologa chaaaaaaaaaaata pra kct Sarah pra falar mal dos que estavam ao lado dela o tempo todo = o pessoal do deserto. Pra mim soa mal ela desabafar logo com a Sarah a desconfiança qto a este pessoal. Já desceu na minha lista do podium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana, não li nada a esse respeito nas redes sociais. Onde você leu?
      Então para ti os demais, não possuem nenhum defeito? Só virtudes? Interessante isso...

      Excluir
    2. podem falar o que for da bruna mas ela não faz personagem ali dentro, se posiciona. briga,xinga. se mata nas provas, é não tem culpa de ser loira de olho azul.

      Excluir
    3. Concordo, Barak, dos sobreviventes nessa bagaça que se tornou o BBB23 a Bruna é quem ainda entrega algum conteúdo. Com a saida do Fred, além dela, só restará a Amanda com a pele bca e não sai da condição de planta. O restante, se alguém ousar criticar as atitudes como jigador(a) é pq está praticando racismo. Até o antenado Mosca já se deu conta dessa maioria de pretos dentro da casa e já se colocou no grupo, inteligente o rapaz. Não existe mais nem o tipo moreno, ou é preto e temos que nos solidarizar com quem tem origem no sofrimento dos africanos que foram feitos escravos, ou é bco e deve ser crucificado por não terem pertencido a essa transcendência. Como vc disse, está ficando cada vez mais complicado expormos nossas críticas ao jogo sem sermos taxados de racistas. Aff!

      Excluir
    4. Bruna e Alface são iguaizinhos, sem tirar nem por. Alface também não faz personagem, briga, xinga, se mata em provas e não tem culpa de ser moreno do olho preto, além de entregar muuuuito. Ambos são estridentes e grosseiros e tem seu lado ogro e lado coração. Mas não leio elogios a ele por aqui.
      Esses assuntos rendem....

      Excluir
    5. Morg, respondendo a sua pergunta acima , se ninguem tem defeitos.Está me taxando de burra ou a gent tem que desenhar pra vc entender ? todos tem defeitos, kct.Mas toda hora tem alguem que critica os brancos do programa alegando que eles estão ofendendo os outros porque são negros. Não há 1 artigo especifico sobre brancos x negros mas é o que só se fala : acusam x pq é negro,se não fosse o caso seria diferente. Isso é a toda hora e tá chato.Se quer um exemplo, Cowboy, a cabrita (nem lembro o nome, de tão insignificante) , o cristian , a Key ,pra mim eram tão chatos qto estes que citei e são negros. Mas aqui estamos falando dos que restaram.E por favor, não compare Bruna a Falsinho. Ela em momento algum trocou de lado, não está usando o sentimento do Gabriel (como ele está usando a santinha da Sarah e sempre que pode fala no nome da Paula e que quer estar com ela fora do programa), Falsinho pra mim, é um babaca, se acha ao extremo e entre todos ,realmente o mais falso ,rasteiro e perigoso do jogo

      Excluir
    6. Vamos moderar o palavreado?
      Não tô gostando do rumo que tá tomando.
      Educação é bom e eu gosto.
      Grato.

      Excluir
    7. Não precisa desenhar Cristiana, mas confesso que só li coisas referentes a esse tema lá atrás, quando o Nicácio estava no programa. tem muito dias que não lia mais, por isso perguntei. Penso igual ti quanto ao Alface, porém ainda acho Bruna igual e não por cor ou olho azul como colocaram. Muitas vezes o que mais faço aqui é "desenhar" também, porém com educação e sem esquecer daquela batida frase: Se não sabe jogar, não desce pro play. Bjcas.

      Excluir
    8. 👏 👏 👏 👏 👏 👏 bravo 👏 👏 👏 👏 👏

      Excluir
  56. o Boninho tem que pensar seriamente em fazer um BBB só pra pretos ,só pra LGBTXYZ ,só pra mulheres, pq agora qualquer coisa é racismo, militância , assedio, vc não pode mais externa opinião que já levantam alguma bandeira, que chatice!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que se acompanha, críticas pesadas para alguns e só qualidades para outros, se um negro não ganhar esse BBB dirão que foi racismo. Nunca antes houveram tantos negros em um BBB, o que era para ser bom ou normal, virou "guerra" para alguns. Lamentável.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏 Fica a dica!!!

