14 julho 2022

ÚLTIMA Pesquisa (22:00) - Final Power Couple









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

49 comentários:

  1. Não acredito que vão dar o segundo lugar pra esses dois antipáticos, Karol e Mussunzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mesmo com a falsidade do Casal Albert, ainda preferia eles em segundo lugar....Se os fãs do Albert fossem intelugente tinham juntado e votado pra tirar o Mussunzinho antes ne???

      Excluir
  2. Absurdo é a palavra, desses casais aí o menos pior é Adriana e Albert, gostaria q eles ganhassem desses fedelhos barraqueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albert e Adriana só chegaram onde chegaram pelos Bretheus, mas são os mais FALSOS da casa, por isso nem merecia o terceiro lugar....#prontofalei

      Excluir
  3. #TeamBreTheus #BreTheusOnFire #PetinhosDoMeuCoração #BreTheusCampeões vamos com tudo meus melhores! Amo vocês.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ainda tem gente que torce pra esse casal podre filho do mussum e sua falsidade.
    Não merecia nem está na final, mas será n pra eles observarem de perto a vitória do casal mais desajeitado dessa edição, porém os únicos merecedores.
    Brenda&Mateus Campeões.

    ResponderExcluir
  5. Bretheus Campeões! Não é sobre quem.joga melhor, esse jogo nunca foi sobre isso , o casal que joga melhor tem a sorte de acumular mais dinheiro , mas sempre venceu, não o melhor em.provas ,mas aquele casal que conquistou o carinho do público . E com todo respeito, não é inversão de valores , é por terem sido alvo o tempo todo , sim Bretheus não são santos, provocaram bastante, mas aqueles que caíram em suas provocações se mostraram bem.piores do que eles que , nunca foram falsos que foram.humilhados por um grupo que se uniu contra eles e que inúmeras vezes no quebra power nem deixam eles abrirem a boca pra se explicarem e se defenderem , um grupo maior contra 2 é covardia , e é sobre isso .Bretheus os únicos que merecem vencer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Coralina. Ninguém ali é santo e fizeram barbaridades com os pets. DETESTO perseguição e eles foram sempre discriminados por todos. O famigerado grupão. Até o sr. Albert, metido a sabidão e a conselheiro (de m*rda), e sua falsiane submissa, se faziam de amigos, porém metiam o pau (e ainda metem) no casal pet. Burros! Nunca sacaram que estavam dando tiro no pé. Eu prefiro inimigos declarados do que "amigos" infames.

      Excluir
    2. Concordo plenamente Coralina e Marcia Lima... Bretheus foram saco de pancadas de todo o grupão, inclusive do Albert e Adriana que ainda não sabem que a torcida do Matheus e Brenda que ajudaram eles a ficar para poder tirar um por um do grupão, quero ver a cara de tacho do Albert e Adriana quando saírem e ver a burrada que fizeram ao desprezarem os Pets.

      Excluir
  6. Nunca assisti e vendo os comentários desse power couple, agradeço por não ter perdido meu tempo. Pra que ganhar provas, se no final é a torcida que decide quem vai ganhar. Coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm não perca tempo, a partir do momento em que um reality show tem o voto do público, vai sair e ficar quem o público quer, se carelli quisesse msm q fosse o campeão quem se destacasse em provas não teria o voto do público desde o início do reality
      Bretheus campeões

      Excluir
  7. Se o Carelli não manipular Bretheus serão os campeões e torco muito por isso pra acabar com o casal Adriana e Albert

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pessoas, eu só tenho a dizer q o casal Bretheus não são mentirosos, são verdadeiros, e o casal K/M não deram bom exemplo, só ofensas e palavras de baixo calão. Bretheus campeões!!!🏆🏆

    ResponderExcluir
  9. Bretheus foram o casal mais verdadeiro que já vi em realitis, sofreram o tempo todo com as maldades do grupão inclusive do Albert e Adriana que ainda não sabem que só estão lá até agora por que a torcida dos Bretheus ajudaram para que ficassem para poder tirar um por um do grupão. Sou Bretheus sempre os únicos que merecem ganhar por serem tão verdadeiros e autênticos

