21 junho 2022

Novelas | Resumos de 21 de junho, terça-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde, que não considera a sustentabilidade como referência. Irma se incomoda ao ver Juma conversando com José Lucas. Marcelo pressiona Tenório ao propor investimento na fazenda do Pantanal. Filó comenta com Irma sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta dá conselhos para Maria Bruaca. Filó não vê com bons olhos a reconciliação de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.


CARA E CORAGEM
Lucas se oferece para acompanhar Anita até a clínica. Paulo se interessa pelas informações que consegue com Samuel. Martha chama Ítalo para voltar a trabalhar na empresa. Andréa liga para Moa, que gosta de ver Pat enciumada. Pat estranha que o médico de Alfredo tenha retirado a medicação e pedido um novo exame para o marido. Duarte teme aceitar a proposta de Danilo, que oferece uma vida de luxo em troca de Bob Wright atuar como um ‘laranja’ nos negócios do empresário. Andréa tenta seduzir Moa. Pat procura por Lou na companhia de dança. Ítalo dá um treinamento de parkour para Rico. Duarte pensa em contar para Jéssica sobre sua conversa com Danilo. Ísis sofre um acidente, e Renan cancela sua apresentação com Lou. Pat se oferece para ajudar Lou. Moa vê uma foto de Andréa com Clarice na casa da atriz.


ALÉM DA ILUSÃO
Davi se irrita com Iolanda. Heloísa sente um mal-estar. Davi conta para Isadora que Joaquim está financiando um espetáculo de Iolanda. Isadora pede para fazer o figurino da peça de Iolanda. Lucinha/Lúcio chega para jogar futebol com o time da fábrica. Leônidas afirma a Matias que provará que Olívia é a filha de Heloísa. Eugênio descobre que Dirce falou a verdade sobre a suposta traição inventada por Úrsula. Leopoldo confronta Francisco. Emília confessa a Cipriano que voltou a apostar no cassino. Davi se aproxima de Sueli, a mulher que saiu com Joaquim. Francisco arma contra Leopoldo, e Mariana ouve. Sueli pede uma alta quantia para aceitar o plano de Davi.


O CRAVO E A ROSA
Petruchio vai dormir no estábulo. Catarina fica arrasada. Josefa sugere que Dinorá tire dinheiro da carteira de Heitor. Marcela e Batista não conseguem dormir, pois os dois roncam. Petruchio acorda ardendo em febre e desmaia. Dinorá dá a Marcela parte do dinheiro do colar. Bianca marca encontro com Edmundo. Candoca começa a desconfiar de Edmundo. Catarina decide chamar um médico para examinar Petruchio.


A FAVORITA
Donatela fica indignada com a insinuação de Lara. Flora não consegue sair do mausoléu. Donatela acusa Irene de ter mandado Lara conversar com Salvatore. Gonçalo diz a Irene que deu um jeito em Flora. Alguns homens ouvem os gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Romildo anuncia para a imprensa a candidatura de Didu.

Elias avisa que vai ser candidato também, deixando Romildo furioso. Alícia entrega o fio de cabelo de Camila a Zé Bob. Edivaldo encontra Céu na rua e a manda voltar para casa. Céu se recusa e pega um ônibus para São Paulo. Irene procura Flora no hotel e descobre que ela está desaparecida. Romildo manda Gurgel difamar a reputação de Elias na imprensa.

