08 dezembro 2022

Pesquisa FINAL 12ª Roça (21:00): Que Peão você quer que fique?

Obs.: O print da hora nas imagens saiu errado.
O correto é 21:00.












DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

22 comentários:

  1. ​não dividir votos, só no André p ficar, as duas que lutem🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
  2. Essa roça é que deveria ter sido eliminação dupla e não a do Alex e Débora, assim as duas tribufus sairiam juntas, mas qualquer uma que sair já está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que pensei tb , essa deveria ser roça dupla . Bia tb merece sair ...

      Excluir
  3. Ainda acho melhor sair a Bia. Como ficou apagada depois que suas mentoras sairam. Não sabe nem pronuncir uma frase direito, coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pedra no sapato da Baby vai ser Bia.Se não ganhar fica em segundo lugar .Infelizmente

      Excluir
    2. tambem acho ,por este motivo acho que deveriamos focar em tirar a Bia, por segurança.

      Excluir
  4. devia sair as duas, a bialixo e a morango estragado, vão se juntar aos outros componentes da quadrilha.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Tathy deveria sair essas duas do grupão A mais vamos focar os votos só no André e elas que lutem apesar que é bem feito para moranguinho enxergar lá fora o recado do marido que foi bem claro e objetivo
    A moranguinho nunca foi prioridade no seu grupo e foi isso que André teve tempo de enxergar e elas não aceitaram.

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse a torcida da Babi votaria na Morango pra tentar tirar o oportunista do André, mas acho que por outro lado André ou Iran são menos perigosos pra Babi na final.

    ResponderExcluir
  7. Torcida da Babi temos que votar muito no André, pra sair mais uma do grupinho nefasto.
    Na final e em todas as próximas roças que Babi estiver , votar só nela e muito , não vamos dividir votos , como.muitos pensam que vai acontecer, porque Deus nos livre da Bia. Diabolane e seu bando de xeratobas vão fazer campanha pra tirar a vitória da Babi , mas não é só ter milhões de seguidores, pra vencer tem que ter carisma ( grupo A , carisma zero) e conquistar a galera do sofá.
    #BabiCampeã

    ResponderExcluir
  8. Só espero que Carelli tenha aprendido a lição, e pare de contratar influencidores para os realities, deveria só chamar pra Fazenda artistas, mesmo que decadentes ou desempregados porque esses sim quando entram, querem estar ali , batalham pra vencer , se jogam nas provas ou não kkk (depende da idade) , mas não carregam a soberba desses influenciadores que se julgam Deuses , e que não sabem perder , e nem tem empatia pelos outros porque são egoístas e vivem numa bolha fora da realidade.
    E que sr Boninho tb pense 2 vezes antes de levar essas chatos pra dentro do BBB , tudo porque acham que os milhões de seguidores vão dar audiência para o programa , e aí o que era pra ser entretenimento vira uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, pq é uma gentinha escrota de última!

      Excluir
    2. Perfeito. Acho que os resllitys deveriam continuar como começaram. O BBB com pessoas totalmente desconhecidas.( eu lembro que muitos eram convidados em baladas), teve uma policial,, etc. pq depois que começou a convidar artistas (imitando A Fazenda) ficou uma porcaria e A Fazenda, continuar com artistas sem influencers (ô gente chata).

      Excluir
  9. O que esse André fez pra ter essa popularidade toda vi ele até agora como planta e traíra com grupo A e até criou o grupo B pra enganar os participantes triste de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fez absolutamente nada no jogo e usou o grupo A e os amigos do B pra chegar mais pra frente no jogo É um "cara de pau espertalhão" E ainda inventa um grupo do "eu sozinho" pra enganar os otários de plantão Nunca me convenceu

      Excluir
    2. acho melhor ele do que arriscar em deixar qualquer cobras dessa que sobraram,porque ali ninguém prestava,essa e a verdade!Fora Morango,depois,fora Bia!

      Excluir
  10. Será que o 🍓 podre sai dessa vez?

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga Coralina falou tudo e assino embaixo tudo que falou, Explêndido.

    ResponderExcluir
  12. OI CyndeJack, obrigada amiga , tmj .Bjo

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, acho que a torcida da Babi deveria votar no André e na Morango também, já que a Deolane arregona está mandando votar na Bia. Não seria ótimo tombar a bruxa novamente deixando a Morango ao invés da Bia? 😉

    ResponderExcluir
  14. vcs vão dar esse premio de graça para o André Babi já era, caíram direitinho na estratégia do André se fingindo de vitima, o Iran nem pra roça foi o pelé não fez nada no jogo, a pior edição de todas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.