    ResponderExcluir
  10. O que faltou dizer para a edição 2022 do jogo dos casais:

    O público que gosta de assistir realites vai perceber que esse ano não está sendo até agora melhor para a categoria, o BBB 22 não agradou tanto assim, o No Limite flopou e o Power Couple que ficou proporcional a tretas do jeito que o povão gosta, durante todas as noites apareciam na tela as reações como " oba vão ter treta" . A maioria do público brasileiro faz em nome disso.
    Está chegando ao final do Power Couple 6, está sendo um fiasco entre anunciantes, porque não conseguiu nenhum durante o programa, e logicamente a audiência está de mal para pior, chegando a maioria das noites perder a segunda colocação para o SBT, por exemplo: Na semana passada, na eliminação de Eliza & Hadballa, a audiência do reality marcou o índice de 5,1 pontos considerando uma audiência muito baixa para uma reta final de jogo, que antigamente dava mais de 10 pontos, a audiência foi tão baixa que o humorístico A Praça é Nossa marcou 7 pontos e a maioria das vezes ganha da Record no dias de DRs.
    A única coisa que o Power Couple bombou é nas redes sociais sem dúvida nenhuma porque o twitter, chega a ficar em primeiro lugar dos trending topics várias vezes, principalmente nos programas ao vivo que tinham eliminação e formações de DRs.
    Nesta sexta temporada do Power Couple não foi diferente do que se esperava: com um verdadeiro festival de baixarias e barracos que teve momentos de quase se agredirem, e tiveram destaque em aspectos diferentes:
    Karol & Mussunzinho, além de não fugirem das brigas, tiveram um bom desempenho nas provas, a Karol cumpriu seis vezes a prova das mulheres e o Mussunzinho cumpriu sete vezes a prova dos homens e ganharam ainda duas vezes a prova dos casais, mas já foram a primeira DR apenas no finalzinho.
    Adryana & Albert entre prova de homens e mulheres ambos ganharam seis vezes e não ganharam nenhuma vez a prova dos casais e foram seis vezes a DR ,mas acabaram sendo vencedores da prova final e classificaram direto para a grande final.
    Brenda & Matheus que não conseguiram ganhar uma prova de casais e mas prova de homens e mulheres, Matheus cumpriu cinco provas dos homens e a Brenda cumpriu quatro vezes prova de mulheres e foram para a DR oito vezes que se tornou o casal que mais vezes na berlinda entre todas as edições do Power Couple.
    Quase todos os casais passaram ali uma treta com Brenda & Matheus. Apesar que não tiveram um bom desempenho competitivo, eles causaram muito no confinamento e estão caminhando para a vitória porque não deixaram de aparecer em nenhum minuto se quer, eles não usaram de falsidade, é um casal que não ficaram falando por trás e a maioria dos casais adversários que falavam pelas costas de Brenda & Matheus, por isso todo domingo, o casal pet eram bombardeados pelos outros casais nos jogos da discórdia.
    Por isso dá para perceber que a maioria da soberania do público interpretando que Brenda & Matheus sejam os vencedores do jogo dos casais .





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por causa do Power Couple e sim, pelo preconceito que o povo tem contra a Record. Simples assim.

      Excluir
    2. Perfeita observação, Clara. Eu esqueci de comentar esse detalhe, eu li em uma coluna no site do Notícias da tv que falaram que os realites da Record, seja Power Couple ou A Fazenda, apesar de as provas serem muito boas, com certeza com muito ingrediente de barracos, o que faltou no BBB 22 e muita gente reclamou, as pessoas não costumam prestar muita atenção nos realites shows da Record, infelizmente.

