03 dezembro 2022

Rogério Luís Trevisan: Deo Capone e a gang A X Babi, A Bárbara.


Deo Capone e a gang A X Babi, A Bárbara.

Não poderia deixar de relatar minha analogia sobre a famigerada edição 14 de A Fazenda, uma das piores em termos de jogatina, senão baixarias e agressões absurdas e além do normal.
Não questiono aqui sobre o sucesso de audiência, até por que nunca teremos um número real desde que as redes sociais dominaram os realities. 
Obviamente, algum sucesso deve gerar, pois em torno de uma participante extremamente além da linha da normalidade de qualquer ser humano que se preze, da laia de Deolane, um Acaju categoria verme, há de se ter no mínimo uma curiosidade por parte do público em descobrir até onde uma criatura como essa é capaz de chegar em nome de alcançar sucesso e fama, visto que dinheiro não lhe falta.
Particularmente pra mim, deixou de ser curioso a partir de 2 pontos.

1.- Quando a energia ruim de toda Gang A começou a me consumir através do televisor.
2.- Quando ainda no meio da jogatina, o senhor Rodrigo Carelli, decidiu colocar no lampião pirotécnico maluco, um poder onde se formaria uma roça, quíntupla, saindo um fazendeiro e, 4 na berlinda com eliminação dupla, isso NUNCA vai me descer nem com aquele famoso refrigerante.
Uma dinâmica descabida e desnecessária, especialmente depois de também,... expulsão dupla.
Já nem questiono mais sobre manipulação de votos, pq independente de que haja ou não, o que me intriga nos bastidores de A Fazenda é a falta de transparência e de satisfação ao público.

Que A Fazenda, é um filhote do BBB, todos nós já sabemos, mas se é pra fazer igual que façam bem feito. Pois no BBB, pelo menos, as dinâmicas são expostas ao público, muito antes de qualquer prova e antes de um novo ciclo da semana de jogatina, começar.
A apresentadora mercenária só avisou o público que seria eliminação dupla na fatídica roça quádrupla, aos 47 do segundo tempo, qdo já se tinha definido um fazendeiro e com a roça formada e justamente qdo um dia antes a dona Deo Capone, instigou que deveria ser uma eliminação dupla. Uma sugestão que parece ter agradado o diretor.

Dificilmente, não ficariam pulgas atras de nossas orelhas.
Será que, se o fazendeiro tivesse sido alguém do time B , seria uma eliminação dupla?...Talvez sim, mas para que essa pulga não ficasse coçando a nossa orelha, não teria sido melhor e mais liso, ter anunciado bem antes da prova do fazendeiro que seria eliminação dupla?
Tudo coagiu para que pensássemos que a intenção do diretor malandro e leviano, era deixar os grupos em números iguais.
Essa estúpida estratégia se é que houve realmente, acabou com a eliminação de 2 de seus melhores jogadores dessa temporada. 

Resultado:
"Pane" na audiência,... então vamos recorrer a uma Roça Falsa, novamente copiando o BBB, afinal da sempre certo, um paredão falso, pq não uma roça que pode sim ser sempre a solução de um reality, qdo este está afundando na lama.
Mas nem precisava hein?... pois Babi, A Bárbara, cresceu tanto nos embates com a doutora da razão e dona de suas 3 cadelinhas amestradas, que a audiência já estava se restabelecendo novamente graças a graça de Babi, que sabe se defender sozinha muito bem sem precisar de apoio dos 3 patetas do seu lado, contrário a necessidade ímpar de Deo Capone que se sustenta da obediência de seus lacaios, baixando a cabeça pra todas as atrocidades que essa doente diz e faz.
Quando ela se refere "aos meus", é a lógica explicação de como essa criatura é possessiva, é obcecada em poder e em mandar, ai de quem se opor as SUAS verdades.
Essa estorinha de que "essa sou eu, aqui e lá fora", "eu prefiro ser grossa e sincera, do que falsa", é a desculpa mais deslavada e esfarrapada daquele que é e acha lindo ser mal educado e mau caráter.
Sinceridade nunca foi e se Deus quiser, nunca será sinônimo de grosseria e arrogância.

