20 junho 2022

Power Couple | Prova dos Homens: maridos precisam mostrar que são honestos



Nesta segunda (20), os maridos passarão por um verdadeiro teste de honestidade. Dentro de uma cabine, disputarão um quiz de cinco perguntas contra as esposas de seus adversários.

Para cumprir a prova, o marido acha que precisa acertar três das questões, porém, um “problema técnico” durante o desafio vai revelar todas as respostas para ele.

No erro técnico fake, o esposo ouve a conversa inteira da apresentadora com a direção, escutando inclusive todas as respostas certas das próximas perguntas. Um pouco depois disso, o “problema técnico” é solucionado.

Após tudo voltar ao normal, Galisteu faz as três perguntas restantes e aí vem o dilema: será que o marido vai se aproveitar das informações que recebeu? Ou ele vai avisar a apresentadora e a equipe de que ouviu as respostas?

Durante as apostas, as esposas serão avisadas que seus maridos têm um prazo máximo para confessar que ouviram as alternativas certas. Este tempo é exatamente o fim da prova, pois depois que o marido deixar o estúdio, não adianta mais contar o que aconteceu. Cumpre a prova o marido que revelar que ouviu as respostas. 

A noite ainda reserva muita confusão na atividade Quebra-Power. Inspirada na antiga brincadeira do ''Bem-me-quer e mal-me-quer'', os casais entregarão pétalas aos amigos que torcem por eles no jogo e para os colegas que não torcem tanto assim.


DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra
Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

9 comentários:

  1. Boa noite! Hoje irei assistir a edição só para ver a cara dos "honestos".

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, essa eu não perco por nada, Olivia. Vamos ver quantos maridos vão cumprir essa prova sinistra.

    ResponderExcluir
  3. Pe-lantra e Tra-passa, os baluartes da moral, dos bons costumes e da... desonestidade.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as máscaras do Pelantra e Trapassa caindo. Na prova da honestidade , eles que, dizem.jogar limpo , mostraram o verdadeiro caráter. Queria mais provas assim .O outro safado Hadbala deu outra resposta mas não disse antes que ouviu , tenho.muito ranço desse cara , dele e Mussumzinho ,ranço gigante !

    ResponderExcluir
  5. E tem mais. Como Hadballa cumpriu a prova, sendo que a regra era que só seria válido se a pessoa DISSESSE que ouviu as respostas? Ele respondeu errado, mas não falou que ouviu. Que passada de pano! Ele não foi honesto.

    ResponderExcluir
  6. Na prova, os maridos tinham que ter percepção ouvir e manifestar sobre a conversa da apresentadora e da direção sobre a falha técnica do áudio e que as últimas três perguntas do quiz tinham a mesma resposta.
    Lembrando que a herança da DR deixada pelo último casal eliminado Ivy & Nandinho escolheram um casal para apostar tudo(all-in) e um outro casal para apostar 1.000, nesse caso Anne apostou 39.000 no Pe Lanza e a Eliza apostou 1.000 no Hadballa.
    Na prova dos homens, foram cinco maridos que cumpriram o desafio.
    Albert percebeu que ouviu a três últimas perguntas tinham a mesma alternativa que era a letra c e acabou cumprindo a prova, mesmo com a aposta baixa de 3.000, ficou satisfeito e abraçou a esposa.
    A sinceridade de João Hadad com direito até uma descrição "Não é justo comigo e não é justo com a Michelle, eu escutei as três respostas, a letra c".
    Cumpriu bem a prova e sinceridade valeu por 12.000 que foi a aposta da Luana.
    O Hadballa fez uma coisa esquisita, na hora da falsa falha técnica, ele não fez uma manifestação e acabou resolveu responder errado de propósito na pergunta do apelido de Monalisa e respondeu de forma vibrante o nome da esposa, mesmo assim cumpriu o desafio, mas valeu apenas 1.000 por causa da dinâmica da herança da DR.
    Matheus fez uma reclamação dizendo que sabia das respostas ouvindo as conversas entre a direção e da apresentadora e cumpriu a prova, mas ele não gostou da aposta de 2.000 dada pela Brenda, achava que era brincadeira, mas ela confessou com um largo sorriso e achou que ficou com dúvida da sinceridade dele e por isso fez uma aposta baixa e ficou indignado com a parceira.
    Mussunzinho percebeu que estava pipocando o áudio e ouviu as respostas do gabarito das três últimas perguntas na conversa entre a direção e a apresentadora.
    Cumpriu a prova e a Karol apostou 5.000 e dizendo para ele que foi a terceira aposta mais alta.
    Os dois maridos que não cumpriram a prova.
    Bruno Passa passou totalmente despercebido, não fez nenhuma manifestação e cada vez que acertava uma pergunta , a Michelle balançava a cabeça e cabisbaixa pela vibração do marido e depois veio ele e não quis abraçar.
    Passa falhou na sinceridade e não cumpriu a prova, menos mal que a Michelle fez uma aposta de 4.000
    Já Pe Lanza não deu uma palavra de quer na hora da falha fake e foi direto respondendo as três últimas perguntas, deixando a Anne indignada com os braços cruzados vendo o parceiro pagando o tremendo mico com a vibração que acabou não sendo honesto.
    Anne entrou no campo de provas com braços para trás e irritada.
    Na imagem, Pe Lanza ficou cabisbaixo e a Anne com a postura fechada de indignação pelo desempenho péssimo do parceiro e o casal estão em situação complicada no ciclo, já que estão disparados da lanterna no ranking, próximo do perigo de irem a uma DR pelo pior saldo.




    ResponderExcluir
  7. Ranking dos casais após a prova dos homens - 8° ciclo:

    1°) Luana & João Hadad - 52.000
    2°) Karol & Mussunzinho - 45.000
    3°) Adryana & Albert - 43.000
    4°) Brenda & Matheus - 42.000
    5°) Eliza & Hadballa - 41.000
    6°) Michelle & Bruno Passa - 36.000
    7°) Anne & Pe Lanza - 1.000

    ResponderExcluir
  8. Finalmente as máscaras dos "honestos" caíram, "Pelantra" e "Trapassa" mostraram o quanto são desonestos, espero que um dos dois vá pra DR e que a produção não invente nenhum poder pra salvá-los da eliminação. Mais uma vez a produção passou pano pro Hadbala, ele não deveria vencer porque não disse que ouviu as respostas, apenas deu a resposta errada, que vergonha Record!!

    ResponderExcluir
  9. Pode ter certeza disso, Thaty até porque o casal Anne & Pe Lanza já estão na lanterna logo no primeira prova desse ciclo, mesmo que Pe Lanza aposte os 1.000 e a Anne cumprir a prova das mulheres, vão no máximo até 2.000, vão permanecer como o pior saldo do ciclo, para eles irem a DR, não podem ser vencedores da prova dos casais.
    Agora sobre o Hadballa, ele podia não ter cumprido a prova, ele não falou nenhum momento quando teve a falsa falha técnica e deu como cumprida quando o paraense respondeu errado a pergunta do quiz, eu achei como manipulação por parte da direção do programa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.