08 agosto 2022

Novelas | Resumos de 08 de agosto, segunda-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
José Leôncio avisa a Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade confessa a Irma que sente que a namorada não voltará para ele se viajar para o Rio de Janeiro. O Velho do Rio diz a Juma que está preocupado com Jove. Tibério repreende Alcides por debochar de Zaquieu. Ingrid teme que a imagem de José Lucas possa prejudicar sua família, mas Ibraim pensa em usar o futuro genro para obter benefício político. Juma sente falta de Jove. Jove se encanta com Miriam.


CARA E CORAGEM
Ítalo se lembra de Clarice e fica desconcertado. Pat e Moa interrogam Baby, o aluno de Parkour de Ítalo, no galpão da Coragem.com. Olívia procura Duarte pela companhia para apresentá-lo a Andréa Pratini. Ítalo, Pat e Moa decidem o que fazer com Baby depois de descobrir que ele é informante de Danilo. Baby é atropelado ao tentar fugir, e Ítalo o ajuda. Renan exige que Lou more com ele. Pat pede para conversar com Alfredo. Moa percebe um olhar diferente de Pat e fica esperançoso. Duarte pede demissão da companhia de dança porque não consegue conciliar a função de faz-tudo com os compromissos de Bob Wright. Ele também não quer ser descoberto por Andréa e resolve investir em conquistar a atriz. Alfredo desconfia do jeito como Pat o trata quando chega em casa. Andréa descobre que o juiz da audiência de guarda de Chiquinho é seu amigo. Pat pede a separação para Alfredo.

ALÉM DA ILUSÃO
Violeta repreende todos que esconderam a verdadeira identidade de Davi. Matias humilha Isadora, que garante à Violeta que Davi não assassinou Elisa. Manuela esconde Davi. Violeta confronta Matias pela morte de Elisa. Silvana e Bento pensam em escrever sobre a história de Davi. Tenório consegue autorização do Vaticano para se casar com Olívia. Iolanda volta a chantagear Joaquim. Augusta aconselha Emília a se redimir. Arminda explica para Santa sobre a confusão causada pelo bolo de Manuela. Iolanda procura Isadora e Joaquim a observa.


O CRAVO E A ROSA
Catarina fica furiosa. Petruchio jura inocência. Catarina dorme na casa de Dalva. Marcela manda Serafim se oferecer para levar Catarina à fazenda. Catarina reconhece Fábio e avisa que vai contar a verdade para Lourdes e Bárbara. Catarina descobre que as duas mentiram para ela e desiste de falar sobre Fábio. Catarina conta a Batista que flagrou Marcela e Petruchio aos beijos, mas ele não acredita. Petruchio fica furioso ao ver Catarina chegar na companhia de Serafim.


A FAVORITA
Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara. Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá. Donatela decide ir ao enterro. Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Dulce tenta sensibilizar Rita para conseguir dinheiro.

Lara fala para Irene e Gonçalo que não quer Flora no enterro. Alícia consola Zé Bob. Lara se incomoda com a presença de Dodi. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada. Donatela assiste o enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro. Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva. Lara pede para ficar a sós com Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha. Pepe fala para Donatela ir embora para não ser descoberta.

Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano. Lorena repreende Átila por incentivar Cassiano a se dedicar à música. Rita pede desculpas a Camila por ter mentido sobre Zé Bob. Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro e ele a enfrenta.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Suelen fica nervosa no depoimento. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma na tarde que Walter morreu. Suelen diz que não estava com Vilma. Vivi ensina Demoro a usar o computador. Lipe tenta falar com Vivi pelo computador. Demoro desliga o computador. Suelen diz que foi passear no dia que Walter morreu e comprou uma peruca com um ambulante. Suelen diz que precisa de segurança agora que denunciou Vilma. Fausto pergunta se Suelen já foi ameaçada por Vilma. Ela mente que não. Fausto diz que ela não precisa de segurança. Pedro visita Carolina e a convida para um almoço a dois. Tomás avisa Ivonete que vai depor no quartel. Antônio tenta tirar Vivi e Demoro de dentro do quarto. Demoro diz para Antônio que está só vendo o computador. Tomás diz para Eurico que estava jogando squash na tarde que Walter morreu. Cazé pergunta por que neste dia foi de táxi. Eurico pergunta se ele sabe onde Vilma estava. Eurico diz para Fausto que nem Vilma, Tomás e Suelen tem álibis. Suelen mente para Raissa e Roberto que faz tempo que não fala com Vilma. Suelen pergunta para Lourdes se Vilma pode querer matá-la. Lourdes diz para ela ficar de olhos abertos. Vilma liga no celular de Suelen. Ela diz que é o dentista e não atende.