      Excluir
    3. Essa edição começou sem patrocínio, mas conseguiu três anunciantes durante a exibição: Naldecon, Vanish Power e Lakesia. O mesmo tanto do 5 que se igualou em maior número de patrocínios das temporadas

      Excluir
  11. Sem dúvidas nenhuma os Breteus carregou o programa todo nas costas,e hoje o Mateus não gostou de Brenda e conversar com a Carol está certíssimo bom dia boa tarde e boa noite estava de bom tamanho Carol quis se limpar para o público e Brenda caiu direitinho Mateus está certíssimo de não ter gostado depois de tudo que Carol e mussuzinho humilhou ela, fiquei decepcionada sim sem dúvidas com Mateus por reclamar de todas as provas, está morrendo,está esbaforido,não era prova pra ele isso me irrita em um rapaz novo que puxa ferro na academia, Brenda sim aguentou a casa inteira em cima dela diretamente em tudo de ruim era pra cima dela,todo o grupão e ninguém na casa teve um pingo de compaixão por ela,no início Adriana nem Albert nem Adriana porque na frente era uma coisa por trás metia o pau dia e noite, então ninguém esteve do lado dela e ela aguentou tudo até o fim,não sei se eu eu aguentaria com com certeza eu teria sido expulsa na segunda semana,por tudo isso eu acho que ela merece o prêmio e sozinha,nem sempre Mateus ficou do lado dela,hoje ele está certíssimo jamais Brenda deveria ter aceitado esse papo hoje com Carol foi o que Mateus falou pra ela você não veio me perguntar se você deveria atender o pedido da Carol em ir no quarto dela depois de tudo que ela te humilhou você foi sem me dá satisfação,ela merece ganhar e deveria ser um prêmio fixo de pelo ao menos 500 mil.quem crítica eles falando que quem torce pra eles é igual ou essa bobagem de inversão de valores não assistiu no play plus e inversão de valores pra mim é outra coisa bem diferente. não dá pra escrever mais as palavras somem. Os comentários desaparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eles não tenham força. Eles são um casal ingênuo, que ainda não conhecem as durezas da vida, mas acho que aprenderam um pouco lá dentro. Ele não ficava esbaforido por cansaço e sim, por ansiedade. Mas enfim, deu tudo certo.

      Excluir
  12. Eu queria falar mais não deu que apesar do Albert Adriana merece muito mais o segundo lugar do que o mussuzinho e Carol,no início Adriana ajudou muito a Brenda apesar do Albert depois falar mais deles pelas costas,e Adriana só permitia porque ela é muito submissa ao Albert.

    ResponderExcluir
  13. Como final??? amanhã é que termina a votação. Não entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É
      Pesquisa (16:30) - Final Power Couple
      e não
      Pesquisa FINAL (16:30) - Power Couple

      Excluir
  14. Cara amiga, Cristiana. Se você está incomodada pelo fato de Brenda e Matheus serem os favoritos desde a primeira semana e terem a torcida de Demi Lovato declarada para eles, não podemos fazer nada. Corre no r7.com e vê se consegue virar o jogo. Acho difícil, mas tenta

    ResponderExcluir
  15. Bretheus tem que ser Campeão!!! Nunca foram santos, mas foram perseguidos e humilhados pelo grupão escroto que era liderado pela Cobra Cascavel Carol e seu marido cachorrinho e também pelo Hadmala e sua esposa submissa e asquerosa!!! Por isso!!! Vença Bretheus!!! E pela pesquisa maravilhosa do Votalhada, Bretheus vai ganhar; só não ganha se o Carelim manipular!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Cada um tem seu preferido e torce para quem quiser mas quem assistiu o programa desde o início tenho certeza não vai compactuar com esse absurdo de Karol e mussunzinho ficarem em segundo lugar. Falam que Albert e Adriana são falsos por meterem o malho no bretheus mas não foi Adriana e Albert que acusou o Matheus de bater na Brenda, não foram eles que chamaram Brenda de bafo de coco humilhando a menina no programa ao vivo em rede nacional, também não foi Adriana nem Albert que disse que ia arrebentar a Brenda e nem tentou arremessar um prato nela como Karol fez. Falam tanto em falsidade da Adriana e Albert mas os verdadeiros falsos são Karol e Mussum que só mudaram de postura depois da mulher da bicicleta gritar que o grupão ia acabar, como viram cada casal do grupo sair em toda DR resolveram pedir desculpas para adoçar o público e pelo visto o público perdoou mas Adriana também pediu desculpas e o público não perdoou, isso é muito incoerente porque toda vez quando Brenda foi agredida pelo grupão foi Adriana quem secou as lágrimas dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, esse casal Karol e Mussunzinho ofenderam.muito Bretheus e não merecem o segundo lugar , sempre torci por Bretheus e discordo dessa posição de alguns torcedores votarem pra derrubar Adrybert, com isso estão fazendo o que Carelli quer , que é tirar Adrybert do segundo lugar pra ganhar um do grupão e logo esse casal nojento Karol e Mussunzinho, que podem.inclusive , já que contam com o apoio do grupão, eles podem tirar o favoritismo de Bretheus, haja vista alguns resultados dos sites . Pode custar caro pra Bretheus essa idiotice de alguns de votar em Mussunzinho e Karol .

