02 outubro 2022

A Fazenda | Retrospectiva da semana

Reality rural rendeu polêmica
e não ficou entre os assuntos mais comentados
das redes sociais por acaso

Como de costume, a semana em A Fazenda 14 foi marcada por uma boa dose turbulência. Teve Rançômetro, treta do esterco, barraco ao vivo, DR entre casal e rivalidade mais do que declarada entre os grupos; relembre tudo o que rolou na sede!

A semana já começou quente com a Prova do Fogo! Deolane e Rosiane lutaram pelo Lampião dos Poderes em um desafio que exigiu boa memória. As competidoras precisavam decorar a sequência de cores das galinhas que passavam no telão e reproduzi-las na estrutura colorida, durante cinco rodadas. A advogada levou a melhor, totalizando 18 acertos contra cinco de Rosi.

Na mesma noite, a peãozada participou da dinâmica Rançômetro, com o desafio de nomear três jogadores em referência a frases usadas em edições anteriores: "Tá no spa", frase dita por Jojo, "Não tem como te defender", de Lu Schievano, e "Cobra caninana", de Rico. A atividade gerou muitas confusões entre os competidores e garantiu o verdadeiro entretenimento que o povo gosta!

No dia seguinte, foi a vez da tão esperada Prova do Fazendeiro. Para vencer o desafio, os peões deveriam chegar ao centro do tabuleiro e pegar o chapéu do Fazendeiro. Alguns pisos falsos fizeram com que os participantes voltassem ao ponto de partida. Vini, que começou a Prova do Fazendeiro atrás de Ingrid e Rosi, lançou mão da estratégia e percebeu rápido qual seria o melhor caminho, o que lhe trouxe a vitória!

Frustrada com o resultado, Ingrid resolveu se vingar de seu desafeto, Vini. A peoa jogou esterco nas roupas do novo Fazendeiro, que estavam no baú. Após a atitude, a treta rolou solta na sede. Tiago foi até a influenciadora e a chamou de "louca", e claro, que ela não deixou por menos e foi até o peão tirar satisfação. Aproveitando o fogo no feno, Bárbara e Deolane tiveram uma briga, quando a advogada chamou a atenção da atriz, que não gostou e retrucou.

Kerline e Shayan também se exaltaram e tiveram a primeira DR! Pétala entrou no quarto e acusou os amigos de Ingrid de serem coniventes com a atitude da peoa. O iraniano, prontamente, começou a se defender, o que incomodou a designer de moda. Os, então, começaram uma discussão.

No primeiro dia de Vini como Fazendeiro, rolou climão! Ele citou o acontecimento da noite anterior, a famosa "treta do esterco" e Ingrid interrompeu a fala para pedir desculpas para quem, indiretamente, acabou envolvido.

Mas, como nem só de brigas vive o reality rural, essa semana Tati e Ingrid fizeram as pazes. Ingrid estava desabafando com os peões e contando o motivo pelo qual estava revoltada com Vini. A peoa comentou que não achou justa a vitória dele seguindo a estratégia que ela estava traçando durante a prova. Neste momento, Tati se aproximou da amiga e as duas conversaram para deixar as desavenças para trás. O pedido de desculpas acabou em abraço e comemoração. Inclusive, Tati e os demais amigos de Ingrid deram um apoio importante para a peoa após a "treta do esterco".

Com 29,01% dos votos, Ingrid deixou o jogo na noite de quinta-feira (29) em uma Roça com muito fogo no feno, formada por Deborah e Rosiane. Aliás, a "Mama", como é conhecida Rosi, foi do "8 ao 80" após ser questionada por Galisteu, e soltou o verbo no programa ao vivo.

E quem pensou que a noite de sexta acabaria em clima de alegria e curtição por causa da festa, se enganou! Rolou DR, choro, punição e desentendimento entre amigos no pós-festa.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. A gente vai ali na esquina e qdo volta, esse maconheiro retardado já bateu o sino 8 x, e ainda continua na Fazenda.
    Vai embora logo seu desnecessário...faça nos o favor, moleque pau de cana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.