12 julho 2022

Pesquisa FINAL 10ª DR (21:00) - Power Couple










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

5 comentários:

  1. A prova final que foi exibida ontem na Record foi massa, teve água, fogo, terra e ar,
    No resumo geral da última prova da temporada, deu para perceber o destaque para Adryana & Albert que sem dúvida tiveram muito momentos de tranquilidade, sem contratempos que foram os vencedores com 750 pontos, com diferença de 50 pontos a frente de Karol & Mussunzinho que chegaram a igualarem aí número de vitórias que foram 3 e perderam uma, mas Adryana & Albert ficaram com a primeira vaga para a grande final e ganharam 30.000 de prêmio extra recebido pelo guardião da Ilha Record que vai ser o próximo reality das noites da Record.
    Karol & Mussunzinho estreiam na DR, ganharam 20.000 de prêmio extra.
    Os outros dois casais, Luana & Hadad também estreantes da DR começaram bem nas primeiras duas etapas, mas caíram de rendimento nas duas etapas complementares, no ar e no fogo foram melhores, mas na água e na terra não conseguiram repetir o mesmo desempenho e fizeram 350 pontos e ganharam 10.000 de prêmio extra.
    Brenda & Matheus não conseguiram êxito nas quatro etapas do desafio, logo na prova do ar que o Matheus não foi habilidoso no secador e acabou não saindo do lugar, deixando a Brenda bem frustada, no fogo apresentou dificuldades e acabou a etapa estaquiado e não conseguiu mais abrir os baús, na água parecia que finalmente o casal pet ganharia pelo menos uma etapa, mas a Brenda teve momentos que estava meio perdida no circuito e o Matheus que era o guia chegou a surtar de desespero, já estava com o copo cheio e tinha possibilidade de cumprir mas a Brenda apertou o giroflex tarde demais, deixando o Matheus cheio de raiva.
    Na prova da terra, o estresse tomou conta do casal e teve momento que tinha chance de cumprir, mas caiu no último tijolo antes de disparar o cronômetro e Brenda achou que Matheus atrapalhou com os berros quando os tijolos caíram e depois a maquiadora ficou discutindo o motivo de não conseguirem terem um bom final nas etapas e acabou dando uma nota zero pelo desempenho e entrou no quarto chorando.
    Brenda & Matheus não marcaram pontos e ganharam 5.000 de prêmio extra e estão na DR pela oitava vez que se tornou o casal recordista de DRs de todos os tempos.

    Resultado oficial da prova final:
    1°) Adryana & Albert - 3 etapas(água,ar e terra) Total: 750 pontos
    2°) Karol & Mussunzinho - 3 etapas(fogo, água e terra) Total: 700 pontos
    3°) Luana & João Hadad - 2 etapas(ar e fogo) Total: 350 pontos
    4°) Brenda & Matheus - nenhuma etapa
    Total : zero



    ResponderExcluir
  2. Adryana & Albert estão na decisão e com a conta conjunta de 462.000 acumulados, já os outros três casais estão na última DR para quem vão a grande final e o menos votado vão nadar e morrer na praia.

    Conta conjunta dos casais que estão na última DR:
    Brenda & Matheus - 330.000
    Karol & Mussunzinho - 542.000
    Luana & João Hadad - 330.000

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Passando para as espiadinhas diárias.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô pasma de ver que na votação dos sites Karol e Mussunzinho estão muito próximos de Bretheus, não é possível que esses antipáticos vão acabar tirando o favoritismo de Bretheus e a ganhar pra alegria e satisfação de Carelli e Galisteu que torcem nitidamente pra esse estafermos .
    Vou votar muito pra Bretheus e Adrybert não interessa que seu Alberto é chatinho e fofoqueiro malediscente ,decepcionante etc e tal, prefiro eles que Karol e Mussunzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final: Bretheus: Campeões, 2o. lugar Mussunzinho/Karol, 3o. lugar Adryana/Albert.
      Meu palpite.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.