      Excluir
  17. Breteys foi o casal mais chato que já teve no power couple.

    Brigavam com todo mundo implicaram com tidos , gozando da cara de todos ,virando a bundinha como sei lá o que é rebolando.
    Antigamente o programa era muito bom , porque tinha que ganhar as provas para ir a final até qye entrou a Nicole entrou no programa e não ganhava prova nenhuma ali eles mudaram o jogo e fizeram essa porcaria que não precisa ganhar prova para ganhar o programa, aí ganha qualquer um até esses pets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta enganada ...porque Bretheus jogaram com muita garra..aguentaram muito esse grupão de falsos oque era aquele pelók e

      Excluir
  18. Uma coisa deve ser aprendida pelos participantes dos realitys, grupão e perseguição nunca dá certo. Quem deu de presente o favoritismo do público ao casal Bretheus? Simples, seus colegas de confinamento, seus oponentes no jogo. Eles transformaram o casal em um alvo fácil, era confortável nas votações não criar novos embates, todos agiram por covardia e votaram em bloco. Com excessão de Adriana e Albert, que no começo tinham uma parceria (negada pelo Albert em várias ocasiões) todos os outros agiam como manada. Deu no que deu, o povo odeia esse comportamento e não perdoa, limaram um por um. Restam apenas Karol e Mussunzinho, que por obra e graça das carelladas chegaram na final e Albert e Dry, que se beneficiaram muito da amizade que pareciam ter ( falsa amizade, diga-se de passagem) para no meio do jogo virarem um casal de traíras sem noção, fruto do ego monumental do moço e da sonsa moça, cujo parceiro achava ser o protagonista da edição e que carregava Bretheus nas costas. Ô coitados, a cigana os enganou direitinho, que dó... Merecem amargar o terceiro lugar? Ué, cada um desenha seu próprio caminho, então... Que lutem. né...

    ResponderExcluir
  19. Dry e Albert deveriam ficar em 2o. lugar, mas parece que não vai rolar.
    E atencão! Se derem mole na votação, os pets perdem... A evolucão dos percentuais mostra Mussuzinho e Carol crescendo e os pets diminuindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero está enganada, mas estou cantando a bola. Rapaz!

      Excluir
  20. Olha Marcia, eu estou vendo isso e vejo na pesquisa ponderada que Karol & Mussunzinho cresceram quase 10 pontos nas últimas 24 horas, mas eu acho que tem margem de erro, tem 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o Luis pode confirmar isso, se for isso, segundo a última pesquisa de 8:00 da manhã, calculando pela margem de erro de 3% para mais ou para menos, na média ponderada, Brenda & Matheus estão entre 50% e 56%, Karol & Mussunzinho entre 26% e 32% e Adryana & Albert entre 13% e 19%.

    ResponderExcluir
  21. Coralina, não vou nem gastar saliva e nem dedos. Desde o começo eu os julguei exatamente assim, sinceros e rejeitados pelos outros. Concordo com vc 100%.

    ResponderExcluir
  22. Pois é, Sergio Silva. Fico pensando o que está rolando na votacão oficial do R7. Dizem que esse tal de mussun tem muita torcida ("artistas"), que estariam com mutiröes votando muito. Mas, como afirma um bom advogado, "dizem mas não provam"... rsrsrs
    Só à noite teremos a prova.

