07 agosto 2022

Ilha Record | Relembre a agitada semana dos exploradores


Reviravolta e tretas
Jogo ganhou novos nuances com o retorno de Exilados à Vila
e trio feminino na Caverna

O terceiro ciclo de Ilha Record 2 foi agitado! A semana foi marcada por reviravoltas e novas alianças. Mas também teve treta e aquela boa dose de estratégia que o público adora acompanhar!

Na Caverna, os Exilados Caique Aguiar, Kaio e Vitória movimentaram o jogo e fizeram a alegria do público. Isso porque eles receberam a missão de formar as Equipes do novo ciclo e definir um dos Comandantes. Porém, o ataque do Exílio foi anulado pelo Colar da Proteção, que estava com Kaik. O ator formou novos times que se enfrentaram na Prova em Equipes. A prova envolvia liberar bolas que deveriam ser colocadas em cestas que estavam no mar, e um dos Exploradores teria que lançar os itens de uma plataforma.

A Equipe Esmeralda, liderada por Bruno Sutter, levou a melhor! Com isso, o posto de Comandante Vencedor ficou com ele, que ganhou o poder de fazer uma indicação para o Desafio de Sobrevivência, além de cuidar do Colar da Proteção.

Enquanto isso, no Exílio... Kaio Viana propôs a formação de uma "contra-aliança" com Caique Aguiar e Vitória. A ideia do trio era movimentar o game e atrapalhar a união de Kaik, Fábio e Nakagima. O personal trainer adorou a ideia e eles começaram a articular formas de mudar o jogo, pensando em voltar à Vila.

A Atividade de Apontamento deu o que falar e Solange Gomes surpreendeu todos os participantes ao detonar Jaciara na dinâmica. Além de chamar a companheira de confinamento de falsa, a jornalista ainda expôs algumas intimidades da empresária. Depois da confusão, elas bateram um papo e se acertaram.

O momento mais hilário da semana foi a brincadeira protagonizada por Bruno e Solange. Os dois reproduziram o famoso quadro famoso dos anos 1990: a Banheira do Gugu.

O poder de indicação que Bruno Sutter recebeu ao vencer a prova gerou muitas interrogações entre os Exploradores. Unidos por interesses em comum no reality, o quinteto formado por Kaik, Fábio, Nakagima, Ste e Whendy se reuniu para articular votos.

A noite de pedradas também surpreendeu os Exploradores. O Comandante da Equipe Esmeralda indicou Solange Gomes direto para o Desafio de Sobrevivência e Jaciara foi a mais votada na Vila. Como as duas haviam protagonizado uma confusão na semana, o embate ficou ainda mais emocionante. Porém, a empresária se sentiu traída por Kaik e Fábio, que eram considerados seus aliados e não a ajudaram a escapar da berlinda.

O que ninguém esperava neste ciclo é que aconteceria um Desafio do Regresso! Solange e Jaciara enfrentaram os Exilados em uma disputa que valia duas vagas para retornar à Vila. Os cinco participantes se encararam em diversos duelos cheios de emoção e adrenalina.

Também aconteceu o inédito contra-ataque da Vila! Os Exploradores ficaram sabendo do desafio e puderam interferir prejudicando os Exilados. Eles escolheram Caique Aguiar e Kaio Viana para terem uma leve desvantagem na prova. Apesar disso, foram os dois que ganharam a chance de retornar para o jogo! Solange, Jaciara e Vitória foram direto para o Exílio e já começaram a acompanhar o que acontece na Vila, mas em um clima de paz e amor.

No regresso à Vila, Caique Aguiar e Kaio chocaram os Exploradores ao revelar o que assistiram enquanto estavam no Exílio. A dupla aproveitou para conversar com Whendy e tentar trazê-la para a aliança. Quem não gostou nada dessa movimentação foi Ste, que até discutiu com a amiga.

Durante a festa, mais um participante se mostrou unido a Caique, Kaio e Whendy. Bruno Sutter bateu um papo com a modelo sobre a aliança e o personal trainer comemorou a formação do grupo. Já Ste e Nakagima tiveram nova DR na festa. O casal se desentendeu por conta dos comentários de Fábio Braz sobre o surfista, que teriam afastado a modelo da relação.





CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.