13 outubro 2022

ÚLTIMA Pesquisa - 4ª Roça: Que Peão você quer que fique?









DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

60 comentários:

  1. Graças a Deus consegui hoje cancelar minha assinatura me deixaram 30 minutos no telefone pensando que eu ia cansar e desisti, mais fiquei firme aguardando quando ela me atendeu foi calma e simpática já estava me preparando pro pior mais não foi muito simpática,perguntou o motivo eu falei que não tinha estômago pra assistir a deoconda e sua turma que era a pior fazenda e o pior reality de todos essa fazenda 14 fez tudo direitinho falou que quando eu quisesse voltar poderia,falei que só ano que vem,falou que eu poderia assistir até dia 30 pois já está pago este mês falei pra ela Deus me livre não tenho estômago de ferro ela até riu graças a Deus tô livre,eu estava lendo agora a noite no twitter que a luz ontem acabou porque os ninjas precisou segurar o Thiago que ele queria bater no thomas cruz credo,por gostar muito de realitys pensei que não ia conseguir graças que consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o mesmo q vc pque sei q essa turma da Deolândia não vão ser eliminados, o programa está passando pano para eles.

      Excluir
    2. Eu também já cancelei a minha, mas foi bem simples no próprio site em cancela assinatura, essa edição já deu pra mim, até porque já sabemos quem será os finalistas e a vencedora um ser da pior espécie, então não vou perder meu tempo com conteúdo que não me agrega em nada.

      Excluir
  2. Só consigo ver essa porcaria de programa nas provas e votação, dá enjoo ver esse bando de lixo do grupo A, imagina a arrogância e grosseria dessa boca de lixo da fazendeira. E ainda pior, as votações estão apertadas,correndo o risco desse vini nojo ficar.

    ResponderExcluir
  3. Essa prova foi manipulada pra escrota da Bia ganhar, colocaram arremesso de pneus sabendo que ela trabalha numa borracharia, ficou nítido que o Carelli quer os barraqueiros até o final. Vou parar de assistir até que esses lixos saiam do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, eu não diria manipulada, mas creio que os pneus foram um sinal para dar a entender que estão com eles. Eles estão muito confiantes no grupo deles. Fazem o que querem e tudo é passado pano.

      Excluir
  4. Não deixem tirar as meninas ,queriam tanto o macho na roça e vão deixa - lo ficar ?

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente ...
    Cansei desse povo brasileiro com distorção de valores.
    Me pergunto se realmente assistem tudo mesmo como a Galinsteu sempre diz ou se na verdade passam pano pra macho escroto.
    Decepção e vergonha desse povo.
    Nunca que em outros tempos um pervertido preconceituoso como esse Vini verme permaneceria num reality, no mínimo teria sido expulso por tanta merd* que falou e ainda fala, ou então sairia com máxima rejeição.
    Que país é esse? Meu Deus...eu desisto.
    Tristeza...😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem não entendo mais nada, os valores estão todos invertidos, ter gente que ainda apoia essa quadrilha do grupo A, onde só tem bandidos chefiados por uma boca de latrina, uma verdadeira ratazana.

      Excluir
    2. eu parei de assistir ontem, minha audiência a record não tem mais. É uma distorção tão absurda de valores, começando pela apresentadora que não é imparcial e isso ficou nitido na edição passada. É muita passada de pano, eu teria vergonha de associar qq marca a tão baixo nível. E me admira cada vez mais seguidores seguindo pessoas vazias, que acham lindo comportamentos agressivos. Bia sequer sabia o que falar pra se defender e la vieram as "amigas" elaborar o discurso dela. Petala é hiper falso moralista, como se o comportamento dela fosse ilibado, dra Deolane está em investigação basta procurar, ostentava bijuterias como se fossem verdadeiras. Tiago surta, ataques de raiva quando contrariado, retiraram o alcool das festas, vini dispensa qq comentário, lucas ameaçando em rede nacional, moranguinho falando de moralidade tendo ganho a vida como mulher fruta - fatos incontestáveis! Esta me fazendo mal assistir, a que ponto o ser humano está chegando e o pior aprovados pelo publico! Como confiar ?? Direção e Apresentação ao nivel do programa que é o nível da emissora, os fatos falam por si.

      Excluir
    3. #tamojunto amigo Rogério. Assino embaixo de todas as palavras, vírgulas, pontos, etc... Enojada com tudo, principalmente com o Carelli que permite tudo aquilo.