Eu não sei que mãe é essa que acha que está dando bons exemplos pra sua prole, tampouco sei o que essa geração anda recebendo de educação de seus pais, ou o que os mesmos colocaram nas mamadeiras de seus filhos, para que a gente chegasse num ponto desse, onde ameaças e incitações a violência, transtorno de alma e de caráter causasse tanta admiração e motivos de aplausos.
De empoderamento dessas 4 mulheres do grupo A, se aproveita o mesmo que o peixe faz na água, NADA.
Também não sei dizer se essa suposta advogada de linguagem chula e escrota, esteja forçando um personagem, de que tudo que ela faz não passe de teatro, mas ela criticar tanto a profissão de Babi e, que essa passa 24 h atuando, seria hipocrisia ou inveja?...e se for, devemos então coroar com o prêmio essa desqualificada?
Já dizia o poeta,..." A inveja é uma merda"...e posso endossar acrescentando que hipocrisia também o é.

Desde o dia da roça quadrupla em que o público surtou, já não acompanho mais a Fazenda, entretanto, fica impossível não ficar por dentro de tudo que acontece, desde que vc entra em alguma rede social como facebook ou instagram, por exemplo.
Por isso, decidi vir aqui deixar um texto sobre minha posição em relação a Fazenda 14, juntando com um dever com o Votalhada após tanto tempo sem enviar um texto.

Deixei meu sarcasmo de lado, pq vejo um momento muito delicado em relação ao futuro desses realities, com integrantes tão nocivos, delinquentes e despreparados com a VIDA e sobre o que ela ainda tem pra ensinar.
Não estou com saúde, muito menos paciência pra aturar esses aborrecentes que acham que o mundo é só deles e tem que girar em torno de seus umbigos.
Eu fico estarrecido com o tipo de agressões que ouvi e vi nessa edição com esse maléfico grupo A, que deve ser de Anarquistas, Anormais.
Se Deolane é isso mesmo aqui fora como ela tanto enfatiza, e se gaba por isso, como se ser mais grossa que cano de passar bost* fosse alguma virtude, que Deus me FREE e, que a OAB, reveja seus conceitos.
Mas se tudo isso não passa de um mero personagem, vilã de novela mexicana de quinta, me pergunto, qual é a vantagem de fazer o papel de um lixo de ser humano só pra querer sair da sombra do namorado famoso que faleceu misteriosamente?
Sinceramente, não consigo compreender. Meu Tico e Teco trava nessas horas.
Se ela leu em alguma Bíblia que é melhor ofender, magoar do que ser ofendido ou magoado com toda certeza do mundo que ela tem assim como acha que é uma advogada graduada e bem conceituada, realmente aí darei a mão a palmatória, mas até que me prove e eu veja, como São Tomé, na minha Bíblia, ainda diz totalmente o oposto, a menos que a super doutora se ache tão poderosa a ponto de se auto biografar e escrever sua própria Bíblia.
Já que se acham tão abençoadas por serem sinceras e agressivas.
Eu ainda prefiro obedecer às últimas linhas do livro de Apocalipse que diz:
"Maldito do homem que acrescentar ou tirar qualquer parágrafo dessas sagradas escrituras".

E que todos sejam abençoados por Deus,

Rogério


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

21 comentários:

  1. Que prazer em te ler novamente.
    Grande abraço.
    Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís...
      Obrigado pelo espaço de sempre meu amigo, o prazer é meu por confiar em mim e sobre o que escrevo.
      Forte abraço.🙏

      Excluir
  2. Luiz,você nesse texto,disse tudo!
    È dificil assistir essa fazenda,mesmo gostando de realitys.
    Completa inversão de valores que nos deixa enojados.
    Será que em nome de audiência,vale tudo?
    Até afrontar a moral e incentivar a violência?
    Não sei!
    Para mim não vale!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau...
      Obrigado pelo carinho.
      As coisas precisam ser bem mais leves, mas parece que a humanidade não quer aprender, preferem o lado pesado e o desequilíbrio.
      Se aprende muita teoria mas se pratica bem pouco delas.
      A vida é uma escola e o professor é Deus. Muitos se acham o próprio ou pensam que só eles tem o direito de serem abençoados.

      Abraços.