      Excluir
    3. Soní, eu sempre detestei qdo um participante aproveita a oportunidade de conseguir participar do BBB e não está sequer preocupado que entrou em uma disputa, em um jogo, o principal objetivo é militar. Sempre, desde a primeira edição, existem pessoas negras, gays e de todas as religiões, porém qdo vi o excesso de participantes pretos no BBB23 e postei um comentário que já previa a dificuldade que teríamos para julgarmos as atitudes dessas pessoas e critica-las pela militância, pq logo viriam as acusações que eu estaria cometendo racismo e não deu outra , não consegui escapar do que se tornou rotina e, sem paciência para desenhar e tentar explicar pra meu acusador, da minha real intenção, resolvi ignorar. Se já é chato, um preto, um gay ou um adepto de religião de matriz africana não poderem ser criticados, imagina qdo as três bandeiras são levantadas por uma mesma pessoa que, em contradição, tb se considera príncipe de sangue azul, querendo se auto declarar pertencer a uma realeza fictícia, bem distante da realidade de sua verdadeira origem, ou será que existiu algum descendendente da realeza africana importado como escravo para o Brasil? Se existiu, os historiadores que me perdoe a ignorância.

      Excluir
    4. Soní, concordo contigo quando coloca que críticas pesadas para uns e para outros só qualidades. Esse ano, pela condução do jogo, tenho 2 negros em meu pódio, mas não pela cor deles, mas pelo seu comportamento dentro do jogo, assim como a Amanda. Como lhe coloquei acima, pelo coração.
      Tal será que agora os escritores daqui estão a achar que é porque são negros que estão em meu pódio e que eu os defendo em meus posts. Só por Deus! Ano passado defendia o Arthur (branco) que era o meu candidato e detestado por muitos aqui. É cada uma que eu juro que não imaginava ter que ler aqui...

      Excluir
    5. Pois é Hanne, daqui um tempo as coisas vão ficar bem complicadas pra quem nasceu homem, branco e hétero. Não estou querendo dizer que essas pessoas são "vítimas da sociedade" e militar no sentido de vitimizar algum grupo. Apenas digo pensando já num futuro não tão distante: imagina vc homem branco concorrendo a uma vaga de emprego com uma pessoa negra e ganhando? Seu concorrente iria acusar a empresa de racismo. Imagina vc homem ganhando de uma mulher? Pois bem, mesmo que vc tenha se esforçado muito mais e esteja mais bem-preparado, dirão que foi machismo. Pois bem, eu sou totalmente contra o preconceito, mas também por outro lado acho ruim quando as pessoas começam a usar de bandeiras/causas e de características físicas pessoais (as quais não podemos escolher) pra auferir vantagens por isso. Se hj já assim imagina o quanto não vai ser ruim no futuro pra quem não pertence a algum grupo ou condição de "vítima"? Pelo que estou vendo atualmente estamos chegando no ponto em que não é bom mais ser "privilegiado" e sim "oprimido". Pois muitas vezes os "oprimidos" são pessoas que por vezes têm mais do que vc, mas por questão de pertencer a uma bandeira obrigatoriamente não podem ser criticados. Já vi várias vezes em discussões mulheres dizendo que o cara não podia refutá-las porque "é homem" e não podia opinar. Fico pensando que tipo de mundo igualitário é esse que as pessoas querem formar? Se cada vez mais estão segregando e excluindo pessoas de debates em questões de características físicas? No fundo no fundo cada pessoa tem uma realidade individual. A Domitila é negra e já foi miss, conhece vários países, quantas pessoas brancas de olho azul estão levando fama de privilegiadas e opressoras e não tiveram sequer 1/10 das oportunidades que ela teve? Enfim, as ideologias criaram um mundo irreal (pelo ou menos em partes pq tbm não nego que ainda existem preconceitos a serem combatidos), porém, tá ficando chato ver tanta gente se aproveitando do sofrimento de antepassados pra reivindicar privilégios. A melhor maneira a se fazer ao meu ver é não perder tempo debatendo em redes sociais. Se não gosta de um jogador? Vote pra ele sair e critique a ATITUDE dele enquanto jogador, não fazendo menção a cor/orientação sexual, e enquanto a militância vier levantar causa nada a ver vamos votar pra manter nossos favoritos independente de cor. Um adendo, as pessoas que mais gosto nessa edição em sua maioria são negras, não gosto da Bruna desde aquele lance com o Gabriel, achei injusto a culpa cair toda sobre ele, pra mim ela sai no primeiro paredão em que cair. Mas NUNCA usei ou usarei critérios raciais pra julgar alguém, acho uma pena que futuramente fatores como sua cor, seu sexo (meras características físicas insignificantes) venham se sobrepor ao seu caráter, seu esforço e sua dedicação.