      Excluir
  6. Temos que virar este jogo genti....Taty e barbara tem que ficar...e este grupo A nojo sair um a um.
    Nojo desse deolane ,Thiago e vini

    ResponderExcluir
  7. Gente pelo visto Vini vai ficar e Babi vai sair , era pra boca de esgoto estar na roça, pra dividir votos dos capangas de Deoconda , mas infelizmente a boca de esgoto virou Fazendeira e desde esse momento infame , parei de assistir. E como a gangue da Deodiaba aqui fora vota muito na Deolândia pra a ajudar a chefe ,não vão sair tão cedo, por isso não vou perder meu tempo assistindo essa porcaria, essa sujeira toda., esse lixo de programa, posso até vir aqui comentar, ver alguns comentários no you tube , mais na minha teve não vai passar, vou assistir coisas mais divertidas e saudáveis. É isso , acabaram com o bom entretenimento que era a Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou da hora dessa sem sal sair ele e o grupinho chato dela

      Excluir
    2. Amiga Cora, é cada uma, né? Imagina o tipo? Pior que o Brasil tá minado de gente igual, infelizmente. Fazenda literalmente não é para nós hehehe...Bjs.

      Excluir
    3. Morg, amiga A Fazenda já foi bem melhor , transformaram um reality de entretenimento em ringue , em terreno de guerra , aonde se espalha ódio e recalque. O que dizer de Lucas ameaçando Shay ,? Deodiaba ameaçando Débora , Thomas , e se duvidar ameaça até Deus, porque se acha a Maior , só fica sentada no sofá mandando nos lacaios dela . E o pior é ver Adriane Galisteu tentando defender o indefensável. Cansei de assistir. Que venha logo o BBB . Bjo querida , até.

      Excluir
  8. Também só vou voltar a assistir depois que essa gente do grupo A sair.... Todos! Impossível assistir assim. Essa Bia vai ganhar com armação do Carelli, podem escrever aí.... Vários Instagrans já comprados pra promover ela...

    ResponderExcluir
  9. Galera, vamos tentar deixar as meninas!!! Mas se não conseguirmos, prefiro deixar a Tati, acredito que ela tem mais "força" para afrontar a Deodiaba Escrota e sua vassalagem burra e perversa!!
    #ForaVineca
    Homofóbicos e Misóginos Foraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. A Babi lá dentro é melhor pra enfrentar a Deodiaba que a Tati, fora que é inteligente e sensata.

      Excluir
  10. Se ficar só essa gente da DeoDiaba no programa, na reta final, vai virar um Spa de Basculhos Ambulantes!!! Carelli vai ter que manipular!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dedo cai, mas o Vini não sai. Tem que tirar gente sem sal e chata igual essa Bárbara e Taty. Chega de reality samambaia.

      Excluir
    2. Oi Ander! Fico imaginando como vai ficar isso até o final. Spa não, um ringue...

      Excluir
    3. Oi Morg!! Eu disse Spa, pq se eles autointitulam o grupo A, então, todos passam pano para as atrocidades de cada um....ou seja, todos vão ficar bem entre eles, vão votar por amor.... já que eles atacam, ofendem, perseguem só a galera do grupo B, e tudo o que esses Tribufus do A fazem, eles passam pano,,,,vide sobre o Shay, eles acusam o Shay de ser Machista e Homofóbico, mas passam pano para a Vineca Machista e Homofóbico..... coragemmmmmm

      Excluir
    4. Sim Ander, eu entendi sua colocação, é bem isso. Aquele Lucas fala em respeito com mulheres, mas trata as do B com respeito? E o amigo dele Tiago que zoa com as mães dos outros. Sempre dois pesos e duas medidas. Mas a emissora acha bonito e até aplaude...

      Excluir
  11. fazenda é e sempre foi baixaria. esse povo que começou a assistir esse ano por favor esperem o bbb começar pois é lá que discursos bonitinhos e fofinhos são bem vindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigas e tretas é normal mesmo, mas esse ano tem brigas a cada 5 min, com agressões pesadas, ameaças de morte e por aí vai.

      Excluir
  12. Foquem em Babi que é menos votada, ela é uma das únicas que não baixa a cabeça pra Deolane, pq não posso acreditar que a única pessoa normal e uma das mais inteligentes lá dentro vá sair pra um cara preconceituoso e todo errado feito esse Vini.