      Excluir
  3. Parabéns pelo texto Rogério, é uma pena que vai ficar só aqui no votalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...muito obrigado J.Augusto.
      Só por saber vc e os demais amigos aqui aprovam, já me vale demais.
      🙏🙏🙏

      Excluir
  4. Um prazer imenso te "ver" Rogério. Sempre que entro aqui te procuro... Cadê ele? Mas, entendo o teu sumiço. Esse negocio nos deixa doente. Ainda acompanho um pouco por causa da Babi. Então devo ir até o fim... kkkk...TV aberta, 2a. a 5a. Mas, ontem e hoje não tem como, assisto as consequencia da roça falsa. Meio hilário.
    Rogério, texto perfeito. Quando eu crescer quero escrever igual a você.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga...
      Eu fiquei desmotivado, pq nunca havia visto uma edição com tamanha falta de transparência e integrantes tão pesados liderados por uma psicopata que se denomina advogada.
      É intragável e insuportável ouvir até a voz de cada uma dessas da gang de Deo Capone.
      Eu só espero de coração que Babi realmente vença essa gang A.

      Forte abraço amiga.😘😘

      Excluir
  5. Muito bom comemorar a volta da Babi esfregando cara do quarteto escroto no asfalto com esse texto e tão todas revoltadas com a volta dela dizendo que foi manipulado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Richard...
      É verdade meu amigo.
      Que pelo menos essa edição traga definitivamente a tal roça falsa para as vindouras edições, assim como os falsos paredões do BBB tbem sempre foram um ponto relevante a jogatina.
      Talvez tenha sido a única surpresa que tenha valido a pena nessa edição tão carregada de ódio.
      A volta de Babi, baixou a crista daquelas que já se achavam princesas vitoriosas mesmo sendo agressivas.
      O público conseguiu colocar cada uma em seu devido lugar, apesar de ser preocupante e assustador o numero de votos a favor de uma psicopata.

      Forte abraço.

      Excluir
  6. Vi que Deolane nem se emocionou com a volta da Baby pra sede e até parabenizou a volta dessa chorona e até falou segue o jogo, quem ficou mais chateada com isso foi a morango que até pediu pra sair, o pessoal fica falando que o grupo A não passa de uma gang e não vejo isso vejo que o grupo A joga mais do que B e movimenta mais o jogo se for pra entregar o prêmio pra participante educadinho e planta é melhor entregar logo pro grupo A, pois só vivem sabonetando e não jogam no reality se não ficar nem um dos três do A na final acharei injusto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alberto...
      Eu vejo que vc tem uma preferência ao grupo A em especial a Deolane, mas saiba que eu entendo e respeito muito viu, nunca contratei qualquer opinião ou preferência por parte do público por qualquer participante, minha indignação é pra quem aplaude as atitudes agressivas de Deolane , os seguidores fanáticos e seguidores de uma embuste.
      É preocupante para a sociedade humana como um todo, mas reconheço o antagonismo de Deolane não como jogadora, mas como uma figura peculiar jamais visto em qualquer outro reality.
      Não concordo que ela leva o programa nas costas, pq sem Deborah ou Babi, não teria como ela aparecer sozinha, qto ao resto da gang A, não jogaram nada, nunca andaram com as próprias pernas e sempre foram sombra de Deolane, xeratoba e baba ovo, a Fazenda 14, se resume hj em Babi x Deolane, o resto é planta tanto do A qto do B.
      Em termos de jogadores que andavam com as próprias pernas, tivemos maior número no lado B, como Deborah, Shay e até o Alex.
      Do lado A, só paus mandados de Deuslane, ela manda e seus lacaios obedecem, nenhum jogou sem ficar na sua sombra e a que vc diz carregar o programa nas costas só tem um ponto que sobressaiu ao programa, o fato de ser uma louca psicopata, é isso instiga a curiosidade do público, isso não é ser jogadora ou levar o programa nas costas é despertar curiosidade pra ver a que ponto chega um louco pra poder aparecer mais que bunda de funkeiro.
      É isso, meu querido...reflita se não é!

      Excluir
    2. Alberto
      Eu lhe respondi, mas deve ter ocorrido algum problema na hora do envio mas enfim...só vou repetir que respeito sua torcida pela gang A e que o time B, tinha pessoas mais relevantes, todos do A eram apenas pau mandados de Deolane.
      Sem Babi e Deborah, Deolane não tinha como se protagonizar ou melhor, antagonizar.
      E vc se equívoca qdo diz que Deolane, nem se levanta com a volta de Babi.
      Na verdade, ela leva um baita susto, e finge demência , após isso, se levanta e procura o afronte com ironia, parabenizando Babi , nitidamente revoltada e transtornada mas continua fingindo demência.
      Depois vai pro quarto chorar as pitangas com as amiguinhas.
      Abraço.

