23 junho 2022

Novelas | Resumos de 23 de junho, quinta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele. Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta. Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.


CARA E CORAGEM
Anita apaga diversas fotos de Clarice com Samuel. Regina manda Ângelo sumir com Samuel do Rio. Renan muda a ordem das apresentações, e Lou fica insegura. Ângelo avisa a Regina que sua mãe, Dagmar, não está bem de saúde. Ela não se importa com a notícia. Danilo tenta convencer Vini a colocar Leonardo na presidência da SG. Joca se desespera ao saber que Nadir pretende ir à apresentação de Pat com Lou na companhia de dança. Olívia dá um ultimato em Joca. A apresentação de Lou e Pat no leilão é um sucesso. Jarbas avisa a Ítalo que Paulo e Marcela estão empenhados no caso de Clarice. Moa comunica a Pat que Andréa pediu ao diretor uma dublê para substituí-la. Samuel encontra Regina falando com Ângelo.


ALÉM DA ILUSÃO
Leopoldo despista Francisco e consegue fugir com a ajuda de amigos. Letícia confessa a Lorenzo que está confusa com seus sentimentos e pede um tempo. Danilo Dantas revela a Eugênio que nunca teve um caso com Dirce e que ele caiu em um golpe de Úrsula. Bento consegue mover suas pernas e acredita que conseguirá voltar para o Brasil. Cipriano arma um escândalo no cassino e retira Emília do local. Matias questiona a ausência de Violeta, que viajou com Eugênio. Heloísa sente enjoos. Olívia revela a Leônidas que foi adotada. Sueli e Joaquim armam contra Rafael na presença de Isadora.


O CRAVO E A ROSA
Petruchio está com pneumonia, e Catarina sente-se culpada. Heitor corteja Candoca. Hildegard está decidida a descobrir porque Fábio não fala. Dalva concorda em dar um prazo para Serafim quitar os aluguéis atrasados desde que ele siga Celso. Celso e Candoca discutem. Marcela pede ajuda a Heitor para desmoralizar Januário. Em troca, promete fazer Bianca casar-se com ele. Joana se oferece para ajudar Catarina. Calixto avisa que a situação financeira da fazenda é péssima.


A FAVORITA
Donatela e Flora trocam acusações. Irene comenta com Gonçalo que acha muito estranho que Donatela tenha parado de procurar pelo filho desaparecido. Gonçalo afirma que o menino está morto. Dodi descobre que Silveirinha está dando abrigo para Flora e exige saber se foi ela quem o dedurou para Irene. Silveirinha confirma.

Donatela manda Lara escolher entre ela e Flora. Lara vai embora chorando. Donatela garante a Flora que ela não vai conseguir se vingar dela. Didu acaba exagerando na bebida e estraga sua noite com Rita. Augusto sente o perfume de Rosana em Maíra e acha que é um sinal para ele não trair a mulher. Maíra fica furiosa. Didu anda pelas ruas de São Paulo e distribui dinheiro para o povo.

Alícia e Romildo o levam para casa. Orlandinho explica para Halley que está sem dinheiro e vai ser expulso do apartamento pelo pai. Copola pede para Iolanda parar de maltratar Cida, mas ela é indiferente. Lara confessa para Donatela que foi Irene quem a apresentou para Flora. Donatela invade uma solenidade na Fundação Fontini e afirma para todos que Irene se aliou à assassina de Marcelo.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Michele desabafa com Carolina que Guilherme está muito diferente. Carolina avisa Leo que jogou a isca contra Vilma. Leo fica com medo de Vilma descobrir. Demorô grita por socorro. Lipe leva uma marmita para ele. André diz para Vivi que Cazé está desconfiado de Lipe. Vivi desconversa e diz que precisa ir embora. André acha que Vivi está escondendo alguma coisa. Demoro pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que tem medo de ir para a cadeia. Demoro diz que estuprador não tem moleza na cadeia. Lipe diz que não é estuprador, que apenas tem uma forma diferente de amar. Miguel diz para Guga que Vilma passou dos limites dando um tapa na cara dele. Guga pede ajuda de Miguel para descobrir quem Lipe é de verdade. Arlete conta para Carolina que Ricardo foi procurá-la para dizer que Vilma se encontrou com Adeilson. Carolina diz que vai por uma escuta na fabrica. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Tomás fala para Beatriz não se meter na vida dele. Beatriz fala para Tomás que vai descobrir o que ele e Ivonete estão armando. Tomás diz para Dionísio que Beatriz está usando drogas. Ricardo e Verônica arrumam as malas. Verônica diz que eles estão encobrindo uma assassina. Carolina e Arlete entram na fábrica. Leo conversa com Vilma na fábrica. Carolina tenta colocar uma escuta na mesa de Ricardo. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.


