30 setembro 2022

A Fazenda | Hoje é dia de festa!!! Peões curtem balada com temática mediterrânea.


Programa também irá mostrar
os retornos de Déborah e Rosiane para a sede
e acontecimentos após eliminação de Ingrid.

Sextou com a terceira festa desta temporada de A Fazenda! Após a saída de Ingrid, os peões agora ganham um momento relax e vão poder curtir e aproveitar uma balada com temática mediterrânea.

Nesta sexta-feira (30), além da repercussão pós-eliminação, será exibido um flash da festa ao vivo. Já os melhores momentos de tudo que rolou, o público vai poder assistir neste sábado (1°).

Fonte/Reprodução/Imagens
Créditos: Record TV/R7.com



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.