10 novembro 2022

Pesquisa FINAL 8ª Roça: Que Peão você quer que fique?











DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

42 comentários:

  1. Preferia que o Alex ficasse, a ruivinha não acrescenta em nada no programa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Ruivinha dá um pouco de leveza no hospício que é essa fazenda.
    Nunca pensei que me desagradaria da Moranguinho, uma pessoa que eu gostava tanto. Obs. Gente essa opinião é no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a grande chance do Naldo tirar a mulher dele dali, está cada dia mais cancelada, está se mostrando sem personalidade para não dizer sem caráter, que ser humano nojento ela se mostra no programa. #FicaDebora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moranguinho é totalmente sem caráter, a máscara caiu faz tempo.

      Excluir
    2. Verdade, e a tendência é ficar pior agora voltando, vai entender q está no "caminho certo"...

      Excluir
  4. Que a Morango saia. Fruta venenosa. Decepção. E que a Ruivinha vá junto, pois não acrescenta nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente votem na ruivinha ela e a única que tá perto da Moranguinho se quiserem tirar ela mesmo ela sendo planta da pra tirar a outra planta carnívora

      Excluir
    2. Verdade , tô votando muito na Ruivinha.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que palhaçada essa fazenda,informar algo sobre a prova depois qu foi feita, muita roubalheira.

    ResponderExcluir
  7. Carelli vai eliminar dois pra favorecer o grupo A que já estão em minoria e além disso a família da Deocobra criticou o programa, pelo visto ela é quem manda na fazenda, é uma vergonha, esse diretor é um lixo, enquanto ele estiver na direção essa safadeza vai continuar. Por isso que jamais chegarão ao patamar do BBB. Acabem logo com essa porcaria e entreguem o prêmio pra essa desclassificada.

    ResponderExcluir
  8. A Morango na frente ou ficar é pracabáaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que feio sr Carelli ! Que ridículo tirar 2 do grupo B porque estão em maior número, quanta pilantragem! Me disseram que no dia da roça Deodiaba e Pétala, voltaram pra sede comemorando, dizendo que vão sair dos do grupo B , como elas sabiam que a eliminação seria dupla? Sabiam porque Diabolane a chefe do Carelli foi informada por ele ......Gente , eu já tô boicotando ,não assisto, vejo comentários via web e you tube e só , bora deixar de assistir pra perderem.mais audiência e patrocínio. Enquanto o Carelli dirigir essa bagaça nada vai mudar e quem.pensa que Babi vai vencer , vai não. .Diabolane vai vencer e Galisteu que baba ovo da diaba tb , vai dizer que ela foi a protagonista absoluta dessa edição, querem apostar??? Fazenda edição 14 Decadência Total

    ResponderExcluir
  10. Depois não querem que o público ache o programa manipulado, mas ontem foi nítido que se Ruivinha fosse Fazendeira sairia um nessa roça, mas como Babi ganhou resolveram tirar duas pessoas e Galisteu na maior cara de pau anuncia que assim será após a prova. Será que querem terminar com essa bosta mais cedo? Será que querem prejudicar o grupo B na próxima roça? Já que com Babi Fazendeira eles terão um voto a menos, pq acho que Morango azedo ficará e isso favoreceria o grupo A. Impossível depois de ontem achar que esse programa um dia foi isento!

    ResponderExcluir
  11. e que linda a briga do Viny escroto com o Hadibala, sangue, socos, enforcamento, olha o nivel dessas pessoas, e esse Hadbala ainda foi do BBB, tem que tirar ficha corrida antes de colocar esses bandidos nos realitys.

    ResponderExcluir
  12. não é possivel que essa morango estragado vai ficar, outra comandada pela Deolixo.

    ResponderExcluir
  13. Programa sem credibilidade alguma, mudam as regras, NÃO informam ai público com antecedência..afff! # FICA DÉBORA!

    ResponderExcluir
  14. Que engraçado essa torcida do grupo B, toda vez que vão perder alguma coisa culpam o @Carelli e a @Galisteu querem ganhar no grito???? Pode parar vcs sempre foram os favorecidos. Olha o que a Galisteu fez só anunciou que dois iriam sair depois de ver que a Bárbara chata mimizenta pegou o chapéu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é você dizer que o grupo B sempre foi favorecido. Eles têm mais integrantes porque o povo eliminou os insuportáveis do grupo A. Nunca houve favorecimento.

      Excluir
    2. E pra rir ou pra chorar Josiani. Grupo B tendo favorecimento onde? Você com certeza é torcedora da Dra e suas marionetes. Grupo B sempre teve que se lascar para poder permanecer, pois na maioria das roças iam 2 do B e 1 do A. Será que você está assistindo mesmo? E os poderes da Déborah semana passada onde era nítida a roça e eles não valeriam de nada, só para enrolar. Tanto que debocharam dos poderes de tão esdrúxulas que foram. O grupo A é sim favorecido pela apresentadora, pela produção e pelo diretor e eles devem ter o R preso com a Dra, por isso acobertam tudo que ela faz ali. Querem uma final de 2 do B e 1 do A para dar o prêmio para o A. Isso é notório. Como diz a velha frase: O golpe ta aí, cai quem quer, ou melhor, quem é bobinho (para não ser grosseira igual o time A, rsrsrsrs)

      Excluir
    3. Verdade, Gisa. Nunca houve favorecimento algum ao grupo B, pq até quando ganham o lampião os poderes são bem meia boca.