    ResponderExcluir
  13. ChernoBia esta cotadissima a ser campeã.
    As páginas no instagram da TV Record, vem enaltecendo a delinquente desde. Que venceu a prova.
    É a nova santinha do momento.
    Eu não assisto mais até a bola do time A, baixar.
    Entretanto, vou tentar votar nas 2 meninas pra ver se eliminamos oficialmente o verme.
    Convoco a todos do Votalhada, pessoas e amigos de bem a fazermos nosso próprio mutirão, principalmente durante o programa, vamos metralhar votos nas meninas.
    Pode ser difícil nas não impossível.
    Em nome das famílias de bem e de valores e princípios, precisamos calar o grupo A, o barulho dessa corja é insuportável.
    Volto as 18 horas, pra buscar 5000 votos de cada um para Babi e 5000 para Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério!!! Estou votando agora, para Tati e Babi!! Mas se tiver que escolher uma delas será a Tati!! Fora Vineca Broxa Homofóbica kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bora Rogério, com certeza estamos juntos , temos que acabar com tanta sujeira, com tanta falta de respeito pelo telespectador que quer assistir um entretenimento saudável, com tretas normais ,sem esse peso todo, do ódio e da maldade que o grupo A exala .
      Estou no R7 votando muito em Babi e Taty , se esse nojento do Vini ficar não vejo mais , essa semana já não estou assistindo por causa da fazendeira boca de esgoto. Abç até.
      #FicaBabi #FicaTaty

      Excluir
  14. É sério que vocês vão deixar esse Viny na casa????? Cara tóxico, verdeiro Chernoboy.

    ResponderExcluir
  15. Detesto Vini e acho absurdo ele ficar... mas o tombo da Babi vai ser maravilhoso tb. Era a pessoa mais interessante do programa no começo, mas na birra da Deolane ela abraçou uma personalidade Carla Diaz/atriz infantil q nem combina c ela... Tudo pra se dar bem c Kerlike e as damas de companhia da Barbie Annabelle, santinha do pau oco. Como é bom n simpatizar com ninguém na roça e poder se divertir c qualquer resultado kkkk

    ResponderExcluir
  16. É um absurdo e completamente surreal um machista e preconceituoso como o Vini ficar, mas nada mais me surpreende nesse país onde os valores estão totalmente invertidos, isso explica porque a violência está cada vez maior, estamos perdidos, o último a sair que apague a luz.

    ResponderExcluir
  17. Galera vamos focar muito na Babi! Ela é uma menina íntegra, bate de frente e tem uma visão muito boa das atrocidades que o grupo A comete! Ela definitivamente NAO merece sair pro escroto do Vini!!! VOTEM muito na BABI!!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que.o Vini saisse. Detestei que a Bia virou fazendeira. Garota chata demais. Deolanecobra vai ficando. Pior Fazenda de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  19. Está fazenda ta bem desenhada todos que forem com o grupo A vai sair impressionante a torcida tóxica da Deolane isso ultrapassa os limites do que é ser fã tô besta que o povo ta vendo a escrotidăo de todo o grupo mas fazem tudo que a Mestre manda vergonha se esse cara ficar paro de ver essa edição pesadíssima que já sabemos quem manda a doutora né aff.

    ResponderExcluir
  20. É difícil, mas não é impossível tirar o Vini. O cara tem zero carisma, não conquistou um voto sequer do sofá. Só fica se a Deolândia tiver muito forte (o que acho difícil, pq Tiago só teve 27% na última). #FicaBabi #FicaTati

    ResponderExcluir
  21. Essa A Fazenda está dando um show de gente que não presta, de gente sem educação, gente baixa e que me embrulha o estômago em assistir. A bisca da Deolane cuspindo na cara da Deborah e a produção não dá uma advertência, a Bia fala o que quer, é uma sem noção, Thiago e Vini são dois valentões, juntando todo o Grupo A não tem um que preste! E pelo visto esse Vini vai acabar ficando aqui pelas pesquisas, que falta de noção desse povo

    ResponderExcluir
  22. Votando muito nas meninas, se conseguirmos matar o verme continuamos assistindo, senão adeus Fazenda até que saia Merdolane e seus lacaios baba ovos

    ResponderExcluir
  23. Votem na baby não deixem o Vini ficar galera!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Morg!!! Eu disse desde quando o Alex se tornou fazendeiro que a Vineca iria ficar pianinho, para tentar esconder pelo menos um pouco sua personalidade Chernobyl....pq sabia que com quem fosse na roça poderia sair defenestrado....
    Vamos, que ainda dá!!!
    Fora Vineca Broxa Homofóbica

    ResponderExcluir
  25. Tomara Ander que esse cara saia hoje.
    A semana que vem com certeza estarão na roça o Shay e o Iran. Só se algum for salvo por alguma dinâmica. Mas acho que vai ser por aí o desenrolar da trama.

