03 agosto 2022

Ilha Record | Destaques de hoje a noite e votação


Após dinâmica que pegou fogo no programa de ontem,
treta entre Solange Gomes e Jaciara Dias terá novos desdobramentos
na votação desta quarta-feira

A dinâmica exibida no programa de ontem alterou os ânimos de alguns exploradores: Solange Gomes soltou o verbo e falou poucas e boas para Jaciara Dias. Após o climão que ficou na Vila depois da atividade, alguns participantes confabularam novas estratégias de jogo. 

Nesta quarta-feira (3), acontece mais uma tensa votação para definir os participantes que irão realizar o Desafio de Sobrevivência que vai ao ar amanhã (4). Os votos de hoje serão reflexos dos últimos acontecimentos: Solange e Jaciara voltam a protagonizar mais um embate regado à intrigas e acusações.




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. A votação de ontem colocou Jaciara e Solange no desafio de sobrevivência e uma delas vai para a caverna.
    A Solange foi indicada pelo comandante Bruno da equipe Esmeralda, por causa do motivo pelo jogo da discórdia em que a ex-Fazenda 13 mandou a Jaciara para lavar calcinhas durante a dinâmica.
    Mas a Solange não engoliu a justificativa dele e fez uma crítica e reclamações discordando que não é homem suficiente para colocar voto em outras pessoas, precisando de alguém que fosse alvo e achou covarde votando nela e achou ele frouxo.
    Antes da votação dos demais participantes, a apresentadora Mariana Rios fez a informação para o pessoal da caverna de escolher de um integrante da equipe Esmeralda para perder a imunidade na votação e a Stéfanie foi escolhida.
    Mas, a Ste ficou ilesa, já que a Jaciara foi a mais votada da noite com quatro votos recebidos e vai disputar com a Solange na prova de sobrevivência.
    Jaciara levou os votos de Solange, Whendy, Nakagima e Stéfanie.





    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.