AMOR SEM IGUAL
Ramiro discute com Norma e a expulsa de casa. No mercadão, Chang e Takashi se assustam com Duplex. Miguel fica sentido ao ouvir Poderosa dizer que quer ir embora. Norma escuta o motorista Xavier dizer que Ramiro não tem muito tempo. Maria Antônia faz uma ligação de vídeo para Miguel e se enfurece ao ver que ele está na companhia de Poderosa. Irritada e enciumada, ela convida Hugo para jantar. Antônio Júnior tenta tranquilizar Oxente sobre seu novo emprego. Beto se oferece para acompanhar Fernanda até a casa de Ramiro. Bernardo aborda Furacão. Duplex avisa que ela está acompanhada. O chefe da segurança da Bras Esportes avisa que voltará outra hora. Caio se sente humilhado. Acompanhada de Miguel, Poderosa leva pizza para algumas garotas de programa. Norma fala com Geovani sobre Ramiro. Carmem tenta ouvir a conversa. Antônio Júnior vê Bernardo maltratando Cindy e acaba brigando com o chefe de segurança da Bras Esportes. Olympia lembra do passado. Fernanda espera por Ramiro. Agradecida, Poderosa leva pizza para a família de Oxente. Ramiro diz que pode empregar Beto, mas impõe uma condição à Fernanda. Embriagado, Tobias chega ao Mademoiselle Olympia Night Club e chama Donatella. Ramiro diz que só emprega Beto na Bras Esportes caso Fernanda também trabalhe na agência.



SBT

CARROSSEL
Olívia está com o dedo preso na ratoeira. Matilde fica confusa, tenta se explicar. Olívia acredita que foram os alunos do terceiro ano que colocaram a ratoeira no piano. Matilde fica quieta, omissa. Graça tira a ratoeira do dedo de Olívia. Firmino faz curativo na diretora. Maria Joaquina afirma a Helena que não gosta de pessoas diferentes dela. Helena a aconselha que é preciso aceitar a diferença das pessoas para ter uma boa convivência. Cirilo pede para Daniel trocar de dupla com ele, pois assim ele pesquisaria ao lado de Maria Joaquina. Helena ri ao comentar com sua mãe que Olívia prendeu o dedo numa ratoeira.

Helena afirma que é difícil conviver com a diretora. No dia seguinte, Helena e alunos fazem excursão com o propósito de estudar o meio ambiente, os insetos. Ela divide os alunos nas duplas que sorteou para fotografar os insetos. Olívia conta a Matilde que a lanchonete vai começar a vender doces, pois assim dará lucro. A diretora afirma que os dias de Helena estão contados, pois a professora será derrotada pelos alunos. Durante a pesquisa no parque, Davi comenta com Jaime e Laura que não sabe mais o que fazer para agradar Valéria. Marcelina afirma a Valéria que ela está exagerando por maltratar Davi. Cirilo flagra Daniel entregando flores a Maria Joaquina e fica enciumado.


CARINHA DE ANJO
Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem convida ela para um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e no dia seguinte devem fugir para casa de Fátima. No dia seguinte, Fátima e Cristóvão encontram Dulce e Lulu na estrada e as levam de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Ele revela que, pelo diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando foi seduzida pelo patrão, engravidou e foi abandonada por ele. Por isso, ele e a mãe tiveram que viver na pobreza. Artêmio diz que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Gonçalo entra em choque. Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia. Artêmio diz a Gonçalo que Liliana nunca esteve louca e disse a verdade quando acusou Bárbara de ter assassinado sua mãe.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.