      Excluir
    6. Morg falando brevemente sobre seu comentário, como eu mesma falei, a minha torcida esse ano vai pra participantes negros não pela sua cor, mas em questao de jogo, e no ano passado eu tbm torcia pro Arthur que nem você. O que a Hanne levantou aqui foi que quando ela critica a atitude de algum jogador que é negro, a acusam de racismo. Ex: ela nao gosta do Fred que é negro, daí se ela faz alguma critica com relação ao jogo e ao comportamento dele, aparecem pessoas a acusando de racismo por essa crítica, sendo que racismo na verdade é um crime covarde. Então ela está se referindo à dificuldade de poder criticar pessoas negras sem ser taxada (de forma banal) de racista. Realmente tem gnt que torcer pra pessoas em questao de cor (tanto negros quanto brancos fazem isso), mas não é o nosso caso como ficou claro. E sobre a Amanda eu também gosto dela, pra mim ela é Top3, mas não seria minha campeã, pois teve pouca jogabilidade, pra mim ela poderia ser vice ou ficar com um 3 lugar de boa.

      Excluir
    7. Juju, eu nunca tive conta em redes sociais pq sempre soube das agressividades pela existência de pessoas que se sentem poderosas no anonimato, por trás de um computador, para desrespeitarem quem discordem delas. Embora já existam meios para que essas pessoas sejam descobertas e punidas, esse tipo de comportamento está longe de ter fim, uma vez que vem de gerações com educação familiar inadequada, principal fator para um caráter reprovável. Já como comentarista do Votalhada, desde meu primeiro mom em 2016, sempre procurei pautar minhas opiniões baseadas nas atitudes pessoais dos participantes e como jogadores, nunca por qq preconceito de raças, orientações sexuais ou religiões que pratiquem, e mesmo assim tenho sido alvo de alguns haters, uns que me deixaram mal pela agressividade da ofensa direta à minha pessoa, outros conseguindo ignorar. Assim vou tentando seguir em frente sem me abalar com esses fatos inevitáveis e me concentrar apenas em exercer meu direito de julgar quem assinou um contrato com a Globo para se expor em um programa de gde audiência e serão críticados ou elogiados, de acordo com seus comportamentos e nunca a quem pensa diferente de mim.

      Excluir
    8. Oi Juju! Sim, eu entendi sim.
      Mas eu coloquei um comentário lá e cima com referência a Aline, sobre a pauta de defender uma causa e na oportunidade que teve, foi lá e você viu o que ela fez. Tanto que ela mesma se ligou. Era sobre isso. Infelizmente vivemos num mundo de interesses, sempre foi assim, mas parece que ultimamente as pessoas estão só olhando para o seu umbigo e para o dos "parça" do rolê, e os demais, são apenas os demais... Isso que eu não consigo entender. Adoro a Amanda e ela traria o prêmio para o Paraná, o Estado que me adotou, mas ela como campeã também não concordo. É meu top 3 também, mas não minha campeã. Bjs.

      Excluir
  57. Perfeito Barak!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  58. A key VAI voltar sozinha sem o Gustavo pra não atrabalha o jogo dela vivendo igual o BBB Méxicano e vai ganhar todos latino-americanos gostam dela e podem votar também

    ResponderExcluir
  59. Todo ano a mesma coisa "Não vou assistir mais"
    "Vou cancelar o pay per view"
    E continuam comentando
    Ou não fizeram isso ou o pré conceito tá instalado
    Preguiça,viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, a partir do trágico episódio que culminou com as eliminações dos dois melhores seres humanos e favoritissimos campeões do BBB23, e no que se tornou o confinamento, principalmente, após o anúncio da tal repescagem, com a provável volta dos dois piores participantes, ou seja, saíram os melhores para o retorno dos piores, eu não cancelei meu ppv pq não pago por ele, recebi como cortesia qdo renovei meu contrato anual com a minha operadora de tv a cabo em jan, mas te confesso que não estou mais acompanhando 24h como fazia, porém qto a comentar aqui no Votalhada, talvez não faça com a freqüência de antes, cederei meu espaço para as viúvas princesas que estão voltando, se manifestarem com toda força, e tb permitirem e respeitarem meu direito de compartilhar e registrar minha concordância, com quem pensa como eu. É isso.