      Excluir
  15. A Record deveria alterar o nome do programa de A Fazenda para Fazendo, fazendo os telespectadores de bobos. Onde já se viu fazer alterações sem avisar o público depois de realizada uma prova. É muita falta de transparência para um programa só. Já passou da hora de acabar com essa baixaria de programa.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza torço para o grupo A, não gosto de pessoas vitimistas como do gtupo A

    ResponderExcluir
  17. Assim que a branca azeda anunciou que seria eliminação dupla.
    O sangue subiu, ferveu, a pressão foi a 20/12 e só não bati as botas pq quem morre na véspera é peru.
    No mesmo instante corri no insta do Edir Macedo, é implorei para acabar com essa Put**** de programa de cartas marcadas.
    Sinceramente, digo pra vcs de coração, não da mais...depois dessa de eliminar 2, é assinar a declaração de manipulação.
    Deram pra Despetalada um poder supremo jamais visto nem no BBB.
    Esse programa é sujo, podre realizado por gente podre, vermes da pior categoria.
    Se um dia fiz elogios, não me lembro mais.
    Cheguei a dizer que a Fazenda era mais confiável que o BBB, hj não retiro o que já disse sobre o BBB, principalmente se continuarem essa desgraça de selecionarem famosinhos que não decolam profissionalmente.
    Mas apenas coloco a Fazenda, no mesmo rol.
    E escrevam aí, se em janeiro não vamos passar nervoso tbem com o BBB.
    Pq jamais se fará reality como 10 ou há 20 anos atrás .
    É essa geração nutella insuportável que vota como se dissessem assim :
    _Isso mesmo, seja mal educado, seja ameaçador e cruel, bocas sujas e opressores pq que é isso que a gente gosta de ver...afinal é só um JOGO...
    Desde que colocaram na cabeça que isso é um jogo, o mantra foi pro lado afro descendente da força (pq agora tbem não podemos mais dizer negro).
    E sim, de fato é um jogo, mas um jogo com 2 pesos e 2 medidas, com regras cabíveis e descabiveis ao Bel prazer de quem conduz o jogo.
    Na vida devemos aceitar as derrotas desde que a disputa seja com igualdade, lealdade e justiça, não venham vcs do grupo do ódio dizerem que nós que torcemos para o grupo B, somos mimizentos pq, já estamos engolindo injustiças há 8 semanas e essa de eliminar 2 depois de Pétala e equipe jogar 4 na roça, vcs deveriam lavar a boca com omo antes de chamar a gente de mimizento e dizer que somos favorecidos pelo programa,...pelamor, até eu que sou cego de 1 olho e com 70% do outro consigo enxergar melhor que vcs.
    O grupo A nunca teve em desvantagem, pq é ENORME, tem mais de 250 integrantes que começa com a doutora dona da razão, soberba e passa pela apresentadora nítida e descaradamente e vai pela produção, câmeras e o diretor escroto.
    O tal poder que fez essa lambança é justamente aquele que nem o publico sabe, e a cereja do bolo foi anunciar que 2 seriam eliminados, ali nos 46 do segundo tempo, justamente após a doutora dona do mundo ordenar que tinham que eliminar 2, obviamente sabendo que esses 2 seriam do time B.
    E depois disso tudo vcs tem a pachorra de dizer que o time B é favorecido??? ...óleo de peroba ta 1,99 aqui, quer um de presente?
    Vai chegar o dia em que as vias de fato vão acontecer nos realities, e o povo vai aplaudir, tanto lá qto cá, os mesmos que depois vem na internet levantar a #maisamorporfavor.
    A mesma hipocrisia absurda que há 2022 anos atrás, gritou ...Soltem Barrabas.
    Geração insuportável, geração de deuses donos da razão, geração de aberrações, gados, pau mandados, geração transviada de caráter duvidoso, nojo, asco 🤢🤢🤢🤢🤢🤢 é o que eu sinto qdo olho o resultado dessas enquetes.
    Qdo tudo piorar, como eu disse... Talvez eu já não esteja mais nesse mundo podre.🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande e querido amigo Rogério, como você está? Espero que bem. Eu estou aqui em pé te aplaudindo e dizendo a velha frase: faço minhas as suas palavras.
      Por mim hoje saia Morango podre, azedo, destruidora de casamentos e Ruivinha que é boazinha, mas não agrega. Déborah e Alex são os que merecem ficar, pois movimentam o jogo e fortalecem o lado B. Sou B até o fim e quero Babi (que torci desde a primeira semana) ou Déborah campeã. Abraço apertado amigo!

