03 outubro 2022

A Fazenda | Iran Malfitano vence a 3ª Prova de Fogo


Iran Malfitano vence Prova de Fogo pela 2ª vez
e nova baia é formada

Iran Malfitano venceu Prova de Fogo de "A Fazenda 14" pela segunda vez. Por causa da derrota, Pétala Barreiros e Kerline Cardoso foram para a baia. As duas puxaram Bárbara Borges e Bia Miranda. Com a vitória, o ator terá acesso ao lampião dos poderes, que pode mudar o rumo da formação da próxima roça.

O poder da chama vermelha, definido pelos internautas, foi: "troque um peão da baia por um peão da sede". Iran Malfitano, que chocou os peões ao revelar o salário na Globo como protagonista de "Malhação" em 2001, poderá ficar com esse poder ou transferir para outro participante.

A dinâmica começou na tarde deste domingo (2), quando Iran Malfitano, Kerline Cardoso e Deolane Bezerra encontraram as três bolinhas brancas que davam o passaporte para a prova. A advogada, que ganhou a disputa da última semana, transferiu a sua vaga para Pétala Barreiros.

Ruivinha de Marte, Tiago Ramos e Thomaz Costa pegaram as bolinhas vermelhas e receberam a missão de serem os ajudantes dos colegas. Alex Gallete sorteou a bolinha laranja e, por isso, montou as duplas da atividade.

Elas tiveram que se ajudar a montar um quebra-cabeça no menor tempo. Enquanto um peão estava preso em uma cela com o gabarito, o outro ficava vendado sendo guiado para abrir caixas na tentativa de encontrar as peças e colocá-las no lugar certo da plataforma.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

7 comentários:

  1. Não acredito que essa planta novamente venceu a prova do Lampião..... Esse Tribufu vai escapar mais uma semana da roça!!! Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da vitória do Iran, preferia a Kerline porque ele dará o poder pro Thomas que é do grupo da cobra Deolane. Tomara que ele fique com o poder vermelho e tire a Bárbara da baia e coloque algum lacaio da doutora malévola.

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito essa planta vai ficar até a final , putz !
    Ele e o André que nem deveria ter entrado, vão acabar ficando e pessoas mais interessantes vão sair . Iran dando um dos poderes pra Tomás, novamente a turminha malvada vai ficando também.
    Queria muito ver o Lucas ou Bia saindo essa semana, Lucas na atividade do Faro se jogou no chão na hora da escolha de quem levaria os 20 mil , debochando , e todos da Deolanders aplaudiram.muito qdo deram.o prêmio.pra ruivinha , mesmo tb não gostando da mesma , só vibraram pq Débora não levou . Essa turminha malévola sem carisma nenhum , qdo saírem, vão quebrar a cara , logo vão cair no esquecimento, e o sucesso ,com certeza, não vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Coralina!! Nem fale!! Esse Iran e André só irão para roça em uma dinâmica surpresa ou se alguém se revoltar e resolver indicar uma dessas duas plantas como estratégia.... O fazendeiro Homofóbico deve indicar o Alex....vou votar muito para ele ficar ... não gosto muito dele, mas vejo Alex "peitando" algumas pessoas do lado da DeoDiaba e não tem medo do fazendeiro...merece ficarrr #FicaAlex

      Excluir

    2. Oi Ander , então, eu tb voto pela permanência do Alex , mas sei não se Vini não vai indicar o Shay , li que hj de manhã, teve uma briga generalizada e envolveu o Shay tb . Bora ver o que vai acontecer .
      .

      Excluir
  4. André é outro xeratoba de Deolane malévola, ranço total

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser proibido citar o que a pessoa fez fora da Fazenda , a ralé Deolane é exímia em levar podre das pessoas que aconteceram aqui fora pra dentro do jogo , pra tentar jogar o público contra a pessoa , como aconteceu hoje durante a votação, qdo votou no Shayan . O que me deixa indignada é ver que a Galisteu não repreende , nunca vou julgar pelo que a pessoa viveu aqui fora e sim no jogo e no jogo Deolane e seu séquito de xeratobas são podres , tomara que qdo caírem na roça vazem um por um . Gente baixa , cínica, mequetrefe , xula , pior elenco de todos .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.