      Excluir
    3. Acho que alguma palavra foi "censurada" e o comentário ficou aguardando em separado, não foi enviado para o meu celular.
      Agora entrei pelo PC e achei...
      Tá liberado...
      Desculpe...

      Excluir
    4. Imagina Luís...
      Compreendo perfeitamente.
      Achei até que fosse algum problema na hora de enviar, como já aconteceu outras vezes.
      Fica em paz.

      Excluir
  7. Oi Rogério!!!
    Saudades dos seus textos e comentários hilários!!!
    Eu também para de assistir a fazenda quando o meu Top 2 foi eliminado naquela ridícula roça onde dois foram eliminados: inadmissível a Debão Pavão 🦚🦚🦚 e o Alexxxx GazelaGlitter 🎉💖😍 saírem para ficar a Morango Amanhecido e a Falsa Planta Ruivinha de Saturno; meu Top 2 afrontava a Deodiaba Escrota Bafuda e Bacalhau e não tinham medo do afronte....gostava muito também do Shay Iraniano 🇮🇷🇮🇷🇮🇷 que foi expulso junto com o Tribufu do Ex Padrasto do Neymar Vulgo Alexandre da novela A Viagem kkkkkk
    Agora, só tenho acompanhado a Fazenda por aqui, e algumas informações básicas no YouTube e Twitter!!!
    Gostei da Babi ter ganho a roça falsa, mas não dei nenhum voto e não darei na Final!!! Espero, que o campeão da Fazenda seja o Colorado 🐴🐴🐴 e que na final, ele de 4 coices na cara das escrotas do Grupo A kkkkkk
    Parabéns pelo texto!!!
    Muita Saúde para ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ander...kkkk
      Obrigado pelo carinho amigo.
      Mas o Colorado já é um campeão por ter que conviver com esses trastes.
      E o seu maior prêmio vai ser qdo essa bagaça acabar.
      Eu tbem só acompanho pela internet e pq não tem como fugir, só se eu mudar pro Canadá junto com a Luíza. Kkkk
      Mas pra ver a derrota de Deo Capone, vou colaborar pra tentar fazer da Babi campeã e mostrar para a advogada de Taubaté com quantas Paquitas se faz um Ilariê.

      Excluir
  8. Oi Rogério, tudo bem com vc ? Parabéns por mais um texto brilhante! Concordo com tudo. Eu tb depois da roça dupla , feita pra prejudicar o grupo B e consequentemente favorecer o A , tb parei de acompanhar a Fazenda, e comentar. Mas sempre vinha ler os comentários no Votalhada e via alguns comentários no you tube , assim que soube da roça falsa ( Carelli é tão criativo! ...afff ) resolvi votar e votei.muito.pra Baby e assisti nesta quinta só pra ver ela indo.pro Rancho e depois assisti ela voltando , pra ver as caras das inimigas ao ver que Baby é querida pelo público. Agora até vale a pena torcer e votar em toda roça que Baby estiver , mas assistir, já não digo , por conta justamente da falta de caráter e do jeito de humilhar do grupo A , insuportáveis. Já li que o programa só voltou a ter audiência com a roça falsa por causa de Baby. Mas eu vou continuar a não dar audiência, e só vou votar e muito, para ver Baby campeã e talvez assista só as roças em que forem sair Morango Mofado, Bia boca de esgoto, Pétala sem graça e sombra da Diabolane e finalmente a final em que se Deus quiser, e Ele há de querer, o bem vai vencer e veremos Baby derrotando essa pessoa horrorosa que é Diabolane, concordo com tudo que vc falou sobre ela e seu grupo sem personalidade, eu nunca vi nos meus 62 anos de vida alguém tão ruim , tão perversa , tão sem amor ao próximo, tão vulgar, sem educação , fútil, egocêntrica, egoísta, invejosa mau caráter, etc ...qto essa mulher. Por causa dessa pessoa insuportável e seu grupo tb insuportável, a Fazenda perdeu audiência, tanto que só tem 3 patrocinadores, talvez ano que vem nem isso tenha, por toda a repercussão dessa péssima edição.
    Enfim , o que nós resta é ter fé e acreditar que o bem vai vencer, que nem tudo neste mundo dominado por influenciadores e subcelebridades, está perdido.
    Abc Rogério, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cora...obrigado pelo carinho amiga.
      Estou bem e vc?
      Nunca uma edição me fez tão mal, pelo menos que me lembre,... Fui obrigado a parar de ver, mas na internet sempre nos atualizam, eu me afastei de assistir mas do Votalhada, nunca, porem evitava ler sobre a Fazenda.
      Na verdade o Carelli viu que fez burrada é buscou a mesma solução do reality número 1, uma roça falsa, que fatalmente não teria como dar errado assim como nunca deu os paredões falsos, qdo muito... Apenas uma flopadinha.
      Taí...a audiência voltou.
      Esperamos que o desfecho seja a favor do bem, pelo menos né?
      Abraços 😘😘 até.