    ResponderExcluir
  23. Este casal insuportável mussum e Karol,jamais podem levar o prêmio, vote bretheus campeões, merecedores desde o início...

    ResponderExcluir
  24. Obrigada, querido Votalhada, é um prazer acompanhar as publicações do site, são acertivas e confiáveis. Eu não saio daqui por nada, não procuro informações em qualquer outro lugar, me atualizo e me divirto muito por aqui. Vocês são os melhores, podem acreditar.

    ResponderExcluir
  25. Quem torce pra Bretheus tem que votar muito no R7 , porque pelas pesquisas estamos vendo que em 5 sites Bretheus vence e em 4 os nojentos vencem , nada haver esse casal antipático Karol e Mussunzinho vencerem , não mereciam.nem o 2° lugar , e é como a Marcia Lima escreveu logo acima, dizem que Mussunzinho tem a torcida dos artistas e é claro, da Galisteu e Carelli também , então , estou até vendo Galisteu falando a noite que o jogo virou , votação acirrada ....porque é isso que eles falam qdo querem manipular , Record quer dar o prêmio a Mussunzinho e Karol , e acho que vai conseguir.Ai Carelli vai conseguir enterrar de vez esse reality , que tá tão ruim que só tem o patrocínio da Lakésia e só kkk

    ResponderExcluir
  26. Eu acredito que Mussum e Karol, tenham uma torcida tão fraca qto a que tinham no início do programa, o que acontece é que todos os anti Bretheus escolheram votar no casal para tentarem derrubar o favoritismo de Bretheus, desde que estes tbem levantaram uma rejeição do público, se essa rejeição vai ser superior ao favoritismo de Bretheus, só vamos descobrir logo mais.
    É natural acontecer isso em todas as finais de realities, as vezes funciona e as vezes não...só depende da força da torcida do favorito.
    Não sei se nos realities da Record os torcedores são insanos ao nível do BBB, se forem...a Vitória de Bretheus é garantida, senão, já podem se conformar com a vitória dos entojados e insuportáveis casal Mussaka .
    Tbem não acredito que por uma raivinha de Adrybert, a torcida Bretheus cometeria a burrice de deixar de votar em Bretheus para votarem em Mussaka só pra não darem o segundo lugar a Adrybert , pois isso seria colocar em risco a vitória de Bretheus.
    Portanto, as torcidas de Adrybert e Bretheus, são porcentagens reais de cada torcida, já do casal Mussaka, não passam da união dos anti Bretheus, por serem os únicos representantes do restante do grupão .
    Se fosse minha avó e meu avô ali, tbem ganhariam essa torcida toda pra tentarem derrubar Bretheus, não por maioria de fãs mas sim por maioria de desafetos ao casal favorito.
    Só é triste não terem escolhido o casal Adrybert pelo menos ao segundo lugar, não pela rabujice do Albert, mas pela serenidade e maturidade ímpar de Adryana.
    Não vejo falsidade do casal em relação a Bretheus, vejo sinceridade que o casal Bretheus, imaturos precisavam ouvir, pois principalmente a Brenda, as vezes passava todos os limites, limites que a própria mãe dela já havia alertado.
    O que precisa é os fãs, entenderem que torcer não significa passar pano.
    Não sei o pq, mas eu me simpatizo com o casal pet, mas nem por isso deixei de concordar nas chamadas de atenção a eles qdo passavam dos limites, principalmente qdo vinham de Adrybert.
    E vamos combinar que se tratando de maturidade pra jogar, Bretheus são os piores, a sorte deles é contar com a torcida e não dependerem de seu jogo, pq seu jogo foi um fiasco o tempo todo.
    Não suporto Muzumbinho desde a Fazenda, e espero não ver que hj ele seja campeão, pois ganhou uma torcida que não existe. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdades verdadeiras meu caro Rogério, o grande problema desse resultado de hoje se chama Carelli e suas carelladas pra dar vitória aos seus favoritos na cara dura...assistimos várias manobras durante o programa a favor desse tal casal MussumCarol arrogantes em algumas provas...enfim vamos ver o que acontece...um abç. Bretheus Campeões!

