24 novembro 2022

Novelas | Resumos de 24 de novembro, 5ª-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

TRAVESSIA
Laís disfarça sua preocupação e diz a Cidália que Stenio foi à Espanha atender um cliente. Juliana avisa a Brisa que Ari informou ao Juiz sobre sua ida ao parque para ver o filho. Helô pede informações para Laís sobre o cliente da Espanha de Stenio, para poder ajudar a localizar o advogado que há dias não dá notícias. Karina elogia a aula de Monteiro para Isa, que fica surpresa. Helô descobre que o cliente de Stenio da Espanha é perigoso. Moretti fica surpreso quando Guida lhe conta que Leonor agora tem um namorado. Moretti coloca um GPS escondido no carro de Oto.


CARA E CORAGEM
Clarice tenta se explicar para Anita. Pat e Moa se separam. Danilo sofre com o afastamento de Rebeca. Regina critica Leonardo por desistir da presidência da SG. Andréa conversa com Clarice sobre Bob Wright. Anita confessa a Dalva e Jéssica que está sofrendo por causa de Ítalo. Ítalo fala para Jarbas que está confuso com seus sentimentos em relação a Clarice e a Anita. Fernanda conta para Moa que Danilo foi o culpado por seu acidente.

Moa descobre que Célia trabalha como copeira na presidência da SG. Teca se irrita ao ver Gustavo sofrendo por causa de Bob. Clarice reassume a presidência da SG. Anita enfrenta Clarice por causa de Ítalo. Dagmar ouve Leonardo dizer que se orgulha por não carregar mais a culpa pela morte da irmã. Pat e Lou se apoiam. Teca avisa a Duarte que o denunciou para a polícia. Danilo pede para Regina se unir a ele. Moa lembra de Pat dançando com Lou na companhia de dança. Rebeca revela para Pat que Moa dormiu em sua casa com Chiquinho.


MAR DO SERTÃO
José explica suas intenções a Candoca, e os dois se entendem. Laura, Márcio e Deodora iniciam seus planos para destruir José, e Tertulinho exige que Candoca não seja prejudicada. Labibe pede que Maruan fique em Canta Pedra, e os dois se beijam. Ismênia descarta o remédio que Deodora administra para o Coronel em segredo, e o substitui por azeite. Timbó chantageia Latifa e a obriga a fazer seu trabalho. Candoca descobre que não poderá se casar na igreja com José. Márcio percebe que Laura está apaixonada por Tertulinho. Vespertino presenteia Tertulinho. José encontra Márcio.


CHOCOLATE COM PIMENTA
Ana Francisca revela a Mocinha que Danilo a magoou de novo, e avisa que vai fazer algo. Danilo garante a Bárbara que seu envolvimento com Ana Francisca é sério. Jezebel decide esconder de Ana Francisca as flores que Danilo lhe levou. Olga revela a Dr. Paulo que precisa inventar uma doença grave para segurar Danilo e pede que ele lhe ajude. Carmem consola Ana Francisca. Danilo resolve esperar Ana Francisca na porta da casa dela. Dr. Paulo se recusa a ajudar Olga, deixando-a furiosa. Ana Francisca decide dormir na casa da avó. Jezebel se irrita ao ver Danilo esperando na porta da casa e manda que lhe joguem um balde d’água. Margarido e Carmem apoiam o desejo de Ana Francisca de dar o troco em todos na cidade, pois acham que de outra forma ela não será respeitada. Márcia sugere que Ana Francisca arrume um namorado para esquecer Danilo.


O REI DO GADO
Marieta pede um abraço a Geremias e ele nega o pedido da jovem. Marieta humilha Judite. Luana se lembra da freira que lhe deu este nome. Geremias pede a Marieta um documento que prove que ela é sua sobrinha. Marieta consegue enganar Geremias. Luana diz para Bruno que não se lembra da sua vida antes do acidente. Bruno Mezenga promete que vai ajudar Luana e ela vai ter documentos. Luana diz que quer se chamar Luana Mezenga, pois ninguém a ajudou como Bruno. Olegário e Dr Fausto desconfiam de Marieta. Bruno Mezenga elogia Luana e diz que ela nunca mais vai precisar ser roceira. A jovem sai correndo e assusta Bruno.

Léia e Ralf se encontram em Ribeirão Preto. Marcos e Liliana chegam no mesmo motel onde estão Léia e Ralf. Bruno Mezenga volta para casa. Léia se desespera ao ver Marcos saindo do motel. Dr Fausto diz que vai verificar a autenticidade dos documentos de Marieta. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia e Bruno Mezenga discutem sobre o divórcio. Bruno comunica os filhos sobre a separação. Marcos não se conforma. Léia se disfarça, encontra Ralf e diz que eles devem se afastar por um tempo.



RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Apuki tem um acesso de raiva e acaba matando Isabel. Eldade diz que a volta de Anrão o impedirá de conquistar Joquebede. Paser pressiona Simut para saber o que foi usado na fórmula do creme milagroso. Nefertari chega e Simut desconversa. Paser acalma sua filha e diz que Yunet terá que aceitar o seu namoro com Moisés. Apuki chega em casa e se recusa a dar satisfações a Judite. Ramsés diz que não se casará com sua pretendente e Seti o ameaça dizendo que escolherá outro sucessor para o trono. Yunet fica chocada ao saber que o rei vai dar uma festa para apresentar a noiva de Ramsés. Nefertari convida Moisés para um passeio. Eliseba tenta convencer Arão a se aproximar do pai. Ramsés desabafa com Disebek dizendo que não conseguirá se casar com a filha do Sacerdote de Waset. Moisés e Nefertari trocam beijos apaixonados. Zelofeade conta a Arão que Isabel está morta.

Enciumada, Tuya pede para todas as mulheres deixarem o harém para ficar sozinha. Arão desconfia que Apuki tenha assassinado Isabel. Henutmire se mostra satisfeita com o namoro entre Ramsés e a filha do Sacerdote de Waset enquanto Yunet, contrariada, finge concordar. Num deixa Amália sozinha para ir trabalhar. Ramsés reclama do atraso de Moisés no treino com espadas. Ikeni e Karoma fazem as pazes. Arão se recusa a conversar com Anrão. Paser solicita um serviço a Hur e Uri. Yunet ameaça Nefertari dizendo que ela não se casará com Moisés. Tuya se insinua para Bakenmut e eles se beijam. Zelofeade conta a Num que Apuki pode ter matado Isabel. Seti chama Paser e pede algo para lhe dar vigor. Hur fica surpreso ao reencontrar Anrão. Tuya diz que não precisa mais dos serviços de Bakenmut por hoje e ordena segredo. Paser pede a Simut algo para reforçar as energias do rei. Hur fica feliz de reencontrar Anrão e diz que se verão mais vezes. Moisés conversa com Gahiji e diz que quer preparar um jantar especial para Nefertari. Hur conta para Uri e Leila que o marido de Joquebede está vivo. Anrão e Arão finalmente se abraçam emocionados.


REIS
Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. Eles vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque a Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.


AMOR SEM IGUAL
Poderosa abre o presente e encontra uma bíblia. Ela fica um pouco frustrada. Miguel a chama para uma dança. Tobias critica Miguel e Fernanda o defende. Miguel fica constrangido entre Poderosa e Fabiana. Poderosa manda Caio embora da festa para ficar com Duplex e Furacão. Leandro fala com Fonseca sobre o plano de Tobias de ir drogando Poderosa aos poucos. Ramiro se incomoda ao ver a filha recebendo algumas convidadas. Tobias reclama da presença de Geovani no evento. Duplex vê Caio ofendendo Furacão e dá um tapa em seu rosto. Norma apoia Poderosa. Miguel chama sua amada para dançar. Ramiro ofende o avô de Donatella. Miguel diz temer a atitude de Ramiro ao ver Antônio Júnior e Cindy em sua casa. O pai de Donatella chama o casal para o escritório. Ramiro aponta uma arma para Cindy e Antônio Júnior.



SBT

CUIDADO COM O ANJO
Ana Júlia finge ler uma carta onde João Miguel afirma que já a esqueceu e que está apaixonado por outra mulher. Enquanto isso, João Miguel, decepcionado, comenta com Rosa que Malú está apaixonada pelo primo e diz que soube do relacionamento por Ana Júlia. Duran e João Miguel se preparam para uma nova cirurgia, que esperam seja bem sucedida. Daniel confessa a Ana Júlia que está apaixonado por Rosa e ela tenta desiludi-lo. João Miguel e Duran devolvem a visão a um paciente e comemoram por que sentem que estão revolucionando a medicina oftalmológica. Malú chora desconsolada pensando na traição de João Miguel e jura que agora vai esquecê-lo para sempre. João Miguel, por sua vez, recusa uma excelente oportunidade de trabalho para voltar a seu país para operar Malú e tentar reconquistá-la. Rosa conta a João Miguel que Malú já não o ama e ele reconsidera a proposta para continuar trabalhando no exterior. Ana Júlia envia a João Miguel uma foto onde Daniel aparece dando um beijo no rosto de Malú e ele fica enciumado.


CÚMPLICES DE UM RESGATE
Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazer ele voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez. Dóris decide beijar o sapo. Otávio aparece e tira o sapo sem que ela pereba. A menina pensa que beijou o sapo, que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante. Tomás aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha. Dóris conta para Téo e Mateus sobre o sapo e a receita da fórmula que ajudaria a memória passadas pra ela através do Omar. Mateus fica irritado ao saber de tudo e vai tirar satisfação com o garoto. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local. Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação a Marina e Ofélio. Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la. Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.