      Excluir
  9. Quanto desperdício de talento não ? rsrsrs
    O moço sabe escrever muitíssimo bem e dessa vez deixou de lado o lado irônico e divertido que lhe é peculiar,mas não tem como um leitor cativo do Votalhada deixar de ler até a ultima linha seus raciocínios a respeito do reality atual!

    Suas opiniões mesmo que não concorde 100% com elas devem sempre ser respeitadas e no mínimo servir de reflexão para todos nós.

    A meu ver vocês levam muito a sério as atitudes intempestivas do participantes de um reality já que é público e notório que as ameaças e agressões prometidas no reality jamais se concretizaram aqui fora!

    Essa roça falsa foi ótimo para mostrar meu ponto de vista pois foi como se elas acordassem para a realidade e o programa tivesse acabado.

    O quarteto murchou de vez quando muitos aqui fora acreditavam que elas iriam virar bicho e vir com tudo pra cima da Babi.

    Lá dentro elas estavam em uma zona de conforto em que uma protegia a outra,mas a roça falsa fez elas acordarem para a realidade antes da hora!

    De qualquer forma a alta popularidade da Deolane aqui fora é curioso e intrigante!
    Não subestimem a torcida fervorosa dela,pois a soberba de achar que o jogo está ganho pode levar tudo a perder na grande final!

    Acredito que a vantagem de vencer uma roça falsa é enorme pois ao mesmo tempo em que desanima a torcida adversária traz de volta uma infinidade de torcedores que já haviam jogado a toalha antes da hora!

    E esse simples fato á meu ver significa uma boa vantagem de milhões de votos a Babi nessa reta final pois é mais do que certo que a munição do exército da Deolane foi enfraquecido com essa batalha perdida(roça falsa)!

    Torço para se animar de novo Trevisan e postar mais um deus textos recheados de ironias pra lá de divertidas que tanto fazem falta e encanta a todos por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não creio que eu tenha tanto talento assim meu amigo, mas fico muito grato e lisonjeado por esse feedback tão motivacional a minha pessoa 🙏🙏🙏
      Eu tbem não acredito que Deo Capone, mande seus gangsters fuzilar alguém aqui fora, mas não vou negar que as ameaças pesadas dela e sua gang, não me fazem mal mesmo que seja apenas no script, um roteiro fajuto mexicano que só vai ficar na teoria, porem diante tudo que vivi com a covid, prefiro me afastar das coisas que me fazem mal espiritualmente entende Roberto?.
      Qto a voltar com minhas ironias e sarcasmos, vai depender do que eu ver no BBB 23, pois sobre o Arthur, parece que minhas brincadeiras não agradaram muita gente e sempre deixei bem claro que gosto de brincar e satirizar.
      Mesmo eu não torcendo pelo Arthur, nunca me incomodava o fato de saber que ele seria o campeão, mas eu precisava chama-lo de Deusthur pra cima, senão não seria eu, mas era sempre preciso desenhar e explicar até acalorar a situação. Ficou desgastante.
      Já no caso Deolane, é questão de energia pesada mesmo, isso nem Arthur tinha. Estava me fazendo mal.
      Agora que essa criatura insuportável deu adeus, talvez até volte a assistir.
      O foco agora será o BBB e conforme estamos vivendo nos dias de hj, é complicado fazer as pessoas entenderem que levo na brincadeira tudo, ate mesmo com as pessoas que escolho torcer.
      Nos resta aguardar para ver o conteúdo que nos entregarão.
      Forte abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.