      Excluir
    2. Eu gostei do seu comentário que foi perfeito, Trevisan.
      Nesta 6a. temporada teve boas provas, mas eu achei a produção do programa foi péssima por organização e não conseguiram trabalhar em cima de um bom enredo para ter um público mais fiel, pelo que vc falou aí que sim podia o casal Adryana & Albert ficarem na segunda colocação, só para lembrar que muita gente não só por aqui, que o público não gostou muito do critério da produção de ter cancelado aquela DR em que a Anne deu uma cochichada na Karol sobre o poder.
      Tomara que não venha manipulação na noite da grande final e que o casal Brenda & Matheus sejam os vencedores do jogo.

      Excluir
  27. Agora pra entrar no assunto sobre a Ilha 2.
    De qual mar trouxeram novamente essa oferenda, Aline?
    Insuportável desde o BBB 14, eu tinha preguiça de assistir essa mulher e qdo vc nem lembra mais, eles resgatam esses basculhos.
    Solange de novo?😱😱😱
    Não dá,...outra insuportável que não sabe fazer provas e se mete em realities, uma sacripantas de terceira idade e caráter duvidoso.
    Caique Aguiar,...um saco, cheiro de provocação a expulsão e o segundo nome tem cheiro de padaria.
    Traumas aflorando...
    De resto, só nos cabe cuidar da vida deles pq já cansamos de cuidar da nossa...😁😁😁😁
    Falar só bem...que graça tem?

    ResponderExcluir
  28. Vc falou a Ilha Record, eu não vejo porque, depois do Power Couple vou descansar a minha mente por um tempo, só volto aqui quando começar A Fazenda 14, mas eu vou acompanhar com pessoal do Votalhada falando do andamento do jogo e da avaliação da performance de Mariana Rios como a nova apresentadora.
    Mas deixo fazer um toque aqui sobre alguns participantes da 2a. temporada da Ilha Record, o Caique Aguiar foi da Fazenda 10 que provocou a expulsão de Nadja Pessoa.
    Exatamente aí, Trevisan. Novamente a Solange Gomes aí que foi a final e obteve a terceira colocação da Fazenda 13 que foi sete vezes a roça e não conseguiu ganhar uma prova de quer.
    Aline Dahlen, foi aquela que foi participante do BBB 14, ela é gaúcha e já trabalhou no elenco de apoio do remake de Gabriela(2012) que tinha o nome artístico de Liz Moraes.
    No BBB 14, Aline foi a 9a. eliminada com 80% de rejeição em um paredão duplo.

    ResponderExcluir
  29. genteeeee, cade os fãs de bretheus????? Carol e mussum, estão subindo e bretheus descendo? Vambora, gastar os dedos votando para bretheus ganharem esse Power. Ainda bem que é o votalhada que está mostrando, se fosse na record, eu iria achar que era uma carellada. Vambora, votar muito, muito, muito.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho um absurdo Adriana não levar o carro no segundo lugar,como mussuzinho levar o segundo lugar se nós mesmo queríamos todos do grupão fora como agora Carelli vai arrumar uma torcida para Carol e mussuzinho de onde apareceu essa torcida se o grupão perdeu a torcida deles a muito tempo, Carelli acha que somos idiotas,vou até lá no twitter falar isso pro Carelli,pra mim apesar a rabugento do Albert Adriana merece o carro ,e não esse casal insuportável afilhado do Carelli,não sei se é verdade mais li que Carol trabalha para um candidato político que é amigo do Carelli,li isso não sei se é verdade espero que não, mais que eles são afilhados do Carelli são devido todas as manobras que Carelli fez o jogo todo pra ajudá-los mas provas nos poderes.vou voltar pra votação dei uma descansada pra lavar a louça fui.

    ResponderExcluir
  31. Eu já votei 2000 no casal Brenda & Matheus, vamos rumo a vitória, daqui a pouco eu vou participar de multirão e vou continuar votando de montão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.