      Excluir
  60. Bem, eu nunca fui nem serei militante, mas questiono sempre aqueles que defendem uma causa, carregam bandeiras e batem no peito por essa causa, porém até a página 2. Quando é de seu interesse, esquecem a "luta". E infelizmente é o que mais vemos ultimamente nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg. Posso te dizer, que essas bandeiras, estão senso utilizadas erradas, interpretando erroneamente e muitas vezes como punição, e na verdade elas foram criadas para representar e luta por direitos iguais, algo estar errado, não é? Esses dias estava pensando nisso, pois daqui a pouco ninguém vai ter opinião própria e sim, impostas, e aí acabou, sei deem todas as bandeiras, acendido nelas, mas o ser humano estão interpretando da forma.que quer.
      Eu mesma não gosto de me rotular como tal, tipo feminista, eu sou mulher, luto pela igualdade, respeito a qualquer um, pra mim é isso.
      Agora qualquer coisinha cancela a pessoa, condena a pessoa, vc não pode falar nada.

      Devemos ver reeealmente e saber diferenciar atos criminosos, preconceito.

      Olha a Aline hoje foi chorar para a sala quedas falas lá nk quarto deserto poderiam ser preconceituosa e talvez se calou em vários momentos, olha isso? Nada a ver gente.
      Na verdade ela viu que no outro quarto só tem negros, ativistas e levantadores de bandeiras, que ela defendeu dlmitila hoje conversando com a bruna, e passou o dia conversando com Sarah e domitila hoje, agora a noite maior papo com alface.
      Então vc utilizar bandeiras sérias para justificar como tem que ser alho, ter algo, pra mim estar tudo errado.
      BBB um JOGO, virou debate de quem estar certo ou errado em suas etnias 🤷🏼‍♂️

      Excluir
    2. Sim, percebo isso direto Gi. E por essas atitudes estão banalizando as causas.
      Conforme coloquei, não sou militante de nada, melhor dizendo, sou sim, da empatia e da gratidão, afinal, está cada vez mais difícil viver e conviver nesse planeta ultimamente. Ainda precisamos evoluir muito como seres humanos. Mas não podemos desistir de tentar, pelo menos, melhorar a cada dia. É isso...

      Excluir
  61. Barak, Thaty, Hanne, Cristiana ...
    Li todos os comentários sobre a questão de volta a tona sobre racismo...concordo com todos vcs, parabéns.
    Eu já fui vitima aqui de tantas coisas pelos meus comentários, e.confesso a vcs que tenho preguiça de desenhar...nem me cabe mais ficar explicando pra quem não entende ou não quer entender, pq a melanina da pele agora virou mérito pra pessoa vencer BBB ainda que a mesma seja uma escrota como no caso do Fred Ressuscitacio. Então meus amigos...o que não tem remédio remediado está.
    É cansativo, esgotante e não vale uma cibalena a pena de ter que ficar se estressando em vão.
    Deus é quem conhece meu coração pra me julgar se sou racista somente pq não rotulo os brancos da mesma forma que rotulo os pretos, pq em 22 anos de realities, eu já amei e detestei pretos, brancos e amarelos e muitos desses que me julgam nem eram nascidos pra saber.
    Pq devo me preocupar com quem NÃO me conhece se tenho obrigação de me preocupar com quem ME conhece que é Deus, desde o ventre da minha mãe?
    Os que me conhecem um pouquinho que seja, sabem que eu não economizo adjetivos a brancos, pretos e amarelos, pq não sou bitolado e encaro esse jogo como brincadeira,.diferente de outros aqui que nem conseguem dormir pra ficar advogando participante de reality, 🤦🤦🤦🤦🤦
    Uma terapia seria um bom tratamento, pq pessoas que levam isso tão a sério deve precisar urgente de uma, pra ver que na vida existe outras prioridades, saúde é uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amigo. Tem coisas que nem desenhando. Tá osso..
      E eu aconselho muito a terapia. Ela é reveladora na vida das pessoas e eu sou fã de carteirinha 😅

      Excluir
  62. E tem gente espumando pelos buracos errados né?
    Pq pelo menos falando por mim, não disse nenhum momento que chancelaria minha assinatura, até pq vejo de graça pelo Tvbox ...kkkk
    Tampouco disse que não comentaria mais.
    Pq estou sempre comentando.
    Quem disse isso que eu saiba, foram os viúvos daqueles que não foram. Kkkk