      Excluir
    2. Oi amiga...
      Estou bem, na medida do possível, e vc?
      Obrigado pelo carinho amiga.
      Pois é, venho aqui após esse fatídico resultado mas prevendo o que poderia acontecer, como eu disse no comentário, os realities de agora não são mais como os de outrora.
      Não fui treinado para lidar com essa geração de desajustados que enaltecem uma pessoa que só sabe ofender e denegrir a imagem de uma mãe, ou que ameaça as pessoas de morte e ainda é aplaudida aqui fora.
      Resultado?
      Deu no que deu e pra mim foi a gota.
      Volto para o BBB, mas mesmo assim, com reservas.
      Creio que se colocarem todos os vilões de volta no jogo , com essa geração votante, todos se consagram campeões e olha que a gente achava Alberto caubói um dos piores, que é um arcanjo perto de Diabolane.
      Amiga, fica com Deus e até um dia, se Deus nos permitir.😘😘😘

      Excluir
    3. Eu também meu amigo. Agora nem assistirei mais as terças e quintas que eu ainda conseguia ver. Foi o fim da picada o que fizeram e como já sabemos quem irá ganhar, não tem porque ficar se irritando a toa.
      Fica você também com Deus. Estimo que cada dia você fique melhor e que em janeiro possamos estar por aqui no BBB e tomara que torcendo para o mesmo candidato rsrsrs... Beijão!

      Excluir
  18. Sacanagem tirar a ruivinha e deixar a morango fofoqueira aff

    ResponderExcluir
  19. Se vcs quiserem que Moranguinho saia, votem na ruivinha !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Votar na Ruivinha para salvar o Grupo B e tirar essa Morangona que é uma fera, como as outras do grupo dela

    ResponderExcluir
  21. Injusto o Alex GazelaGlitter 🎉💖😍 ser eliminado....e ainda com rejeição....um cara que nunca se escondeu e afrontou a Deodiaba Escrota Bafuda e Bacalhau; e o pior é saber que a Planta André chaveiro da DeoDiaba Escrota nunca sequer foi votado para ir para roça.....nojooooo 😗😗😗😗 Fora Morango Amanhecido Tribufu; Fora Ruivinha de Saturno Vendida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Ander. Alex não merecia sair não. Ele se posiciona no jogo e também seria muito bom, pois a senhora Doutora não gosta do Alex, já a Ruivinha ela não tem nada contra. Fora Morango podre e Ruivinha (infelizmente).

      Excluir
  22. Gente e o que é mais irritante é que somadas as porcentagens de Débora , Alex e Ruiva , da mais do que as da Moranguinho Mofado , o nojento do Carelli sabe que tem que mudar a pergunta pq sempre vai prejudicar qdo tiverem pessoas do mesmo grupo dividindo votos pra ficar , mas ele não muda a pergunta, que deveria ser quem vc quer que saia ? Esse cara tá nem aí para o público, ele se lixa pra nossa opinião , não merece nem a nossa indignação , por isso não vou perder meu tempo assistindo essa 💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cora, tudo bem?
      Bem dessa. Eu consigo assistir nas terças e quintas e olha lá... Mas só me irrito. Desse jeito é como eu disse, na final é o A que vai ganhar. Ninguém merece, viu.
      Saudades! Que venha o BBB. Beijo!

      Excluir
    2. Fico com pena da ruivinha e do Alex.Por causa dessa roça vão dividir botos e essa nojenta da morango não vai sair.

      Excluir
  23. Tirar Alex em vez da Morango é muito injusto. Só pra ficar 5a 5 em cada grupo. Assisto no dia da formação e da eliminação .Hoje não vou assistir de raiva da barriguda falando que estão em primeiro lugar no Twitter. Chata

    ResponderExcluir
  24. Votamos tanto na Ruivinha que acabamos tirando a Débora, pra mim acabou o programa pois até os patrocinadores estão caindo fora desse programa de baixaria explícita

    ResponderExcluir
  25. Oi Morg querida , eu estou bem e vc ? Bom , hj parei definitivamente de me preocupar com esse reality infeliz, agora só BBB. Palhaçada tem limite , cansei dos abusos e absurdos do Carelli e Record , até o BBB querida , tudo de bom pra vc .Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem com raiva, rsrsrs... Ninguém merece ser feito de idiota como nós ontem, não é? Mas que siga o baile, já sabemos quem irá ganhar e é melhor não perdermos mais tempo com essa bagaça de Fazenda. Se Deus quiser em Janeiro estaremos por aqui comentando nosso amado BBB. Tudo de ótimo pra ti queridona. Beijim...

      Excluir
  26. Adorei a saída de Débora e Deolane ficando.

    ResponderExcluir
  27. Um reality é como outro programa qualquer, só vai para frente se dermos audiência. Como não quero dar palco a essa crápula de deolane e seu grupinho de nomes afundados no esquecimento da mídia parei de fazenda. Boicotar esse reality seria um tapa de pelica e uma enorme resposta do público e não de seguidores.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.