Didu fica furioso com o golpe baixo do pai e tenta protestar, em vão. Flora marca um encontro com Lara, pois quer lhe dar uma carta que Marcelo escreveu. Donatela ouve Lara ao celular e estranha a conversa. Dodi diz à Silveirinha que Flora virará o jogo e o aconselha a escolher o lado certo. Lara decide ir ao encontro com Flora. Donatela segue Lara e fica horrorizada ao ver a filha encontrando Flora.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Lipe coloca Demoro no porta-malas do carro e esconde o carro nas folhagens. Guga conta para Beatriz que levou um tapa na cara de Vilma. Ricardo conversa com Verônica e diz que a melhor coisa é falar com Arlete, porque ela está investigando Vilma. Pedro encontra Carolina na produtora e eles começam uma armação. Carolina olha disfarçadamente para o local onde está a escuta. Pedro pergunta se Carolina encontrou as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma e Tomás ouvem e vêem Pedro e Carolina pelo notebook. Carolina diz para Pedro que Vilma ficou chateada quando a encontrou mexendo no cofre. Carolina diz que Vilma pareceu bem sincera. Tomás e Vilma vibram. Pedro diz que eles voltaram a estaca zero. Carolina diz que Antônio é suspeito. Pedro e Carolina fingem uma briga. Carolina diz que eles precisam revistar o ferro-velho. Pedro diz que vai ter uma rave no ferro-velho. Vilma cai no plano de Pedro e Carolina e diz para Tomás que eles têm que ir à rave para ela plantar a placa da fênix no carro de Antônio. Xavier entra no ferro-velho e pergunta para Marreta quem é que está patrocinando a rave. Marreta diz que eles tem autorização. Xavier diz que sabe que Kiko que está bancando a rave e eles terão confusão. Lipe aluga um quarto em uma favela.

Ricardo conta para Arlete que viu Vilma conversando com Adeilson dois dias antes dele morrer. Arlete diz que ele tem que contar isto para Eurico. Ricardo fica tenso. Ivonete diz para Beatriz que não vê Tomás faz tempo. Antônio chega. Ivonete fica tensa. Beatriz diz que estava falando umas verdades para Ivonete, que ela atrapalha a vida de Pedro e Carolina. Ricardo fala para Arlete que tem medo de Vilma se vingar dele e de Verônica. Lipe chega na pensão, onde tira uma sacola, uma corrente e alguns cadeados. Cazé bate na porta do quarto de Lipe. Ele esconde as coisas. Cazé diz que precisa levar um papo serio com Lipe. Lipe diz que está ocupado. Roseclair diz para Odiléia que ela tem uma amizade forte com Andressa. Odiléia enrola. Roseclair diz que parece que elas se conhecem há mais tempo. Roseclair pressiona Odiléia e pergunta de onde ela conhece Andressa. Andressa e Odiléia se entre olham. Lipe diz para Cazé que viu Demoro na pracinha com os meninos.

Cazé pergunta porque Lipe saiu de São Paulo para ir a Tinguá. Ele diz que cansou da cidade grande e ficou sabendo da tranquilidade e Tinguá. Cazé percebe a corrente e os cadeados. Odiléia diz para Roseclair que é feio colocá-la contra a parede. Roseclair sabe que ela está mentido e vai embora. Andressa pergunta se um dia ela não pensa em contar a verdade. Odiléia diz que nunca irá falar nada, que Andressa não sabe quanto ela fez para esconder o passado dela. Vilma diz para Tomás que Leo será útil na rave. Vilma chama Ricardo. Verônica atende e diz que Ricardo teve que ir ao dentista. Lipe diz que as correntes são para trancar o carro novo. Cazé pergunta porque ele está tão nervoso. Cazé diz que Lipe está escondendo alguma coisa. Ricardo conta para Verônica que contou tudo para Arlete. Eles não reparam que o viva voz está ligado e Vilma escuta tudo. Ricardo conta que vai depor para Eurico. Ricardo percebe que o viva-voz está ligado. Vilma disfarça que não estava escutando. Lipe volta ao terreno baldio onde está o carro. Ricardo diz para Vilma que não foi ao dentista.