    ResponderExcluir
  63. Maior orgulho do meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa....
    Ganhando placas de Humilde....
    Gabriel Mosscaaaa merece respeito!!!
    Inteligente, educado e sabe se posicionar simmmmmmmmm
    A inveja dos Haters está num nível Chernobyl
    Fica Gabriel Mosscaaaa

    ResponderExcluir
  64. Hanne e Morg, respeito muito as opiniões de vocês e na maioria das vezes concordo, simplesmente porque temos opiniões parecidas quanto aos confinados. Depois da saída de quem eu gostaria como Campeão, fiquei bem desmotivada mas sigo acompanhando. Enfim, "meu time saiu do campeonato" mas como gosto do jogo acompanharei até o final, para saber do Campeão ou Campeã.

    ResponderExcluir
  65. Eu respeito quem gosta ou se identifica com há bruna mais particularmente há acho insuportável.
    Há sorte dela e que ela e protegida pela maioria deles e pela própria globo pôr ser atriz da casa.
    Não e há toa que ela siquer foi votada ainda.
    Mais há hora dessa mimadinha arrogante vai chegar logo logo.

    ResponderExcluir
  66. Disse tudo Rogério, o caráter se define pela pessoa e não pela cor ou opção sexual.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  67. Guime e Sapato "melhores seres humanos" em que mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que eu vivo e em comparação com os demais participantes enqto estiveram no BBB23. Se vc não conseguiu enxerga-los pelo fato de terem cometidos erros, comum de acontecer a qq pessoa que se excede na bebida, e que foram punidos por isso, só posso lamentar.

      Excluir
    2. Tereza, já que vc não esperou minha resposta para Shw, espero ter satisfeito sua curiosidade tb, com a justificativa que deixei.

      Excluir
    3. Hanne amiga.Existem três tipos de bêbados o que dorme,o que ri e o que vira um bicho.Esse terceiro para mim é capaz de qualquer coisa, não porcausa da bebida mas sim por sua índole interior.Pra mim os dois erraram e feio.A culpa não foi da Globo e muito menos da Dania.Todos beberam e muito e não agiram como os dois.Não tem desculpa os dois são cafajestes.Ponto final .Beijos

      Excluir
    4. Tereza, até pela amizade que nós une, eu jamais iria querer discutir sobre sua opinião a respeito da índole e caráter do Guimê e do Sapato. Na minha concepção, cafajestes eles seriam se enqto sóbrios, durante todo o tempo que estiveram na casa, tivessem agido de forma a serem caracterizados com esse desvio de personalidade, o que NUNCA aconteceu.

      Excluir
    5. Certo Hanne amiga.Eu li muitas desculpas dadas por comentários aqui.A carne é fraca,síndrome da carne nova e por aí vai.Concordo com você que eles foram boas pessoas enquanto estiveram na casa.Só não entendo em um dia tratarem a moça daquele jeito.Estou colocando uma pedra nesse assunto porque prezo muito a sua amizade.Ainda amigas?Muitos beijos

      Excluir
  68. Para quem estiver torcendo pela Saramambaia estar entre os finalistas, com a saida do Fred, o único que teve a audácia de coloca-la no paredão e ouviu muita reclamação dela pelo seu gesto, já pode comemorar essa condição cada vez mais viável, pois ela conta, além das amiguinhas (Marvvila, Aline e Bruna), com dois pupilos que lhe cortejam e ainda com a entrada de mais dois aliados. Quem teria mais chances para competir com ela, mesmo sem precisar se esforçar como jogadora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, pode ficar susse que a Sarah não será a campeã, não. No máximo poderá pegar um terceiro lugar e olha lá, dependerá dos paredões que enfrentar. Nas redes ela não é apontada como favorita e nem finalista.
      O que eu acho estranho é lá na casa, todos em unanimidade gostarem dela. Creio que se fosse um embuste, teriam alguns ali que não teriam esse chamego com ela. Eu gosto dela sim, você sabe disso. Mas nos comentários que leio na internet ela não ganha. Quem tem chances maiores é o Black que é super querido na internet, a Amanda também e até o estrupício do Alface por alguns.
      Só que agora com a volta dos que não foram, sabe-se lá o que vai acontecer. Espero que do mesmo jeito que entrarem, já saiam em seguida. Oremuuuus...