Vilma diz que Suelen a traiu e vai pagar caro. Miguel vai até a casa de Vilma. Antônio avisa Beatriz que o racha com Marreta e Manu será nesta noite. Antônio diz que se ele ganhar, vinte por cento do ferro-velho é dele. Manu diz para Marreta que está tudo armado para o racha contra Antônio. Manu liga para Kiko e encomenda drogas. Miguel conta para Vilma que o legista que ela subornou morreu em uma explosão igual ao carro de Adeilson. Miguel diz que alguém além deles sabe como João morreu e que ela pagou para o legista falsificar a causa da morte do marido dela. Miguel diz que ela está lidando com alguém mais doente que ela. Miguel diz para Vilma que ela deveria ir até a polícia e assumir a morte de João. Ela não aceita. Miguel diz que não aguenta mais guardar este segredo. Vilma diz que isto pode destruir a relação dela com Tomás. Tomás chega e dá de cara com Miguel. Roberto diz para Suelen que ela continua a trabalhar na fábrica. Vilma diz que Miguel foi à casa dela para conversar sobre Guga. Tomás desconfia. Miguel diz que veio falar sobre a morte de Walter. Carolina diz para Pedro o perdoa sobre o beijo em Michele. Pedro diz que ama Carolina. Diego pede para ir no racha com Marreta. Marreta não deixa. Manu diz para Kiko que vai pegar as drogas com ele e que desta vez Antônio vai se ferrar. Brito diz a Guilherme que arrumou os telefones de grupos de apoio. Ele que Guilherme tem que voltar a sonhar e não pode deixar Michele escapar da vida dele. Gildete diz para Carolina que Arlete vai ficar feliz que ela voltou a namorar Pedro. Antônio sai com Beatriz. Rafa diz para Vivi que acha que Antônio vai aprontar. Tomás diz para Vilma que não entende o que ela vai ganhar tirando Rafa e Vivi de Pedro. Antônio chega para o racha. Manu pega um rojão para preparar a largada do racha. Manu joga as drogas no carro de Antônio. Manu manda Marreta acelerar.


AMOR SEM IGUAL
Na escolinha de futebol, Mauro comenta com Ernani que a festa da Fernanda estava muito animada. Ioná desperta do profundo sono, sendo observada por Olympia. Olympia diz que sua confiança em Ioná acabou. No Mercado Municipal, Pedro comenta com Miguel que se sentiu um peixe fora d’água no mundo da Fernanda. Fonseca aperta Xavier para saber o paradeiro de Ramiro, que nega tudo e chora. Fernanda teme que seu pai tenha sido assassinado. Em um prédio abandonado, Ramiro finge dor e pede para ser medicado. O policial diz que vai buscar alguma medicação e quando volta, percebe que Ramiro fugiu. Ramiro acerta o policial e foge.



SBT

A DESALMADA
Isabela consegue ver Rafael e garante que não deveria tê-lo esquecido, pois nada disso teria acontecido e deseja uma recuperação rápida. Fernanda continua com a ideia de que Rafael é o culpado, pois ela tem a prova em mãos. David informa a Fernanda que Rafael já reagiu ao ouvir seu nome e comenta com ela que não sabe se voltará a andar, pois a bala o atingiu bem perto da coluna, então ele implora que ela o visite no hospital. Germán pede a Rigoberto que fique longe de Isabela, já que ela não o ama. Fernanda, vendo que a vida de Rafael está em perigo, compartilha com Miriam e Luis que o melhor a fazer é se responsabilizar pelo que ele fez. Luis mostra a Fernanda uma foto provando que Rafael não estava lá na noite do acidente, pois estava com os amigos.Agora que Fernanda reconhece que Rafael não é o culpado, ela pede um milagre para salvá-lo.


CARROSSEL
Helena pergunta para Jorge como foi recepcionado e o menino conta o que aconteceu. Os demais alunos entram na sala de aula e levam um bronca de Helena pela atitude, mas Jorge interrompe, diz que não liga e que prefere distância dos alunos dessa escola. Nos próximos dias, Jorge é ignorado por todos da escola em diversas situações. As crianças sempre usam a história da maldição para se afastar do mauricinho. Jorge começa a se sentir mal com a exclusão. Suzana diz para Helena que a cada dia que passa Renê está mais apaixonado por ela.

Helena fica incomodada com o assunto e diz que está mais preocupada com a aceitação de Jorge pelos demais alunos. Helena tenta falar com Jorge, mas o menino não conta o que está acontecendo. Os meninos estão jogando bola na rua e Tom aparece na janela. O menino cumprimenta Davi e Glória fecha a janela. Davi fala com os meninos sobre o ocorrido. Glória fala sobre Tom com Firmino. Matilde visita Olívia e recomenda um site de relacionamentos para que a diretora procure um namorado.


CARINHA DE ANJO
Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente de oração enquanto isso. Leonardo não se arrepende de nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.