    ResponderExcluir
  26. Os valores estão invertidos mesmo, um cara xenofóbico, machista, gordofófico e machista ficar é surreal mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o shay que foi falar para produção que o Lucas disse que aqui fora anda com uns negocinho na cintura e a produção disse que só compete a eles o que acontece la dentro em caso de agrssão. Meu deus e tem pessoas defendendo esse grupo. Por isso andam matando por nada, a violencia vem de onde menos se espera, não é só de bandido não.

      Excluir
  27. Eu observo a tamanha ignorância das pessoas. Os seguidores da senhora Deolane, está claro que são pessoas ignorantes que aplaudem a qualquer atitude dela la dentro. O grupo B revida os ataques que sofre e acabam as vezes por perder horas a razão, mas ainda assim nada que compare as atitudes do outro grupo. Vejo os baba ovo da senhora Deolane querendo tirar proveito sim, Rose que saiu foi uma, esquecida na mídia e agora sendo amparada pela familia demoníaca. Se fosse falar de cada pessoa daquele grupo que foi o suficiente para ver a personalidade de cada um, aqui ficaria pequeno.

    ResponderExcluir
  28. Perfeito
    E agora os fanáticos apoiadores do grupo A,estão ofendiendo e ameacando jornalistas que criticam os comportamentos deploraveis dessas sub celebridades.

    ResponderExcluir
  29. Morg, minha flor 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Aplaudindo de pé.
    Quem diz que esse verme do Vini esta mudando não passa de papagaio de pirata que fica repetindo o que a doutora arrogante Diabolane vive dizendo.
    Sequer esse nojento, pediu desculpas por ter chamado Alex de gazela , ou pra Deborah por ter criticado as roupas dela, pq estes não são do seu grupo.
    A Rosilerda acabou com ele no Rodrigo Faro, mas pra ela ele pediu desculpas pq era do seu grupo.
    Agora os pau mandados da Diabolane vem justificar que o escroto esta mudando???
    Francamente, qdo esse povo brasileiro vai aprender a pensar com a própria cabeça em vez de ser boiada que segue seus donos hein?
    Povo mais manipulado e influenciável que brasileiros, não existe no mundo, excluindo algumas minorias, infelizmente.

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, não vamos desistir, falta pouco...depois a gente descansa quiçá, por Deus...comemorando.
    Nas enquetes, já houve uma mudança significativa contra o embuste.
    Chamem todos pra votar, amigos e parentes, nem que seja pra somar 0,01%😁😁
    Muito valido pra um empate praticamente técnico que pode fazer toda diferença.
    #embustesnaopassarao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, não estava votando mas vou lá votar pra esse embuste sair. Fica Bárbara e Tati.

      Excluir
  31. Já estou sem vontade de assistir, acho que está demais, insuportável, me fazendo mal. O grupo dos bico preto da Mirela e cia era aprendiz perto desse grupo da Deolane... odiosos. Se a Bárbara sair e esse Vini chato, insuportável, cínico ficar, parei definitivamente de ver.

    ResponderExcluir
  32. Fora Vineca!!!! Boraaa galeraaaa vamos que ainda dá pra eliminar esse Tribufu Homofóbico kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Definitivamente as roças e paredes teriam que ser duplo pra evitar 2 contra um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, o Vini não dividiu votos como Babi e Tati

      Excluir
  34. Votei até encerrar, mas sinceramente? A Record tira quem ela quer e está nítido que estão a favor do grupo da Deolane, até a Galistei baba ovo. Ontem.na prova do fazendeiro ela falava " a nossa Bia". Não vão permitir a saída do Vini. E outra, contudo , contudo, o bbb não permitiria tanta ofensa denegrindo um participante, chamar de tirado,... nossa!!!!! Não, não vão tirar o Vini.

    ResponderExcluir
  35. Palhaçada... Olha o porcentagem desse embuste. Passamos a votar na Babi pq a Tati estava aparente fora de risco, mas era uma ou outra dada a porcentagem do embuste. Ruim roça tripla, a mesma torcida dividindo votos, enquanto que a outra vota num só. É... eles poderiam ter colocado 3 de lá.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.