      Excluir
  69. Ai gente ninguem conhece o coraçao de ninguem, nem a vida , as batalhas, as dores. Sempre achei legal comentar e to por aqui a muito tempo, mas isso nao me da o direito de julgar ninguem aqui. A vida fora da bolha ja ta tão dificil porque nao ter mais leveza e gentileza no virtual? Vivam sejam felizes, comentem mesmo , faz bem essa troca , mas lembrem-se a maioria das falas aqui hoje sao consideradas crime, e o mundo virtual depois da criaçao da delegacia especializada nao esta mais tao colorida assim. Nem sempre o que é divertido pra eu escrever, é divertido pro outro ler...

    ResponderExcluir
  70. Os mexicanitos estão colaborando muito na rejeição do Fredito, depois que viram o imbecilito mexendo na malita da Danita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nesse caso, embora a prova não tenha sido de sorte, a Marvvila contou com ela em não estar nesse paredão, uma vez que tb participou desse episódio lamentável, né? Se estivessem os dois quem seria a opção dos mexicanitos para eliminarem?

      Excluir
    2. Carambita Rogério Trevisan! Usted tanbién habla un espanholito perfecto! Se hablar que cuomes uns tacos com frejoles e te gusta abacate com tomatitos acharei que és um espión da la casa de los famosos.

      Excluir
    3. Hanne...então
      Se Marvvila tivesse no lugar de Fred, com certeza seria ela.
      Se estivessem juntos, iriam dividir votos, acredito.
      O instagram da Dania tem a hashtag #salvedomitila #fredfuera
      O mosca morta nem tem menção alguma kkkkk.

      Excluir
    4. Abrah...mi amigo, si como non...
      Hablo todas las linguitas
      Só non Hablo grego.
      Espanholito pra mi é grego.😁😁😁
      Me gusta mutcho abacatito, guacamolito, frapezito, tacos tambien gostozitos.
      Soy jo da barraquita de los famositos, mui buena observacion.
      És mui espertito 👀👀👀👀👀
      😁😁😁

      Excluir
  71. Saraflor e seus 2 maridos.
    É vez de quem hj?
    Do morto vivo ou do vivo morto?
    🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  72. Repwscagem, injusto eles já viram tudo e mais um pouco de todos os participantes de cada um, injusto e quem não vê isso, só pode ser cegos

    ResponderExcluir
  73. A tal repescagem já está flopada antes mesmo da votação ser aberta pelo gshow. Diante das enquetes soltas desde o mom que foi anunciada a novidade, qual a surpresa para sabermos quem vai entrar na prox quinta? Fora os familiares e equipes, será que ainda terá quem perca tempo, votando em outros participantes, e servirem de idiotas, usados pela produção apenas para respaldarem o desejo explícito do todo poderoso diretor com a volta dos seus queridinhos que o público havia contrariado seus planos eliminando-os do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando para dar um alô para vocês, meus queridos paladinos da verdade sobre esse BBBesteira. Oi Hanne! "...servirem de idiotas".. pois é... da mesma forma acharia justo se os que estão lá dentro, passando stress, comendo mal, sem ter a visão de tudo, se sentissem uns idiotas quando 2 voltarem risonhos, bem alimentados, recuperados, renovados, sabendo das coisas todas.
      Amiguinhos, vez ou outra volto para dar um alô, por hora reduzi um montão meu interesse nesse BBBomba.
      Off Topic (se sentirem curiosidade em explorar algo diferente, dêem uma olhada em Midnight Diner - Tokyo Stories).
      Beijo, abraço, um cafezinho com uma chipinha cheia de parmesão, por fim um chocolatinho com recheio de marzipã procê!
      (Eita que tchau gostoso sô!) Haha

      Excluir
    2. Hanne essa repescagem é a maneira que Boninho achou pra nos fazer engolir seus preferidos. Sinceramente tô acompanhando de longe, estou desmotivada, só quero ver hoje aquele bocó vazando.