AMOR SEM IGUAL
Miguel e Antônio Júnior ficam surpresos com a atitude de Poderosa. Ela liga para algum lugar e marca um embarque imediato. Caio exige que Furacão fale com Poderosa. Angélica deixa a casa de Miguel. Ramiro recebe Pedro Antônio em sua casa e tenta fazer o rapaz desistir de sua filha. Norma fala com a neta sobre o novo namorado. Bento tenta se unir à Carmem para separar Norma e Geovani. Poderosa volta a trabalhar nas ruas. Furacão a encontra e tira satisfação sobre a ida dela a Bras Esportes. Elas brigam e saem no tapa. Tobias diz querer Donatella só para ele. Ela o humilha. O filho de Ramiro deixa a casa noturna irritado. Pedro encontra com Poderosa no posto de gasolina. Ela conta que beijou Antônio Júnior. Hugo estranha o comportamento de Miguel. Pedro fala com Antônio Júnior sobre o beijo em Poderosa. Escondida, Maria Antônia escuta a conversa. Ela conta para Oxente e Zenaide que o irmão foi beijado pela Poderosa. Oxente fica inconformado e vai tirar satisfação com Miguel. Poderosa discute com Caio na frente de Furacão. Oxente tenta alertar Miguel sobre quem ele está colocando dentro de casa. Eles se surpreendem ao verem Poderosa chegando para trabalhar no mercadão.



SBT

CARROSSEL
Helena dá aula de leitura aos alunos. Valéria faz piadas de Jaime e Cirilo. Helena chama a atenção de Valéria, pois ela atrapalhou o bom andamento da aula. Laura pergunta a Marcelina e Valéria se Helena tem um namorado. Esnobe, Maria Joaquina diz a Alícia e Bibi que ela pode ter uma loja de roupas se quiser, pois seu pai é muito rico. Paulo chama Maria Joaquina de ridícula. Cirilo a defende, mas Maria Joaquina afirma que não precisa da compaixão dele. Matilde fala a Olívia que escreveu um projeto que vai revolucionar a escola. Helena entrega a Olívia um projeto para a escola sobre sustentabilidade. Matilde fica furiosa. Davi mostra aos amigos o cartão que sua avó ganhou de seu avô à época que eram namorados.

Inquisitiva, Olívia diz que Helena terá que ter uma autorização dela para conversar com os pais dos alunos. Laura pergunta a Helena se ela recebe presentes do namorado. Helena fica surpresa com a pergunta e diz que não tem namorado. Valéria pergunta a Davi se ele gosta dela. Valéria pede para Davi lhe dar o cartão que é de sua avó. Venenosa, Maria Joaquina afirma a Valéria que Davi já prometeu o cartão para outra pessoa. Davi diz a Valéria que a professora Helena quer conversar com ela. Laura comenta com as meninas que sonha em se casar de vestido brando, de véu e grinalda. Maria Joaquina a alfineta ao dizer que se Laura couber no vestido.

Pedante, Maria Joaquina afirma que Cirilo se casará só se for com a Fiona, do Shrek. Cirilo enfrenta Maria Joaquina ao dizer que a paciência dele se esgotou. Ele diz que a odeia várias vezes. Maria Joaquina fica perplexa com a reação de Cirilo. Helena tenta fazer Valéria entender que o cartão é da avó de Davi, pois ele não pode dar a ela. Carmen tranquiliza Cirilo e afirma que ele é um garoto muito bom e também muito bonito. Valéria e Davi se desentendem no pátio. Valéria afirma que nunca mais quer ver a cara dele. Davi fala a avó que não deu o cartão para sua namorada, Valéria, e ela ficou muito chateada.


CARINHA DE ANJO
Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar ao menos por uma semana para a esposa pensar que ele não gostou da atitude dela. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel e é surpreendida com uma festa de boas-vindas. Leonardo conta para Flávio que se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Estefânia conversa com Gustavo e diz que a qualquer momento Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo para ela. A Tia Perucas concorda com a sugestão de Leonardo para que Gustavo viaje durante a semana. Haydee e Flávio discutem. A mulher diz que já passou da idade dele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou. Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.