01 agosto 2022

Ilha Record | Exploradores precisarão ter pontaria, fôlego e resistência em prova


Ainda no programa desta segunda,
Exílio ganhará poder especial do Guardião

Nesta segunda-feira (1°), inicia um novo ciclo na Ilha Record. Novas equipes serão formadas e na sequência disputarão uma grandiosa prova, que promete ser muito emocionante! 

Na Prova de Equipe desta semana, os Exploradores precisarão superar seus limites e mostrar que têm pontaria, fôlego e resistência. No Campo de Provas, a equipe irá liberar bolas que estarão presas em um varal, depois devem nadar até uma plataforma e entregá-las ao participante que é o responsável por arremessá-las em vários alvos que estão boiando à frente.

Assim que todos os itens estiverem dentro das cestas, o arremessador deve voltar a terra firme, correr até o Campo de Provas, fincar a bandeira da equipe e parar o cronômetro. Quem vence? A equipe que fizer tudo em menos tempo. 

Ainda nesta segunda, o temido Guardião fará mais uma aparição e surpreenderá os Exilados: dará um poder especial para os moradores da Caverna. 





CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Foi muito injusto um grupo com mais homens e bons de prova. O outro com mais mulheres e uma Solange inútil. Os poderes sempre contra o Raphael. Tudo previsível. Como ganhar? Dá logo o prêmio pro kaike pequeno e acaba logo esse programa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.