      Excluir
    3. Injusto demais Linda, poxa nada a ver , e estão fazendo o povo lá dentro de roupas, se eu fosse eles apertavam o botão de uma vez e deixava os dois da reespecagem lá sozinhos kkkķk já pensou, ideia ótima

      Excluir
    4. Oi abrah, pois é, no fim não dá pra saber se o todo poderoso Boninho transformou em idiotas quem votou para eliminar os participantes que ele queria como campeões ou os ratinhos, entre os que passaram por etapas desgastantes para conseguirem entrar no reality, com os que foram convidados por ele e continuam enfrentando os perrengues que vc citou, desde o início da edição em 16 de jan e agora verão que estarão competindo em igual patamar, inclusive na condição de embolsarem o prêmio principal ao campeão(ã) de mais de 2M, com quem teve direito de passar um período junto aos familiares, relaxados do estresse do confinamento e bem alimentados. Tb não vejo mto estímulo e empolgação com o que restou do BBB23 depois das últimas eliminações, culminando com essa palhaçada anunciada, porém ainda pretendo ficar por aqui compartilhando opiniões que considero idênticas ao que penso, como no seu caso. Assim sendo, gostaria de pedir-lhe para não deixar de fazer seus comentários qdo sentir necessidade, tá? Obgda pelo gostoso lanche oferecido. Abrahço.

      Excluir
    5. Eu não acho certo repescagem, mas acho que a Marília deveria ser uma das escolhidas, pois não teve nenhuma chance no game e não mostrou quem era por estar atada e com receio de prejudicar o seu parceiro de "amarração". O outro pelo meu gosto seria o Gabriel. Mas a gente sabe que não serão esses :(

      Excluir
    6. É o que tb acho, Linda, uma vez que na época que o Bruno desistiu foi aberta uma votação no gshow para uma primeira possivel repescagem com os que tinham sido eliminados até aquela época e o Gabriel Fop ganhou com um percentual bem significativo e nada foi concretizado para sua volta, uma vez que o Dr. Soberbo e a Keypravada ainda se encontravam competindo e não poderia surgir nenhuma ameaça a eles.

      Excluir
  74. Marido de Fred nicacio afirma que se ele voltar para o bbb ele será o campeão da edição.
    Sonhar e uma das coisas mais maravilhosas que tem na nossa vida,e ainda não custa nada entendo ele.
    Há realidade será ele tendo seu terceiro disabor em uma mesma edição.

    ResponderExcluir
  75. Nas últimas horas há diferença diminuiu más ainda e grande há margem pró domitilla.
    O fandom dó fred aliado há outras torcidas está esperançoso em uma hipotética virada nas últimas horas.as odds deles 2 está assim nesse momento.
    Fred @ 1.22
    Domitilla @ 4.00
    Muito longe pra eles considerarem equilibrado ainda,o que pode rolar ai e apenas há diminuição da rejeição dele ficando há baixo dos 70%.
    As outras torcidas já consideram há domitilla uma forte candidata ao prêmio,não há toa estão reforçando há torcida dele nesse paredão querendo tirar ela da jogada logo.

    ResponderExcluir
  76. Meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa vai ficarrrrrrrr
    Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  77. Já que a Direção teve essa ideia equivocada, sob minha ótica, lógico, de trazer de volta dois eliminados, os mesmo não deveriam concorrer ao prêmio maior, e terem possibilidade de serem campeões, até onde entendi. Acho injusto para com os que permanecem no jogo, lutando por essa grana toda, serem campeões e demais prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também. Afinal, saíram por votação do povo.

      Excluir
  78. Repescavem e fazendo os que estão dentro da casa de trouxas, eu apertava o botão na hora, injusto demais devemos ir no jnsta do boninho e se manifestar até ele cansar

    ResponderExcluir
  79. Sugestão para pegar fogo para o BBB 2024, pegar. Os campeões de todas as 24 edições é colocar lá dentro, pensa o que seria, não? E para deixar ainda melhor, mesmo não sendo campeão, colocava o prior. Kkkkkkk aí sim, records de audiências hahahaaha
    Tenho ideia melhor que boninho doido kkkk

    ResponderExcluir
  80. Pessoal presta atenção, aconteceu quase agora conversa de Gabriel com Sarah Aline na sala, tô falando boninho vai arrumar pra cabeça, olha o que o Gabriel diz: 🫨

    Na sala do BBB 23, Sarah Aline conversa com Gabriel Santana. A psicóloga, então, questiona o ator: "Qual jogador você traria de volta para o jogo se tivesse que trazer?". E ele responde:

    "Nenhum! Estou há 63 dias aqui de palhaço?!".

