21 junho 2022

Power Couple | Prova das Mulheres: Esposas correm contra o tempo para vestir seus maridos



Esta terça (21) é dia de Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 6. Com a chegada do inverno, nada melhor do que muita roupa para esquentar! No desafio, elas precisam ser rápidas para vestir seus maridos com a maior quantidade de roupas e acessórios que conseguirem dentro de um tempo estipulado.

Os homens começam a prova apenas vestindo shorts e camiseta regata. As esposas devem pegar apenas uma peça por vez.

No estúdio, há uma arara cheia de roupas e uma estante com acessórios bem variados. Os maridos precisam vestir todas as peças entregues pelas esposas. No final da dinâmica, os maridos encaram uma balança e comparam seu peso atual vestindo as roupas, com o de antes da prova.

As duas esposas que conseguirem colocar mais quilos de roupas e acessórios nos respectivos maridos cumprem a prova.



Fonte: R7


DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

12 comentários:

  1. Na prova das mulheres foi dívida em duas partes, antes de realizar a prova, os maridos tinham de pesar na balança para ver o peso atual dos maridos e depois as esposas tinham que pegarem vários tipos de roupas. Tinha camisetas, casacos, jaquetas, chapéus e outros.
    Auxiliados pelas esposas, mas tinham que mostrarem agilidade que tinha o tempo máximo de 5 minutos para pegarem e vestirem nos seus respectivos maridos.
    Para definirem o cumprimento da prova, tivera a maior diferença de peso entre o atual e os peso com as roupas vestidos, as esposas tinham que ser as três primeiras colocados na pesagem.
    A prova foi dívida em duas partes:
    1a. parte: Anne, Michelle e Brenda
    2a. parte: Adryana, Eliza, Luana e Karol

    Resultado da prova: três esposas cumpriram a prova
    1°) Karol - 14,2 kg
    2°) Anne - 13,9 kg
    3°) Eliza - 13,5 kg

    As esposas que não cumpriram a prova:
    4°) Michelle - 11,6 kg
    5°) Adryana - 11,4 kg
    6°) Brenda - 11,2 kg
    7°) Luana - 8,7 kg

    ResponderExcluir
  2. A maior aposta foi de Hadballa que foi de 30.000 e a esposa cumpriu a prova, o casal termina o ciclo na liderança no saldo semanal com 71.000 acumulados. O casal Anne & Pe Lanza ficaram com o pior saldo com 2.000 e tinham que ganhar a prova dos casais para fugirem da DR.
    Como Eliza & Hadballa terminaram novamente líderes do saldo da semana, tinham o direito de vetar uma dupla na prova dos casais e como na semana passada escolheram Brenda & Matheus para o veto, resolveram repetir a indicação, deixando o casal pet frustados de não participarem de novo na prova dos casais.

    Ranking dos casais após a prova das mulheres - 8° ciclo:
    1°) Eliza & Hadballa - 71.000
    2°) Karol & Mussunzinho - 65.000
    3°) Adryana & Albert - 40.000
    4°) Brenda & Matheus - 38.000
    5°) Luana & João Hadad - 37.000
    6° ) Michelle & Bruno Passa - 23.000
    7°) Anne & Pe Lanza - 2.000

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Gente, Adryana deveria ter confiado mais no Albert e apostado tudo na Prova dos Homens. Como a própria companheira pode duvidar deste jeito?! Uma prova sem esforço físico, sem resistência, sem habilidade nenhuma... Bobeou feio!

    ResponderExcluir
  4. Sergio Silva, e o acontecimento de ontem, heim! Será que foi alguma tramoia arranjada pelo Carelli? Rindo até agora. Vamos ver os efeitos hoje na votação da DR.

    ResponderExcluir
  5. 🚲 🚲 🚲 🚲 🚲 🚲 🚲 🚲 😛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha.... Pedalando, pedalando, pedalando.... Muito bom!
      Nossa! Albert está cavando o próprio buraco.
      Vai acabar entregando a vaga de finalista para Mussunzinho/Karol.

      Excluir
    2. Sem düvida, Olivia. As minas (Brena e Karol) fazendo a politica de boa vizinhanca e o cara patinando na maionese. O pior é que eu gostaria que Albert e Adryana ganhassem. Desse jeito nem chegam na final.

      Excluir
    3. Pois, é! Vamos aguardar a definição da DR de logo mais. Muitos bretheus querendo tirar Albert/Adryana agora. Esquecem o que o grupão já fez contra eles. E, minha opinião, caso isto aconteça, o grupão fará de tudo para desequilibrar Brenda, como fizeram com Nadja, podendo levar o casal para uma expulsão.

      Excluir
    4. Também tem outra, lembram do casal Munik/Anderson que tinham uma enorme torcida, no Power Couple em 2018, apresentado por Gugu, e inventaram uma prova para classificar os 3 casais finalistas? Uma prova que sabiam exatamente que não iriam cumprir e que acabou por eliminá-los. Tudo porque certamente, ganhariam pela torcida.

      Excluir
  6. Eu concordo totalmente com a Olívia que a Adryana podia ser mais ousada na aposta na primeira prova desse ciclo, podia apostar tudo(all-in) no marido, foi bobeira dela, resolveu apostar só 3.000 "miserinha" com diz a Galisteu.
    Mas não foi só ela, mas a maioria das esposas apostaram com baixos valores, inclusive o Matheus reclamou da Brenda por causa da aposta baixa de 2.000, o casal pet podia terminarem o ciclo numa posição lá em cima.

    ResponderExcluir
  7. Detesto a ideia de que um casal do grupão vai estar na final. Minha final incluia a Yvi... Mas agora não tem jeito. E com essa celeuma talvez Adrybert dance antes e iriam dois do grupão pra final. Que ruim! Ocorre que esses fandons são muito passionais e vingativos. O fandom dos pets ja falam em eliminar Adrybert assim que tiver oportunidade. MDS, eles esquecem de tudo num momento crucial? Ainda bem que não estou tomada de paixão por nenhum casal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.