    "Se tiver a opção de trazer", pondera Sarah, mas Gabriel insiste na negativa: "Se tiver a opção de não trazer, eu falo nenhum". E a psicóloga acrescenta: "Eu também não. Mas e se tiver? Não, não... Não fala isso, não. Deixa para lá."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe minha "lerdeza" mas os confinados sabem dessa votação para retorno de dois ex? Ou só a afilhadinha Sarah?

      Excluir
    2. Realmente não sei, mas a Sarah do nada perguntou ao Gabriel mosca que respondeu na lata, "Não sou palhaco" eu acho não sei, mas acho mesmo que os que sstao lá dentro não vai gostar nada.

      Excluir
    3. Gi, há mto tempo e por relatos de ex-BBB's fiquei sabendo que o Boninho chama alguns participantes no confessionário ou na despensa e os orienta em relação à suas estratégias para melhorar sua aceitação junto ao público e tb deixa-los a par de algo que possa fazer com que eles se preparem para saberem como agir diante das dinâmicas programadas. Vc acha coincidência ou acaso do universo as vezes que Sarah é chamada para pegar remédios na despensa, ou ainda com a certa eliminação do único que ainda lhe indicou para o paredão e estarão de volta por imposição dele, dois de seus principais aliados? Misterioooo!! A jovem articulada, preta e pipoca tem todos os ingredientes para ser a campeã do BBB23, para isso ele já agradou suficientemente seus pupilos Dr. Soberbo e Keypadeira para retornarem e serem descartados depois.

      Excluir
    4. Realmente penso assim Tb, do nada essa conversa com Sarah e Gabriel? 🤔

      Excluir
  81. Hanne lamente e lamente outra vez no fantástico mundinho da cachaca kkkkk

    ResponderExcluir
  82. Queria Gabriel Flop e Cristian, mas os advogados da Internet e hipocrisia mundial, não vão deixar.
    Povo gosta da soberba, da grosseria, da depravada e depois fala que é mulher empoderada , que passa longe disso, não precisa ser depravada para dizer que é muito mais mulher, as pessoas ck fu dem tantas coisas, que as vezes da até para confundir valores, não acham?

    ResponderExcluir
  83. Na real, estou P. Mesmo, não gostei de fazer o povo de trouxa lá dentro, jogou até agora pra nada, pra vir uma depravada e soberbo e voltar para o BBB e pode até ganhar, tomara que alface surte de vez lá dentro, aliás, prova do líder, apertem o botão e saiam todos, tenham vergonha na cara e saíam.
    Pra mim é humilhação total, topa tudo por dinheiro até ser trouxa em rede nacional? Mas é nunca que eu me sujeitará a isso gente, nada a ver, esse povo já viu de tudo aqui fora 😡

    ResponderExcluir
  84. Se todos, viram o fraco jogo da discórdia, viram também que eles trouxeram problemas mal resolvidos como o Fred. Que agora para se fazer de arrependido aceitou ser chamado de arrogante, pediu desculpas para o Alface. Ele tem que ser eliminado, o Fred nada faz dentro do jogo nem argumento ele tem.

    ResponderExcluir
  85. Por gentileza queria saber porque os meus comentários não estão a vista para todos leem

    ResponderExcluir
  86. Vamos, seguir os canais do YouTube, como o Baú dos Famosos, SKI reality, Fofocalhada, Fã de Reality, Papo Aberto, Passando a Limpo 1.0, André Gogo, Rose Charmosa, Erly você viu. Todos esses canais comentam, sobre os realitys que acontecem no Brasil, seguem esses canais e participe com grupos falando e dando a sua opinião.

    ResponderExcluir
  87. Gente, vamos seguir também o canal Noticias da Fama

    ResponderExcluir
  88. Se não tiver boninhada novamente, pelo trabalho primoroso do Votalhada quem sai hj é o Tribufu do Fred Futebol!!! E já vai tarde!!! Foraaaa
    Mas o melhor de tudo isso, é que o meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa vai ficarrrrrrrr
    Espumemmmmm Haterssss kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Estou assistindo um jogo de vôlei com a irmã da Key!!! A Keyty!!! Muito parecidas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. Da casa do reencontro no mínimo a metade e melhor q umas planta ali q não sei como ainda estão no jogo como Aline e Ananda q não fazem nada ou o trio Sara palestrinha, Marvila come dorme ou Gabriel mosca morta pois no caso de 2 ai só não sairam ainda por não cairem no paredão como Aline e Marvila pois se cai e morte certa no jogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.